A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do ThunderDome no Amway Center, quando faltam apenas dois dias para o Clash of Champions deste domingo.

Resultados

– Sami Zayn venceu WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy e AJ Styles (Non-Title Match)
– SmackDown Tag Team Champion Shinsuke Nakamura venceu Gran Metalik
– King Corbin venceu Matt Riddle
– Lacey Evans venceu Alexa Bliss (por desqualificação)

Report

O SmackDown abriu com AJ Styles, Sami Zayn e o WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy a serem entrevistados por Corey Graves. Como é óbvio, o segmento descambou, porque primeiro AJ Styles acusou Jeff Hardy de o ter roubado e de Sami Zayn nem sequer merecer estar ali. Já Sami Zayn acusou os dois lutadores de serem duas fraudes. O WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy explicou que apesar de tudo, AJ Styles ainda foi defendendo o título ao contrário de Sami Zayn.

O segmento terminou com os dois títulos a serem pendurados no topo do ThunderDome e foi então que Sami Zayn atacou os seus dois rivais com um escadote.

Esta “brincadeira” acabou por custar caro ao lutador que afirma ser WWE Intercontinental Champion, pois Adam Pearce anunciou que o combate que Sami Zayn ia ter contra Jeff Hardy neste SmackDown passou a ser um Triple Threat Match com AJ Styles.

– Sami Zayn venceu WWE Intercontinental Champion Jeff Hardy e AJ Styles (Non-Title Match): O combate entre os três lutadores começou com um ritmo bastante rápido e agressivo, como seria de esperar, com ação a acontecer tanto dentro como fora do ringue. Nenhum dos três conseguiu ganhar grande ímpeto, o que fez com que esta luta fosse caótica desde o primeiro momento.

Com o passar dos minutos, os lutadores foram mostrando cada vez mais cansaço e as quase vitórias sucederam-se, isto até que AJ Styles virou o ímpeto totalmente a seu favor, tendo acertado o Phenomenal Forearm em Jeff Hardy. No entanto, Sami Zayn atirou o “Phenomenal One” para fora do ringue, fez ele o pin e venceu o combate.

Assim que o combate terminou, AJ Styles atacou Sami Zayn e Jeff Hardy com um escadote, antes de subir ao mesmo e pegar nos dois títulos Intercontinentais, mandando assim um aviso aos seus rivais.

Nos bastidores tivemos uma entrevista a Otis, que se recusou a entregar a mala do Money In The Bank, mas The Miz & John Morrison tentaram provocar Otis para que este os atacasse. Tucker perguntou a The Miz o porquê de só o seu nome estar no processo, o que levou Otis a atacar John Morrison, até ser separado pelo seu amigo e por árbitros.

Em seguida, a SmackDown Women’s Champion Bayley veio para a zona de entrada e relembrou o que fez à sua ex-amiga Sasha Banks, antes de falar da sua adversária do Clash of Champions, Nikki Cross. A campeã disse-lhe que o combate ia ser diferente dos anteriores, mas que a lutadora escocesa devia estar preocupada com o que ela lhe irá fazer no combate de domingo.

– SmackDown Tag Team Champion Shinsuke Nakamura venceu Gran Metalik: Shinsuke Nakamura começou a dominar desde cedo, nunca dando hipótese a Gran Metalik de impor o ritmo que mais lhe convém. O luchador ainda tentou dar um ar da sua graça, mas nunca conseguiu virar o ímpeto a seu favor como esperava. Por fim, Shinsuke Nakamura capitalizou o seu domínio com um Kinshasa e venceu o combate.

Assim que a luta terminou, Cesaro entrou em ringue e atacou Lince Dorado com um Gutwrench Suplex, deixando Kalisto fora do ringue sem reação. Já quando este entrou em ringue, Lince Dorado ainda atordoado empurrou o seu parceiro de grupo, por este não os ter ajudado.

A seguir tivemos um video package a promover o combate entre o WWE Universal Champion Roman Reigns e Jey Uso, com vários membros da família Anoai a falar de como os dois primos cresceram juntos. Rikishi e Jimmy Uso afirmaram que Jey Uso ia tornar-se o novo campeão, enquanto o pai de Roman Reigns, Sika afirmou que o seu filho ia reter o título.

