A WWE realizou esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a última do ano e já com os olhos bem postos no início do próximo, que arranca com Royal Rumble no final de Janeiro.
Resultados
– SmackDown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston & Big E) & Braun Strowman venceram WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, Cesaro & Sami Zayn
– Carmella venceu Mandy Rose
– The Miz vs Daniel Bryan (acabou em No Contest) (WWE Universal Championship Nº 1 Contender’s Match)
– SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks venceram Lacey Evans & Dana Brooke
– Daniel Bryan venceu The Miz e King Corbin (WWE Universal Championship Nº 1 Contender’s Match)
Report
O último SmackDown da década abriu com um pequeno concerto de Elias no ringue.
Em seguida parecia que iríamos ter o primeiro combate da noite, o Triple Threat Match para definir o próximo candidato principal ao WWE Universal Championship. Porém, e depois de Daniel Bryan ter entrado, quando King Corbin fazia uma promo enquanto entrava, Roman Reigns atacou o vencedor do King of The Ring e os dois tiveram de ser separados pelos oficiais de backstage da WWE.
WAIT A MINUTE!!!#TheBigDog @WWERomanReigns is here! #SmackDown pic.twitter.com/wsT1Vga1zd
— WWE (@WWE) December 28, 2019
Já no backstage, King Corbin fez com que o combate pelo lugar de candidato principal ao WWE Universal Championship fosse adiado para mais tarde.
– SmackDown Tag Team Champions The New Day (Kofi Kingston & Big E) & Braun Strowman venceram WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura, Cesaro & Sami Zayn. No primeiro combate do último SmackDown do ano, tivemos um Six-Man Tag Team Match entre a equipa dos New Day & Braun Strowman e o trio de Shinsuke Nakamura, Cesaro & Sami Zayn. O combate foi dominado nos primeiros minutos pelo trio heel, porém foi quando Braun Strowman entrou em ringue que a configuração do combate mudou, pois o “Monster Among Menfi acabou por virar o combate a favor da sua equipa e no final fez o seu Running Powerslam em Shinsuke Nakamura para vencer.
De novo no backstage, King Corbin continuava a recusar-se a lutar e então foi decidido que o combate pelo lugar de candidato principal ao WWE Universal Championship seria só entre The Miz e Daniel Bryan.
Noutra zona da arena tivemos um segmento em que Mandy Rose e Sonya Deville tiveram uma pequena discussão. No entanto, a discussão foi interrompida por Otis, que trouxe um bolo que a sua mãe fez para dar a Mandy Rose como prenda de Natal, retribuindo assim o presunto e beijo da semana passada.
.@otiswwe's mama made @WWE_MandyRose her FAMOUS holiday fruitcake. #SmackDown pic.twitter.com/vdyxjT0or9
— WWE (@WWE) December 28, 2019
– Carmella venceu Mandy Rose. No primeiro combate feminino da noite, tivemos o embate entre Carmella e Mandy Rose. Um combate curto, que foi dominado em boa parte por Mandy Rose. Porém, no final, a experiência de Carmella veio ao de cima e depois de vários pins rápidos, foi um Superkick que deu a vitória a Carmella.
Em seguida tivemos mais uma vignette a promover o regresso de Sheamus.
– The Miz vs Daniel Bryan terminou em no contest. A seguir tivemos o embate entre os dois grandes rivais, The Miz e Daniel Bryan, com o lugar de candidato principal ao WWE Universal Championship em jogo. No entanto, o combate não seria muito longo, pois a equipa de seguranças de King Corbin atacaram os dois lutadores, fazendo o combate acabar em no contest.
Já no backstage, os dois rivais continuaram a atacar os seguranças de King Corbin, que conseguiu fugir do ataque da dupla improvável de The Miz e Daniel Bryan.
The BRAWL is ON.#SmackDown @mikethemiz @WWEDanielBryan @BaronCorbinWWE pic.twitter.com/7XVefTFiA6
— WWE (@WWE) December 28, 2019
Foi então anunciado que o Triple Threat Match pelo lugar de candidato principal ao WWE Universal Championship aconteceria no main event deste WWE SmackDown.
Em seguida tivemos o regresso do talk show de Alexa Bliss, o “Moment of Bliss”, que teve Nikki Cross como co-apresentadora e Lacey Evans como convidada. Depois de terem sido vistas as imagens de Sasha Banks a provocar a filha de Lacey Evans na semana passada, esta fez uma promo onde explicou que a “The Boss” teve sorte de na semana passada as terem separado. Lacey Evans acabou por ir para o ringue para ter um combate de equipas. Quando a música da sua parceira Dana Brooke tocou, vimos a dupla de Bayley & Sasha Banks a atacar Dana Brooke.
– SmackDown Women’s Champion Bayley & Sasha Banks venceram Lacey Evans & Dana Brooke. Como seria de esperar, o combate foi dominado pela dupla de Bayley & Sasha Banks, em especial contra Dana Brooke. Quando Lacey Evans entrou em ringue o combate ficou equilibrado, porém nos momentos finais, Sasha Banks aproveitou a confusão e já com Dana Brooke sendo a lutadora legal da sua equipa, fê-la desistir com o seu Bank Statement.
No backstage tivemos um segmento onde Mandy Rose estava a provar o bolo que a mãe de Otis fez para ela, até que foi interrompida por Dolph Ziggler, que insultou Otis, dizendo que ele não sabe o que uma mulher quer, antes de atirar o bolo para o chão. Já depois vimos Otis a pegar nos bocados do bolo que estavam no chão.
