Chelsea Green & Piper Niven venceram WWE Women’s Champion Bayley & Naomi
A dupla de Naomi & Bayley entrou melhor neste combate e dominaram os minutos iniciais deste embate.
Chelsea Green & Piper Niven conseguiram isolar a “Role Model” durante alguns minutos, mas esta aguentou o ataque e conseguiu fazer o tag a Naomi que aumentou o ritmo do embate e com isso as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer.
No final, Naomi acertou o Rear View em Chelsea Green, mas Piper Niven quebrou o pin com um Senton em cima das duas lutadoras e colocou a sua parceira no topo de Naomi e assim venceram o combate.
Nos bastidores, AJ Styles preparava-se para se dirigir para o ringue LA Knight e Cody Rhodes cumprimentaram-no, com o “Phenomenal One” a sussurrar algo ao ouvido do campeão e pediu aos Good Brothers para irem com ele para o ringue.
What is going on, @AJStylesOrg?!#SmackDown pic.twitter.com/y5yVeeqZTR
— WWE (@WWE) June 1, 2024
7 Comentários
Mark Henry vai estar orgulhoso do último segmento lol
Esqueci-me que Bayley era campeã 😂😂😂.
O Reinado dela tá péssimo pois não tem boas rivalidades e nem storylines que prestem, olha que até não me importava da Piper Niven vencer a Bayley para poder ter um Piper vs Nia no Summerslam
Mas infelizmente a Piper Niven não irá vencer, tão reservando para Bayley perder pra Nia Jax na SummerSlam
Não adianta nada vcs ficarem perdido novos campeões, sendo que o próximo fará outro reinado ruim!
Que a Nia Jax vença o titulo da wwe feminino no summerslam precisa de uma frescura este titulo
Bom segmento entre o Heyman e Kevin Owens.
Este foi um espetáculo com ação suficiente, mas os principais pontos positivos vieram da narrativa. É provável que tenhamos um evento principal do Smackdown marcado para o Clash, mais o Heyman a perder a cabeça e a Bayley provavelmente a defender-se contra Niven. Como tem sido habitual ultimamente, a WWE sabe como fazer avançar as coisas e, ao mesmo tempo, ter um wrestling completamente aceitável (na pior das hipóteses) e isso faz com que seja muito fácil de ver.