A WWE transmitiu esta sexta-feira mais uma edição do SmackDown no canal FOX, a partir do Canada Life Centre em Winnipeg, Canadá, rumo ao Extreme Rules do próximo dia 8 de Outubro.

Resultados

– Bloodline (Sami Zayn & Solo Sikoa) venceram Ricochet & Madcap Moss
– Drew McIntyre venceu Austin Theory (por desqualificação)
– Hit Row (Ashante “Thee” Adonis & Top Dolla) venceram Los Lotharios (Angel & Humberto)
– Ronda Rousey venceu Natalya
– Bayley venceu Shotzi
– Drew McIntyre, Johnny Gargano & Kevin Owens venceram Austin Theory & Alpha Academy (Chad Gable & Otis)

Report

– Bloodline (Sami Zayn & Solo Sikoa) venceram Ricochet & Madcap Moss: A combinação de força e velocidade de Ricochet e Madcap Moss fez com que o duo dominasse os minutos iniciais deste opener, mas a dupla que representa a Bloodline conseguiu isolar o “One and Only”.

Sami Zayn e Solo Sikoa dominaram durante alguns minutos, mas Ricochet nunca se deu por vencido e quando teve uma abertura fez o tag a Madcap Moss que usou a sua força para virar o ímpeto a favor da sua equipa.

Nos minutos seguintes, as duas equipas foram tendo várias hipóteses para vencer, mas nas costas do árbitro Solo Sikoa usou uma cadeira para tirar Ricochet de combate, tendo a seguir feito um blind tag, que lhe permitiu com um Spinning Heel Kick seguido dum Urunage conquistar a vitória.

Após o combate terminar, Sami Zayn continuou a insultar Madcap Moss e este tentou atacá-lo, mas acabou por ser atacado de forma violenta por Solo Sikoa.

Já nos bastidores, Jey Uso deu um abraço a Solo Sikoa e elogiou-o, mas não deixou Sami Zayn entrar no balneário e que percebe o que ele está a fazer. O “Honorary Uce” respondeu que se Jey Uso tem problemas deveria ir falar com Roman Reigns, e entrou no balneário.

A seguir, tivemos um video package de Karrion Kross e Scarlett, com o ex-NXT Champion a dizer que Drew McIntyre há muito tempo que está no topo, mas que no Extreme Rules isso irá acabar, pois os dois querem o mesmo, mas ele irá vencer o escocês e ficar um passo mais perto de tornar-se o novo Undisputed WWE Universal Champion.

De regresso ao backstage, Austin Theory foi entrevistado e relembrou como Brock Lesnar e Tyson Fury lhe arruinaram a sua tentativa de cash-in, tendo a seguir começado a insultar Drew McIntyre. Este apareceu nas suas costas e afirmou que os dois vão se encontrar no ringue em seguida.

– Drew McIntyre venceu Austin Theory (por desqualificação): Drew McIntyre entrou de forma bastante agressiva e dominou os minutos iniciais, sendo que rapidamente se preparava para acertar o seu Claymore Kick, no entanto, Otis e Chad Gable interferiram, o que fez com que este combate terminasse em desqualificação.

O “Mr. Money in the Bank” e a Alpha Academy continuou o ataque, até que primeiro Johnny Gargano e depois Kevin Owens vieram ao ringue e equilibraram as contas.

Nos bastidores, tivemos Maxxine Dupri a anunciar que Mace e Mansoor irão tentar quebrar o recorde canadiano da pose mais longa de sempre, algo que tirou do sério Max Dupri. O segmento terminou com os Hit Row a arruinarem o record dos seus rivais.

Ainda no backstage, tivemos Shotzi a dizer que não gosta das Damage CTRL e que estas não têm o controlo que pensam e irá provar isso quando vencer Bayley.

– Hit Row (Ashante “Thee” Adonis & Top Dolla) venceram Los Lotharios (Angel & Humberto): Los Lotharios tentaram de tudo para isolar Ashante “Thee” Adonis, mas este conseguiu fazer o tag a Top Dolla que fez uso da sua força para colocar os Hit Row no controlo e rapidamente conseguiram a vitória após a sua combinação de Back Suplex e Dropkick.

A seguir, revimos imagens de Liv Morgan a ir ao “extremo” na semana anterior contra Lacey Evans.

No seu balneário, Ronda Rousey foi entrevistada e esta não se mostrou muito preocupada com a agressividade da SmackDown Women’s Champion e que esta pode levar que arma quiser, que não terá hipótese à mesma.

