WWE SmackDown (28/07/2023): Ataque Impiedoso

Santos Escobar venceu Rey Mysterio (Final do WWE United States Championship Invitational Tournament)

O combate que define o próximo adversário de Austin Theory começou de forma equilibrada, mas acabou por ser Rey Mysterio que começou a levar a melhor.

Santos Escobar conseguiu usar a sua maior força para ter algum controlo, mas o Hall of Famer voltou a meter o pé no acelerador e a equilibrar as contas deste embate.

https://twitter.com/WWE/status/1685087370511544320

Os dois lutadores acabaram a lutar fora do ringue, e quando Santos Escobar acertou um Suicide Dive em Rey Mysterio, este foi de cabeça contra o chão, o que levou o árbitro a terminar o combate.

Após o combate, os dois lutadores cumprimentaram-se, enquanto Austin Theory assistia a tudo a partir da bancada.

Nos bastidores, Bianca Belair estava a ser entrevistada mas foi interrompida pelas WWE Women’s Tag Team Champions Chelsea Green & Sonya Deville que se queixaram de não ter uma celebração dos seus títulos. A “EST da WWE” estava pronta a lutar com uma das campeãs, mas Charlotte Flair apareceu e afirmou querer fazer equipa com a sua rival contra Chelsea Green & Sonya Deville.

10 Comentários

  1. Broooo1 ano

    Roman reigns é brutal a maneira como ele leva o spear …. What a sell!

  2. Masterprince1 ano

    Um smackdown muito mediano nada a contestar mas tambem entendo o ultimo antes do Summerslam , os shows sao assim antes de qualquer PPV

    • Tiago1 ano

      Para a próxima semana que é o último smackdown antes do summerslam

    • Masterprince1 ano

      Erro meu mesmo assim as vésperas de PPV são por vezes enfadonhas veremos se o ultimo smackdown seja melhor

  3. BigMando1 ano

    A storyline da Charlotte, Belair e Asuka está muito fraca. Simplesmente a Bianca e a Flair não trazem nada de fresco à divisão feminina, estão sempre no main event. A Asuka está a ser tratada como uma campeã de transição.

  4. Zoro1 ano

    A melhor parte deste SD foi mesmo a promo do LA Knight e do Sheamus, foi ouro YHEAAAAA!!!
    Santos Escobar vs Rey Mysterio, para mim estava LA Knight vs Escobar, e não sei se a lesão foi séria do Rey mas se foi é uma treta, não sei mais o que dizer aqui.
    LA Knight vs Ashante “Thee” Adonis, ainda bem que o LA Knight continua a colecionar vitórias, bem merece, mas eu é que não mereço de ver os Hit Row na WWE.
    Charlotte Flair & Bianca Belair vs Chelsea Green & Sonya Deville, isto foi horrível, qual foi o sentido disto? Humilhar as campeãs de tag team? Não existe divisão de tag team feminina na WWE? Mau booking.
    Karrion Kross vs Karl Anderson, talvez o melhor combate da noite, já tinha saudades de ver a stable do AJ Styles, meio ano desaparecidos quase, mas o Kross só é bom a meu ver na entrada porque de resto meh.
    Jey Uso vs Grayson Waller, continuam a vender que o Waller é bom? A provocar o The Rock quando sabemos que se ele aparecer é para enfrentar o Roman Reigns, não achei um mau combate até porque mostra-se a evolução do Waller no ringue mas não foi bom também.
    Em termos de promos amei a do LA Knight e do Sheamus, quero muito ver esse combate! Os supostos Hurt Buisiness, gostei da cena, a da Asuka e da IYO, até porque eu adoro quando tentam falar inglês, e estão realmente a tentar e foram alternando entre inglês e japonês, adorei mesmo.

  5. lol1 ano

    Eu vejo cinco minutos de WWE por semana… nem preciso de dizer sobre quem.

  6. Gostei:
    – Segmento com Jey Uso e Roman Reigns. Fantástico segmento, como habitual. “O que te faz pensar que me consegues derrotar? – Já te derrotei uma vez. E no SummerSlam, vou-te derrotar outra vez.” Tão simples quanto isso. É a 4ª chance para terminar este reinado, vamos ver se é desta.
    – Rey Mysterio vs Santos Escobar. Um ótimo combate mas com um azar tremendo, pois aparentemente o Rey lesionou-se mesmo e o combate teve que terminar mais cedo. Estava mesmo a gostar deste combate. Esperemos que o Rey recupere rapidamente.
    – Ashante Adonis vs LA Knight. Qualquer vitória do LA Knight é motivo de celebração, YEAAAAAAAH! By the way, nunca mais quero ver os Hit Row à minha frente, especialmente depois da forma como o Knight os enterrou numa só promo.
    – Flair & Belair vs Deville & Green. Como tinha saudades de um velho “Será que conseguem coexistir?” a derrotar as tag team champions 🙃 Apesar disso, foi um combate decente que destacou todas as 4 e um público em altas ajuda sempre.
    – Karrion Kross vs Karl Anderson. Isto não foi um Karl Anderson qualquer, isto foi o Machine Gun! Adoro também o novo finisher do Kross. Não entendo o porquê do Gallows & Anderson não aparecerem mais vezes. Um bom combate para os escassos 2 minutos que durou.
    – Jey Uso vs Grayson Waller. Um ótimo combate aqui. Achei piada ao Waller imitar o The Rock. Inacreditável como o Jey Uso acerta um Spear bem melhor que o Roman Reigns. O ataque pós-combate do Sikoa e Roman foi bom.

    Overall: 7/10. Gostei imenso deste episódio de SmackDown, mesmo que tenha tido a presença do tipo de combate que mais odeio: “Será que conseguem coexistir?” Todos os combates foram bem sólidos, até mesmo os que foram curtos e conseguiram avançar muitas storylines. Por hoje, destaco o segmento com Jey Uso e a Bloodline e o main event entre Uso e Waller.

  7. Anónimo1 ano

    Ótimo segmento entre o Roman e Jey, destaco também o main event e o final do show.