O nosso admin está muito activo no Instagram!

WWE SmackDown Live (02/01/2018): Mais um main-event controverso

Depois do primeiro Raw de 2018 que aconteceu na Segunda-feira, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a primeira deste novo ano.

Como destaque e main-event deste SmackDown tivemos o combate entre AJ Styles e Sami Zayn. Um combate que acabou de forma controversa, à semelhança do da semana passada, quando Sami Zayn aproveitou todas as distrações que aconteceram com Kevin Owens, Shane McMahon e Daniel Bryan fora do ringue para garantir uma vitória sobre o Campeão.

Outro destaque do primeiro SmackDown Live do ano foi um combate pelos SmackDown Tag Team Championships, combate esse que parecia ter acabado com novos campeões quando Shelton Benjamin e Chad Gable fizeram o pin em Jimmy Uso. Mas um árbitro, vindo da zona de backstage, apontou que era Jey Uso o homem legal e, assim, o combate recomeçou e os Usos acabaram por reter os seus títulos.

Por fim, mencionar também: o combate entre Xavier Woods e Aiden English a contar para a 1ª ronda do United States Championship Tournament; mais um combate entre os Bludgeon Brothers e os Breezango que não chegou sequer a começar; e um Six-Woman Tag Team Match entre a Riott Squad e a equipa de Natalya, Carmella & Tamina.

Resultados

– SmackDown Tag Team Champions The Usos venceram Chad Gable e Shelton Benjamin
– The Bludgeon Brothers vs Breezango (No Contest)
– Xavier Woods venceu Aiden English (United States Championship Tournament – 1ª Ronda)
– Riott Squad venceram Natalya, Carmella e Tamina
– Sami Zayn venceu WWE Champion AJ Styles (Non-Title Match)

Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

21 Comentários

  1. Erasmo há 7 meses

    Caso Owens e Zayn vencerem quem será o campeão?

  2. Gangrel_Rules há 7 meses

    Shane x Daniel b na wm

  3. Daniel Jericho há 7 meses

    Luis Salvador, uma questão à parte da WWE… as pessoas que queiram ver o Wrestle Kingdom poderão ver a que horas e voces vão dar os resultados quando?

    • O Wrestle Kingdom começa por volta das 8h da manhã (Portugal) de amanhã, mas nós aqui não fazemos transmissão.

      Quanto os resultados, publicaremos poucas horas depois, quando o evento terminar.

  4. Anónimo há 7 meses

    Se os narradores não tivessem dito que o pin foi na pessoa errada nas lutas dos tags, eu nem teria percebido, até os narradores brasileiros ficaram fazendo piada. Ainda sim, a divisão das duplas do sd live é uma das poucas da wwe melhor que a da NJPW

  5. feed me more há 7 meses

    kevin owens wwe champion e sami zayn usa champion.

  6. O tal Portimonense há 7 meses

    Será que alguém da team do KO E SZ faz o tag e rouba o titulo ao outro e vao numa feud pelo titulo para a WRESTLEMANIA, e AJ STYLES quer vingar-se de Daniel Bryan levando a um combate entre ambos na Mania tambem?
    Era uma possibilidade que poderia levar aos combates que roubariam o show

  7. Miguel há 7 meses

    o bryan ta hell?

  8. Leleco há 7 meses

    Gostei do combate pelo título de duplas. O resultado não poderia ser outro, os usos são a melhor TAG atualmente. Legal o combate entre Xavier e aiden. gostaria que o Rusev tivesse nesse tornei, não aquela droga de Mahal. Espero que o Bobby vença, Mahal como campeão é boring!! Até hj não entendi pq a Natalya disse que o público não merecia ela e que ela iria virar as costas para o universo. Será que a wwe esqueceu? Combates de TAG feminina já está a me cansar. A Tamina tirou uma reação do público, legal! Gosto da Tamina, queria que ela tivesse um push. Gostei da title shirts da Riot Squad. Será que o Squad vão se unir com o Absolution no RR? Vamos aguardar. Minha Becky está de volta, amo essa ruiva. Ela é uma forte candidata a vencer o RR, pois é a única do sd capacidade para lutar contra a Charlotte na mania.

  9. Mangalao há 7 meses

    Finalmente Sami Zayn a ter o destaque que merece e a começar de aos poucos se tornar um main eventer. O Owens é incrível, finalmente a WWE está a saber explorar estes 2!

  10. The Champ That Runs the camp há 7 meses

    Owens e Zayn estão muito fanfarrões kkkkkk gostaria que um deles saísse campeão no Royal rumble eles me lembram Drake e Josh.

  11. Leleco há 7 meses

    Sami e ko são de longe a melhor coisa que já aconteceu no sd

  12. Anónimo há 7 meses

    Luís Salvador, porque é que já não faz o Report?

  13. Walter há 7 meses

    Na boa estou amando esta story line de KO e SZ com Daniel Bryan pra mim foi a melhor coisa que poderia ter acontecido ao SD e estou torcendo para que esse seja um inicio de retorno do Bryan como seria bom vê-lo de volta ao ringue

Comentar