A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Moody Center em Austin, Texas, rumo ao Money in the Bank do dia 2 de Julho.

Resultados

– Sami Zayn venceu Shinsuke Nakamura (Men’s Money in the Bank Qualifying Match)
– Lacey Evans & Raquel Rodriguez venceram Sonya Deville (Handicap Match)
– WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Ricochet
– Shotzi venceu Tamina (Women’s Money in the Bank Qualifying Match)
– Sheamus & Drew McIntyre venceram Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) (Men’s Money in the Bank Qualifying Match)

Report

O SmackDown abriu com Drew McIntyre a falar das lutas que ele e Sheamus têm tido nas últimas semanas e isso mostra a importância do Money in the Bank, e que a verdade é que Roman Reigns anda fugir dele, mas quando se tornar, o Mr. Money in the Bank já não terá essa hipótese. O escocês a seguir falou de Brock Lesnar ter uma hipótese antes dele, mas seja qual for o vencedor do Last Man Standing, irá sofrer um Claymore Kick.

Sheamus interrompeu o seu velho rival e explicou que ao contrário do escocês, ele tem uma boa experiência com a mala do Money in the Bank e que quando fez o cash-in, até foi em Roman Reigns. Isso fez com que Paul Heyman ao lado de Adam Pearce, tendo o conselheiro especial do campeão queixado-se da vulnerabilidade em que o “Tribal Chief” ficará por causa do Money in the Bank. A seguir foi anunciado que por influência de Paul Heyman, Adam Pearce retirou Drew McIntyre e Sheamus do Men’s Money in the Bank Ladder Match, mas que eles serão novamente inseridos no Ladder Match, se conseguirem vencer os Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos.

Nos bastidores, Sami Zayn foi entrevistado e explicou que esta será uma grande noite para a Bloodline, tendo dedicado este combate a Roman Reigns, tendo a seguir prometer conquistar a mala do Money in the Bank e depois proteger o “Tribal Chief”.

– Sami Zayn venceu Shinsuke Nakamura (Men’s Money in the Bank Qualifying Match): Sami Zayn atacou o seu adversário ainda antes do combate começar e com isso dominou durante vários minutos.

Shinsuke Nakamura aguentou a ofensiva do “Honorary Uce” e com os habituais pontapés e suplexes virou o ímpeto deste opener a seu favor e com isso as quase vitórias foram aparecendo. Nos minutos finais, Sami Zayn fugiu do ringue sempre que podia, estratégia essa que funcionou, pois do nada teve espaço para acertar o Helluva Kick e qualificar-se para o Money in the Bank.

A seguir tivemos os New Day a dizer que eles venceram Jinder Mahal e Shanky e não os querem enfrentar de novo, mas que ainda assim, eles têm um problema com o ex-WWE Champion, é que este não deixa Shanky dançar, algo que este fez para irritação de Jinder Mahal.

O segmento terminou com os regressados Viking Raiders a atacarem os New Day pelas costas, deixando assim uma mensagem enfática a toda a divisão de equipas do SmackDown.

No escritório de Adam Pearce, Sonya Deville começou a gozar com a falta de poder do oficial da WWE e começou a questionar a forma como ele trata a divisão feminina, esta conversa fez com que fosse marcado um Handicap Match em que Sonya Deville terá de enfrentar Lacey Evans & Raquel Rodriguez.

– Lacey Evans & Raquel Rodriguez venceram Sonya Deville (Handicap Match): Sonya Deville ainda tentou usar os seus strikes para ter alguma ofensiva, mas foi dominada sem problemas pelas suas adversárias, sendo que no final, Raquel Rodriguez ia aplicar a sua Tejana Bomb, mas Lacey Evans fez um blind tag e acertou o Women’s Right que lhe deu a vitória.

Assim que o combate terminou, Shayna Baszler e Xia Lia atacaram Lacey Evans & Raquel Rodriguez com a ajuda de Sonya Deville, mas nem a força dos números deitou as duas lutadoras por terra.

