Nathan Frazer veio a ringue para ser adversário de Ilja Dragunov, mas Tommaso Ciampa apareceu e queria ser o adversário do “Mad Dragon”, que respondeu que o inglês chegou primeiro e por isso será ele o seu adversário.
WWE United States Champion Ilja Dragunov venceu Nathan Frazer
Os dois entraram num ritmo bastante alto e os níveis de agressividade estiveram sempre bastante altos, e foi Ilja Dragunov que acabou por dominar os primeiros minutos.
Nathan Frazer nunca se deu por vencido e começou a equilibrar e e depois ficou mesmo em vantagem durante algum tempo.
Com a agressividade cada vez mais alta, os dois começaram a ter cada vez mais oportunidades para saírem do SmackDown com a vitória e quase tivemos novo campeão várias vezes.
No final, os dois tiveram uma troca de strikes ganha por Ilja Dragunov que depois acertou uma Powerbomb e conquistou a vitória com a H-Bomb.
Após o combate terminar, os dois cumprimentaram-se e quando Nathan Frazer saiu de ringue foi atacado por Tommaso Ciampa.
A seguir, foram transmitidas imagens dos Fraxiom e dos #DIY à pancada no intervalo e já nos bastidores, os quatro foram separados por Ilja Dragunov e por vários seguranças.
O segmento terminou com Tama Tonga a segurar no WWE United States Championship antes de o devolver a Ilja Dragunov.
6 Comentários
Dragunov x Frazier
Esperava HOJE por essa luta
E que Luta
É outro nível
Os caras são diferenciados
SmackDown esta fraquinho a nível de nomes, mas não de talento jovem
Boas pessoal, pode ser impressão minha, mas qual é a possibilidade de um dos seguranças que separou a Jade e a Tiffany ser o nosso judoca Jorge Fonseca? É igual a ele 🤣
Muito bom talento jovem no Smackdown.
Mas podiam arriscar mais no produto.
Drew como novo campeão e sami como proximo contender, mft’s vs wyatts a ser uma feud mais agressiva e nao só brawls regulares, elevar o dragunov para outros patamares, um manager ajudava, algumas traições na divisao tag team, arriscava na jade como campeã… ideias ha muitas falta
E colocarem algumas em prática.
Gostei das ideias