A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Barclays Center em Brooklyn, Nova Iorque, a penúltima antes da WrestleMania 38 dos dias 2 e 3 de Abril.

Resultados

– Shinsuke Nakamura venceu SmackDown Tag Team Champion Jimmy Uso
– King Woods venceu Ridge Holland
– Angel venceu WWE Intercontinental Champion Ricochet (Non-Title Match)
– Humberto venceu WWE Intercontinental Champion Ricochet (por count-out) (Non-Title Match)
– Sasha Banks venceu WWE Women’s Tag Team Champion Queen Zelina, Rhea Ripley e Shayna Baszler

Report

A abrir este episódio revimos imagens do que aconteceu na semana passada, com Brock Lesnar a tentar destruir o carro de Roman Reigns.

Já nos bastidores, tivemos o WWE Champion Brock Lesnar a ser entrevistado e a dizer que comprou um carro novo ao WWE Universal Champion Roman Reigns, e que só pode atacar o seu rival se for provocado, então vai ficar a ver o SmackDown no balneário do “Tribal Chief”, sendo que acabou por se sentar no sofá, tendo partido a mesa assim que colocou os pés em cima desta.

– Shinsuke Nakamura venceu SmackDown Tag Team Champion Jimmy Uso: Ainda antes do combate começar, as duas equipas envolveram-se numa brawl, que o árbitro conseguiu parar, sendo que quando o opener começou de forma oficial, foi Shinsuke Nakamura que entrou melhor, isto até Jimmy Uso com alguma batota virar o ímpeto a seu favor.

O SmackDown Tag Team Champion dominou durante vários minutos, mas o “King of Strong Style” começou a recuperar, sendo que Jey Uso ainda o tentou distrair, mas acabou por ser atacado por Rick Boogs. Toda esta confusão abriu espaço para que Shinsuke Nakamura acertasse o seu Kinshasa e vencesse este embate.

Nos bastidores, Drew McIntyre foi entrevistado e que Happy Corbin tentou acabar com a sua carreira mas não conseguiu e que nada o deixa mais feliz do que atormentar a vida do seu rival e depois destruí-lo na WrestleMania 38.

A seguir tivemos um video package sobre Happy Corbin e a sua rivalidade com o “Scottish Warrior”. De regresso ao backstage, Happy Corbin estava a vangloriar-se como vai destruir o escocês, sendo que o segmento terminou com o milionário do SmackDown a não achar piada, a uma das “piadas” de Madcap Moss.

– King Woods venceu Ridge Holland: O regressado King Woods entrou com tudo e quando parecia que Ridge Holland ia virar o ímpeto a seu favor, o lutador dos New Day com um small package apanhou o britânico desprevenido e venceu este embate.

Em seguida, tivemos imagens do WWE Universal Champion Roman Reigns no seu carro e este mostrou-se bastante irritado por Brock Lesnar estar no seu balneário e é bom que ele saía de lá, antes dele chegar à arena.

Depois de vermos um video package da rivalidade entre Ronda Rousey e Charlotte Flair, tivemos a ex-lutadora da UFC no ringue. Esta prometeu conquistar o SmackDown Women’s Championship na WrestleMania 38, tendo desafiado a “Queen” a aparecer.

Esta apareceu no titantron e explicou que não iria aparecer só porque a sua rival a desafiou. Ronda Rousey explicou que já perdeu a conta ao número de braços que já partiu e que a “Queen” se a vencer, será a maior vitória da carreira da campeã, mas quando ela a vencer será só mais uma pessoa a quem ela partiu o braço.

De regresso ao balneário de Roman Reigns, Brock Lesnar não se mostrou nada preocupado com a ameaça do WWE Universal Champion e pediu a Kayla Braxton para trazer o “Tribal Chief” o mais depressa possível para o seu balneário.

– Angel venceu WWE Intercontinental Champion Ricochet (Non-Title Match): Angel dominou Ricochet desde os primeiros momentos deste embate, mas quando o “One and Only” estava a virar o ímpeto a seu favor, Humberto distraiu o campeão e isso abriu espaço para Angel com um pin rápido vencer este combate.

