O SmackDown abriu com Triple H a aparecer na rampa e a dar início ao Draft de 2023, anunciando as primeiras escolhas.
A Bloodline (Undisputed WWE Universal Champion Roman Reigns, Solo Sikoa e Paul Heyman) ficará no SmackDown, assim como a Raw Women’s Champion Bianca Belair. Já Cody Rhodes e Becky Lynch foram escolhidos para continuar no Raw.
.@TripleH lays out the rules for the #WWEDraft…
The post-draft rosters will go into effect after #WWEBacklash! #SmackDown pic.twitter.com/O0Vwglsnfg
— WWE (@WWE) April 29, 2023
De seguida, Jey e Jimmy Uso apareceram na entrada para falar do Draft e do main event da noite, mas foram confrontados pelos Undisputed WWE Tag Team Champions Kevin Owens & Sami Zayn, resultando numa acesa troca de palavras.
O “Prizefighter” deixou claro que não quer saber do “Tribal Chief” e que juntamente com o seu parceiro irão reter os Undisputed WWE Tag Team Championships tal como os conquistaram na WrestleMania 39.
15 Comentários
Parece que o Cody não vai finalizar a história.
Sim, foi uma péssima ideia
Vão mesmo dar o título de consolação ao Cody?
Pelo que parece sim, que péssima ideia, era mais preferível ir para o SD e acabar a sua história, por este andar o Roman bem que vai continuar como campeão mais uns 5 anos…
Foi horrível o que fizeram, não era mais os dois permanecerem seja na Raw ou SmackDown, se Deus quiser o Roman Forced Reigns vai perder o título esse ano, seja no Night of Champions ou SummerSlam
Fds achas o titulo mundial um titulo de consolação? Tem mt mais historia que o universal
Surf, se for o Cody a vencer é um prémio de consolação sem dúvida!
Com a historia por tras do world title ainda dizem consolação pqp.. se fosse o universal title ainda percebia agora o world title..
Assim começa a crise no bloodline
Rollins foi o unico que não perdeu por Pin para o Roman, então ele deveria ser o primeiro campeão.
Sd éo raw ficou forte as duas brands não tenha o que reclamar usa, fox nó raw dá para cria boas rivalidades no sd Bobby vs roman me parace que a wwe tá afastado seth do roman se os dois for lutar só nó survavio séries.
Gostei:
– 1ª ronda do draft + segmento com os Usos e KO & SZ. As promos entre as 2 tag teams foram sólidas, cumpriram o trabalho. Agora o Draft: Bloodline (Reigns & Sikoa) para a SD. Ok, é sempre boa escolha. Eles tornaram a SmackDown a sua casa nestes últimos anos. Cody para o Raw? Eu tinha dito que tornaram óbvio no último Raw que o Cody ia continuar a sua luta pelo WWE Title, mas parece que lhe vão dar um título de consolação que arruína a sua história. A única opção é mesmo ele ganhar a mala MITB e levar para a SmackDown. Becky Lynch para o Raw é bom e Bianca Belair para a SmackDown igualmente. Desde que não repitam aquele erro estúpido com a troca de títulos, que deve ser o cenário provável, infelizmente.
Vamos já resumir aqui todas as escolhas do Draft: Profits e Edge para a SmackDown. Pode ser. A separação com o singles push ao Montez pode vir mais tarde. SmackDown foi sempre a casa do Edge. Imperium e Riddle para o Raw. Gunther e Cody na mesma brand? Yep. Já na segunda feira, se não houver problema. Riddle tanto me faz a brand onde fica.
Avançámos para a 3ª ronda onde a SmackDown fica com Bobby Lashley e os OC. A Mia Yim ainda é considerada membra dos OC? Ok, não me importo. Styles também voltou hoje num segmento algo insignificante, mas é sempre muito bom ver o Phenomenal One de volta, especialmente à casa que ele construiu. Lashley na SmackDown é acertado; precisava de uma mudança de ares. Quem também precisava dessa mudança era Drew McIntyre, que foi para o Raw juntamente com o Miz que… não me interessa onde ele fica.
4ª Ronda: Damage CTRL + Alba Fyre e Isla Dawn para a SmackDown. Bem, eu até pensava que a Bianca a ir para a SmackDown podia significar a IYO vencer o título para ficar no Raw, mas parece que não. Fyre e Dawn é uma escolha interessante. Para o Raw, Nakamura e Indi Hartwell. Hartwell é surpreendente até porque ela acabou de ganhar o título e até porque deixa o NXT sem campeãs femininas como parte do roster oficial. Já Nakamura… Nakamura vs Gunther (eu sei, eu digo todos e mais alguns lutadores contra o Ring General, mas o Gunther consegue fazer bangers com todos.)
– Butch vs LA Knight. O combate em si podia ter sido muito melhor, pois sabemos muito bem a qualidade destes 2. O facto que o LA finalmente venceu e a reação do público ao longo do combate ajudou a subir a pontuação disto.
– The Street Profits vs Ricochet & Strowman vs LWO. A dinâmica de 3 tag teams babyfaces não ajudou imenso o combate, mas o talento de todos estes 6 compensou.
– Kevin Owens & Sami Zayn (c) vs The Usos. Foi, essencialmente, uma versão mais curta da tag match que tiveram na WrestleMania. Não teve nada de mal, porque o combate deles na Mania foi brutal. Este, como foi mais curto, ainda conseguiu ser ótimo mas não esteve perto dos níveis do 1º.
Não Gostei:
– Zelina Vega vs Sonya Deville. Combate demasiado curto para destacar algo.
Overall: 7/10. Um ótimo episódio de SmackDown, com o main event a ser o principal destaque, bem como a dúvida que fica no ar: se Riddle não tivesse interferido, qual seria o papel de Sikoa nesse combate? O Draft começou, em geral, bem com uma boa porção de escolhas acertadas, mas há algumas questionáveis, nomeadamente a de Cody e Bianca Belair (esta última pelo medo da porcaria da troca de títulos).
Acho que a melhor opção será colocar os JD no SmackDown, significando que a Rhea fica no Smackdown e a Bianca retém o titulo no BackLash, deixa o titulo vago no RAW seguinte e fazem um torneio para definir a nova campeã. É tão simples quanto isso.
Este draft foi muito fraquinho, eu lembro-me dos drafts antigos onde vinham 2 GM’s de cada brand e as escolhas eram grande e boas, mas hoje em dia não existe mais essa emoção, senti que foi algo muito fraquinho.
Boas notícias? DMG CTRL continuam juntas, más notícias? as subidas das campeãs, achei algo muito fraco, e não subiram o Bron?
Como é que o Seth Rollins não é uma escolha para a primeira noite?
Em termos de combates gostei do primeiro, finalmente o LA Knight venceu um combate, mas também não percebo o destaque dos Street Profits se não vencem nenhuns títulos, e houve tanta coisa que iriam separar a tag team mas afinal querem continuar assim?
O combate da Zelina achei fraco.
E não esperava o KO e o Sami vencerem este combate, apesar de querer eles como campeões esperava que os Usos fossem vencer de novo os títulos.
Bom segmente entre os Usos, Kevin Owens e Sami Zayn, destaco também o ótimo main event.
Agora é esperar o Rollins ir pro SD e rivalizar com Roman.