WWE SmackDown Live (03/09/2019): Ataque de Erick Rowan

Foto de perfil do Facebook 3 meses 29

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que falta menos de duas semanas para o Clash of Champions, que se realiza no próximo dia 15 de Setembro.

No último segmento deste SmackDown Live íamos ter um confronto entre Daniel Bryan e Roman Reigns, mas antes disso acontecer e já com Daniel Bryan no ringue, Erick Rowan atacou o “Big Dog” durante a sua entrada. Daniel Bryan ainda tentou ajudar Roman Reigns, mas não conseguiu. Erick Rowan pegou no microfone e afirmou que ele não é a marioneta de ninguém e que vai provar isso no Clash of Champions, quando vencer o “Big Dog”. Erick Rowan fechou a edição desta semana do SmackDown Live atirando Roman Reigns contra as escadas e aplicando um Clawslam em Daniel Bryan na mesa dos comentadores.

Ver combates marcados para o WWE Clash of Champions

Outro destaque deste show foi o segmento inicial, onde a SmackDown Women’s Champion Bayley veio ao ringue fazer uma promo para explicar as suas ações na última edição do Monday Night Raw. As suas explicações foram interrompidas pela candidata principal ao SmackDown Women’s Championship, Charlotte Flair que pouco tempo teve para falar, pois Sasha Banks também apareceu no ringue. A “Queen” ainda tentou lutar contra as duas, mas Bayley e Sasha Banks atacaram-na à cadeirada.

Já no que toca à rivalidade em torno do WWE Championship, tivemos uma promo de Randy Orton em ringue a chamar Kofi Kingston para este se juntar a ele, para falarem cara a cara. Quando o WWE Champion Kofi Kingston estava a fazer a sua entrada, os Revival atacaram-no por trás, tendo esta armadilha culminado com uma variação do 3D + RKO dentro do ringue.

Quanto ao King of the Ring, tivemos os dois últimos combates dos quartos-de-final do torneio. No primeiro combate vimos Elias a vencer Ali e assim a garantir o seu lugar nas meias finais. Já no último combate dos quartos-de-final, Chad Gable conseguiu a vitória batendo o favorito Andrade, marcando assim encontro com Elias nas meias-finais do King of the Ring.

Quanto ao WWE 24/7 Championship, a noite foi animada. O campeão Drake Maverick foi atacado no backstage pelos Singh Brothers e Curtis Axel, tendo Bo Dallas saído do segmento como WWE 24/7 Champion. No entanto o seu reinado não foi muito longo, com Drake Maverick a reconquistar o título no ringue poucos minutos depois. O que ninguém esperava era que R-Truth estivesse disfarçado perto do trono do King of the Ring e conquistasse o WWE 24/7 Championship mais uma vez.

Por fim, mencionar ainda: uma vitória da dupla de Mandy Rose & Sonya Deville sobre as WWE Women’s Tag Team Champions Alexa Bliss & Nikki Cross, num combate sem os títulos em jogo; uma vitória rápida de Aleister Black contra Shelton Benjamin; e uma ainda mais rápida do WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura contra um lutador  local chamado Andrew Howard.

Resultados

– Elias venceu Ali (King of the Ring – Quartos-de-final)
– Mandy Rose & Sonya Deville venceram WWE Women’s Tag Team Champion Alexa Bliss & Nikki Cross (Non-Title Match)
– Chad Gable venceu Andrade (King of the Ring – Quartos-de-final)
– Aleister Black venceu Shelton Benjamin
– WWE Intercontinental Champion Shinsuke Nakamura venceu Andrew Howard (Non-Title Match)


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

29 Comentários

  1. McIntyre3 meses

    Off-topic

    Boas pessoal, precisava da vossa ajuda uma vez que não me consigo inscrever na WWE Network. Estou parado na fase do ” enter code”. Neste momento, como passo daqui? É com um cartão da WWE Network que tem o código? Caso sim, onde o posso comprar? Já agora o cartão é diferente dos outros, uma vez que ainda tenho um mês grátis?
    Obrigado

    • Foto de perfil do Facebook

      Olá
      Sim é com cartão da WWE network que traz um código, para compra esse cartão tens que ir ao shop do site da WWE e comprar

  2. Anônimo3 meses

    Esta storyline do Roman Reigns só está servindo mesmo para elevar o Erick Rowan.

    • Bruno2 meses

      Que provavelmente puderá juntar-se a The Fiend Bray Wyatt por isso necessita de um push para ter alguma credibilidade

  3. Showstealer3 meses

    Bom SmackDown, a meu ver. Gostei da forma como estão a construir as storylines Roman Reigns – Daniel Bryan – Erick Rowan, Bayley e Sasha Banks – Becky Lynch e Charlotte Flair.
    Em relação ao King of the Ring, tinha dito que Ali e Andrade iriam vencer e tal não aconteceu portanto estou surpreso. Parece que estão a apostar bastante no Chad Gable, talvez venha aí Baron Corbin vs Gable na final.
    De resto, o excelente build-up para Kofi Kingston vs Randy Orton pelo título da WWE continua. Parece uma daquelas feuds intensas e pessoais de há uma década, portanto kudos para todos os envolvidos.
    Bom ver também o Aleister Black a ter um combate e uma vitória, ainda que tenha sido às custas de um atleta talentoso como o Shelton Benjamin. Veremos o que se segue para ele…
    Para mim o Aleister seria um excelente candidato ao título Intercontinental, mas penso que o próximo será o Ali depois desta curta feud do Shinsuke Nakamura e do Sami Zayn contra o The Miz terminar.
    Por último, o triunfo da Mandy Rose e da Sonya Deville contra as campeãs Alexa Bliss e Nikki Cross serviu, claramente, de pretexto para terem um combate no Clash of Champions, que provavelmente irá parar ao kickoff.

