Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (02/04/2019): Contrato assinado

há 2 meses Resultados 21

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes da WrestleMania 35 que se realiza já no próximo domingo.

Como “main-event” deste show tivemos a assinatura de contrato entre o WWE Champion Daniel Bryan e Kofi Kingston para oficializar o combate entre os dois na WrestleMania 35. De uma forma surpreendente, nesta assinatura de contrato foram só trocadas palavras e toda a ação ficou guardada para o grande evento.

Ver combates marcados para a WWE WrestleMania 35

Outro grande destaque deste SmackDown Live foi uma promo da vencedora do Women’s Royal Rumble Match de 2019, Becky Lynch. A lutadora irlandesa, em cima da mesa de comentadores, refletiu sobre a sua jornada no último ano e prometeu que no domingo, na WrestleMania 35, iria fazer uma das suas adversárias desistir para se tornar a nova Raw e SmackDown Women’s Champion.

Em destaque tivemos também o segmento de abertura, o “The Kevin Owens Show” com Randy Orton e AJ Styles. Os dois trocaram insultos e rapidamente os insultos passaram para socos e os dois envolveram-se numa brawl. Quando parecia que ia ser AJ Styles a ir com o ímpeto rumo à WrestleMania 35, Randy Orton respondeu a um Phenomenal Forearm com um RKO out of nowhere, virando o ímpeto a seu favor.

Na divisão Tag Team, tivemos um Eight-Man Tag Team Match onde os The Usos se juntaram a Aleister Black & Ricochet para enfrentarem e vencerem a equipa dos The Bar, Rusev & Shinsuke Nakamura. Para a WrestleMania 35 ficou marcado, por Alexa Bliss, um Fatal 4-Way Tag Team Match pelos SmackDown Tag Team Championships.

Por fim, mencionar também: uma promo em ringue das IIconics onde afirmaram que as suas hipóteses de vencer os WWE Tag Team Championships na WrestleMania são “icónicas”; um segmento com The Miz em que primeiro fez mais uma promo sobre Shane McMahon, só para depois saber que teria de lutar contra os SAnitY num 1-on-3 Falls Count Anywhere Match; um Mixed-18 Tag Team Match que acabou em No Contest e como se fosse uma Battle Royal, com Asuka a ser a última pessoa no ringue; e por fim, o último combate da noite que foi entre o WWE United States Champion Samoa Joe e Ali.

Resultados

– SmackDown Tag Team Champions The Usos, Aleister Black & Ricochet venceram The Bar, Shinsuke Nakamura & Rusev
– The Miz venceu SAnitY (1-on-3 Falls Count Anywhere Match)
– Andrade, EC3, Karl Anderson, Lana, Luke Gallows, Mandy Rose, Shelton Benjamin, Sonya Deville & Zelina Vega vs Asuka, Carmella, Heavy Machinery (Otis & Tucker), Naomi, Nikki Cross, R-Truth & The Hardy Boyz (Jeff Hardy & Matt Hardy) (No Contest – Mixed 18 Man Tag Team Match)
– WWE United States Champion Samoa Joe venceu Ali (Non-Title Match)


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

21 Comentários

  1. Berge há 2 meses

    Quer ver o final do wrestlemania com the new dia.

  2. Mais uma razão daquilo que venho a dizer, isto ė melhor que a raw?? Tenho imensa pena dos sanity que podiam ser somente a melhor stable da atualidade, os 3 juntos levam na boca de um.tipo que ainda a pouco tempo era o primeiro a fugir, com cada uma… Ec3 ė uma piada no roster principal.. Nikki cross outra que tal.. Shelton ė um desrespeito… Nakamura e rusev ainda continuam juntos?? Que sentido tem? 0.. Usos a ter um combate de certa forma aleotorio ainda dizem a divisão ser boa quando nem história tem, se formos por aquilo que os fãs dizem então a raw ainda tem melhor roster com revival, ascencion.. Título feminino teve mesmo que ir para a Charlotte hoje ate percebi isso, não existe.mulher nenhuma credível a tal visto terem também enterrado a japonesa.. Kofi continuo a dizer que merece destaque mas ė no mid card, não o vejo como um main eventer, mas isso sou eu… O ko anda um bocado perdido espero que para a semana isso mude, o Joe que merece o reinado e merece rivalidades serias anda para aqui perdido também.. Isto ė ser melhor que raw?? A raw também tem defeitos mas ė superior…

    • Bruno há 2 meses

      Yah no entanto o RAW tem o Brock Lesnar como campeão Universal e Ronda como RAW Champion no entanto lutam 1 vez por ano e é no WWE 2k19… Nunca tinha visto antes guerrinhas de brands para mim é tudo WWE não apoio brands apoio o Jeff Hardy e ponto final no entanto acho engraçado que não veja o Kofi como Main Eventer mas vejo Becky e Charlotte que levaram um push que por amor de Deus que coisa mais forçada foi tudo feito ali em cima do joelho e bora lá meter isto no RAW e no SmackDown nem sei como não foram ao NXT e 205 e Ronda que também aquela gaja já não tem grande interesse mas prt é a minha opinião para mim não concordo nem discordo com o Main Event mas acho que o Kofi vs Daniel estão bastante próximos do Main-event tmb no RAW cospe-se no prato onde se comeu mete Dean no Shield que ele é bom raramente lhe deram um título agora anunciam saída e passa de bom a ***** até com o EC3 perde… É claro que temos uma melhor organização no RAW vejo WWE desde 2005 e quando me lembro do RAW lembro-me dos melhores lutadores temos que ter uma noção que o que é novo vem para o SmackDown o que é bom vai para o RAW o que é velho vai para o SmackDown é isto que acontece hoje em dia Daniel Bryan e AJ Styles estão no SmackDown por engano devem ser daltonicos e confundem o azul com o vermelho é raro alguém no auge da carreira estar no SmackDown pegue nas 20 melhores Superstars de cada lado e compare-as e vai perceber o quanto é mais fácil comandar o RAW

