WWE SmackDown Live (04/06/2019): Primeiro e último confronto

6 meses 29

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que estamos a poucos dias do especial da Arábia Saudita, o Super Showdown, que se realiza já esta sexta-feira.

O main-event e principal destaque deste show foi um segmento onde Goldberg apareceu, pela primeira vez, no SmackDown Live. O Hall of Famer dirigiu algumas palavras a Undertaker, em resposta ao que este disse no Monday Night Raw, tendo em vista o combate que terão sexta-feira. O “Deadman” acabou por aparecer e tivemos um primeiro e último confronto entre os dois.

Outro destaque deste SmackDown Live foi mais um ataque de Shane McMahon e companhia a Roman Reigns. Sem o apoio dos The Usos, o “Big Dog” ainda conseguiu despachar a dupla dos Revival, mas acabou depois por ceder às mãos de Drew McIntyre e do seu adversário do Super Showdown. Shane McMahon parte assim com ímpeto para o combate na Arábia Saudita.

Ver combates marcados para o WWE Super Showdown

Neste show tivemos ainda outro ataques envolvendo adversários do WWE Super Showdown. Dolph Ziggler apareceu e atacou o WWE Champion Kofi Kingston e Xavier Woods depois do primeiro combate da noite, em que estes tinham enfrentado a dupla de Kevin Owens & Sami Zayn.

No feminino, destacar um segmento “Moment of Bliss” com a SmackDown Women’s Champion Bayley como convidada, que foi interrompida por Charlotte Flair e também Carmella. Isto deu origem a um Triple Threat Match para definir a nova candidata ao título para o WWE Stomping Grounds, com Alexa Bliss a levar a melhor sobre as últimas duas.

Voltando ao masculino, falar ainda do WWE 24/7 Championship, que voltou a estar várias vezes em disputa neste show. R-Truth perdeu o título, mas voltou a recuperar ao vencer Elias debaixo do ringue.

Por fim, mencionar ainda: o segmento que abriu o show, uma guerra de palavras entre Kofi Kingston e Dolph Ziggler; uma entrevista em ringue de Lars Sullivan; e ainda uma brawl entre Andrade e o Intercontinental Champion Finn Bálor.

Resultados

– WWE Champion Kofi Kingston & Xavier Woods venceram Kevin Owens & Sami Zayn
– Elias venceu WWE 24/7 Champion R-Truth (Lumberjack Match)
– Alexa Bliss venceu Carmella e Charlotte Flair (Triple Threat Match)


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

29 Comentários

  1. O Elias ganhou outra vez o título.

  2. Anónimo6 meses

    Com tanta mulher no SmackDown a desafiante ao titulo feminino é do Raw…🤦‍♂️

  3. Showstealer6 meses

    Um bocado estúpido a Alexa Bliss ser a próxima contender ao título feminino do SmackDown quando há muitas opções no roster da brand azul, mas suponho que estejam a pensar numa Triple Threat entre Becky Lynch, Charlotte Flair e Lacey Evans no Stomping Grounds. Fora isso, grande fim de episódio com Undertaker a aparecer do nada e a confrontar Goldberg. R-Truth a perder e a ganhar outra vez pouco depois o título, já está no 4.º reinado portanto o Ric Flair que se cuide xD Sobre a feud pelo título da WWE, infelizmente acho que é só mesmo um combate para o Dolph Ziggler e depois dele perder irá desaparecer, mas não sem antes talvez atacar o Kofi para o enfraquecer com vista um eventual cash-in do Brock Lesnar.

  4. Gostei do lumberjack match, o R-Truth mata um gajo a rir , no combate que a Alexa ganhou , eles deviam continuar com aquela coisa da Nikki Cross lutar por ela, até que a Nikki ganhava o cinto e depois a Alexa é que andava com cinto como se fosse dela, até dar merda entre elas , não sei se isso já aconteceu numa outra situação, Goldberg Vs Taker ,ÉPICO !!!

  5. Outra cena , será que o Aleister Black vai colidir com o Bray Wyatt !? ambos a fazerem promos e sem lutar

  6. Carlos6 meses

    Bom show..
    E aquele final foi bastante interessante.
    Deixou uma imprevisibilidade, Nenhum atacou o outro.
    Assim deixa em aberto a vitória..
    Mais tenho quase certeza que e fim de linha para Goldberg..
    Undertaker leva essa….🤜✊

  7. JPB6 meses

    O Goldberg nunca foi bom em ringue, mas consegui transmitir um enorme carisma apenas com uma simples expressão facial!

    • Anonimo6 meses

      ta louco! goldberg e um dos maiores da historia. so por nao dar saltos e cambalhotas nao significa que nao seja bom.