– Ronda Rousey venceu Natalya: As duas lutadoras começaram de forma técnica e acabou por ser Ronda Rousey que foi levando a melhor, até que Natalya aumentou um pouco a agressividade. Nos minutos seguintes, as duas lutadoras voltaram a tentar usar a sua tática, e mais uma vez isso beneficiou Ronda Rousey que aplicou o Ankle Lock e conquistou a vitória.

Após o combate, a SmackDown Women’s Champion Liv Morgan apareceu com um taco de basebol e envolveu-se numa grande brawl com Ronda Rousey. Quando parecia que a “Baddest Women in the Planet” tinha levado a melhor e já estava a ser escoltada por uma equipa de seguranças, Liv Morgan atacou-a pelas costas e as duas lutadoras tiveram de ser separadas.

Nos bastidores, Johnny Gargano tentou reconciliar Drew McIntyre e Kevin Owens, que pelo menos por hoje irão estar do mesmo lado. O “Prizefighter” saiu de cena e primeiro deu de caras com a Maximum Male Models e depois com o seu amigo/rival Sami Zayn, tendo dito que o “Honorary Uce” precisa duma t-shirt nova.

No ringue, tivemos os Imperium e estes falaram do combate que terão contra os Brawling Brutes no Extreme Rules, e o embate entre Gunther e Sheamus que acontecerá no SmackDown da próxima semana. Quando o Intercontinental Champion prometia vitória, o “Celtic Warrior” interrompeu-o e explicou que o “Ring General” está a falar demasiado e que ele pode estar sozinho, mas não tem problemas em enfrentar os três.

Giovanni Vinci e Ludwig Kaiser tentaram atacar Sheamus, mas este com a sua moca deixou-os estendidos, tendo chegado ao ringue e livrado-se da arma para ter uma brawl justa contra Gunther. E foi Sheamus que levou a melhor, até que os restantes membros dos Imperium interferissem, sendo que a seguir tivemos um ataque 3 contra 1.

Já com os Imperium a sair de cena, o “Celtic Warrior” pegou no microfone e perguntou se era só isso que eles tinham, o que fez o trio voltar ao ringue e atacá-lo com a sua moca.

Nos bastidores, Bayley falou do seu combate contra Shotzi, tendo relembrado a todos que já venceu Bianca Belair e o irá fazer novamente no Extreme Rules.

A seguir, tivemos uma pequena homenagem da WWE, ao lendário Antonio Inoki que faleceu esta noite.

– Bayley venceu Shotzi: As duas lutadoras entraram de forma agressiva e acabou por ser Shotzi que foi levando a melhor nos minutos iniciais, mas Bayley conseguiu virar o combate a seu favor.

A “Role Model” dominou durante alguns minutos, mas Shotzi nunca se deu por vencido e equilibrou as contas durante algum tempo, porém no final, Bayley colocou-se definitivamente no controlo e com o seu Rose Plant venceu o combate.

Após o combate, Bayley continuou o ataque e foi buscar um escadote para fazer mais dano a Shotzi, mas a Raw Women’s Champion Bianca Belair apareceu e atacou a sua rival que teve de bater em retirada.

Nos bastidores, a dupla da Maximum Male Models estava quase a bater o record, mas Max Dupri deu uma cabeçada a Mansoor e afirmou que eles eram uns palhaços e que isto não é para ele. YEAH!!!!

– Drew McIntyre, Johnny Gargano & Kevin Owens venceram Austin Theory & Alpha Academy (Chad Gable & Otis): Os minutos iniciais deste main event foram algo caóticos, o que beneficiou a equipa de Drew McIntyre, Johnny Gargano e Kevin Owens que foram levando a melhor, isto até que o trio de Austin Theory e da Alpha Academy conseguiu isolar “Johnny Wrestling”.

O domínio durou alguns minutos, mas o ex-lutador do NXT conseguiu aguentar a ofensiva dos seus oponentes e fez o tag a Kevin Owens que virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

Com o passar dos minutos, o caos voltou a aparecer neste main event, com os seis lutadores a lutarem tanto dentro como fora do ringue e com isto as quase vitórias foram surgindo. No final, a Alpha Academy foi arrumada fora do ringue por Kevin Owens e Johnny Gargano, o que abriu espaço para que Drew McIntyre acertasse o seu Claymore Kick em Austin Theory e conquistasse a vitória.

