WWE SmackDown (31/03/2023): Rumo à WrestleMania

Drew McIntyre & Sheamus venceram Imperium (Giovanni Vinci & Ludwig Kaiser)

A agressividade de Sheamus & Drew McIntyre fez com que estes dominassem os minutos iniciais deste embate e nem as suas discussões deram grande hipótese ao duo dos Imperium.

Com o passar do tempo, Marcel Barthel & Giovanni Vinci conseguiram isolar Sheamus e conseguiram ficar no controlo até que o “Celtic Warrior” fez o tag a Drew McIntyre que virou o combate do avesso.

Os dois velhos amigos voltaram a discutir e isso abriu espaço para os Imperium quase vencerem, mas no fim, Sheamus com um Brogue Kick em Giovanni Vince e Drew McIntyre com um Claymore Kick em Ludwig Kaiser, venceram o combate.

10 Comentários

  1. Kaka2 anos

    Típico SD antes de um ppv para ninguém lesionar. Foi o André the Giant mais fraco e na minha opinião é muito pouco para o Lashley que poderia muito bem estar lutando com o Seth e não Logan P. ou poderia estar no lugar do Domínio. Vai ter gente lutando que não deveria estar na mania. Decepção vai ser a história do Wyatt se perdendo ao que se indica e comprovando que seu retorno teve um hype e acabou. Lutas de 4 fatais de dupla para preencher tempo não concordo. E ao meu ver o sábado da mania está mais atrativo. É aguardar as surpresas prometidas, que espero que aconteçam,diferente do Royal Rumble.

  2. Se alguma vez vier a existir uma Wyatt6 pelo menos hoje ficamos a saber que dois dos nomes mais falados para fazer parte dela já não deverão estar disponíveis. Apareceram no SuperCard of Honor.

    • El Cuebro2 anos

      A julgar pelo que vi num artigo outro dia acho que nem vai existir mais essa stable, acho que muito por a WWE estar um tanto perdida nos planos para o Bray! Mas realmente foi meio frustrante, embora bom, ter visto Dutch & Vincent voltando à ROH!

  3. Alessandro2 anos

    Queria a vitória do ,LA Knight.Bob Lashley não precisa desse troféu 🏆.

    • Kaka2 anos

      A wwe deixou claro o que pensa do Corbin com ele sendo o primeiro a cair. Bob L. Strowman LA N. merecem coisa melhor.

  4. Rfpn2 anos

    O que acharam do roman apenas levantar o wwe title?

    • El Cuebro2 anos

      Agora que você falou isso realmente é interessante ter visto isso e não ter levantado ambos, talvez seja o design que irá ficar, digo voltar o cinturão preto com o logo da WWE e ainda imagino o Cody vencendo no domingo!

  5. Gostei:
    – Segmento com Sami Zayn, Kevin Owens e The Usos. Um ótimo segmento final antes do que vai ser um belíssimo combate. Zayn voltou a tentar chamar Jey Uso para reagir contra Roman Reigns, que continua a ser uma storyline que me interessa fortemente. Quero imenso Roman vs Jey no SummerSlam.
    – Chad Gable vs Erik vs Montez Ford vs Ricochet. Boa fatal-4-way entre 4 ótimos wrestlers que tentaram aumentar o hype para o seu combate na WrestleMania. O Erik safa-se sempre bem em ação singles, Montez, Ricochet e Chad são os elogios habituais.
    – Andre the Giant Memorial Battle Royal. Os momentos finais realmente melhoraram este imenso combate, chegou ao ponto de ser imprevisível o vencedor. Não tenho queixas relativamente à vitória do Bobby Lashley.
    – Natalya vs Raquel Rodriguez vs Shayna Baszler vs Sonya Deville. Apesar de ter durado menos de 5 minutos, foi sempre a abrir. Boa ação aqui.
    – Drew McIntyre & Sheamus vs Imperium. Combate básico para meter o Sheamus e McIntyre over. Eu só quero meia hora de McIntyre, Sheamus e Gunther. Nada mais.
    – Segmento com Cody Rhodes e Roman Reigns. Mesma coisa que o segmento de abertura. Um ótimo segmento para aumentar um bocado mais o hype já altíssimo para este combate.

    Overall: 7/10. Um bom go-home show. Nada neste show foi negativo e tivemos 2 segmentos merecedores de destaque. Não referi, mas fiquei muito entusiasmado com o Rey Mysterio a reformar a Latino World Order com os Legado del Fantasma.

  6. Anónimo2 anos

    Ótimos segmentos entre o Kevin Owens e Sami Zayn vs Usos, e Roman vs Cody,