A seguir, tivemos a assinatura de contrato para o embate pelo WWE Intercontinental Championship na WrestleMania 39, sendo que Sheamus e Drew McIntyre começaram por discutir, com o irlandês a afirmar que o seu amigo lhe quer roubar a hipótese de conquistar o título e com o escocês a dizer que eles deveriam estar felizes por estar no mesmo combate.
Depois de ambos assinarem o contrato, o WWE Intercontinental Champion Gunther veio ao ringue e mostrou-se irritado por ter de defender o seu título contra dois lutadores, mas que o fará e se tiver de ser, ainda vence os amigos de Sheamus. Isso fez com que Butch atacasse o “Ring General”, que irritado pediu a Adam Pearce para oficializar o combate entre eles.
WOAH! 🤯@PeteDunneYxB just attacked @Gunther_AUT after the contract was signed for the #WrestleMania Triple Threat Match featuring @Gunther_AUT vs. @WWESheamus vs. @DMcIntyreWWE!#SmackDown pic.twitter.com/CJbnB3NwVA
— WWE (@WWE) March 25, 2023
WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Butch (Non-Title Match)
Os dois entraram de forma bastante agressiva, com a maior força de Gunther a dar-lhe alguma vantagem, apesar de Butch com a sua raiva a nunca se dar por vencido.
O “Ring General” dominou durante vários minutos, mas o “Bruiserweight” foi equilibrando as contas e acabaram a lutar tanto dentro como fora do ringue, o que levou a que Sheamus e Drew McIntyre começassem à pancada.
Dentro do ringue, Gunther acertou uma Lariat seguida da Last Symphony e conquistou mais uma vitória.
Após o combate terminar, Gunther ficou cara a cara com o “Celtic Warrior”, mas Drew McIntyre apareceu e deitou o WWE Intercontinental Champion por terra com um Claymore Kick.
Things are HEATING UP! 🔥
Friendships are being TESTED! 👀@DMcIntyreWWE vs. @WWESheamus vs. @Gunther_AUT for the #ICTitle at #WrestleMania is sure to be a BANGER! 👊#SmackDown pic.twitter.com/EaEWu42e8v
— WWE (@WWE) March 25, 2023
16 Comentários
Que nojo! A Ronda e a Shayna são adicionadas ao combate sem terem um combate de qualificação. O que elas têm de especial para lhes darem esta oportunidade de mão beijada? Ainda ontem falavam que a Ronda não estava apta e agora já está. Lá vão dar a vitória a quem não merece na Wrestlemania 🤦♂️🤦♂️
Sim cara, tudo errado nesse booking das duplas femininas, na hora que ia botar confiança na Ronda Rousey e Shayna Bazsler que poderiam muito bem tocar o terror, do nada acontece a lesão e ferram com tudo, fora Vince McMahon
Ops comentário errado kk
Simples são a unica dupla não genérica
Natalia totalmente aleatória, Evans tinha que esta vencendo a Charlotte ou Bianca, Rhea tinha que acabar com o reinado lixo da Bianca e Evans ir contra a Charlotte
A Lacey? Isso é uma piada ou é a sério? Aquela que lhe mudam a personagem e não encaixa em nenhuma delas?
Alguém reparou que a charlotte disse sasha?
Cara pior que não vi não, isso seria uma boa referência hein
La no YouTube se puserem a parte da charlotte a falar ela vai anunciar as bella twins sasha becky bayley e muitas outras
Vou dar uma olhada agora
Sim, ela tava falando que respeita bastante as wrestlers como a Sasha Banks, Bella Twins, Ronda Rousey, Becky Lynch e a Asuka
O Wade Barret teve o smackdown todo a dizer que o LA Knight n ia estar na wrestlemania mas afinal vai estar no momorial battle royal andre the giant??
Espero que ganhe, merece. YEAH
Afinal isso é no próximo smackdown, seja como for, que esteja na wrestlemania de alguma forma o LA Knight
Gostei:
– Cody Rhodes vs Ludwig Kaiser. Uma boa exibição do Kaiser, que teve uma rara oportunidade de mostrar que consegue aguentar com os melhores. Não foi um combate de destaque, mas cumpriu o seu trabalho de forma sólida. Um bom combate que continuou a história do Cody Rhodes a caminho da WrestleMania.
– Promo da Charlotte Flair. Eu sou dos maiores críticos da Charlotte face, especialmente quando é para fazer promos, mas esta promo dela saiu bem. Bom trabalho aqui.
– Rey Mysterio vs LA Knight. Ótimo combate e estou a gostar muito da forma como a WWE tem usado o LA Knight (tirando uma ou outra derrota desnecessária, como a da semana passada por exemplo). O que aconteceu pós-combate foi mais um belo pedaço de storytelling e, FINALMENTE, O REY ESPETOU UM MURRO NAQUELE PUTO CHATO!
– Segmento com Drew McIntyre, The Brawling Brutes e Gunther. Só consigo pensar em big meaty men slapping meat. Bom segmento aqui entre todos os envolvidos, especialmente da parte do Gunther.
– Gunther vs Butch. A única queixa que há para apresentar é que já vimos combates melhores entre estes 2. Lembrou as pessoas do que é que o Gunther é capaz, bem como o Butch ser um dos melhores da atualidade. Ação muito sólida aqui.
– Segmento com Kevin Owens, Sami Zayn e The Usos. Estranho ser o segundo segmento em pouco tempo que o Sami fica entusiasmado com uma t-shirt… adoro! Um bom segmento para terminar o show.
Não Gostei:
– Li & Evans vs Shotzi & Natalya. Ya, combate curto e mais uma women’s tag team match aleatória. E depois apareceu a Ronda… fuck. E só agora é que fui ver: esta fatal-4-way na Mania não significa nada! Não há nada em jogo! É só um “combate de exibição?” WTF?! Porque é que as battle royals já não acontecem na Mania?!
Overall: 6/10. Um episódio decente esta semana. A storytelling destacou-se, principalmente, e o único combate merecedor de destaque é Rey Mysterio vs LA Knight. Pela negativa, o regresso da Ronda Rousey. Estou tão farto desta.
Incrível como a WWE conseguiu acabar com todo o prestígio e a personagem do Sami Zayn. Todo o trabalho perfeito como Honorary Uce para, consequentemente, terminar ao lado do limitado prizefigther Kevin Owens que teve chances como top babyface a pouco tempo, mas nunca mostrou nada demais (um exemplo foram as suas últimas lutas com Reigns). Medíocre demais fazerem isso com o Sami Zayn, que está perdendo o grande hype que construiu por mérito. Antes tivesse retornado para o seu personagem do The great Liberator.
E a m**** no café da tarde como tava ?
Bom combate entre o Cody vs Kaiser. Destaco também o bom segmento entre o Kevin Owens, Sami Zayn e Usos.