A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e como main-event tivemos novamente um combate entre AJ Styles e Dean Ambrose, onde esteve em jogo a oportunidade do “Lunatic Fringe” se tornar no Nº 1 Contender ao WWE World Championship.

Depois de ter sido derrotado na semana passada por causa da interferência de James Ellsworth, esta semana o lutador tentou novamente “ajudar” Dean Ambrose. Mas, desta vez, o “Lunatic Fringe” lá conseguiu arrecadar a vitória sem desqualificações e tornar-se no candidato principal ao título. Confirmado para o WWE TLC: WWE World Champion AJ Styles vs Dean Ambrose.

Mas antes do TLC ainda vamos ter o Survivor Series e, quanto a esse Pay-Per-View, tivemos mais algumas confirmações e qualificações. Daniel Bryan participou numa edição da “Miz TV” e confirmou os seguintes lutadores para o 5-on-5 Traditional Survivor Series Men’s Elimination Match: Randy Orton, Bray Wyatt, Dean Ambrose, Baron Corbin e o WWE World Champion AJ Styles.

Do lado feminino, Carmella, Becky Lynch, Naomi e Alexa Bliss juntam-se à capitã já confirmada Nikki Bella. Quanto a Natalya, será a “treinadora” da equipa. Quanto ao 10-on-10 Traditional Survivor Series Tag Team Elimination Match, os American Alpha e os Usos farão parte da Team Blue, após terem derrotado os Spirit Squad e os Headbangers, respectivamente.

Mencionar também a vitória de Randy Orton sobre Kane num No Disqualification Match. Depois do combate, o “The Viper” festejou ao mesmo tempo que a Wyatt Family. Mais tarde, protagonizaram um segmento de backstage em conjunto. Terá Randy Orton se juntado a Bray Wyatt e Luke Harper?

Por fim, falar do Open Challenge do Intercontinental Champion Dolph Ziggler, que acabou por enfrentar e vencer o estreante Curt Hawkins com apenas um super kick! Depois do combate, Dolph Ziggler desafiou qualquer Superstar do WWE Raw a enfrentá-lo no WWE Survivor Series.

Resultados

– Randy Orton venceu Kane (No Disqualification Match)
– Alexa Bliss e Carmella venceram SmackDown Women’s Champion Becky Lynch e Nikki Bella
– American Alpha venceram The Spirit Squad (Survivor Series Qualifying Match)
– Intercontinental Champion Dolph Ziggler venceu Curt Hawkins (Open Challenge)
– The Usos venceram The Headbangers (Survivor Series Qualifying Match)
– Dean Ambrose venceu WWE World Champion AJ Styles (Nº 1 Contender’s Match)

36 Comentários

  1. Show fraco, nada evolui vez de o No Mercy, mas o time pelo menos ficou bom.

  2. BreninhoSF107 anos

    Show normal,o SmackDown depois do draft evoluiu muito mas agora está um pouco estagnado. Espero que a qualidade dos shows melhore como era antes. Não houve nada demais,apenas 5 combates muito curtos e um Main-Event bom,com os segmentos razoáveis (com exceção do Miz TV,já que foi para anunciar o Time SmackDown). Queria que o Miz tivesse sua revanche pelo título,chato saber que por enquanto ele vai ficar sem fazer nada no Survivor Series.

  3. MotorCity7 anos

    o smackdown esta horrivel cada vez mais sempre Dean Ambrose ja farta

  4. Mesmo sendo um pouco repetitivo, eu achei um bom show, como destaques ao combate entre Ambrose e Styles e o combate feminino.

  5. Show fraco , estou a ficar desapontado com o SmackDown . Raw está superior !

  6. Telespectador7 anos

    O SmackDown tem poucos candidatos ao World Title, até quando teremos Styles vs Ambrose???? ou Styles vs Cena??? Styles vs Cena por exemplo era para ser uma match “Only in a Lifetime”, porém se tornou algo tão banal que se enfrentaram várias vezes, e como o SmackDown não tem candidatos crédiveis. Espero que o Styles saia campeão e que após o Royal Rumble alguém do Raw passe para o SmackDown para rivalizar a altura com ele, o Cena e o Ambrose são legais, mais o problema é que o Styles contra eles já está algo muito repetitivo. Quanto a estreia do Hawkins, foi desnecessário humilhá-lo assim. O SmackDown já está com Main Eventers fracos e na chance que tem de trazer um cara e reconstruí-lo do zero já o mostram com um lixo que perde com um golpe. O Orton era outro cara poderia ter crédito para enfrentar o Syles, porém foi transformado em um saco de pancada sem crédito pelo Lesnar, ou melhor pelo Vince, e o Waytt não tem crédito também já que embora tenha ótimas promos perde praticamente 99% das feulds.

