No ringue, o WWE United States Champion Ilja Dragunov afirmou que durante este ano em que esteve a recuperar, houve muitos altos e baixos, mas a sua obsessão pelo wrestling trouxe-o de volta e agora que é campeão tenciona manter a tradição dos open challenges e foi Aleister Black que respondeu ao desafio.
WWE United States Champion Ilja Dragunov venceu Aleister Black
O combate começou de forma técnica, mas rapidamente Zelina Vega interferiu e deu vantagem a Aleister Black que dominou durante vários minutos.
Ilja Dragunov foi equilibrando com o passar do tempo e os dois foram aumentando a agressividade e começaram a ter várias oportunidades para vencer.
Zelina Vega interferiu novamente e acabou por ser expulsa, e quando Aleister Black estava a discutir com o árbitro, Damian Priest apareceu, o que abriu espaço para Ilja Dragunov vencer com o Torpedo Moscow.
Assim que o combate terminou, o “Archer of Infamy” continuou a atacar o seu rival, e quando se preparava para usar uma cadeira, Zelina Vega saltou-lhe para as costas e arranhou-lhe os olhos, dando a oportunidade do seu marido fugir.
12 Comentários
Zelina é Scarlet da Wish
HAHA achei q ela e Kross tinham retornado.
Mesmo, parecem dois coitados.
Tanto o Black como a Zelina têm mais talento no pé esquerdo do que o Kross e a Scarlett
BigH, mas a entrada foi uma tentativa de tentar copiar o Kross e a Scarlett, que era precisamente onde eles eram mais fortes
Grande Dragunov
Pena as mic skills nao serem as melhores, dá gosto de o ver em ringue.
a black ainda dizem que não é jobber ?
Why mister black why… anda perdido desde o retorno, essa é a verdade
estava a ver-se logo nas primeiras semanas, só não admitiu/viu quem não quis
se só sabes perder no main event, isso não faz de ti main eventer ou mesmo midcarder
Kiana James luta muito bem, já gostava dela no NXT. Visto que esteve muito tempo parada podia ter vindo abaixo de forma, mas ate agora gostei do que vi, na minha opinião é melhor em ring e mic que atual campeã.
Shinsuke não era heel?