  3. Foto de perfil do Facebook

    ate num 3vs1 os Sanity perdem que desgraça

    • Ainda mais pro miz, quando eu vi o miz dominando 3 superstars e vencendo, eu fiquei tipo wtf, que sem lógica, isso realmente não combina com ele. Talvez seja pra dar crédito na luta contra o shane, mais foi muito forçado.

    • Foto de perfil do Facebook

      eu achei humilhante a forma como o Miz deu uma sova aos 3

    • Bruno há 2 meses

      Respondendo ao Igor eu também achei que não combinava com o The Miz e com o Dolph Zigler estarem a lutar na final pelo título do “The best in the world” sendo que tinhas dentro do torneio Randy Orton, Rey e Jeff Hardy por exemplo mas prt… Quanto aos Tag Teams de parte a parte(Raw e SmackDown estão muito fracos em relação a Tag Teams)

      Tenho saudades dos DX voltem por favor HHH e Shawn de preferência com menos 10 anos para ainda darem pica nos ringues

    • Bruno há 2 meses

      Só naquela alguém viu as Ruby Riot serem eliminadas em 1min cada uma? Não vos parece ridículo e uma humilhação também? Isto trata-se apenas de dar Hype a quem vai à Mania

      (Relembro que um delas foi eliminada em 1min e passou 20sec a correr à volta do ringue…)

    • Filipe há 2 meses

      @Bruno – Smackdown fraca em tag teams? estas a gozar: The Bar, Usos, New Day, Hardys, Gallows&Anderson, E agora até tens Nakamura&Rusev; e Ricochet&Black…
      Fraco é o Raw que apenas se aproveita os Revival, que pelos vistos nem tem combate… Era Revival vs Ricochet&Black com tempo saia um grande combate digno de WM..
      Smackdown era um ladders match e punham todos ao molhe

  4. Espero que o Randy Orton deixe um pouco de lado a preguiça no ringue e se esforce Domingo, a feud ficou muito foda e merece no mínimo um bom combate.

    Enquanto a Daniel Bryan vs Kofi Kingston, foi minha storyline preferida nessa estrada para a WrestleMania, agora só nos resta sentar e se divertir!

    • Foto de perfil do Facebook

      Então estás a dizer que uma pessoa que passa o ano todo a viajar de uma ponta dos Estados Unidos à outra a lutar é preguiçoso?

    • Vc entendeu direito o que eu quis dizer? Kkkk.
      Quando eu digo preguiçoso, significa que ele sabe muito mais do que costuma apresentar no ringue, mas prefere ficar na zona de conforto e apresenta quase sempre o básico, e essa luta, devido a boa construção que teve, merece mais do que uma performance básica. Que pelo menos dêem o seu melhor!

    • Jpb percebi bem o que dizes do Randy mas na WrestleMania a víbora vai ester inspirada/o e vai ser.um ótimo combate, quanto a suposta preguiça não ė por culpa do orton, acho que ė por quem esta por de trás das coisas que dificultam tal

    • Eu acho que a luta vai ser boa também, até porque o Orton foi criticado pelo AJ a respeito de suas habilidades em ringue, então ele tem que se provar.
      Pensamento positivo! Kkkk

    • Foto de perfil do Facebook

      se é isso que quiseste dizer é verdade Randy Orton sabe mais e consegue fazer melhor do que aquilo que apresenta em ringue e mesmo assim sem dar 100% daquilo que sabe ele é melhor que todos os lutadores mas isso que ele está a fazer é uma forma de ter uma carreira mais longa sem tomar riscos desnecessários.

  5. Kauê Silva há 2 meses

    Esse SD foi muito bom, gostei muito da luta do “mistão”, o angle entre AJ e Orton foi demais, ainda mais com o RKO no alto, o Kofi fez um grande pronunciamento também, estou torcendo muito por ele, também gostei do que será o combate pelo título de duplas do Smackdown e ainda nisso, como será a disputa pelo título de duplas do Raw?

  6. Foi um show fraco, mas foi compreensível por ter sido fraco, pois pelo visto a luta entre o Andrade vs Mysterio tomaria uma boa parte do tam do show e tiveram que colocar aquela multi person tag match e Joe vs Ali. A melhor parte do show foi a promo inicial e a promo do Kofi e do Bryan, serviram com o seu propósito de aumentar o hyper para Wrestlemania.
    O Joe é bem azarado, perdeu as últimas duas Wrestlemania por causa de sua lesão, agora pode perder outra por causa da lesão de seu oponente.

  7. Wwe is rollins há 2 meses

    Foi um show mediano que venha a mania

  8. Bruno há 2 meses

    Por amor de Deus este Daniel Bryan está bom demais que rei…. Quero os dois WWE Champions.. Daniel Bryan é uma LENDA

Comentar