A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a pensar no SummerSlam e com o grande destaque a ir para um WWE Championship Nº 1 Contender’s Match entre John Cena e Shinsuke Nakamura. Surpresa das surpresas, acabou por ser o “King of Strong Style” a vencer e é ele que vai enfrentar Jinder Mahal no SummerSlam!

Depois do SmackDown Live sair do ar, Baron Corbin tentou atacar Shinsuke Nakamura, mas John Cena apareceu e aplicou-lhe um Attitude Adjustment na mesa de comentadores!

Outro combate de grande destaque que tivemos neste show foi um rematch entre AJ Styles e Kevin Owens pelo United States Championship. Kevin Owens não ficou satisfeito com o resultado e exigiu novo combate para o SummerSlam, onde Shane McMahon será o árbitro especial.

Por fim, destacar ainda: novos desenvolvimentos em torno dos SmackDown Tag Team Championships; a SmackDown Women’s Champion Naomi esteve em acção num Tag Team Match; e a resposta de Randy Orton ao desafio de Rusev, com um RKO. Parece que o “The Viper” vai enfrentar o búlgaro no SummerSlam.

Ver combates marcados para o WWE SummerSlam

Resultados

– United States Champion AJ Styles venceu Kevin Owens
– Aiden English venceu Sami Zayn
– SmackDown Women’s Champion Naomi & Becky Lynch venceram Carmella & Natalya
– Rusev venceu Chad Gable
– Shinsuke Nakamura venceu John Cena (WWE Championship Nº 1 Contender’s Match)

Report

O SmackDown Live desta semana começou com o combate pelo United States Championship entre o campeão AJ Styles e Kevin Owens. Foi mais um combate equilibrado, como tem sido hábito entre os dois. O final aconteceu depois de Kevin Owens ter acertado no árbitro, que depois fez uma contagem até 3 num pin de AJ Styles quando Kevin Owens tinha claramente o ombro fora do chão. Já no backstage, ficou marcado para o SummerSlam uma desforra entre os dois lutadores, mas desta vez com Shane McMahon como árbitro especial.

Depois tivemos os Usos a gozar com os SmackDown Tag Team Champions The New Day, mostrando que esta rivalidade é para continuar e que os Usos continuam atentos aos Títulos de Tag Team.

A seguir tivemos um resultado surpresa quando num combate relativamente rápido, Aiden English conseguiu a vitória sobre Sami Zayn, com um pin rápido.

Em seguida tivemos acção Tag Team no feminino, com a candidata principal ao SmackDown Women’s Championship no SummerSlam, Natalya, a fazer equipa com a “Ms. Money In The Bank” Carmella contra a equipa de Becky Lynch e a SmackDown Women’s Champion Naomi. A vitória sorriu a Naomi quando esta conseguiu reverter o Code of Silence de Carmella e, com uma submissão, fê-la desistir.

O combate que se seguiu foi um interessante Rusev vs Chad Gable. Um combate competitivo onde Chad Gable quase conseguiu vencer Rusev, mas no fim, a experiência do búlgaro levou a melhor e o ex-United States Champion venceu com o Accolade. Depois do combate, Rusev lançou um desafio para o SummerSlam, respondido pelo “The Viper” Randy Orton com um RKO.

Por fim tivemos o main-event da noite, o Dream Match entre Shinsuke Nakamura e John Cena para definir qual destes dois lutará contra o WWE Champion Jinder Mahal no SummerSlam. Um combate extremamente intenso e disputado, como era esperado. John Cena esteve perto de vencer com um Attitude Adjustment, mas acabou por perder quando, depois de um suplex de Shinsuke Nakamura, que John Cena caiu perigosamente em cima do seu pescoço, o “King of Strong Style” seguiu com um Kinshasa para assegurar a vitória neste dream match. Assim, o lutador japonês tornou-se no candidato principal ao WWE Championship no SummerSlam.

