A WWE Women’s Champion Tiffany Stratton ia a conversar com Nick Aldis quando foram interrompidos pela WWE United States Women’s Champion Giulia e Kiana James que fizeram várias provocações a Tiffany Stratton.

Depois desta sair, Chelsea Green apareceu para se queixar a Nick Aldis e Giulia aceitou defender o título contra a ex-campeã na próxima semana.

MFT (Tama Tonga & JC Mateo) venceram Motor City Machine Guns (Alex Shelley & Chris Sabin)

Os Motor City Machine Guns entraram a toda a velocidade e dominaram os primeiros minutos, mas o duo dos MFT conseguiu isolar Alex Shelley.

Depois de ter sido dominado durante alguns minutos, Alex Shelley fez o tag a Chris Sabin que entrou com tudo e as duas equipas começaram a ter várias oportunidades para vencer.

Quando os Motor City Machine Guns estavam em vantagem, uma distração de Solo Sikoa e uma interferência de Tonga Loa, permitiu a Tama Tonga vencer com o Cut Throat.

Após o combate terminar, os MFT continuaram o ataque aos Motor City Machine Guns, sendo que Rey Fenix e Shinsuke Nakamura ainda tentaram ajudar, mas sem sucesso.

6 Comentários

  1. Breno4 dias

    Dragunov x Frazier
    Esperava HOJE por essa luta
    E que Luta
    É outro nível
    Os caras são diferenciados

  2. Babydontcry3 dias

    SmackDown esta fraquinho a nível de nomes, mas não de talento jovem

  3. Gonçalo 223 dias

    Boas pessoal, pode ser impressão minha, mas qual é a possibilidade de um dos seguranças que separou a Jade e a Tiffany ser o nosso judoca Jorge Fonseca? É igual a ele 🤣

  4. Muito bom talento jovem no Smackdown.
    Mas podiam arriscar mais no produto.
    Drew como novo campeão e sami como proximo contender, mft’s vs wyatts a ser uma feud mais agressiva e nao só brawls regulares, elevar o dragunov para outros patamares, um manager ajudava, algumas traições na divisao tag team, arriscava na jade como campeã… ideias ha muitas falta