    • Jonas3 meses

      também gostaria de ver Aleister Black como campeão intercontinental. Provavelmente ele faria sempre desafios abertos

    • Showstealer3 meses

      Nem mais, Jonas! Aleister Black seria um campeão muito bom para voltar a elevar o título Intercontinental, na minha opinião.

  4. Eduardo Dantas3 meses

    onde esta a cara do Smackdown Kevin Owens estara lesionado ou de ferias ? sentiu se a falta dele

  5. McIntyre3 meses

    Nanah Costa

    Boas, obrigado. Então e aquela história do “start your free month”? Vou ter de comprar um cartão que supostamente é grátis? Não percebi. E também só está à venda no site da WWE? Agradecido

    • wesley3 meses

      Quando mim escrevi no WWE Network não precisei de nenhum cartão, quero dizer, só o cartão de crédito para o Paypal e só paguei a taxa do Paypal no primeiro mês, que na época era somente 1 Dollar, mas não paguei nada no primeiro mês da Network .
      Não sei como é que funciona agora, desde que o site deles atualizou.

    • Tens que colocar os dados de cartão na mesma, pois eles irão cobrar-te automaticamente ao fim do primeiro mês (caso não canceles antes).

  6. João Vasconcelos3 meses

    Eduardo Dantas penso que a wwe está a guardar a rivalidade do KO com o Shane para no hell in a cell eles se enfrentarem novamente num combate hell in a cell como já se defrontaram em 2017 para de uma vez por todas KO arrumar Shane da tv

  7. Foto de perfil do Facebook

    Antes eu falava: Chega de Charlotte!!!! Já está enjoativo.
    Agora eu digo: Por favor, chega de Mandy!!!!!!!

    • Jonas3 meses

      Por que ?

    • wesley3 meses

      Mas ela mal aparece. Ela ainda vem se mostrando uma das melhores striker da WWE.

    • Foto de perfil do Facebook

      É só antipatia de personagem mesmo. Quando eu comecei a assistir esse tipo de luta que, na verdade é meu tipo de luta preferido agora, mesmo tendo uns golpes bons ela ganhava das outras lutadoras que eu gostava de cara. Eu achava muito chato isso. É só antipatia de personagem mesmo.

  8. Jonas3 meses

    para mim foi o melhor SD pós WrestleMania

  9. Foto de perfil do Facebook

    nao esperava que o Andrade perdesse, provalvelmente a final ou sera Richocett vs elias ou Corbin vs Gable

  10. Bruno3 meses

    King of the Ring tá a perder interesse… tivemos deuses da WWE a ganhar o King of the Ring e agora temos Elias e Gable numa meia final??? Temos 2 lutadores que lutam pelo 24/7 nas meias finais do KOTR? O campeão tem de vir do Raw mas até já tenho medo… para mim há 2 possibilidades do KOTR não ser uma desgraça que é Joe ou Ricochet como vencedores, tudo o resto, Corbin, Gable ou Elias seria uma desilusão, pelo menos para mim.
    Segunda a minha lógica o vencedor vem do Raw se passar o Elias ganha o Ricochet se ganhar o Gable ganha o Joe ou Corbin, mas isto é apenas segundo a minha lógica, tenho mais medo de ver o resultado do que com vontade de ver os próximos shows… Espero que façam a decisão correta.

  11. Milton3 meses

    Quero ver Orton como campeão

  12. Kauê Silva3 meses

    Só pra constar, o Daniel Bryan sofreu uma turn ontem? E devo dizer que gostei da revolta do Rowan, teremos um bom combate contra o Roman no Clash! No mais interessante a reação da Bayley. Acho que o New Day vem com tudo no Clash! Também por uma chance boa ao Aleister Black, menos Sami Zayn falastrão e Mandy e Sonya merecem o título de duplas femininas!

  13. Kauê Silva3 meses

    Uma outra nota, gostei muito do finalizador das Fire & Desire, muito semelhante ao finisher de Kyle O’Reilly e Bobby Fish.

  14. BRUNOju.3 meses

    Amei que as campeãs de duplas vão defender os cinturões no C.O.C, o mínimo né… e gostei muito do finisher da Mandy e Sonya.

    Sou fã assumidíssimo das 4H, e ver elas neste momento está sendo um sonho. Mal posso esperar pelo RAW, estou achando que vai ter Becky e Charlotte vs Bayley e Banks!

  15. tuga3 meses

    alguem me ajude The Miz nao e do raw e vai defrontar o Shinsuke pelo titulo intercontinental ?

    • Showstealer3 meses

      Yup, The Miz é do Raw e está a lutar pelo título Intercontinental que agora pertence ao SmackDown, isto por causa da… wild card rule xD

    • Bruno2 meses

      tuga eu ajudo-te The Miz é do Raw e vai disputar um título do SmackDown, ou seja, vai perder.

  16. mc Hugo3 meses

    a wwe provavelmente quer fazer o The Miz empatar com o Chris Jericho no recorde de titulos outra razao que vejo e que no smackdown nao ha mais ninguem com o star power do The miz para defrontar o Nakamura

  17. duzonraven2 meses

    Bom show, combates foram legais e bem diversificados, diversos wrestlers tiveram seu tempo na tv e os segmentos foram coerentes

Comentar