Assim que o combate terminou, Ricochet pegou no microfone e explicou que isto não ia acabar assim e por isso era bom que Humberto viesse para o ringue, para receber a derrota que o seu primo deveria ter sofrido.

– Humberto venceu WWE Intercontinental Champion Ricochet (por count-out) (Non-Title Match): O “One and Only” entrou de forma bastante agressiva, tendo usado a sua agilidade para se tentar vingar do seu adversário, mas Humberto conseguiu parar o Intercontinental Champion e dominou durante algum tempo. Ainda assim, Ricochet foi mostrando porque é um dos melhores high flyers da atualidade, sendo que Angel ainda tentou interferir, mas o seu primo não conseguiu a vitória.

No final, os dois acabaram a lutar fora do ringue, com Ricochet a atirar Humberto para dentro do ringue, e Angel ficou debaixo do ringue e segurou o campeão que acabou por perder por contagem.

Nos bastidores, Sami Zayn foi entrevistado e este estava irritado por as pessoas acharem que Johnny Knoxville lhe pode ganhar, e que o ator até pode ter ideias que funcionam com os seus amigos do Jackass, mas ele é o “Master Strategist” e não vai ser enganado, e na WrestleMania 38 ele vai destruí-lo como nunca se viu na história da WWE.

A seguir, tivemos Austin Theory a ar um calduço a Pat McAfee que foi a correr atrás do seu adversário, sendo que jovem acabou por se esconder no escritório de Vince McMahon.

– Sasha Banks venceu WWE Women’s Tag Team Champion Queen Zelina, Rhea Ripley e Shayna Baszler: A Fatal 4-Way começou de forma confusa, com as quatro lutadoras que estavam fora do ringue a decidirem “juntarem-se à festa” e tivemos uma brawl entre as oito lutadoras sendo que as quatro que não estavam no combate acabaram por ser expulsas.

Com o passar dos minutos, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, com Sasha Banks a ser a lutadora que mais hipóteses foi tendo, e quando esta estava no chão, tivemos a “Queen of Spades” e a “Nightmare” a ficarem fora de jogo fora do ringue, por causa de Queen Zelina, mas esta dentro do ringue foi apanhada pelo Bank Statement e assim “The Boss” venceu esta Fatal 4-Way.

Em seguida tivemos o WWE Universal Champion Roman Reigns no ringue e este afirmou que se Brock Lesnar ainda estiver no seu balneário, ele terá de lá ir e enfiar a cabeça da “Besta” pela parede. No titantron, tivemos imagens do balneário do “Tribal Chief” todo partido, sendo que a seguir vimos Brock Lesnar a partir o jipe do “Tribal Chief”, antes de aparecer pelo meio do público.

O WWE Champion pegou numa cadeira e começou a acertar em todos os seguranças que apanhou pela frente, sendo que a Bloodline fugiu da “Besta”, antes que este os apanhasse. Ainda assim, nos bastidores o WWE Universal Champion afirmou que Brock Lesnar o vai reconhecer como o seu chefe tribal.


O que achaste deste WWE SmackDown?

15 Comentários

  1. Zickelous3 anos

    Não consigo ver o Roman vencendo o Lesnar sem ajuda realmente, o Lesnar vem sendo mostrado como uma força imparável, enquanto o “Tribal Chief” só anda sendo um fujão

    • Rio de Janeiro3 anos

      Vai ser o mesmo de sempre: interferência dos Usos e o Roman vence pela centésima septuagésima vez…

    • Broddie griffin3 anos

      A wwe constrói a estoria assim, no combate provavelmente teremos muitos spears e f’5s, será mais parelho😂, mas a chance de termos alguma interferência é grande

    • Willow3 anos

      Seria engraçado os usos trairem ele junto com Paul R. Parecendo que tudo foi planejado pelo Paul com antecedência fazendo o Roman perder.

