WWE SmackDown (24/11/2023): Rumo ao Survivor Series

A seguir, foi transmitido um video package sobre Dragon Lee.

De regresso ao ringue tivemos o Grayson Waller Effect, com Austin Theory a acompanhar o australiano, tendo Kevin Owens sido o convidado. Os três começaram a trocar algumas farpas e foi então que se começou a falar de LA Knight que obviamente veio ao ringue.

Este afirmou que ele vence qualquer um dos dois quando quiser, mas até vai deixar Kevin Owens bater nos dois idiotas. Como seria de esperar, deu-se uma pequena brawl que foi ganha pela dupla de Kevin Owens e LA Knight, e assim partimos para o segundo combate da noite.

LA Knight & Kevin Owens venceram Grayson Waller & Austin Theory

Kevin Owens & LA Knight dominaram os minutos iniciais, até que com alguma batota à mistura, Grayson Waller & Austin Theory conseguiram isolar o “Megastar”.

Os dois fala-baratos dominaram durante alguns minutos e quando Kevin Owens voltou a entrar em ação virou o combate do avesso e quase o ganhou sozinho.

O caos foi aumentando com o passar do tempo e as quase vitórias foram sendo mais frequentes e no final, Kevin Owens acertou um Stunner em Grayson Waller e LA Knight venceu com o Blunt Force Trauma em Austin Theory.

13 Comentários

  1. WS-PT1 ano

    Só para lembrar que o Punk mora perto de onde será o SS. Não estou afirmando nem.negando nada.

    • Natan1 ano

      Eles estão enrolando demais, é capaz de não acontecer, mas provavelmente pode acontecer, sei não

    • WS-PT1 ano

      Ele pode aparecer comprando ingresso

    • Natan1 ano

      Isso não é de duvidar

  2. Anonimo_BR1 ano

    É impressão minha ou so teve combate de duplas neste Smackdown??

  3. Jorl1 ano

    Dando spoiler errado aí, meu camarada. Cria vergonha na cara! Faltou a vitória do Karrien Cross contra o Cedric Alexander

    • MC1 ano

      Realmente, emitir um combate de low-card para não dizer entre jobbers é situação suficiente para ter de criar vergonha na cara. Fechem já o site!!!

    • Natan1 ano

      Jobbers 🤣🤣🤣🤣🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

  4. Gostei:
    – The Judgment Day (c) vs Street Profits. Ainda bem que os Tag Team Champions estão aqui, pois tenho uma sugestão: não está na hora de voltar a separar os Tag Titles? Ambas as brands têm divisões de tag team sólidas para suportar os títulos separados (O RAW + que a SmackDown mas sempre se pode adicionar uns AOP e Garza/Carrilo para ajudar a SmackDown). O combate em si é uma boa tag match com boas combinações tag team entre os 2 lados, nada para se queixar.
    – Grayson Waller Effect com o Austin Theory e o Kevin Owens. “Serei o único que sabe como isto funciona? Quando vocês dizem o nome de uma pessoa múltiplas vezes, ela aparece!” O Kevin Owens é literalmente um fã que sabe como um programa semanal funciona e eu adoro-o! Um ótimo segmento de comédia.
    – Waller & Theory vs Owens & Knight. Uma tag match bem divertida com os 4 lutadores a trabalharem bem o público.
    – Promo do Carlito. Um ótimo segmento. Eu adoro este tipo de storylines super-dramáticas e isto aqui cumpriu muito bem. E por muito que goste do Carlito, substitui-lo com o Dragon Lee para o Survivor Series é uma decisão absolutamente magnífica. Até me arrisco a dizer que Dragon Lee vs Santos Escobar é o combate que mais me interessa ver no Survivor Series.
    – Damage CTRL vs Flair & Lynch. Gostei imenso de como o combate correu. O spot final com a Charlotte a fazer o spear para quebrar a pinfall e criar mais tensão entre ela e a Becky foi muito bem feito e é bom ver a Bayley conseguir uma vitória por pinfall na Becky Lynch, após imensos meses de derrotas.

    Não Gostei:
    – Segmento com as equipas do WarGames feminino. Ya, as promos não são grande coisa, especialmente a da Shotzi. Eu entendo que a personagem dela é para ser doida, mas ela mais tarde no show tem um segmento nos bastidores com a Charlotte onde age mais composta e mais querida e é mais fácil apoiar essa Shotzi do que esta que vimos no ring.
    – Pretty Deadly vs The Brawling Brutes. Não tenho muito a dizer sobre o combate devido a ter sido curto. A separação dos Brawling Brutes – tenho as minhas dúvidas quanto ao seu timing mas desde que o Butch se volte a chamar Pete Dunne, façam o que quiserem.

    Overall: 6/10. É um bom go-home show, mas nada por aí além. O público esteve bem, tirando as vezes em que uma secção tentou começar um cântico pelo CM Punk. Destaco o Grayson Waller Effect, que teve piada, substituir o Carlito pelo Dragon Lee e o main event.

    • WS-PT1 ano

      O Theory tem muito futuro, vejo ele com uma carreira sólida.

  5. Anónimo1 ano

    Bom combate de abertura.