Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (04/09/2018): Daniel Bryan & Brie Bella enviam mensagem

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a pensar no Hell in a Cell que se realizará em meados de Setembro e no Super Show-Down que acontecerá no início de Outubro.

Ver combates marcados para o WWE Hell in a Cell

Como destaque e main-event desta edição tivemos um combate entre R-Truth e The Miz, combate esse que ficou marcado depois de R-Truth, num segmento de backstage, ter confundido Maryse com Carmella. O vencedor do combate acabou mesmo por ser R-Truth, aproveitando uma distração de The Miz com a música de Daniel Bryan. Depois do combate, Daniel Bryan e Brie Bella apareceram para atacar The Miz e Maryse, mas foram interrompidos por Andrade “Cien” Almas e Zelina Vega. O segmento terminou com Daniel Bryan e Brie Bella a aplicarem o Yes Lock em ambos!

Outro destaque deste SmackDown Live vai para a segunda Triple Threat Tag Team Match a contar para o torneio que irá definir os futuros adversários dos New Day no Hell in a Cell. Neste segundo combate a equipa de Rusev & Aiden English levaram a melhor sobre The Usos e sobre os SAnitY. A Rusev Day vai agora enfrentar a The Bar na próxima semana.

Destacar ainda o segmento de abertura deste SmackDown Live, onde tivemos Daniel Bryan e Brie Bella no ringue, onde o casal falou da sua rivalidade contra The Miz e Maryse e do Mix Tag Team Match que irão ter no Hell in a Cell, até que foram interrompidos por Andrade “Cien” Almas e Zelina Vega. Isto levou-nos ao primeiro combate da noite, onde Daniel Bryan enfrentou e venceu Andrade “Cien” Almas.

No feminino tivemos uma dupla entrevista por satélite a Becky Lynch e à SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair, numa entrevista onde as duas lutadoras trocaram insultos, ficando marcado um combate entre as duas para o PPV. Tivemos também um combate entre Naomi e Peyton Royce onde a primeira venceu; no fim, The IIconics atacaram a ex-campeã até que Asuka regressou e veio em auxílio de Naomi, ficando marcado um Tag Team Match para o Super Show-Down.

Ver combates marcados para o WWE Super Show-Down

Por fim, mencionar também: mais uma troca de palavras entre o WWE Champion AJ Styles e Samoa Joe, num segmento que acabou com os dois lutadores a serem separados pelos árbitros; foram ainda transmitidas mensagens de Randy Orton e Jeff Hardy, relacionadas com o Hell in a Cell Match que os dois terão.

Resultados

– Daniel Bryan venceu Andrade “Cien” Almas
– Naomi venceu Peyton Royce
– Rusev Day venceu The Usos e SAnitY (Triple Threat Tag Team Match)
– R-Truth venceu The Miz

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

21 Comentários

  1. Rollins4everfan há 2 meses

    smackdown razoável nada mais que isso .

  2. Anónimo há 2 meses

    Smackdown fraco

  3. Rollins4everfan há 2 meses

    sinceramente preferia ver esta rivalidade do bryan e the miz com os dois só sem mulheres á mistura , a rivalidade esta mt estagnada

    • isto esta feito para continuar e durar… prevejo o pin entre as mulheres..

    • Saika há 2 meses

      Mixed Match Challenge está próximo.
      Só que dessa vez, vai ter confronto solo entre as duas.

      PS: Essa treta envolvendo esposo e esposa não me é estranho… Ah não, foi esposos contra namorado e namorada

  4. Kauê Silva há 2 meses

    O Smackdown foi bom num geral, não tanto como nas últimas semanas, mas bom o suficiente pra dar uma lição no Raw que foi ruim essa semana, começando pela divisão feminina, a entrevista/encarada de Charlotte e Becky, mostrando que a luta no HIC promete demais, espero que a Becky saia como campeã, nada contra a Charlotte e também tivemos a volta da grande Asuka para ajudar a Naomi que foi encurralada pelas IIconics após sua vitória, mas pena ver a Asuka em segundo plano pela WWE, ela já devia ser a campeã do Smackdown há muito tempo.
    Tivemos também o segmento entre Randy Orton e Jeff Hardy que com certeza farão uma grande Hell in a Cell match, talvez a melhor de todas, pois ambos tem um perfil pra ela!
    Uma boa luta na segunda semifinal tripla para decidir quem enfrentará o New Day pelo título de duplas do SD, Rusev Day, Sanity e os Usos, numa grande luta, com muita fibra e astúcia envolvida, com uma vitória muito boa de Rusev e Aiden English no final, agora eles enfrentarão o The Bar pela oportunidade de serem os desafiantes nº1 aos títulos, mas ainda não estou gostando do Sanity tambem visto em segundo plano no SD, espero que eles subam ao topo da divisão e logo!
    AJ Styles e Samoa Joe em mais uma situação de um falando da família do outro, gerou uma boa briga no final, mas acho um exagero essa história do Joe falando sobre a família do AJ, a WWE podia repensar essa provocação toda, está um pouco fora dos limites.
    Finalizando com toda a storyline envolvendo Daniel Bryan e The Miz, está virando caso de família também, pois temos Brie e Maryse envolvidas, o Daniel começou bem frente ao novo capanga do Miz, o Cien Almas, venceu bem o Andrade, mas que ainda deu trabalho, depois logo após um momento de louca esperteza do R-Truth o Miz o enfrentou e pela distração do casal do Total Bellas, o rapper ganhou, o que não ocorria há um tempo e ainda teve uma participação indireta da Carmella, após a luta Daniel e Brie foram atrás de Miz e Maryse, que assistiram de longe a derrocada por meio de submissão de Andrade e Zelina, pode ser uma luta interessante de duplas mistas entre os casais no HIC e porque colocaram o Tye Dillinger de babá do Truth?