Já depois do SmackDown Live sair do ar, Baron Corbin tentou atacar Shinsuke Nakamura, mas John Cena apareceu e aplicou-lhe um Attitude Adjustment na mesa de comentadores!

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

34 Comentários

  1. Ui aquele bump do pescoço do John Cena, se fosse outro o combate iria parar ali secalhar.

  2. A parte dos usos e dos breezango foi muito bom. Nakamura ainda bem que ganhou 🙂

  3. Depois de três semanas, hoje posso falar tranquilamente: o SD deu um banho no RAW dessa semana. O combate do John Cena x Nakamura ao meu ver não foi nada perto de um Dream Match, mas foi um bom combate. A luta de duplas do feminino foi curta, mas bem legal, mas minha preocupação fica por conta da Becky Lynch, pareceu que na luta ela se lesionou o joelho/coxa sozinha, espero que não seja nada de demais. Infelizmente a rivalidade do AJ x KO não acaba, já está repetitiva e enjoada e espero muito que estejam guardando tudo de bom que eles tem para o SS, pois até agora não agradou. O segmento dos Usos foi muito bom, realmente o New Day só ganha pq dar mais hype; já o Arquivo X do Breezango ta rendendo ein, não termina, porém está bem divertido mesmo. A baixa fica por conta do Sami Zayn, o cara não está sendo aproveitado mesmo na WWE ou melhor aproveitado para elevar jobbers. Ao menos, colocá-lo junto com o Tye Dillinger e formar uma tag numa brand bem escassa de duplas.

    • Gangrel_Rules7 anos

      A SmackDown deu banhon a raw? Não achei, a raw teve bons momentos desde a sua abertura ate ao combate dos candidatos ao titulo principal, assim como a rivalidade dos hardys, revival e the club, e algum entusiasmo no Jordan x miz… Ate achei superior a raw que a smack esta semana, mas ė apenas minha opinião, cada um tem a sua.

  4. The Boss7 anos

    Fiquei feliz que o Cena não “enterrou” o Nakamura.

    Naomi e Becky tem uma ótima química como dupla, gostei de ver a vitória das duas.

  5. BRRM7 anos

    Belo Smack. Nakamura vs Cena, Rusev vs Gable e AJ vs Owens foram combates bastante agradáveis.

  6. Assustei-me com o bump do Cena. Queda feia mas felizmente parece que não se lesionou. Fiquei surpreendido com a vitória do Nakamura.

    Destaco também o segmento de backstage entre o Owens, o Bryan e o Shane. O Owens é um heel simplesmente genial!

  7. Cada vez gosto mais do Chad Gable…que grande lutador…acho que tinha mais lógica ser ele o filho do Angle, mas pronto…espero bem que ele entre numa feud interessante brevemente

  8. Está fácil de ver que o Nakamura ganha ao Mahal, e o Corbin faz cash in

  9. Um Smackdown com bons combates e bom no geral. O Smackdown é sempre bom quando tem bons combates e quando os New Day não aparecem. Para ser perfeito era só não contar com os Breezango também.
    O resultado do main event, bom combate, é que me surpreendeu. Não contava com uma vitória limpa de qualquer deles, muito menos do Nakamura e não contava que a feud Nakamura/Corbin já tivesse acabado.

  10. o nakamura ganhou,porque o john cena ficou lesionado

    • Sabes que se fosse suposto o Cena ganhar, ele ganhava independentemente de estar lesionado ou não certo?

  11. Provado oficialmente que botcharam o final do combate do Owens e do AJ no battleground, eu só não concordo é que quem tenha ganho sujo foi o face, Owens depois com um grande segmento no backstage, será que o Shane vai custar o titulo ao AJ e o AJ faz outro heel turn?

    Adormeci e acordei com a theme song do Nakamura, e ainda bem!! Muito bom combate, tirando aquele botch do Cena que podia muito bem ter dado para o torto, mas ainda bem que não, prevejo um Cena vs Baron no SS por causa do segmento final!!