    • Tota3 anos

      seria mesmo

  2. António3 anos

    Roman & Lesnar , uma das melhores histórias já construídas pela WWE ! Está sendo brutal !

    O grande show do ano promete !

  3. Achei um SmackDown decente

  4. Will3 anos

    Esse é o Lesnar que queríamos, que sempre está aparecendo nos shows e procurando uma briga!!!

  5. Irracional3 anos

    O que foi que a Rounda errou na promo ? Qual foi o “botch”

  6. The Name3 anos

    Talvez o pior smackdown desde o draft, só o Roman e o Brock se safam neste programa, Ricochet perder duas vezes enquanto campeão?
    Finn e Balor vão ficar fora da wrestlemania possivelmente?
    A wwe não dá mesmo importância a esse títulos, já foi tempo 🤦🏻‍♂️

  7. Gostei:
    – Entrevista com Brock Lesnar. Eu simplesmente adoro esta versão do Brock Lesnar. Ele consegue ser tão engraçado sem esforço. Um segmento divertido para começar o show.
    – Shinsuke Nakamura vs Jimmy Uso. Um bom 1º combate nesta noite. Destaco, principalmente, a exibição de Nakamura (pois claro, ele é fantástico).
    – Promo de Roman Reigns e Paul Heyman. Simples e eficaz.
    – Nova entrevista com Brock Lesnar. Mais uma vez, ele consegue ser engraçado sem se esforçar.
    – Entrevista com Sami Zayn. Tem que ser fortemente recompensado pela forma como está a carregar esta feud. Ótimo trabalho por parte de Zayn até agora.
    – Segmento entre Pat McAfee e Austin Theory. Veio do nada e até gostei.
    – Banks vs Baszler vs Zelina vs Ripley. Uma fatal-4-way divertida até. Adorei aquele spot onde Baszler impede que Zelina desista e a Sasha prende as 2 no Bank Statement.
    – Segmento final com a Bloodline e Brock Lesnar. Boa promo de Roman e Brock Lesnar a destruir inúmeros tipos aleatórios é sempre divertido de se ver. Também gosto que estão a manter o contacto físico entre os 2 ao mínimo. Uma ótima forma de terminar o show.

    Não Gostei:
    – Entrevista com Drew McIntyre. Estou completamente farto desta feud. Já nem quero saber.
    – Segmento entre Corbin e Moss. Só serviu para aumentar a tensão entre os 2… que a separação chegue, e depressa.
    – Xavier Woods vs Ridge Holland. Nem 1 minuto durou. No entanto, bom ver Woods de volta.
    – Promo de Ronda Rousey, interrompida por Charlotte Flair. Raios, não tenho palavras para descrever o quão mau este segmento foi…
    – Ricochet vs Angel. Combate curto e fraco. Logo de seguida, tivemos Ricochet vs Humberto. Ligeiramente melhor. Não entendi o objetivo do Ricochet ter estes 2 combates de seguida, e ainda por cima perder os 2…

    Overall: 5/10. Uma SmackDown desapontante. Destaco pela positiva, o segmento de abertura e o segmento final. Pela negativa, o segmento entre Rousey e Flair e tudo que envolveu Ricochet. Show mesmo fraco…

  8. Anónimo3 anos

    Bons os segmentos a volta da Bloodline e Lesnar.

  9. Abominita3 anos

    Sei lá, não consigo gostar da Ronda, nem na luta livre, nem no MMA, só de olhar pra cara dela já me dá um enorme ranço…

  10. BigMando3 anos

    Só sou eu que acho que este regresso da Ronda Rousey à WWE tem sido horrível? Esta rivalidade com a Charlotte não tem nada de especial nem nada que pareça pessoal. E mesmo em promos, a Ronda tem estado fraca. Se querem dar um push decente à Ronda podiam por um manager com ela para lhe fazer as promos.

  11. Mais um Smackdown bom, mas o que quero ver no último Smackdown é uma brawl no backstage!