A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do Hell in a Cell que se realiza já este Domingo. Como tal, o destaque deste show vai para os últimos desenvolvimentos das principais storylines a culminar no PPV.

Como destaque e main-event deste show tivemos mais um confronto entre Kevin Owens e Shane McMahon, terminando com um ataque do “Prizefighter” ao filho de Vince McMahon.

Outros destaques deste SmackDown Live vão para: um ataque de Jinder Mahal a Shinsuke Nakamura logo a abrir o SmackDown Live; uma troca de palavras entre os Usos e os New Day; e um Tag Team Match onde a SmackDown Women’s Champion Natalya fez equipa com a “Ms. Money In The Bank” Carmella.

Ver combates marcados para o WWE Hell in a Cell

Por fim, mencionar também que Tye Dillinger e Baron Corbin voltaram a combater, Bobby Roode enfrentou e venceu Mike Kanellis e que o “The Viper” esteve em acção frente a Aiden English.

Resultados

– SmackDown Women’s Champion Natalya & Carmella venceram Charlotte Flair & Becky Lynch
– Bobby Roode venceu Mike Kanellis
– Tye Dillinger venceu Baron Corbin
– Randy Orton venceu Aiden English

Report

A edição desta semana do SmackDown Live começa com uma entrevista de Renee Young ao candidato principal ao WWE Championship, Shinsuke Nakamura. Uma entrevista que foi interrompida pelos Singh Brothers e pelo WWE Champion Jinder Mahal, com um ataque a Shinsuke Nakamura, mostrando que o WWE Champion está pronto para o Hell in a Cell.

O primeiro combate da noite foi um combate de Tag Team feminino, entre Charlotte Flair e Becky Lynch contra Carmella e a SmackDown Women’s Champion Natalya. Num combate que Charlotte Flair e Becky Lynch estavam a começar a dominar, Carmella aproveitou e atacou Becky Lynch com a sua mala do Money In The Bank, distraindo Charlotte Flair de maneira a que Natalya conseguisse aplicar o seu Sharpshooter para a vitória no combate.

Em seguida tivemos um combate bastante rápido onde Bobby Roode venceu Mike Kanellis com o Glorious DDT. Já depois do combate, Dolph Ziggler apareceu e depois de uma troca de palavras, afirmou que no Hell in a Cell irá apresentar uma entrada como nunca antes vista e que irá provar que Bobby Roode não se compara com ele no ringue.

Logo depois tivemos os Usos no ringue para ler os direitos aos SmackDown Tag Team Champions The New Day, antes de entrarem na Uso Penitentiary, ou por outras palavras na Hell in a Cell. Os New Day apareceram e depois de algumas palavras onde demonstraram respeito pelos Usos e pelos combates que ambas as equipas têm dado ao público, avisaram os Usos que no Hell in a Cell, os New Day tencionam sair do PPV com os SmackDown Tag Team Championships.

Em seguida tivemos Tye Dillinger vs Baron Corbin numa desforra da semana passada. Num combate dominado por Baron Corbin, Tye Dillinger com um roll up rápido garantiu a vitória. No fim do combate, AJ Styles apareceu no titantron para avisar Baron Corbin que no combate entre eles no Hell in a Cell, Baron Corbin não conseguirá usar táticas sujas para garantir a vitória.

Em seguida, tal como no Raw de ontem, a divisão feminina do SmackDown honrou senhoras que conseguiram vencer o cancro da mama, com títulos comemorativos.

O último combate da noite foi entre Randy Orton e Aiden English, num combate curto que Aiden English dominou por completo. Aiden English voltou a perceber a velha máxima, RKO out of nowhere foi o que bastou a Randy Orton para vencer o combate.

No último segmento da noite começámos por ter o Comissário Shane McMahon no ringue a chamar Kevin Owens, que apareceu no meio do público, até que Shane McMahon se fartou e foi atrás dele, que acabou por o atacar à socapa, já na zona de venda do merchandising. Já com Kevin Owens no ringue a explicar o que iria fazer a Shane McMahon no Hell in a Cell, este voltou ao ringue e depois de até ter dado alguma luta, Kevin Owens voltou a massacrar Shane McMahon. O ataque acabou com uma Pop Up Powerbomb, deixando assim Shane McMahon avisado em relação ao que irá acontecer no Hell in a Cell.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

Episódio Completo

Para alguns países, entre os quais Portugal, o episódio completo está disponível através do YouTube:

23 Comentários

  1. Este cara e muito nojento o que ele fez com o dono da WWE ele merece ser expulso ele não deveria estar no meio dos outros

    • Sandra, o que o Kevin fez com o dono da WWE, chama-se kayfabe, faz parte da história que vai culminar no dia 8 de outubro entre o Kevin e o filho do dono.

