Nos bastidores, os Pretty Deadly tentaram perceber a estratégia que os #DIY queriam para o combate contra os Motor City Machine Guns, mas os WWE Tag Team Champions mandaram-nos lidar com os problemas, sem os chatear.
YIKES!
Pretty Deadly, you might want to reconsider working with #DIY 😬 #SmackDown pic.twitter.com/fN93bRzJLd
— WWE (@WWE) January 25, 2025
Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin) venceram Pretty Deadly (Kit Wilson & Elton Prince)
Alex Shelley & Chris Sabin entraram melhor e dominaram os primeiros minutos, mas os Pretty Deadly com alguma batota à mistura ficaram no controlo.
O seu domínio não foi muito longo e os Motor City Machine Guns começaram a equilibrar as contas e as duas equipas tiveram várias oportunidades para vencer e no fim, os ex-campeões ficaram em vantagem e saíram vitoriosos com o Skull and Bones.
Nos bastidores, Nick Aldis estava a conversar com The Miz e explicou-lhe que ele era a nova Superstar do SmackDown. O “A-Lister” ainda tentou voltar para o Raw, para não ficar sozinho com os Wyatt Sicks, mas não conseguiu convencer Nick Aldis.
Welcome to #SmackDown, @mikethemiz!
Looks like The Miz won’t be escaping The Wyatt Sicks anytime soon… 😅 pic.twitter.com/DCsKaTJuwz
— WWE (@WWE) January 25, 2025
5 Comentários
Esse six womens match eu achei legalzinho, a Liv foi a única do time hell a mostrar profissionalismo é não se atrapalhar toda.
Pq não deram a vitória a Piper e Green? Funcionam MT melhor como tag.
Talvez porque Minchin vai perder para chelsea na próxima semana então precisava de uma vitória para manter o ímpeto para caminhar no title match da próxima semana com probabilidades de vencer
Apollo chegar e vencer foi muito aleatório nesse SmackDown.
Já sei que você não gosta do Apolo mas a WWE não pode só dar a vontade a si, não pode. Que mal tem o Apolo vencer ? Agora os jobbers não podem vencer?