Nos bastidores, os Street Profits foram dando de caras com alguns lutadores do SmackDown, tendo o segmento terminado com uma “piada” de Angelo Dawkins, que deixou Montez Ford e Madcap Moss sem palavras.

De regresso ao ringue, tivemos Natalya vestida de Ronda Rousey e a canadiana começou a imitar a sua rival, tendo a seguir mostrado imagens do ataque que fez à SmackDown Women’s Champion.

Ronda Rousey veio então ao ringue e que mal a reconheceu por esta não vir quase com as mamas de fora e que ela nunca irá mutilar o seu corpo a perseguir o standard de beleza que as pessoas gostam e que Natalya pode achar o que quiser, mas o mais próximo que estará de ser uma atração na WWE, é ao imitá-la. Natalya atacou Ronda Rousey e fugiu antes que a sua rival a apanhasse.

Nos bastidores, Sheamus e Drew McIntyre foram entrevistados, mas os dois perderam mais tempo a insultarem-se do que a responder às perguntas.

– WWE Intercontinental Champion Gunther venceu Ricochet: Ricochet tentou usar a sua velocidade, mas Gunther apanhou-o e dominou durante vários minutos. O ex-campeão ainda tentou dar luta, mas sem sucesso e no final o austríaco reteve o Intercontinental Championship depois de uma Powerbomb.

Nos bastidores, Kayla Braxton ia entrevistar Paul Heyman, mas os dois foram interrompidos por Sami Zayn que mais uma vez prometeu que nunca fará o cash-in em Roman Reigns, mas que o fará em Brock Lesnar, algo que Paul Heyman também não gostou.

– Shotzi venceu Tamina (Women’s Money in the Bank Qualifying Match): Tamina dominou os momentos iniciais deste embate, mas Shotzi colocou a sua maior velocidade em jogo e virou o ímpeto a seu favor, tendo conquistado a vitória depois do seu DDT.

A seguir revimos o regresso dos Viking Raiders, que foram entrevistados nos bastidores e que estão fartos de ser colocados de lado e que a partir de agora ninguém está a salvo.

Nos bastidores, Max Dupri foi mais uma vez queixar-se a Adam Pearce da sua incompetência, pois o balneário para os seus lutadores não estava ao nível esperado e que por isso, eles só se irão estrear na próxima semana.

Na mesa de comentadores, Pat McAfee relembrou o que aconteceu na semana semana com Happy Corbin e que este pode ter dito que se algum dia lutarem o comentador iria preferir estar morto, mas isso é mentira, pois ele vai sentir-se mais que vivo se os dois se enfrentarem no SummerSlam.

– Sheamus & Drew McIntyre venceram Undisputed WWE Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) (Men’s Money in the Bank Qualifying Match): Drew McIntyre e Sheamus até entraram melhor neste main event, mas rapidamente as coisas foram por água abaixo, quando Butch tentou interferir e foi atacado pelo escocês, tendo os velhos rivais começado ao soco um ao outro, o que abriu espaço para que os Usos virassem o ímpeto a seu favor.

Os campeões de equipas dominaram Sheamus durante alguns minutos, mas este foi aguentando a ofensiva e quando teve espaço fez o tag a Drew McIntyre que virou o combate do avesso.

As duas equipas foram tendo as suas hipóteses de vitória e o combate foi começando a ficar caótico, pois Butch, Ridge Holland, Sami Zayn e os Street Profits foram interferindo, sendo que Drew McIntyre aproveitou a confusão para voltar a colocar a sua equipa no domínio.

No final, Sheamus acertou um Brogue Kick em Jey Uso, enquanto Drew McIntyre acertou o Claymore Kick em Jimmy Uso e conquistou assim a vitória.

Apesar da vitória, o SmackDown terminou com Sheamus e Drew McIntyre a discutirem um com o outro.


O que achaste deste WWE SmackDown?

16 Comentários

  1. Willow2 anos

    Juro que tentei mas parei de ver assim que o Drew começou a falar e foi interrompido. Depois vejo os resultados.