    • Anónimo6 anos

      Script….ja se faz este tipo de coisas.

    • Significa que o KO esta a fazer bem o seu trabalho.

      • Anonimo6 anos

        O q é kayfabe ? Se alguem me poder explicar

      • Anónimo6 anos

        posso está enganado. mas acho que kayfabe é o mesmo que fingimento. uma encenação teatral

  2. Essa feud entre KO e Shane está excelente, espero um bom combate neste domingo. Por sinal, o que foi aquela guria fazendo um “twerk” quando o Shane descia as escadas? xD

    Randy Orton vs Rusev não tá lá naquele hype todo mas pode resultar num ótimo combate, tecnicamente falando. Aguardemos.

    Finalmente o Tye Dillinger venceu uma luta, espero que tentem erguer um pouco mais de honra pro rapaz depois disto. AJ vs Corbin também não tá nas melhores das construções, mas ainda construiu seu interesse e aguardo um bom combate (aliás, “bom combate” e “AJ Styles” na mesma frase chega a ser pleonasmo).

    Charlotte vs Natalya era algo que eu queria MUITO ver em um PPV, ainda mais com o título em jogo. Tenho grandes expectativas pra esse combate.

    Ah, e pelo visto ainda não sabem o que fazer com o Ziggler… Isso que ele anda fazendo chega a ser ridículo, que saudades daquela fase dele em 2013. O atenuante é que pelo menos ele vai perder para o Roode, mas mesmo assim eu ainda fico preocupado com o Dolph, que muito provavelmente não vai renovar o contrato.

  3. Anónimo6 anos

    o Kevin Owens saiu por cima. é provável que ele perca no domingo. eu só não sei para que o Shane Mcmahon precisaria desta Vitória

    • Anonimo6 anos

      Talvez para ter um pouco de credibilidade no ringue, visto q nas duas wrestlemanias q passaram perdeu! Se voltar a perder fica descredibilizado

      • Anónimo6 anos

        Porque raio um velhote que é GM precisa de ter o seu starpower valorizado?

      • Anonimo6 anos

        O meu ponto é simples de entender amigo, se shane perde para toda gente cada vez q luta (rarissimas vezes )todo mundo vai pensar q é um fracote, e na minha opinião tem q ter algum crédito e respeito no ringue isto se pensarem em fazer mais combates dele no futuro.. Lutar para todos sabermos q vai perder de novamente perde o hype todo, acho q deveria ganhar uma vez ou outra , só isso !

    • Doug Hc6 anos

      Isso é a maior lenda que existe, não tem nada a ver quem ai por cima perde, já fiz o teste em apostar aqui em quem saiu por baixo no ultimo programa semanal e me dei muito mal.

      • Anónimo6 anos

        Só mesmo uns “tapados” é que acreditam nesse mito XD. A WWE seria previsível as fuck se isso fosse verdade.

      • Anónimo6 anos

        não é questão de ser tapado ou não. é só prestar atenção nas coisas. claro que nem sempre isto acontece. mas na maioria das vezes aquele que sai por baixo no último confronto vence no ppv é só você prestar atenção se não for muito tapado

      • Isso não é um mito e nem uma lenda. Strownman a pouco tempo passou por isso, foi sempre dominante e perdeu no PPV. Isto já acontece há anos. Como é lógico, a WWE tenta manter alguns resultados imprevisíveis, e de uns anos para cá, como já sabe que os fâs procuram por esta pista, pessoas que saem por cima dos programa semanal antes do PPV, têm vindo a ganhar.

  4. Leleco6 anos

    SmackDown fraco, que valeu pelo Main Event. Ko é sensacional. Que homem ! Que heel! Estou muito ansiosos pelo combate entre ele e Shane. Vai ser do carassas.

    Não entendi a vitoria do Tye. Eu não vi direito oque aconteceu depois, alguém me diz se ele vai ser introduzido no combate pelo título Americano? Se ele não fiz introduzido eu não vejo pq deixaram o Corbin descredibilizado para o PVv. Acho que vai da Corbin no domingo. Aj tem que ir pro Main Event, o mais rápido possível. Não tá dando para acompanhar o Jinder e o Nakamura na rota do título. É triste, muito triste!

