Will @WWEAsuka be able to bring home the advantage for her WarGames team? 👀 pic.twitter.com/MSlMhy3Qgw
— WWE (@WWE) November 29, 2025
No balneário, Becky Lynch estava a tentar motivar a sua equipa para a vitória, vangloriando-se da sua história no WarGames. Asuka relembrou que a última vez que enfrentou Charlotte Flair, esta se lesionou e hoje tenciona fazer-lhe o mesmo.
O US Champion Ilja Dragunov foi entrevistado e afirmou estar pronto para enfrentar qualquer um, por isso se Tama Tonga o quiser continuar a interromper pode enfrentá-lo. Tommaso Ciampa apareceu com a máscara de Axiom na mão e afirmou que a seguir irá ficar com o título.
Charlotte Flair venceu Asuka (WarGames Advantage Match)
Charlotte Flair entrou melhor, mas quando ambas lutaram no apron, Asuka ganhou vantagem e controlou os minutos seguintes.
A “Queen” foi equilibrando com o passar do tempo e as duas velhas rivais começaram a aumentar os níveis de agressividade e quando estavam fora do ringue e Asuka ainda tentou usar a sua mist, mas Charlotte Flair desviou-se e atirou-a contra a mesa de comentadores.
No ringue, as ex-campeãs tiveram uma troca de submissões, mas no final, Charlotte Flair livrou-se do Asuka Lock e venceu com o Natural Selection.
4 Comentários
Pq raios o SmackDown foi mais cedo hoje se não em outro país?
Boa pergunta, entrei aqui na Netflix e o show já estava todo disponível, e com menos de 2 horas.
O show já foi gravado na semana passada.
Só espero não vêr essa bizarra da Jade como dupla campeã tirando o título da Chelsea