    • JPB6 meses

      Ele tem uma grande importância histórica, mas sempre foi muito discutido em ringue, infelizmente

    • NÃO CONCORDO6 meses

      Eu acho que tu nunca viste os combates do Goldberg, aposto que só viste o regresso e como se viu ali umas falhas agora dizes que sempre foi discutido que ele não é bom em ringue , volta lá a 2003 e procura Backlash por exemplo…

    • JPB6 meses

      É claro que me refiro aos combates do passado, até porque ele teve combates ben curtos em 2017. Eu não disse que ele era descuido e que errava em todas as lutas que participava, mas ele ganhou a fama de ser bem perigoso em ringue, chegando até mesmo a provocar uma lesão séria ao Bret Hart que fez com que o The Hitman fosse obrigado a se retirar dos ringues.

    • NÃO CONCORDO5 meses

      Oh mano isso acontece, todos eles sabem que correm esses riscos de lesões, e as vezes não corre bem , um dia não são dias como em muitos desportos há esse tipo de coisas , ‘recentemente’ aconteceu entre a Sasha Banks e a Paige, vocês podiam arranjar melhores argumentos para criticar certas coisas , podias por exemplo dizer que o Goldberg no flyer do combate com o Taker aparece com barba preta e depois na realidade tem barba branca kkk brincadeirinha

    • JPB5 meses

      Mas minha intenção não foi criticar, na verdade eu queria que o foco do meu comentário fosse no carisma dele. Agora o que separa ele da Sasha Banks, é que infelizmente o Goldberg não é bom em ringue. Não é nem pelo fato de ele não ser um lutador que faça manobras incríveis, o Taker quando estava no auge também não fazia, mas o Goldberg além de muitas vezes errar golpes básicos de wrestling, nunca foi conhecido por entregar bons combates, necessitando muitas vezes, como já disse antes, de seu grande carisma e poder de atração.
      Só para você não dizer que eu só o critico, também é notável a melhora que ele teve em sua mic skill desde que retornou em 2017, o microfone também era um grande problema para ele, algo que agora não é mais.

    • NÃO CONCORDO5 meses

      Então a SASHA É MELHOR EM RING do que o Goldberg? Kkkkkkkkkkk

    • JPB5 meses

      Sim. Infinitamente! Na verdade existe um abismo de diferença entre os dois! Comparar as ring skills do Goldberg com as da Sasha Banks seria como comparar a ring skill do Batista com a do Shawn Michaels!
      Seja sincero, vc já viu três lutas realmente boas do Goldberg? Já respondo, não! Sabe por que? Porque não tem!

    • NÃO CONCORDO5 meses

      Ok contínua lá na barca da fantasia

    • JPB5 meses

      É realidade, melhor dizendo, é a obviedade!

  8. Alexandre6 meses

    Undertaker x Goldberg uma grande batalha
    Pelos bons tempos vale a pena assistir .

    • Leleco6 meses

      Resumo do combate entradas de 10 minutos cada, combate de 5 minutos, um festival de finishers de cada lado, Undertaker mau se aguentando em pé, Goldberg com falta de ar e zuando depois de 2 minutos.

    • JPB6 meses

      Duvido que essa luta chegue a 5 minutos! KKKKK

    • Nao te digo isto para desanimar mas aconselho te a teres baixas expectativas. Cheira me que ha alto risco de o combate nem acontecer e em vez disso fazerem um tag team do taker mais o goldberg contra dois heels do presente tipo drew e elias e durar 5minutos.

  9. Kauê Silva6 meses

    Apesar de bons combates e da grande ação do Andrade, achei o Smackdown meio fraco essa semana, até porque acabou de um jeito bem estranho e bem antes do horário previsto, podíamos ter tido mais do Goldberg e do Undertaker! Assim como mais combates lá por favor! A divisão de duplas do SD está tão esquecida quanto a do Raw, os campeões não aparecem mais! A saga do R-Truth como 24/7 champion continua, mais uma conquista, a quarta possivelmente, mas ainda sou a favor de desafios abertos e no ringue da WWE, por mais que todos possam ter chance em um título que tem a capacidade de mudar muitas vezes de dono! Outra coisa que não gostei foi da rivalidade Shane-Roman e o Drew McIntyre como um capanga e não lutando por títulos! E estou com um pressentimento de que podemos ter vitória do Ziggler com cash-in do Lesnar contra ele!

  10. Foto de perfil do Facebook

    naqule segmnto das crianças era nivel se o rapaz se enganasse ao dizr quem era o best in the world xd

Comentar