    Natalya é uma boa campeã e o seu reinado tem sido bem linear, não saiu por baixo e não sofreu pin nenhuma vez. É de longe o melhor reinado até agora das campeãs do SD. Séria uma pena a Natalya perder esse título no domingo. Ela lutou e demorou tanto para conseguir isso,e não quero que isso acabe já neste domingo. 49 é muito pouco tempo para oque ela realmente merece. Não sei oque vai acontecer, mais acho que alguém vai interferir nesse Combate. Talvez a Paige retorne para ajudar a Natalya ou a Becky faça o seu heel turn em cima da Charlotte ( acho que esse é menos provável). Só não quero a Carmella como campeã, agora. Tá muito verde. Mais vindo da wwe eu não duvido a Charlotte vencer, a Natalya ataca ela e a Carmella se aproveita e faz o cash-in.

    Zigler é muito, muito chato! Esse seu personagem não tem credibilidade. Não tenho muito interesse no combate entre ele e o Bobby. Vai dá Bobby no domingo pq o zigler é um jobber .

    Espero um ótimo combate entre usos e New Day. Que a rivalidade acabe já no domingo.

    Orton vs. Aiden não vi direito. Não tenho interesse e acho uma luta irrelevante. Só eu acho a imagem do Orton desgastada? Ele não me atraia mais como antigamente. Me critiquem, mais eu acharia melhor o Orton se aposentar. Não tenho interesse no combate dele contra o Rusev.

    Ano passado eu SmackDown dava um banho no raw. Infelizmente, esse ano o RAW está muito a frente do SmackDown. O SD tá chato zZzZz ultimamente só o Shane e Ko estão fazendo algo que te deixe animado. A wwe precisa fazer uma mudança urgente no SmackDown. Um dos principais defeitos é ter o Mahal como campeão.

    Para o hell in a Cell eu só me importo com :
    Shane vs. Ko ( foi o melhor vendido)
    The usos vs. New day ( certeza que será um ótimo combate)
    Charlotte vs. Natalya ( creio que algo irá acontecer aqui)

    • Sdds AJ campeão, na verdade falta um top face na divisão, talvez AJ possa ser, pra mim é um desperdício deixar Roode como face, historicamente esse tipo de gimmick funciona muito melhor como heel

      O que aconteceu com o SD foi que depois das trocas ficaram enfraquecidos, saiu Ambrose, Cena, Wyatt e The Miz.

      O Jinder tem um personagem legal mas não pra ser main event, ele funcionaria melhor como USA champion

      Pra mim deveria rolar outro draft agora, vc tem muita gente no RAW que pode ser muito bem aproveitada no SD, um nome óbvio pra mim é o Finn Balor, ele tem tudo para ser o top face do SD e atualmente no RAW com Lesnar e Roman ele não vai conseguir nada.

      Espero que AJ, Randy (ok pela 20 vez) ou Owens entrem na disputa pelo titulo logo e vençam, eu até curti um pouco do Jinder campeão mas ja deu

  5. Destaque para o KO e Shane, que além de uma boa promo package, tivemos bom trabalho no microfone, brawl e entretenimento.

    A rivalidade entre AJ e Corbin não é interessante, e até receio pelo AJ porque o Corbin perdeu a mala, perdeu com o Cena e perdeu contra o Tyler, e provavelmente poderá ganhar AJ Styles (deixando este livre para rivalizar contra Mahal).

    RKO e Rusev só encheu tempo, pois não havia muito para explorar. Mesmo que Rusev ganhe esta rivalidade, não irá sair muito beneficiado porque Mahal é campeão Heel e o próximo campeão da WWE será Face, o que quer dizer que Rusev teria de esperar muito tempo para se tornar campeão.

    Usos & The new Day, boas promos como já nos habituaram.

    Mahal & Nakamura continua a não trazer interesse para mim. Vamos ver o que saí daqui.

    Natalya venceu o tag match, vamos ver se a vitória da Charlotte e o consequente Cash-In da Carmella acontece já neste PPV.

  6. Este show nos últimos tempos, tem-se aproveitado a feud do Owens e do Shane e os combates dos Usos e dos New Day. De resto, uma miséria.

  7. Bom episódio, mais pelo final. O Kevin Owens é um Deus do Wrestling. Espero que vença no Domingo para que possam avançar, quem sabe, para um Kevin Owens vs Triple H na Wrestlemania.
    Bom ver o Bobby Roode de regresso aos ringues, depois de tanto tempo ausente sem razão nenhuma. A feud com o Dolph Ziggler veio demasiado em cima da hora e sem construção ou sentido. Esqueceram se calhar que o Dolph deveria ter gozado com a entrada do Roode primeiro para que isto fizesse sentido. O segmento entre eles foi sofrível. Mike Kanellis, Tye Dillinger e Baron Corbin estão sem direcção na WWE, no caso do último por nada e já farta.

  8. Fabrício Beltramini Coutinho6 anos

    Pra mim esse tal de Owen vai levar uma surra pra nunca mais ele esquecer na vida,porque era isso que eu faria com ele