Imperium (Giovanni Vinci & Ludwig Kaiser) venceram Legado del Fantasma (Cruz del Toro & Joaquin Wilde) (Semi-Final SmackDown Tag Team Championship Tournament)
A segunda semi-final deste torneio começou de forma equilibrada, com os Imperium a tentarem usar a sua técnica, enquanto os Legado del Fantasma foram metendo a sua velocidade em jogo, mas ao fim de alguns minutos foi mesmo a dupla de Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci que ficou no controlo.
Os dois europeus mantiveram Joaquin Wilde isolado durante vários minutos, mas este foi aguentando a ofensiva e conseguiu fazer o tag a Cruz del Toro que meteu o pé no acelerador e sozinho quase deu a vitória à sua equipa.
THIS IS AWESOME! 👏👏👏
These 4 men are giving it EVERYTHING they got in this back and fourth #TagTeamTournament semifinals match!#LegadoDelFantasma #Imperium #SmackDown pic.twitter.com/tjx1fih5IY
— WWE (@WWE) January 28, 2023
Nos minutos seguintes, ambas as equipas foram ficando cada vez mais perto da vitória e no meio de todo o caos, a dupla de Ludwig Kaiser & Giovanni Vinci conseguiu aplicar a Imperium Bomb e assim garantiram um bilhete para a final.
It'll be #Imperium vs. #BraunStrowman and @KingRicochet in the finals of this #TagTeamTournament!
Which team will earn the right to challenge the @WWEUsos for the #SmackDown Tag Team Titles? pic.twitter.com/UbiYqe0iyk
— WWE (@WWE) January 28, 2023
O video package seguinte mostrou os números importantes na história do Royal Rumble.
De seguida, tivemos Xia Li a declarar a sua presença no Royal Rumble.
A seguir, tivemos imagens de Sonya Deville a interromper uma entrevista de Charlotte Flair num podcast. Já nos bastidores, a SmackDown Women’s Champion conversou com Adam Pearce e afirmou que quer enfrentar Sonya Deville na próxima semana.
17 Comentários
Novamente divisão feminina está morrendo no SmackDown na wwe em geral divisão sumida.
Siim
Que smack tao fraco
Ver segmentos como vejo as vezes da WWE há 20 anos atras sao melhores que os shows todos de hoje em dia Raw smackdwon
A wwe está casa vez pior
Na cara do royal, é óbvio ou nunca viste wwe
Agora nao vejo na verdade , a wwe morreu em 2006 dai para ca tem sido miseria , ainda bem que sou do tempo dos tempos aureos do wrestling 1998-2004
2005-2006 tambem foram bons anos mas nao tao espectaculares
WWE morreu em 2006 😂 tanto morreu que ainda continuas a ver ao fim de quase 2 décadas depois… estes gajos têm com cada comentário.
Se o produto actual não te agrada nesse caso qual é essa de continuar a lamentar sobre o mesmo vezes e vezes sem conta? Eu também gostava de ter a ruthless agression de volta, mas eu sei que isso não é possível… No entanto não vou andar aí a “chorar” por isso vezes e vezes sem conta.
Mas o que ele diz tem razão nao vejo motivo para tantas criticas ao rapaz a WWE morreu mesmo desde desse tempo
Foi um SD normal para quem está tão perto do Royal Rumble.
É óbvio que foi feita uma gestão e por isso é que tiraram o Sheamus e o Drew do torneio de tag team, mas acho que poderiam nem os ter posto de primeira porque acabaram por estragar o torneio colocando o Braun e o Ricochet.
De resto é bom ver os Imperium, uma das melhores tag teams da WWE, e por isso espero que vençam o torneio começando assim a feud entre Bloodline e Imperium.
Karrion Kross para mim não está ao nível da WWE, tal como os Hit Row, e dá para ver a cada combate que fazem.
Mas resumindo é bom ver estes shows de véspera porque mostram mais do pessoal secundário e dá para ter uma ideia da qualidade secundária no roster, que não é muito boa, pelo menos na SD.
Parece que o Triple H desistiu do Karrion Kross.
Com um roster tão grande não podem todos ter destaque ao mesmo tempo
Ja saiu notícias que o Vince adorava ele,mas o Triple H nao ve nada demais nele
Boas maltinha. Onde é que podemos ver o royal rumble em directo? Só na wwe network??
Sim, só na WWE Network.
Ko vai perder pro Roman Reigns☝️
Gostei:
– Rey Mysterio vs Karrion Kross. Em geral, um combate básico a terminar na manobra mais mortífera da história do wrestling, o roll-up. No entanto, esta feud está no início e, para além de continuar, dá uma grande vitória ao Rey (que precisava) e não deixa o Kross fraco (ao menos comparado quando perdeu em 3 minutos para o Jeff Hardy com uma roll-up). Satisfatório.
– Segmento com Austin Theory, The New Day, The Miz, Bobby Lashley e Brock Lesnar. Um segmento sólido. Deu build à Rumble Match e à feud entre Lashley-Lesnar. Gostei especialmente do Xavier Woods a pensar que o Lashley veio salvar os faces, antes do Lashley o matar.
– Strowman & Ricochet vs Hit Row. Achei uma ótima tag team match com bons momentos, especialmente do Strowman e Ricochet. No entanto, eles não são uma “tag team” portanto… espero bem que não vençam o torneio.
– Segmento entre LA Knight, Bray Wyatt e Uncle Howdy. Promos entre o LA Knight e o Bray Wyatt têm sido o meu pão a cada dia desde que a feud começou. Não tenho elogios suficientes para estes 2 no meu vocabulário. Fantástico segmento.
– Legado del Fantasma vs Imperium. Apesar de ter sido heel vs heel, foi um ótimo combate (apesar dos Legado se terem comportado como faces dado o maior apoio). Muito trabalho de qualidade dos 4 homens que protagonizaram um combate renhido, e os Imperium acabam por sair vitoriosos. O meu sonho dos 3 membros do Imperium todos a segurarem ouro de main roster mantém-se vivo.
– Kevin Owens vs Solo Sikoa. O combate foi ótimo, pois claro. O final ajuda a storyline a envolver a Bloodline e Sami Zayn e acaba por ser uma no contest bem utilizada.
Não Gostei:
– Lacey Evans vs Jazmin Allure. Olá, Lacey. Tive 0 saudades tuas.
Overall: 7/10. Um bom episódio de SmackDown. Bons segmentos, em especial o do LA Knight e Bray Wyatt, bem como combates sólidos, nomeadamente os 2 de tag team + KO vs Sikoa. Ponto negativo para, mais uma vez, a pobre utilização da divisão feminina.
Ótimo main event entre o Solo Sikoa e Kevin Owens.