Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (04/12/2018): Ataque de Daniel Bryan

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que estamos a menos de duas semanas do seu próximo e último PPV do ano, o TLC.

Como main-event desta edição tivemos um combate entre AJ Styles e The Miz, do qual o “Phenomenal One” saiu vencedor. No final do combate, o WWE Champion Daniel Bryan apareceu e atacou AJ Styles, primeiro com pontapés na cabeça e por fim com um heel hook.

Este combate teve origem em mais uma edição do “Miz TV”, onde o atual WWE Champion Daniel Bryan foi o convidado. Vimos AJ Styles interromper o programa, tendo atacado tanto The Miz como Daniel Bryan, o que levou a que fosse marcado o main-event da noite.

Ver combates marcados para o WWE TLC

No entanto, outro dos grandes destaques da edição desta semana do SmackDown Live vai para o segmento inicial onde vimos a assinatura do contrato para o TLC Triple Threat Match feminino, que irá acontecer entre a SmackDown Women’s Champion Becky Lynch, Charlotte Flair e Asuka. Neste segmento vimos as três lutadoras trocarem farpas e todas disseram que iriam vencer o combate.

O segmento chegou ao fim quando Sonya Deville e Mandy Rose interromperam Charlotte Flair e Asuka, o que levou a General Manager do SmackDown Live Paige a marcar um Tag Team Match entre as quatro lutadoras. O combate que foi vencido por Sonya Deville e Mandy Rose quando Asuka atacou Charlotte Flair durante o combate.

Por fim, mencionar também: tivemos uma Triple Threat entre o SmackDown Tag Team Champion Cesaro, Jey Uso e Kofi Kingston; uma promo de Rusev a falar do United States Champion Shinsuke Nakamura; uma promo de Randy Orton sobre ter acabado com a existência da Rey Mysterio e consequentemente o combate entre o “The Viper” e Jeff Hardy.

Resultados

– Sonya Deville & Mandy Rose venceram Asuka & Charlotte Flair
– Jey Uso venceu SmackDown Tag Team Champion Cesaro e Kofi Kingston (Triple Threat Match)
– Randy Orton venceu Jeff Hardy
– AJ Styles venceu The Miz


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

7 Comentários

  1. Flávio Junior há 1 semana

    Esse novo Daniel Bryan está de encher os olhos, o cara sempre foi sensacional e agora mais um vez está provando isso. Desde o seu heel turn vem dando um show, a própria luta com Brock Lesnar provou isso, ninguém esperava nada e ele tirou uma boa apresentação. Que continue assim!

  2. Kauê Silva há 1 semana

    Foi um bom Smackdown na minha opinião, começou bem com a tripla assinatura de contrato, sem confronto é verdade, quase certeza que Becky, Asuka e Charlotte farão uma grande luta, em compensação Mandy e Sonya foram muito bem frente a não entrosada dupla de Asuka e Charlotte, grande vitória, mais ótimas concorrentes ao futuro título de duplas femininas!!
    Boa luta entre Jey Uso, Xavier e Cesaro, mostrando um pouco do que será o combate triplo pelo SD Tag Team Title no TLC, essas 3 duplas estão demais, mas podia haver um espaço para o Sanity!!
    Jeff Hardy podia ter se preocupado menos com o Joe e mais com o Orton, perdeu mais uma aí, rivalidade interessante, mas podíamos ter o Joe no caminho principal logo, enfim, falando nisso, AJ, Miz e Daniel Bryan caminhando para um combate triplo é isso mesmo?! A rivalidade parece estar aumentando e é verdade que o Raw não foi muito bom, mas o Smackdown superou o “show vermelho” nessa semana!

  3. Portista há 1 semana

    Faltou o meu wrestler preferido de sempre o Rey Mysterio, esperava que ele interrompe-se ou algo do género o Randy Orton,ou anuncia-sem o combate TLC Rey Mysterio vs Randy Orton. Big Show tambem não apareceu,nao estou a entender para que voltaram a contratar as duas lendas, que mereciam muito mais protagonismo. Gostei dos The Uso ,Daniel Bryan nada a comentar so quero que isso acabe. Sem mais nada a dizer.

  4. wesley há 1 semana

    Foi um ótimo episódio. Para mim esses dois últimos episódios do Smackdown estão no mesmo nível do show em 2016.

    • wesley há 1 semana

      Semana que vem promete se muito bom também. A última rap battle foi uns dos melhores segmentos do ano passado. A luta entre a Asuka vs Charlotte preciso nem escrever nada.

  5. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 1 semana

    E o prêmio de combate mais desgastado do ano vai para… Hardy e Orton 😂😂. SmackDown até que razoável, destaque para o desenvolvimento feminino e também para a promo do Bryan.

  6. Wwe is rollins há 1 semana

    Smackdown normal nada demais

Comentar