De regresso ao ringue tivemos Jey Uso a promover o combate que acontecerá no Clash of Champions entre os dois primos, antes de pedir a Roman Reigns para aparecer e lhe explicar porque o olhou daquela forma na semana passada.

O WWE Universal Champion não veio ao ringue e viram-se imagens do “Tribal Chief” sentado ao lado de Paul Heyman, que acabou por falar e explicar que os dois irão falar, quando for melhor para Roman Reigns e não quando Jey Uso quiser.

De regresso aos bastidores tivemos King Corbin a gozar com o video package de Matt Riddle que foi transmitido na semana passada e que no combate entre eles irá fazê-los sentir toda a dor possível.

– King Corbin venceu Matt Riddle: O combate entre os dois rivais começou a 100 à hora, com Matt Riddle e King Corbin a serem bastante agressivos para tentarem vencer rapidamente. O “Original Bro” dominou os primeiros minutos, mas a força do “Rei” virou o ímpeto a seu favor.

Depois de vários minutos de domínio, Matt Riddle recuperou e equilibrou o combate, sendo que a seguir ambos tiveram várias false finishes. No final, tudo indicava que Matt Riddle ia vencer com o Floating Bro, mas King Corbin levantou os joelhos e a seguir acertou o End of Days para vencer o combate.

Assim que a luta terminou Kayla Braxton entrevistou Matt Riddle, que se mostrou irritado por ter perdido, mas que não vai deixar esta derrota tirar os olhos do seu objetivo, que é transformar o SmackDown no Bro Show.

De seguida tivemos mais um video package da lutadora mistério, tendo desta vez escrito “Untouchable” no espelho.

– Lacey Evans venceu Alexa Bliss (por desqualificação): Lacey Evans fez uso do seu maior poderio físico para dominar o combate desde os primeiros segundos, até quase ao final do mesmo. Aí ligaram-se as luzes e música do “The Fiend”, o que fez com Alexa Bliss “virasse uma boneca”, tendo atacada a sua adversária de tal forma que o árbitro não teve outra hipótese que não assinalar a desqualificação da “Goddess da WWE”.

Mesmo depois do combate ter terminado, Alexa Bliss atacou Lacey Evans fora do ringue com um Sister Abigail.

Enquanto Alexa Bliss ia fazendo a sua saída, o WWE Universal Champion Roman Reigns começou a fazer a sua entrada, sendo que a lutadora ficou a olhar fixamente para o “Tribal Chief”.

Quando Paul Heyman ia começar a falar, Jey Uso interrompeu e veio para o ringue. Roman Reigns pegou no microfone e disse que se pudesse dava o título ao seu primo, mas ele não saberia o que fazer com o título, porque não percebe o que é necessário para ser a cara da WWE, porque ele é gémeo e sempre dependeu do seu irmão. O “Tribal Chief” explicou que os Usos são a melhor equipa desta geração, enquanto ele é o chefe da família.

Já com Roman Reigns de saída, Jey Uso pegou no microfone e perguntou porque não pode ser ele o chefe da família e que está farto de toda a sua vida as pessoas lhe perguntarem qual deles, ele é. Então, depois do Clash of Champions, todos irão saber que ele é Jey Uso, o homem que venceu Roman Reigns pelo WWE Universal Championship.

Quando parecia que o SmackDown ia acabar só com palavras, o WWE Universal Champion atacou o seu primo do nada com um Superman Punch, dizendo que ele nunca lhe irá tirar nem o WWE Universal Championship nem o lugar de chefe da família.


O que achaste do WWE SmackDown desta semana?

34 Comentários

  1. A ver se é hoje que o Otis perde a mala 😂😂
    Bom Smackdown para todos

    • Espero o mesmo resultado, que vaia comer um Mac e dormir uma soneca xD

    • josé carlos4 anos

      Pelos vistos fostes enganado o Otis ainda não o perdeu. É bem feita para quem tem rancor a ele só porque proma mal e não luta nada. Ele mesmo que perca a mal vai continuar a ser lutador da wwe e se perder volta para a dupla do Heavy Machinery. E escusam de dizer que só o defendo, não é bem assim. Eu apenas gosto dele, é apenas isso. Porquê só embirram com ele, é poe não saber lutar nem promar?

    • Não vês os programas? O Tucker está a carregar o Otis o tempo todo por causa disso. Se alguém dos Heavy Machinery devia ter a mala era ele, é bom em ringue e sabe promar.