  7. Mais um Smackdown de qualidade.

    Em termos de história e criar personagens o Smackdown está em grande. Todos os segmentos e combates neste show tiveram o seu propósito .

    A única coisa que falta é melhor wrestling. Acho que pelo menos um grande combate por semana podiam ter.

    Ps: Aquele Miz TV…

  8. Show fraco e repetitivo.

    A Feud do Orton com o Bray não acho que faz sentido.
    O que ha de mais positivo no Smackdown é AJ Style mas infelizmente não tem top faces para rivalizar com eles então são obrigados a darem-lhe o Ambrose.

  9. Asos7 anos

    A Natalya vai fazer com que as mulheres do smackdown percam e assim vinga se de nao estar no combate

  10. Mais um SmackDown mediano.

    Para mim, o ponto alto do show foi sem dúvida o MizTV. Aquele Miz é um “talker” soberbo! Gostei de ver o Ziggler a desafiar um Superstar do Raw pois a possibilidade do título ir parar a outra brand acaba por dar mais interesse ao combate e coloca o Show-Off em mais um combate de risco. Quanto ao Miz, acredito que ainda vá entrar na Team SmackDown no lugar do Randy Orton.

    Por falar nele, ainda estou para ver o seguimento desta história com o Bray Wyatt. Gostava que não fosse uma repetição do Daniel Bryan em 2014 embora seja o mais provável.

    Gostei da promo da Carmella e da Alexa Bliss. Juntamente com a Charlotte são na minha opinião as melhores da atualidade no que toca a fazer “promos”. Para a semana estou à espera de uma vitória da Becky Lynch, mas depois de ter visto a Sasha perder no Hell In A Cell também já estou à espera de tudo.

    O main-event foi um bom combate e o resultado foi o esperado e a meu ver foi o correto, ainda que seja mais uma derrota para o AJ Styles.

  11. AwesomeOne7 anos

    The Miz pode custar o combate no Survival Series ao team smackdown so por nao ter entrado ficaria ainda mais mito!

  12. BRRM7 anos

    SmackDown melhor que na semana passada. O maior destaque vai para o Miz TV que foi mesmo excelente.

  13. Kevin Owens7 anos

    Uau, o Curt Hawkins não durou nem 3 segundos no ringue, gostei da atitude do Dolph de desafiar qualquer um para lutar, mas conserteza sera o The miz, a e o Raw foi melhor essa semana !

  14. KILL OWENS KILL7 anos

    O Miz está uma sacanagem no microfone, o cara está realmente na sua melhor fase desde 2011. Ah como eu queria que houvesse um Bryan VS Miz… Quando esses dois estão juntos eles soltam fogo por todo lado, tem uma química inacreditável.

  15. A qualidade do Smackdown até ao TLC prevejo que andará nos mesmos termos que os últimos shows do Smackdown.

    AJ Styles não tem candidatos crédiveis e devem estar a guardar o RKO para uma rivalidade para 2016, antes do AJ Styles provavelmente enfrentar Cena na WM. Quanto ao Ambrose, não tem nada para fazer, por isso ajuda a entreter Styles. O Survivor Series 2016 vem mesmo a calhar pois permite adiar todas as rivalidades existentes e deixa-las em pausa por agora.

    Note-se que mesmo Carmella Vs Nikki ou Ziggler Vs Miz ou RKO Vs Wyatt (que deverão ter a rematch no TLC) estão em pausa.

    A Raw não estará muito diferente, mas tem a mais valia de ter melhor Star Power e ter o poder de injetar qualquer Part-Timer.

    O desenvolvimento das Storylines continua a ser bom, mas em termos de entretenimento, tanto em combates como em promos, não passa de razoável no máximo, isto claro, a meu ver. Com o adiamento de várias rivalidades que já não eram grande coisa (não tenho interesse no RKO Vs Wyatt ou AJ Styles Vs Ambrose pela 7.ª vez), prevejo que a qualidade fique estagnada por agora.

    • ja estamos em 2016 quase 2017 e depois o randy orton e o bray wyatt nao estao a rivalizar eles agora uniram forças

  16. Não foi mau.

    American Alpha com combate em PPV, a Team SmackDown masculina ficou razoável… O adversário do Dolph Ziggler vai ser o Sami Zayn.

  17. Jonas Pistolas7 anos

    Ahaha Cena vs Styles/ Ambrose vs Styles é repetitivo… o que dizer de charlotte vs Sasha deixem as rivalidades fluirem para poder dar algo de jeito…

  18. Kevin Owens7 anos

    Royal Rumble Daniel Brian vs Miz

    • Anónimo7 anos

      Mais fácil ser nua WM mas duvido que vá acontecer.