  2. nZo2 anos

    Tô começando a achar que não tem nenhuma superstar na stable do max dupri, o cara demora semanas pra revelar seu primeiro membro e no final decide que não vai revelar nada mais fora isso o show foi até que legal com as qualificações do sami e da shotzi no mitb

    • Best2 anos

      E não vai revelar mesmo, a próxima missão dele é a demissão.

    • O la knight apenas virou veer 2.0…

    • El Cuebro2 anos

      Estou achando que a WWE vai acabar desistindo dessa coisa toda, porque já se fala nisso há pelo menos 1 mês e nada acontece, mas isso é prova de como a empresa está estragando seus talentos, o LA Knight não precisava dessa mudança radical, de nome, personagem e de lutador para manager, ele estava bem demais como estava no NXT, agora está fadado ao esquecimento ou falta de interesse do público, já tem o meu, mas o cara não merece!

  3. Shockmaster2 anos

    Bom show, o main event foi muito fixe, Drew e Sheamus juntos fazem boa equipa

  4. MC2 anos

    Um SmackDown até bem razoável e que se viu bem, mesmo sem Lesnar e sem Reigns. Not bad.

    Já agora, quantas semanas até que o Shanky receba uma mensagem a desejar sorte para os seus próximos projetos?

  5. Shockmaster2 anos

    Adoro o pessoal a enterrar o Max Dupri, como disse o MJF e o Christian, vocês não sabem nada do business 😂😂😂

  6. Fiquei á espera do Max Dupri e o seu convidado o Adam Pearce ainda vai levar nos olhos! 🤣

  7. Gostei:
    – Segmento com os Brawling Brutes, McIntyre, Heyman, Pearce e Usos. É uma boa forma de tentar mostrar que McIntyre e Sheamus realmente tem de merecer para estar no combate MITB, em vez de meter os 2 lá após uma Double DQ.
    – Sami Zayn vs Shinsuke Nakamura. Um bom combate de abertura com imensa qualidade, que não é de admirar. Não foi o seu melhor e, claro, já aconteceu várias vezes ao longo das últimas semanas, o que prejudica um bocado, mas é sempre divertido ver a química entre estes 2.
    – Gunther (c) vs Ricochet. Este combate só durou 3 minutos e ainda assim foi extremamente divertido de se ver. Metam logo estes 2 no PPV com 25 minutos!
    – McIntyre & Sheamus vs The Usos. Um ótimo main event, como seria de esperar. A treta do “Será que conseguem coexistir?” continua a ser uma das piores coisas, mas gostei de ver o McIntyre e o Sheamus como uma tag team. No entanto, eles não conseguiram coexistir e derrotaram os campeões limpo… Ótimo main event, com os seus problemas no booking.

    Não Gostei:
    – Era para termos The New Day vs Mahal & Shanky, mas os Viking Raiders acabam por se tornar heels e atacam os New Day, bem como Shanky. É assim, eu adoro a ideia de tornar o Erik & Ivar heels, mas aquela treta original do Mahal & Shanky prejudicou o segmento. Mesmo assim, curioso para ver este heel turn dos Vikings.
    – Rodriguez & Evans vs Deville. Falando em combates aleatórios, este combate é uma mão cheia disso. A este ponto, já não sei se a Lacey é face ou heel, nem sei porque raio a Shayna e a Xia Li estavam do lado da Sonya, mas siga.
    – Promo de Natalya, interrompida por Ronda Rousey. Se forem procurar uma foto do Undertaker a fazer aquela coisa com os olhos, tem uma imagem exata de mim a ver este segmento.
    – Shotzi vs Tamina. Combate curto, nada de substância. Ao menos vamos ter a Shotzi no combate MITB, e isso é bom.

    Overall: 6/10. Parecia ser um show fraco, mas até foi decente. Nada de surpreendente, mas sólido. O grande destaque vai para o main event.

  8. Anónimo2 anos

    Bom combate entre Sami Zayn e Nakamura, destaco também o ótimo main event.

  9. Um SmackDown razoável…