WWE SmackDown (27/10/2023): Blunt Force Trauma

Nos bastidores, Logan Paul recusou-se a ser entrevistado, insultou Rey Mysterio e ainda insultou Kevin Owens, antes de sair de cena.

O “Prizefighter” deu então de caras com Austin Theory e Grayson Waller, que o provocaram, mas foi parado por Jamie Noble. Este acabou por concordar que o canadiano conseguiria despachar os dois fala-baratos ao mesmo tempo só com um soco, e foi isso que acabou por acontecer.

Kayla Braxton entrevistou Dragon Lee, mas os dois foram interrompidos por Cedric Alexander que pediu um combate contra o luchador, pedido esse que foi aceite.

A seguir, Chelsea Green e Piper Niven apareceram para falar com Nick Aldis e Shotzi, tendo esta última pedido ao General Manager um combate, e ele concordou.

Shotzi venceu WWE Women’s Tag Team Champion Chelsea Green

As duas lutadoras entraram com tudo e nenhuma teve um domínio claro.

Com o passar do tempo, as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, e no fim, Shotzi apanhou Chelsea Green com um Crucifix Pin e venceu este embate.

12 Comentários

  1. Nuno Ramos1 ano

    Finalmente uma apresentação em condiçoes de alicia taylor a chelsea green e assim que tem de se fazer, e não como faz a samantha irvin.

  2. Gostei:
    – Roman Reigns e LA Knight assinam contrato. Um magnífico segmento para começar o show! O LA Knight fez de tudo para entrar na cabeça do Roman Reigns, desde interromper a sua entrada até referir a sua famosa promo do “sufferin’ succotash”. A promo do LA Knight foi mesmo muito boa e a porrada foi bem feita, concluindo com um ótimo spot com a mesa. Vejam este segmento de abertura!
    – LWO vs The Street Profits. É preciso ter uma conversa séria sobre os Def rebel e a forma como arruínam quase todas as themes em que tocam. O combate em si foi bom. Ação sólida entre 4 excelentes lutadores.
    – Promo do John Cena. Honestamente, a promo que o John Cena fez foi uma das melhores da sua carreira. A parte onde ele começa a quebrar emocionalmente e o público começa a apoiá-lo foi linda. E depois a promo que o Paul Heyman faz… por alguma razão, sempre foi dos melhores em promos. Com 1 segmento, um combate que eu tinha pouco interesse tornou-se num must-see para o Crown Jewel. Excelente trabalho! Segmento lindo e recomendo a assistirem a isto!
    – Dragon Lee vs Cedric Alexander. O Cedric Alexander teve direito a uma video package e a um combate de quase 10 minutos com o Dragon Lee. Vamos! Este combate foi bem divertido, como se seria de esperar.
    – Promo da Bianca Belair. Bianca Belair vs IYO SKY no Crown Jewel? Lindo!!! Uma promo bem satisfatória da parte da Bianca aqui.
    – Jimmy Uso vs LA Knight. Um ótimo main event aqui. Estes 2 combinaram bem e resultou em mais uma boa vitória para o LA Knight antes da sua title match. Pós-combate, LA Knight acerta um enorme BFT em Roman Reigns para um pop. É previsível que o LA Knight não vai vencer mas isto vai ser extremamente benéfico para a sua carreira na WWE.

    Não Gostei:
    – Shotzi vs Chelsea Green. Voltámos ao negócio de ter uma das Tag Team Champions a perder em poucos minutos?

    Overall: 6/10. Este SmackDown avançou principalmente 2 storylines, ambas a rodear a Bloodline e consigo considerar um bom episódio graças aos 2 segmentos que fizeram com que isso acontecesse: a assinatura de contrato e as promos tanto de Cena como de Paul Heyman. Tirando isso, foi um SmackDown da mesma qualidade que tem sido todo o ano em que pouco acontece. Também destaco o main event que foi o melhor combate da noite, para mim.

  3. Anonimo_BR1 ano

    E eles tao q colocam over o La Knight. Só tem um porém: se nao ganha no Crown Jewel o q fazer com ele nas semanas seguintes ?

  4. Will1 ano

    Smackdown tá muito melhor que o RAW, YEAH!!

  5. Anónimo1 ano

    Ótimo inicio de show, destaco também o ótimo main event.