WWE Women’s Tag Team Champion Alexa Bliss venceu Nia Jax

Alexa Bliss tentou usar a sua maior velocidade para ganhar vantagem, mas fora do ringue, Nia Jax usou todo o seu poderio físico para virar o combate a seu favor.

O seu domínio foi bastante prolongado, mas Alexa Bliss nunca se deu por vencida e foi-se mantendo na luta.

Nos minutos finais, as duas foram para fora do ringue e Nia Jax continuou o domínio tendo até empurrado Charlotte Flair, que depois a distraiu, e a fez falhar um Annihilator, com Alexa Bliss a conseguir surpreender e vencer com Dropkick.

Nos bastidores, Rey Fenix confrontou os MFT e desafiou Talla Tonga para um combate que ficou marcado para a próxima semana, tendo o segmento terminado com o luchador a dar um estalo ao gigante dos MFT.

A seguir, foi transmitido um video package de Damian Priest que afirmou que devia odiar Aleister Black, mas não. O “Archer of Infamy” terminou dizendo que o neerlandês acabará por sofrer a punição que merece.

6 Comentários

  1. Breno3 dias

    Dragunov x Frazier
    Esperava HOJE por essa luta
    E que Luta
    É outro nível
    Os caras são diferenciados

  2. Babydontcry3 dias

    SmackDown esta fraquinho a nível de nomes, mas não de talento jovem

  3. Gonçalo 223 dias

    Boas pessoal, pode ser impressão minha, mas qual é a possibilidade de um dos seguranças que separou a Jade e a Tiffany ser o nosso judoca Jorge Fonseca? É igual a ele 🤣

  4. Muito bom talento jovem no Smackdown.
    Mas podiam arriscar mais no produto.
    Drew como novo campeão e sami como proximo contender, mft’s vs wyatts a ser uma feud mais agressiva e nao só brawls regulares, elevar o dragunov para outros patamares, um manager ajudava, algumas traições na divisao tag team, arriscava na jade como campeã… ideias ha muitas falta