What did @HEELZiggler just do to @otiswwe's fruit cake?!?!?!
@WWE_MandyRose #SmackDown pic.twitter.com/tfFjK8rvFU
— WWE (@WWE) December 28, 2019
– Daniel Bryan venceu The Miz e King Corbin (WWE Universal Championship Nº 1 Contender’s Match). No último main event da década do SmackDown, tivemos o combate pelo lugar de candidato principal ao WWE Universal Championship. The Miz, Daniel Bryan e King Corbin lutaram num combate que até começou de forma que mais parecia um Handicap Match, com The Miz e Daniel Bryan a juntarem-se para atacar King Corbin. No entanto, o vencedor do King of the Ring deste ano conseguiu trazer o domínio do combate para si, tendo ficado perto de vencer por algumas vezes.
So far it's ALL #King @BaronCorbinWWE in this HIGH-STAKES Triple Threat Match on #SmackDown. pic.twitter.com/TKnTGwI1C2
— WWE (@WWE) December 28, 2019
Só que havia uma pessoa que não iria deixar que isso acontecesse, Roman Reigns. O “Big Dog” apareceu a meio do combate e atacou tanto Dolph Ziggler como King Corbin, o que fez este último sair do combate.
Nos últimos minutos do combate tivemos então The Miz e Daniel Bryan em ringue, com a vitória quase a sorrir por várias vezes aos dois lutadores. No entanto, Daniel Bryan mostrou mais tenacidade e depois de The Miz se recusar desistir no Rings of Saturn, Daniel Bryan conseguiu fazer a transição para o LeBell Lock e o “A-Lister”, não teve outra hipótese que não a de desistir. Com esta vitória, Daniel Bryan torna-se assim o novo candidato principal ao WWE Universal Championship.
No entanto, a noite não tinha terminado e o WWE Universal Champion Bray Wyatt apareceu no ecrã gigante, onde perguntou a Daniel Bryan se ele estava disposto a tudo para o combate deles no Royal Rumble. A resposta de Daniel Bryan foi somente fazer o “Yes!” com os seus braços, terminando o show.
Is @WWEDanielBryan ready to let HIM in at #RoyalRumble?
YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES! YES!#SmackDown @WWEBrayWyatt pic.twitter.com/sCB7EtMhc6
— WWE (@WWE) December 28, 2019
O que achaste do WWE SmackDown desta semana?
25 Comentários
Tudo bem! Mas ainda não estou 100% convencido que será o DANIEL, ainda não dou o MIZ por acabado,acho que isto ainda vai acabar em triple threat match pelo titulo.
Foi um bom SmackDown, penso que foi menos aborrecido em comparação com o da semana passada.
Infelizmente a carreira da Mandy Rose acabou
finalmente MELLA voltou a ser dinheiro !!!!!!
Uma verdadeira bosta, ela não serve pra nada, só pra amante mesmo
agora com bryan a desafiar bray wyatt no royal rumble ja so falta saber quem vai desafiar brock lesnar talvez seth rollins ou kevin owens nao vejo mais opcoes neste momento ( excepto part-timers )
Seth rollings vs Brock Lesnar já que não tem mais opções
Alguem sabe dizer se houve ontem apos o smackdown o episodio desta semana do 205 live?
Acho que o 205 Live foi adiado até ao próximo SmackDown, o primeiro de 2020.
Nas últimas duas semanas passou “The Best Of WWE 205 Live In 2019” os comentadores anunciaram que estavam de volta em 2020.
Digo-vos já: vi o episódio do início ao fim sem me aborrecer um único momento. Bom smackdown, bons combates e bons segmentos à mistura!
Estou ansioso para ver Bray vs Daniel, outra vez, ainda que acho que o Miz se vai meter ao barulho!
É linda essa “rivalidade pessoal” entre o Miz e o Bryan, porém prefiro o Miz heel, seria muito mais interessante, ele sempre foi muito melhor vilão, mas vamos ver no que dá. O Bray é ouro demais, SM e o Raw não foram lá aquelas coisas, mas não foram shows ruins também.
Esqueci de comentar… Pra quem criticava a Lacey Evans, acho que estam mordendo a língua, pois ela face está surpreendendo positivamente!
Espero que o wyatt vença o Daniel e uma seca
curioso pra ver quem entre seth rollins ou kevin owens quem vai enfrentar brock lesnar oelo wwe championship
Um bom show, gostei cada segundo disso.
E assim vemos mais um monstro se tornando personagem de comédia. Agora sim tá claro que o Strowman deveria ter ganho o título ao Lesnar em 2017.
Você não gosta de diversão, ne?
O Kane fez vários segmentos de comédia assim que retornou de uma lesão em 2002, mesmo assim não o impediu de ser tratado como um monstro nos anos seguintes.
Aos poucos thw friend acaba com sua dupla personalidades, é isso que a wwe quer
Que show você está vendo? São duas personagens diferentes, porém sempre estiveram ligados, nota-se que você entendeu bem do assunto.
Corrigindo the fiend
Como assim acabando com a dupla personalidade ? tipo a personalidade dele de “bonzinho” está aos poucos se acabando ? é isso que você quer dizer.
Seria muito bom ver o Ali com um título no próximo ano, já achei muito injusto ele nunca ter sido campeão dos cruiserweights!
E acho que essa rivalidade Reigns e Corbin já deu hein!
Foi um bom Smackdown, teve bons combates.