    Do que vi foi um bom SmackDown

  12. John cena devia ter ganhado não gostei desse combate mas por outro lado e pensei que o feud entre corbin/nakamura por mim o corbin vai interferir com combate entre jinder manhal e continuando com o titulo até wrestlemania e ai que o meu querido John cena vai ganhar

  13. rollinsTheManArquitet7 anos

    3 grandes combates com lutadores todos eles de top KO x AJ estes gajos nao sabem lutar mal mesmo que queiram nao conseguem xD , Gable x Rusev tambem foi um combate de grande intensidade entre os melhores combates da noite sem duvida deem um push ao gable tem muito potencial 🙂 e depois combate entre Cena e Naka. foi um combate impressionante fiquei contente pelo Naka ir ao summerslam merece pois tem um grande futuro pela frente e é uma certeza , espero que seja o 2º japones depois de yokozuna ter ganhao o titulo da WWF em 1991 seja ele a ganhar o WWE champion ! FORÇA Naka , conclusao foi um smackdown ganho so por estes 3 combates de resto meh..

    • You can't7 anos

      Yokozuna é samoano, e é parente do The Rock inclusive.

      • rollinsTheManArquitet7 anos

        mas o gajo andava com uma bandeira do japao sempre atraz ou estou a confundir ?

  14. SD muito boa, mas pode ser ainda melhor
    Tudo indica que nakamura vai derrotar Mahal, assim como tudo indicava que Orton venceria, e fomos surpreendidos. Nakamura merece vencer, mas acredito que não será dessa vez.
    Jinder vence de forma suja, corbin vem pro cash in, mas Cena atrapalha. Ai Shane dá um jeito de envolver os 4 pelo título

  15. Bom Smackdown. Finalmente Naomi lutando… e aliás, o booking dos combates da Brand azul deixam o RAW no chinelo. Porque raios não colocaram aquele segmento entre Lana e Tamina?! Não foi nem 1 minuto de duração, aí na próxima semana temos Charlotte vs Lana e a maioria das pessoas nem sabe o porque.

    • Pensei o mesmo. Também no RAW houve aquele segmento onde a Dana Brooke conversa com o Titus para entrar na “brand” dele, e ficou só no YouTube, num segmento de mesma duração. Não sei isso é algum incentivo pra dar mais views no YT ou coisa do tipo, mas essas coisas deveriam ir ao ar normalmente.

  16. Lucas Maranzati7 anos

    Se fosse pra utilizar tanto um dançarino, melhor que fosse o Fandango, que além de dançar, utiliza os braços e as pernas para lutar e já derrotou Y2J em uma WrestleMania. Mas se vale para dar o WWE title ao Corbin, aprovo! O que vocês acham do Nakamura? (não o seu histórico, mas o seu modo de lutas sem muitos golpes) Obs.: nunca assisti ao NXT, por isso não sei como ele era lá…

    • alexandre7 anos

      Penso o mesmo. Acho ele cansativo

      • senor baile7 anos

        Vi varios combates dele na njpw e dentro de ringue na wwe ele parece outro, parece me que muito do reportório dele não pode ser usado na wwe

      • Andrews7 anos

        Olha, dá pra ver que vocês são ”leigos” em questão de wrestling. Com certeza não viram nada além de WWE

      • Lucas Maranzati7 anos

        Andrews, já assisti coisas fora a WWE, mas como o Nakamura não. Penso que ele deveria ser melhor desenvolvido. Observe como ele só é repetitivo…

  17. Estou curioso para ver o que vai a WWE fazer nesta feud. Se não é inédito dois estrangeiros na luta pelo titulo principal da WWE, será quase, o curioso nesta situação é que todo o reinado de campeão do Jinder Mahal centrou-se na já ultrapassada história do estrangeiro que odeia a América contra o herói americano, agora a WWE deu uma volta de 180º, o que é positivo, mas vamos ver que história vai a WWE contar agora que é estrangeiro contra estrangeiro.