Assim que o combate terminou, Drew McIntyre pegou num Strap e começou a atacar o jovem, numa clara mensagem a Karrion Kross.


O que achaste deste WWE SmackDown?

12 Comentários

  1. Natan2 anos

    O combate foi ótimo hoje, finalmente eu tive oportunidade de assistir o SmackDown pela Fox sports 2 e dou escala de 9/10 sendo que o único combate que não curti muito foi o Hit Row vs Los Lotharios por ter cido muito curto e poucos golpes por parte de ambos, Knight enfim perdendo a paciência com os MMM mostrando que tem algo melhor na carreira, Sheamus encarando sozinho e ainda debochando dos Imperium que foi o que mais gostei do show, line brawl foda entre Liv e Rousey reforçando a rivalidade e por fim, tô com preguiça de digitar o restante do show kkkkk mas no Raw e próximo SmackDown teremos mais confronto rumo aos ExR

  2. Brasileiro2 anos

    Além de ter mais um QR code por parte do white rabbit, e dessa vez tá bem bizarro

  3. Diogo2 anos

    O smackdown foi mt bom hoje

  4. wrestling is wwe and nothing else2 anos

    Que smackdown agradável adorei tudo
    LA Knight is Back Yeahhhh

  5. Ricardo Carvalho2 anos

    SmackDown muito consistente. Sheamus (brawling brutes) vs Gunther (imperium) está a ser puro ouro, não me importava de esta feud não terminar para já. Muito bom voltar a ver Sheamus na ribalta.

    • wrestling is wwe and nothing else2 anos

      Por mim esta rivalidade ia até ao royal rumble

  6. Gostei:
    – Zayn & Sikoa vs Moss & Ricochet. Um bom combate com o Solo a ter imenso destaque. Gostava de ter visto um bocado mais de Zayn, mas entendo que o Solo também precise de ter mais destaque nesta fase inicial.
    – Segmento entre os Imperium e Sheamus, que acaba com porrada. Este segmento foi mesmo ótimo. O Sheamus a ir contra os Imperium sozinho foi brutal, a levar coça e ainda a pedir mais. A personagem de Sheamus está a ter uma ressuscitação incrível nesta feud. Esta rivalidade entre as 2 stables tem sido muito boa e, quando a desforra acontecer em breve, vai voltar a roubar o show.
    – 6-Man Tag Team Match. Bom combate com vitória previsível dos faces. A parte final, com o Owens e Gargano a arrumarem a Academy para o Drew conseguir a vitória sobre Theory, foi muito boa.

    Não Gostei:
    – Austin Theory vs Drew McIntyre. Combate curto, que termina em DQ, para dar numa 6-man Tag mais tarde. Nada demais a dizer.
    – Los Lotharios vs Hit Row. Combate curto. Até foi dividido, até o Top Dolla entrar. Aí tornou-se numa squash.
    – Ronda Rousey vs Natalya. Vitória dominante da Ronda neste combate curto, antes de enfrentar a Liv Morgan. O combate não teve muito em si. A porrada entre Ronda e Liv após o combate até foi decente.
    – Shotzi vs Bayley. O regresso do tanque foi lindo. Agora, o público matou este combate. Para além do público a dormir, gostava que tivesse durado mais uns 2/3 minutos. Mas pronto, mais uma vitória para o que deve ser a futura campeã.

    Overall: 6/10. Um show misto. Serviu para continuar algumas storylines (Bayley v Bianca, Sami Zayn na Bloodline, Ronda v Liv, Sheamus v Gunther), mas teve demasiados combates curtos que pouco serviram ao show. Destaco só aquele segmento do Sheamus com os Imperium.

  7. Gostei em geral mas não percebo o porquê dos hit row e dos modelos estarem a ter tanto tempo de TV.
    De resto um booking bom e excelentes combates.

  8. Solo Sikoa & Sami Zayn vs. Madcap Moss & Ricochet – ⭐️⭐️⭐️ ¾

    Drew McIntyre vs. Austin Theory – ⭐️⭐️

    HitRow vs. Los Lotharios – ⭐️⭐️ ¾

    Natalya vs. Ronda Rousey – ⭐️⭐️

    Shotzi vs. Bayley – ⭐️⭐️⭐️

    Austin Theory & Alpha Academy vs. Drew McIntyre, Kevin Owens & Johnny Gargano – ⭐️⭐️⭐️ ¾

  9. Anónimo2 anos

    Ótimo combate entre o Sikoa e Sami vs Ricochet e Madcap, destaco também o ótimo main event.