WWE SmackDown (27/01/2023): Rumo ao Royal Rumble

Depois de revermos imagens do julgamento de Sami Zayn no Raw, os Usos chegaram com Solo Sikoa, tendo Sami Zayn aparecido para dizer a Jey Uso que nunca se irá esquecer do que ele fez e que o ajudará em tudo o que o campeão de equipas precisar.

Rey Mysterio venceu Karrion Kross

Karrion Kross usou o se poderio físico para entrar melhor, mas Rey Mysterio com a sua velocidade conseguiu ter alguma ofensiva.

No entanto, o ex-NXT Champion teve o maior domínio do combate e quando parecia que poderia vencer com alguma facilidade, Rey Mysterio apanhou-o com um Crucifix Pin e saiu vitorioso deste opener.

17 Comentários

  1. Lucas Vaz ferreira2 anos

    Novamente divisão feminina está morrendo no SmackDown na wwe em geral divisão sumida.

  2. Saudades da WWE 90'-20062 anos

    Que smack tao fraco
    Ver segmentos como vejo as vezes da WWE há 20 anos atras sao melhores que os shows todos de hoje em dia Raw smackdwon
    A wwe está casa vez pior

    • Rafael2 anos

      Na cara do royal, é óbvio ou nunca viste wwe

    • Saudades da WWE 90'-20062 anos

      Agora nao vejo na verdade , a wwe morreu em 2006 dai para ca tem sido miseria , ainda bem que sou do tempo dos tempos aureos do wrestling 1998-2004
      2005-2006 tambem foram bons anos mas nao tao espectaculares

    • L26MC2 anos

      WWE morreu em 2006 😂 tanto morreu que ainda continuas a ver ao fim de quase 2 décadas depois… estes gajos têm com cada comentário.

    • The Beast Incarnate2 anos

      Se o produto actual não te agrada nesse caso qual é essa de continuar a lamentar sobre o mesmo vezes e vezes sem conta? Eu também gostava de ter a ruthless agression de volta, mas eu sei que isso não é possível… No entanto não vou andar aí a “chorar” por isso vezes e vezes sem conta.

    • Rauljose062 anos

      Mas o que ele diz tem razão nao vejo motivo para tantas criticas ao rapaz a WWE morreu mesmo desde desse tempo

  3. Zoro2 anos

    Foi um SD normal para quem está tão perto do Royal Rumble.
    É óbvio que foi feita uma gestão e por isso é que tiraram o Sheamus e o Drew do torneio de tag team, mas acho que poderiam nem os ter posto de primeira porque acabaram por estragar o torneio colocando o Braun e o Ricochet.
    De resto é bom ver os Imperium, uma das melhores tag teams da WWE, e por isso espero que vençam o torneio começando assim a feud entre Bloodline e Imperium.
    Karrion Kross para mim não está ao nível da WWE, tal como os Hit Row, e dá para ver a cada combate que fazem.
    Mas resumindo é bom ver estes shows de véspera porque mostram mais do pessoal secundário e dá para ter uma ideia da qualidade secundária no roster, que não é muito boa, pelo menos na SD.

  4. Crazy Dragon2 anos

    Parece que o Triple H desistiu do Karrion Kross.

    • Ryu2 anos

      Com um roster tão grande não podem todos ter destaque ao mesmo tempo

    • Duarte2 anos

      Ja saiu notícias que o Vince adorava ele,mas o Triple H nao ve nada demais nele

  5. LG10152 anos

    Boas maltinha. Onde é que podemos ver o royal rumble em directo? Só na wwe network??

  6. Renato2 anos

    Ko vai perder pro Roman Reigns☝️

  7. Gostei:
    – Rey Mysterio vs Karrion Kross. Em geral, um combate básico a terminar na manobra mais mortífera da história do wrestling, o roll-up. No entanto, esta feud está no início e, para além de continuar, dá uma grande vitória ao Rey (que precisava) e não deixa o Kross fraco (ao menos comparado quando perdeu em 3 minutos para o Jeff Hardy com uma roll-up). Satisfatório.
    – Segmento com Austin Theory, The New Day, The Miz, Bobby Lashley e Brock Lesnar. Um segmento sólido. Deu build à Rumble Match e à feud entre Lashley-Lesnar. Gostei especialmente do Xavier Woods a pensar que o Lashley veio salvar os faces, antes do Lashley o matar.
    – Strowman & Ricochet vs Hit Row. Achei uma ótima tag team match com bons momentos, especialmente do Strowman e Ricochet. No entanto, eles não são uma “tag team” portanto… espero bem que não vençam o torneio.
    – Segmento entre LA Knight, Bray Wyatt e Uncle Howdy. Promos entre o LA Knight e o Bray Wyatt têm sido o meu pão a cada dia desde que a feud começou. Não tenho elogios suficientes para estes 2 no meu vocabulário. Fantástico segmento.
    – Legado del Fantasma vs Imperium. Apesar de ter sido heel vs heel, foi um ótimo combate (apesar dos Legado se terem comportado como faces dado o maior apoio). Muito trabalho de qualidade dos 4 homens que protagonizaram um combate renhido, e os Imperium acabam por sair vitoriosos. O meu sonho dos 3 membros do Imperium todos a segurarem ouro de main roster mantém-se vivo.
    – Kevin Owens vs Solo Sikoa. O combate foi ótimo, pois claro. O final ajuda a storyline a envolver a Bloodline e Sami Zayn e acaba por ser uma no contest bem utilizada.

    Não Gostei:
    – Lacey Evans vs Jazmin Allure. Olá, Lacey. Tive 0 saudades tuas.

    Overall: 7/10. Um bom episódio de SmackDown. Bons segmentos, em especial o do LA Knight e Bray Wyatt, bem como combates sólidos, nomeadamente os 2 de tag team + KO vs Sikoa. Ponto negativo para, mais uma vez, a pobre utilização da divisão feminina.

  8. Anónimo2 anos

    Ótimo main event entre o Solo Sikoa e Kevin Owens.