  5. Leleco há 2 meses

    SmackDown fraquinho. O RAW foi melhor essa semana. Bom combate entre Andrade e Bryan. Andrade é muito bom, espero que ele tenha um futuro brilhante ( mas acho que o tio Vince vai fazer a mesma injustiça que fez com Neville). Espero que os The bar vençam semana que vem, e que eles vençam o título de Tags. Esperava que Charlotte vs. Becky fosse na jaula. Sacanagem!! Espero que façam o anúncio semana que vem, se não, irei ficar muito desapontado. E que a Becky vença o título. Ninguém aguenta mais ver a Charlotte com o título ( a pesar de ser boa). Tudo que é de mais enjoa!! Gosto muito do aj e do Joe. Vou torcer por Joe vencer o título, só para dar uma mudada, e tbm que ele é muito bom e merece.

    • Leleco há 2 meses

      Oque o Nakamura tá fazendo com o título de tags? Pela amor de Deus! Se eu fosse esse japonês, pedia demissão e voltaria para o Japão. Ele é muito mal aproveitado.

    • Saika há 2 meses

      Então sobre os posts do twitter era só para hype? 🙁
      Não acho que a Charlotte soltará a perna da Becky quando quiser no HIAC, interferência da Staff por questões de segurança, por mais que queira ter o prazer de ver a Becky mancando.
      Isso se ela não quebrar o braço desta…

    • Facebook Profile photo

      Concordo em absoluto. Tudo que é demais enjoa, e o mesmo serve para a Alexa.

  6. Brian Uriah há 2 meses

    JOE faça um favor a todos ESQUEÇA A ESPOSA DO AJ STYLES e por favor alguém salve o sanity.

    • Brian Uriah há 2 meses

      Sem contar que tipo eu ja falei antes e não custa repetir eles cagaram totalmente com a rivalidade miz e bryan quando meteram essa de casalzinho… destruiram uma super feud…

    • Facebook Profile photo

      Tbm não entendo sinceramente, para quê uma rivalidade de casais? Nada contra as senhoras atenção. E a Brie é o que? Uma free agent como o Cena? lol

    • Rollins4everfan há 2 meses

      estragaram uma feud que podia ser a melhor de 2018 enfim , agora a melhor provavelmente vai ser os The shield x Strowman Ziggy e Drew

  7. wesley há 2 meses

    Gostei do Show, teve uma ótima promo da Becky e Charlotte quanto do Randy e Jeff, além de uma boa luta entre o Bryan e Almas, além de ter bons avanços de storylines inclusive para o MMC. Me parece que a WWE está focando mais no show na Austrália do que no HIAC, ainda mais quando se trata do smackdow.

  8. BRUNOju. há 2 meses

    Estou achando que terão títulos de duplas mistas para o Smackdown.

    • BRUNOju. há 2 meses

      Há, não achei tão interessante o episódio dessa semana, apesar de não ter assistido todo. Charlotte vs Becky, teve um segmento seguro ali, sem arriscar muito. E gostei da Carmella ter se juntado com R-Truth, eu vejo muito talento nela, não dentro do ringue, mas na atuação, carisma e mic skills.

      Asuka finalmente retornando, <3 amei.

  9. duzonraven há 2 meses

    Brie quase matou a zelina com essa joelhada na cara
    que pecado, agredir dessa forma essa coisinha linda <3

  10. Júnior 007 há 2 meses

    SmackDown e RAW foram fracos principalmente na divisão feminina e esse negócio de luta de casal já passou da hora de acabar com isso na WWE … Espero que a luta de Charlotte vs beckey Lynch tenha uma estipulação especial tipo uma street fight ou last man stading

Comentar