O primeiro lutador a ir ao ringue foi o United States Champion LA Knight que afirmou que fez a sua primeira defesa na capital dos Estados Unidos da América e agora quer defendê-lo na capital da Alemanha e por isso desafiou qualquer lutador a vir a ringue.

Ludwig Kaiser respondeu ao desafio do “Megastar” e depois de dizer umas palavras em alemão, afirmou que se LA Knight é o campeão que diz ser, defenderá o título contra ele.

O lutador dos Imperium afirmou que depois de o vencer no seu país natal, aquele título passará a ser o European Championship.

LA Knight fez mais uma pequena provocação a Ludwig Kaiser antes de aceitar o desafio.

WWE United States Champion LA Knight venceu Ludwig Kaiser

O embate começou com LA Knight a levar a melhor nos minutos iniciais, mas Ludwig Kaiser conseguiu virar o ímpeto a seu favor, com alguma batota à mistura.

O alemão dominou durante alguns minutos, mas o “Megastar” conseguiu equilibrar as contas deste opener e os dois começaram a ter várias oportunidades para vencer.

No final, Ludwig Kaiser quase conseguiu conquistar uma vitória surpreendente, mas LA Knight conseguiu colocar-se em vantagem e com o BFT conquistou a vitória.

20 Comentários

  1. J3 meses

    Legal

  2. Sam3 meses

    Tava torcendo muito por Ludwig Kaiser vencer

  3. Natan3 meses

    E a página oficial da WWE no Instagram nem passou os combates ainda kkkkkk que sacanagem

  4. Conde de Monte Cristo3 meses

    Show fraco. Carmelo deveria ser demitido, odeio esse prizefighter de m e não sei porquê darem destaques para a cadela do OC.

    • Natan3 meses

      O Conde é que nem tumor, se a wrestling PT não removê-lo, ele vai se espalhar rapidamente provocando doenças mais sérias

    • Le3 meses

      Conde show fraco não eu diria médio quem é fraco e a stable do charlie dmpsay

  5. A forma como a Nia Jax venceu o combate foi excelente!

    Teve um dark match entre o Gunther e Ilja Dragunov. Grande presente para fãs em Berlim. Espero que um dia tenham feud pelo título mundial.

  6. Amy3 meses

    Bom sd.

  7. Mais uma excelente defesa do maior US Champ de sempre YEAHHHHH!! Muito bom combate entre o LA e o Kaiser, o ambiente ajudou (há muito que não via os fãs a torcer por alguém que não o LA Knight) e as performances foram ambas sólidas.
    O tag match foi uma prova do quanto sub-utilizados são os 4 lutadores. A intromissão do Escobar era óbvia e fez a diferença. Preferia que fosse uma vitória clara para dar credibilidade aos Garza.
    O segmento entre o Cody e o KO foi excelente. Vimos o Cody a perder um pouco a postura quando foi enfrentado com a questão do joelho, tal como aconteceu com o Kevin quando foi questionado sobre a sua raiva ao saber que não lhe dão o crédito que merece. Fez-se sentir algumas faíscas entre os dois, e muita curiosidade em saber o que foi dito ao ouvido do Cody. Que venha o combate!
    Melo vs Andrade IV foi mais uma vez o combate da noite! É incrível o que a química destes dois consegue produzir. Não me importava que isto foi até ao final da série de 7. Mais um TV classic!
    O main event não me convenceu muito, pois houve alguns botches e pelo facto da Michin estar demasiado tempo à procura de armas enquanto a Nia estava deitada no ringue. A parte final foi melhor com os spots das mesas. A interferência da Tiffy e da Bayley acabou ofuscar ainda mais o combate, ainda que o regresso da antiga campeã seja mais que benvindo!
    Para go-home show não foi nada mau, mas pronto já sabemos como costuma ser. Por mim, desde que a Megastar esteja envolvida já fico feliz! Siga Bash in Berlin

  8. Natan3 meses

    Grande show de hoje, crowd totalmente insano, e sem contar bons combates de hoje, destacando mais mesmo a Street Fight de Nia Jax e a Michin que foi de arrepiar, com interferências da Tiffany Stratton que queria fazer cash-in mas esqueceu que é a amiga dela que é campeã kkkkkkk Bayley retornando muito bom, mas não se sabe se a Role Model quer vingança por ter perdido o título, Andrade e Carmelo Hayes foram bem mas é uma pena o mexicano ter perdido, mas acho que ainda não acabou, me arrependo de ter comentado sobre a heel turn do Kevin Owens não fazer sentido, mas tá até interessante a storyline dos dois, mas não se sabe o que pode acontecer amanhã, tag team infelizmente não tive muito interessante de ver, mas os Los Lotharios mereciam aparecer um pouco mais pra ter destaque de verdade, La Knight e o Ludwig Kaiser protagonizaram muito bem no combate tendo a ovação do público alemão, nota 9,5 e nota zero pro Conde Câncer que só abre a boca pra defecar sendo que o maridinho jobber nunca terá destaque na WWE

    • Amy3 meses

      Esse final do comentario me pegou kkkkk muito bom kkks

    • Natan3 meses

      Sim kkkkkkkk esse amargurado nunca gosta de nada da WWE, ele ainda acha que o Charlie Dempsey é melhor que todo mundo, OMG, ele precisa é de um tratamento psiquiátrico isso sim

  9. PC3 meses

    Olá. Sugiro aos responsáveis do site para analisarem e otimizarem a performance deste site. Sempre que venho a este site(que é algo regular pois tem conteúdo bastante interessante e realmente gosto do vosso trabalho do conteúdo demora muito a carregar(está com demasiados anúncios, o tipo de anúncio muito pesado, o tamanho das imagens podem ser melhoradas, etc)… é o único site em que as ventoinhas do meu PC disparam e acho que nem tenho um PC propriamente mau. Não levem a mal, é só uma sugestão! Obrigado!