Bloodline (Tama Tonga & Tonga Loa) venceram Street Profits (Montez Ford & Angelo Dawkins)

As duas equipas continuaram a brawl durante os minutos iniciais do embate e acabou por ser o duo da Bloodline que ficou no controlo, ao isolar Angelo Dawkins durante algum tempo.

Este conseguiu aguentar a ofensiva dos seus adversários e quando fez o tag a Montez Ford, este virou o combate do avesso e quase o venceu sozinho.

O caos continuou a aumentar e as quase vitórias foram sendo cada vez mais frequentes, até que Tama Tonga aproveitou a confusão para acertar o Flatliner em Montez Ford e vencer o embate.

Depois de revermos a defesa dos WWE Women’s Tag Team Championships por parte de Jade Cargill e Bianca Belair no King and Queen of the Ring, Indi Hartwell foi refilar com as campeãs por terem lesionado Candice LeRae, mas estas ameaçaram-na que lhe faziam o mesmo.

Nos bastidores, uma entrevista a Michin foi interrompida por Nia Jax e as duas discutiram.

7 Comentários

  1. Cebolinha4 meses

    Mark Henry vai estar orgulhoso do último segmento lol

  2. Josh4 meses

    Esqueci-me que Bayley era campeã 😂😂😂.
    O Reinado dela tá péssimo pois não tem boas rivalidades e nem storylines que prestem, olha que até não me importava da Piper Niven vencer a Bayley para poder ter um Piper vs Nia no Summerslam

    • Natan4 meses

      Mas infelizmente a Piper Niven não irá vencer, tão reservando para Bayley perder pra Nia Jax na SummerSlam

    • Não adianta nada vcs ficarem perdido novos campeões, sendo que o próximo fará outro reinado ruim!

  3. Shawn Michaels maior de sempre4 meses

    Que a Nia Jax vença o titulo da wwe feminino no summerslam precisa de uma frescura este titulo

  4. Anónimo4 meses

    Bom segmento entre o Heyman e Kevin Owens.

  5. wwe superfan4 meses

    Este foi um espetáculo com ação suficiente, mas os principais pontos positivos vieram da narrativa. É provável que tenhamos um evento principal do Smackdown marcado para o Clash, mais o Heyman a perder a cabeça e a Bayley provavelmente a defender-se contra Niven. Como tem sido habitual ultimamente, a WWE sabe como fazer avançar as coisas e, ao mesmo tempo, ter um wrestling completamente aceitável (na pior das hipóteses) e isso faz com que seja muito fácil de ver.