O programa abriu com a WWE Women’s Tag Team Champion Bianca Belair, Naomi, IYO SKY, Bayley e Rhea Ripley em ringue e foi a “Mami” que explicou que elas podem não ser melhores amigas, mas têm um objetivo em comum e irão brutalizar as suas adversárias.
Depois de Bianca Belair afirmar que uma das suas adversárias lesionou Jade Cargill, a Women’s World Champion Liv Morgan, a WWE Women’s Champion e a restante equipa apareceram.
Nia Jax não perdeu tempo a relembrar que grande parte da equipa adversária já teve em rivalidades umas contra as outras e que não são uma unidade coesa para as enfrentar.
Liv Morgan depois prometeu partir novamente a cara de Rhea Ripley e a “Mami” não quis esperar pelo Survivor Series e tudo acabou numa grande brawl.
4 Comentários
Smackdown pobre!
só não percebo como esqueceram a rivalidade entre a bayley e a iyo em tao poucos meses para estarem na mesma equipa agora. Sinceramente espero que haja atrito entre as duas para manter a kayfabe e a historia que tiveram apesar de serem as duas faces agora.
Essa é a grande crítica que muitos fãs fazem desta equipa. A Bayley e a Iyo andaram a infernizar a vida à Bianca enquanto estavam nas Damage Control e depois quando se separaram tiveram uma rivalidade muito pessoal até à WrestleMania. É por isso que acho que a Nia Jax esteve muito bem a mencionar isso no SmackDown e até insinuou que elas não vão conseguir trabalhar em equipa no WarGames.
Então é só isso que tem que acontecer. Haver falhas de comunicação entre as Babyfaces para as Heels vencerem
Não esqueceram.
Quantas vezes já tivemos “inimigos” na mesma equipa no SS? Aliás isso é um classico