Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (03/07/2018): Team Hell No vs The Usos

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que estamos a menos de duas semanas do Extreme Rules.

No main-event do SmackDown desta semana tivemos um combate de Tag Team entre a recém regressada Team Hell No e a equipa dos The Usos, num combate que se os Usos vencessem, juntar-se-iam ao combate pelos SmackDown Tag Team Championships no Extreme Rules. A equipa vencedora no main-event foi a Team Hell No, que assim mantém o SmackDown Tag Team Championship Match do Extreme Rules num tradicional Tag Team Match.

Ver combates marcados para o WWE Extreme Rules

O outro destaque da noite foi o United States Championship Open Challenge em que o campeão Jeff Hardy pôs o seu título em jogo contra The Miz, obtendo a vitória. Para o Extreme Rules ficou marcado um United States Championship Match entre Jeff Hardy e Shinsuke Nakamura!

No feminino tivemos a Batalha dos Sexos num combate entre Asuka e James Ellsworth, que acabou empatado. No fim, a SmackDown Women’s Champion Carmella acabou por atacar Asuka e ainda ficou marcado um Lumberjack Match entre Asuka e James Ellsworth para a próxima semana; e tivemos ainda um combate entre Becky Lynch e Peyton Royce, combate que Becky Lynch venceu.

Por fim, mencionar também: o concurso de comer panquecas entre os New Day, que foi interrompido por um ataque dos SAnitY; um combate entre o WWE Champion AJ Styles e Aiden English, combate que o Campeão venceu, mas que no fim foi atacado pelo Nº 1 Contender Rusev com o Accolade.

Resultados

– United States Champion Jeff Hardy venceu The Miz
– Asuka vs James Ellsworth (Double Count-out)
– WWE Champion AJ Styles venceu Aiden English (Non-Title Match)
– Becky Lynch venceu Peyton Royce
– Team Hell No venceram The Usos

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

13 Comentários

  1. Doughc há 6 meses

    Vi no Twiter

    Andrade “Cien” Almas on SD! Live
    04/17: drafted to SD!
    04/24: no match
    05/01: no match
    05/08: no match
    05/15: vs local wrestler
    05/22: vs local wrestler
    05/29: no match
    06/05: no match
    06/12: no match
    06/19: no match
    06/26: no match

  2. PEDRO há 6 meses

    Não sei como conseguem dizer que o Raw é melhor que o Smackdown… o Smackdown dá 10-0 ao Raw sem problemas.

    Jeff Hardy vs Miz – Bom combate e boa vitória para o Jeff.
    Asuka vs James – Asuka tem obrigatoriamente de ganhar o título
    Aj vs Aiden – Ansioso para ver o Rusev vs Aj, acho que podem proporcionar um excelente combate
    Becky vs Peyton – Bem a Becky vem vencendo semana após semana….
    Team Hell No vs Usos – Outro bom combate, que saudades da team Hell No!

    O segmento dos New Day com os do Sanity foi bom, espero muito ver uma feud entre as duas equipas

    • Anónimo há 6 meses

      porque nem todo mundo é obrigado a achar o smackdown melhor, as pessoas não são obrigadas a pensar igual…

  3. BRUNOju. há 6 meses

    Não estou gostando da feud pelo título feminino. Acho que, Asuka está saindo muito por baixo para quem não vai ganhar o cinturão… estou dizendo isso, porque não acho que a WWE tenha trazido James de volta para prolongar apenas 1 mês o reinado da Carmella.

    Falando nisso, estou amando o tratamento da Becky Lynch, espero que seja a nova contender e seja ela a tirar o cinturão da Carmella… uma feud entre Sanity e New Day! Uow, ótima escolha, estou interessado nisso.

    • Seth Burning há 6 meses

      Estou achando que a Becky ganhará o título no SummerSlam. Pode ser que a Asuka vença, mas acho pouco provável e a Becky merece mais.

      • Lana day há 6 meses

        Acho que as mulheres merecem uma luta de qualidade no SummerSlam asuka x Lynch seria um baita combate.

  4. Kauê Silva há 6 meses

    Smackdown essa semana foi um pouco parecido com o Raw, meio morno, a melhor luta da noite na minha opinião foi a luta pelo USA Title Jeff Hardy como sempre muito vencendo, usando de muita habilidade para ganhar do The Miz, que anda perdendo muito nessas últimas semanas, algo errado com ele WWE?! E ainda sobre o Jeff, foi oficializado que Shinsuke Nakamura será o desafiante pelo título, aparentemente a lesão dele foi uma farsa para não encara de vez o campeão, mas esse combate no ER promete! Na divisão feminina Becky Lynch vencendo bem e rápido a Peyton Royce, quem sabe merecendo uma futura chance por título e sobre as australianas, também andam perdendo muito, agora seria a hora de termos aquele título de duplas femininas, elas seriam ótimas campeãs. Também deveríamos ter tido a “batalha dos sexos” entre Asuka e James Ellsworth, só para constar somente a Becky Lynch teve o prazer de acabar com ele até agora, eu diria que foi a pior coisa que vimos ontem à noite no show, porque deveria ser a prova de força da Asuka sobre a Carmella, mas nada aconteceu, aliás a campeã e a Paige estavam muito bem ontem hein, parabéns!! Nos bastidores tivemos R-Truth arranjando uma luta pro Dillinger contra o Samoa Joe, acho que isso não dará muito certo e o Truth é hilário; e a WWE está colocando Gallows e Anderson como personagens cômicos, que coisa mais ridícula é essa?! Eles são parte do Bullet Club, deveriam estar dominando a tag team division ou serem ameaçadores. Sobre as tag teams, tivemos o desafio das panquecas do New Day que terminou numa recepção violenta daquela que deveria ser uma das desafiantes ao título, o Sanity, que não estão para brincadeira! E o Team Hell No barrou os Usos da chance de poder disputar os títulos contra os Bludgeon Brothers, mas devo ressaltar umas coisas, como por exemplo, o Kane totalmente fora de ritmo, verdade que tem o fator experiência e também altura, mas nossa eu já vi ele fazendo coisas muito melhores no ringue do que o que foi apresentado ontem e não venho gostando muito da ideia do Hell No ser o principal desafiante aos títulos, sei lá, não me caiu bem. Finalizando com AJ Styles vencendo bem o English e tentando se impor frente ao Rusev, mas o búlgaro levou a melhor e mantém vivas as chances de título no Extreme Rules.

    • Kauê Silva há 6 meses

      E ainda temos Andrade Cien Almas e Cesaro e Sheamus encostados lá sem fazer nada, cadês os planos WWE?!

  5. Leleco há 6 meses

    Becky Lynch merece esse push, ela merece o título tbm. O seu primeiro reinado não foi relevante e sua lesão tbm prejudicou o seu reinado. Se a Asuka não vencer o título no extreme rules eu quero que a Becky tire o título dessa chata da Carmela.

  6. Jerry Tyler há 6 meses

    Acho que o próximo US Champion será o Andrade Almas, não creio que vão adiante com uma feud Hardy vs Nakamura

  7. simaoP1 há 6 meses

    Só eu é que acho que a WWE está a fazer com a Team Hell No o que a NJPW fez com os Golden Lovers?

Comentar