  18. Bom smackdown, gostei bastante… O kevin owens e o AJ

    • o kevin owens e o aj styles dão sempre bons combates… (há que dar mérito ao kevin owens é um heel soberbo) isto do shane ter spotlight começa a irritar um pouco… não tenho nada contra ele mas a WWE vende-o como se ele fosse um lutador de topo quando na realidade nem lutador é, mas pronto… gostei da promo dos usos
      gostei do chad gable contra o rusev, foi um bom combate e finalmente vou ver o rusev contra o randy orton 😀 (sempre quis ver esse combate e sinceramente nem me vou importar com o vencedor no summerslam :))
      Main event, gostei do combate. gostei bastante, dizem que o john cena é isto e aquilo mas a realidade é que ele dá-nos grandes combates… desde às manobras feitas, aos gestos característicos da personagem de cada um um grande combate com o vencedor certo, o john cena está mesmo numa fase da carreira em que já provou tudo que tinha a provar e agora está a ajudar novos talentos promissores, muito bom mesmo e no fim aquele aperto de mão, espectacular! que venham mais combate entre ambos!

  19. Mano algo me diz que termos o heel turn da becky lynch, não sei derepente ela mudou a sua attire alias que attire foda .

  20. kickass7 anos

    Bom Smackdown

    – United States Champion AJ Styles vs Kevin Owens – Apesar dos intervenientes serem EXCELENTES lutadores, com o tempo começa a tornar-se aborrecido ver tanto combate seguido entre eles, espero que termine a feud no Summerslam.
    Na minha opinião vai ser o fim da feud entre o KO e o AJ, e pelo que vi no show parece-me que o AJ sai vencedor para enfrentar o Cena pelo USA Championship enquanto o KO vai entrar em feud com o Shane culpando-o pela derrota.

    – Aiden English vs Sami Zayn – Não previa este resultado, mas estou a gostar de ver estes 4 lutadores a interagirem entre si (English, Zayn, Tye e MIke Kannelis ), gostava de ver a sair daqui uma tag team entre o Zayn e o Tye acho que seria muito boa !

    – Rusev vs Chad Gable – Bom combate, desde o tempo do NXT que acho o Gable MUITO talentoso, gostava que entrasse em feud com alguem do roster mas não estou a ver que seria o mais indicado… Quem acham que seria o mais indicado entrar numa feud com o Gable ? Coloco a questão aos visitantes do site. 🙂

    – Shinsuke Nakamura vs John Cena (WWE Championship Nº 1 Contender’s Match) – Bom combate, não foi nenhum dream match mas foi bom de assistir e não esperava pela vitoria do Nakamura. Estava mais a espera da típica historia do Cena contra o “invasor estrangeiro” tal como aconteceu com o Rusev, Lord Tensai, etc …. Mas ainda bem que não aconteceu e estou MUITO curioso para ver uma rivalidade entre o Mahal e o Nakamura, apesar de achar que será o Nakamura a tirar o titulo ao Mahal.

    Numa analise geral do show o Smackdown para mim desde a brand split continua bastante em frente ao RAW em termos de qualidade do show e interesse sendo muito mais inesperado do que o RAW (para mim principal problema do RAW é muitoooo previsível) e bom aproveitamento no geral do roster que tem.
    Ponto fraco do show neste momento é difícil de dizer porque não existe nenhum evidente, mas se tivesse de escolher um escolhia a feud do USA Championship, só pelo facto das trocas de campeões e da repetição de combates.
    O que mais melhorou na minha opinião foi a divisão tag team que achava fraca comparada à do RAW e sem muita piada mas com os Usos a fazer um grande trabalho com heels e com os New Day e os Breezango a entreter a divisão começou a dar gosto de assistir, já só falta os Ascencion voltarem ao que eram xd