O programa abriu com Tiffany Stratton a interromper os comentadores e a dizer que não quer esperar pelo Saturday Night’s Main Event.
Nick Aldis apareceu e afirmou que que não poderá haver contacto físico até ao combate, mas a WWE Women’s Champion continuava a querer lutar.
Jade Cargill apareceu e afirmou que lutar hoje não serve os seus interesses e tenciona ser a nova campeã no Saturday Night’s Main Event.
Jade Cargill foi-se embora e Tiffany Stratton quis ir-se embora antes de ser parada pelos seguranças.
Nos bastidores, R-Truth vestido de Pai Natal a dar doces, e depois tivemos Solo Sikoa a discutir com os Motor City Machine Guns sobre que deverão ser os próximos adversários dos Wyatt Sicks.
.@RonKillings is definitely spreading holiday cheer 😂 pic.twitter.com/dMyVK9msHM
— WWE (@WWE) November 1, 2025
5 Comentários
Dragunov x Frazier
Esperava HOJE por essa luta
E que Luta
É outro nível
Os caras são diferenciados
SmackDown esta fraquinho a nível de nomes, mas não de talento jovem
Boas pessoal, pode ser impressão minha, mas qual é a possibilidade de um dos seguranças que separou a Jade e a Tiffany ser o nosso judoca Jorge Fonseca? É igual a ele 🤣
Muito bom talento jovem no Smackdown.
Mas podiam arriscar mais no produto.
Drew como novo campeão e sami como proximo contender, mft’s vs wyatts a ser uma feud mais agressiva e nao só brawls regulares, elevar o dragunov para outros patamares, um manager ajudava, algumas traições na divisao tag team, arriscava na jade como campeã… ideias ha muitas falta
E colocarem algumas em prática.