O programa abriu com o Undisputed WWE Champion Cody Rhodes que explicou que irá tentar parar a tentativa de John Cena chegar ao 17º título mundial.
Randy Orton interrompeu o seu amigo e elogiou a carreira do “American Nightmare”, afirmando que foi preciso coragem para sair da WWE e com isso mudou indústria.
O “Viper” continuou a elogiar o que Cody Rhodes tem feito na WWE, mas que depois de lidar com Kevin Owens na WrestleMania 41, ele irá atrás do WWE Undisputed WWE Championship.
Drew McIntyre interrompeu a conversa e afirmou que Randy Orton não merece uma oportunidade pelo título, pois esteve afastado por lesão e seria ele o adversário de Cody Rhodes, se não fosse por Damian Priest.
O “Scottish Warrior” continuou a provocar Randy Orton, e afirmou que este ainda está afetado pela sua lesão, o que fez o “Viper” tentar atacá-lo de surpresa, mas o escocês conseguiu fugir a tempo.
10 Comentários
Que tag team fantástico…. 👏👏👏
Afinal Main Event Jey USO é apenas apelido kkk
O que só deixou aquela fala do Michael Cole depois da vitoria do Jey no RR “que agora não vai ser mais só uma alcunha” ainda mais ridicula…
A WWE deve ser a maior fã do Weeknd kkkk Ele fez de novo
Finalmente o Drew tendo uma grande vitoria, espero que tambem vença o Priest na mania, e possa ir atras de um titulo mundial, e esse final de show foi muito bom, um bom segmento entre os tres.
Finalmente Piper Niven com destaque.
Esta luta vai fechar a noite ou o evento?
Nao entendi. Será entao no primeiro ou no segundo dia?
Noite 1
Entao acho q esta como previ:
jey vs gunther abre o primeiro dia, q daí a WWE consegue encher chouriços por muito tempo com a entrada do jey uso.
Quem deve abrir a segunda noite deve ser a luta feminina
Crowd mais chat, maoir parte no silêncio