    • Epa o Jose Carlos se ate tu dizes que ele é mau porque vens chatear quem tem essa opinião e não gosta dele por isso.
      Se eu o acho mau no que faz é claro que o critico,para não falar que esta numa posição que podia ser ocupada por muito melhores talentos como o Miz,o Morrisson,o Riddle?Corbin entre outros.
      Faz um favor a mim e a todos os que dão a sua opinião sobre o Otis e para de nos perseguir, há uma coisa desde 74 que se chama liberdade de expressao,se não gostas paciencia.

    • Foi um bom Smackdown a antecipar o Clash of Champions.
      Destaques:
      -Feud pelo titulo Intercontinental tem sido interessante e tem dado algum destaque ao belt,o que so por si é bom.
      Preferia que tivessem feito o singles match que estava anunciado,pois o que estao a promover em PPV aconteceu de forma semelhante em TV.
      -Boa promo da Bayley
      -Segmento muito bem feito entre o Roman e o Jey Uso,a feud esta interessante e o Roman esta a mostrar ser um otimo heel e o Jey um babyface que da vontade de apoiar.

  2. Broken4 anos

    Que smack down foda, smackdown>>>>>>>>>>raw

  3. Valério Monday Night Messiah Júnior4 anos

    Gostei!

    Alexa Bliss já não tem solução! Aquele olhar dela concentrando o big dog chamo-me a atenção. E quando parecia que o Fiend ia entrar em ação, a bliss só ganhou forças para destruir a Evans. O sorriso dos dois no fim do combate, foi estranhamente adimiravel

  4. Victor Márcio4 anos

    O sister abigail da Alexa Bliss é melhor que o do Bray Wyatt! KKKKKKKKKKKK

  5. josé carlos4 anos

    Howie wowie Pelos vistos fostes enganado o Otis ainda não o perdeu. É bem feita para quem tem rancor a ele só porque proma mal e não luta nada. Ele mesmo que perca a mal vai continuar a ser lutador da wwe e se perder volta para a dupla do Heavy Machinery. E escusam de dizer que só o defendo, não é bem assim. Eu apenas gosto dele, é apenas isso. Porquê só embirram com ele, é poe não saber lutar nem promar?

  6. Lucas Vaz ferreira4 anos

    Foi o Sami Zayn que ganhou

  7. Mais um bom SmackDown.
    Destaco:
    – boa abertura com o título internacional, estiveram os 3 muito bem e foi um bom combate
    – boa promo da Bayley, uma coisa que achei interessante foi a Nikki Cross nunca confrontar a Bayley, nem o contrário, já que já vimos isso várias vezes
    – bom segmentos do Roman Reigns e do Jey, conseguiram criar algo muito bom
    – mais uma vez muito bem a Alexa a desempenhar muito bem o seu papel

  8. O Jey vai morrer, mas fez a promo da sua vida. O segmento final foi fantástico

  9. Eduardo4 anos

    Espero K O Otis perca A Mala Para O Morrison😂🤣🤣🤣🤣😂.

  10. Só eu tô achando q o Roman vai destruir o Jey e antes de acabar o PPV, o The Fiend vai aparecer e atacar o Roman!?!?! Aquela cena da Bliss olhando ele foi claramente uma representação do The Fiend na busca por uma vingança

  11. Foi um bom SD!
    Destaco a Alexa que tem uma personagem cada vez mais interessante.
    E o como não gostar dessa Roman? O homem está demais!
    Prediction de uma bela surra no COC 💥

  12. Mais um excelente SD
    Tudo foi interessante de realçar o Fiend em relação com a Alexa e as promos do Roman e Jey também foram muitos boas e emotivas!

  13. 7.5 do Bruno Messiah

  14. MC4 anos

    Bom SD como tem sido hábito, vários destaques mas o principal a grande promo final entre o Roman e o Jey. Muita emoção em cada palavra de cada um deles. Belo segmento.

  15. Anónimo4 anos

    Bom SmackDown. Destaco o combate entre AJ/Jeff/Sami Zayn, e os desenvolvimentos a volta do título Universal.

  16. O Matt riddle é um wrestrer fantástico eu não tenho acompanhado muito a WWE mas este Matt riddle pode ser o futuro da empresa para min o lutador que mais me tem impressionado .