Tens sugestões para o nosso site? Envia-nos!

WWE SmackDown Live (05/06/2018): Six-Man Tag Team Match

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que nos vamos aproximando cada vez mais do seu próximo Pay-Per-View, o Money In The Bank.

O combate principal desta edição foi foi um Six-Man Tag Team Match entre os New Day e a equipa de Rusev, Samoa Joe & The Miz. Os primeiros acabaram por sair vencedores e ainda não revelaram qual dos seus membros irá participar no Men’s Money In The Bank Ladder Match.

Outro grande destaque deste SmackDown Live foi a assinatura de contrato para o combate pelo WWE Championship no Money In The Bank, entre o campeão AJ Styles e o candidato principal Shinsuke Nakamura. O combate será um Last Man Standing Match e o segmento terminou com o “Phenomenal One” a dar uma chapada no “King of Strong Style”!

No feminino, destaque para o segmento de abertura do show, com uma promo da SmackDown Women’s Champion Carmella. Esta acabou por ser interrompida pela candidata principal Asuka, que por sua vez foi interrompida por Sonya Deville e Mandy Rose. Isto levou-nos a um Handicap Match, que Asuka venceu, mas em que no final foi atacada pela campeã Carmella.

Ver combates marcados para o WWE Money In The Bank

Por fim, mencionar também: um combate entre Karl Anderson e Luke Harper, que Karl Anderson venceu ganhando ímpeto para o Money In The Bank; um Mixed Tag Team Match, entre a equipa de Lana & Aiden English e a equipa do casal Jimmy Uso & Naomi, tendo este vencido o combate; um combate feminino entre duas melhores amigas, Charlotte Flair e Becky Lynch onde a irlandesa levou a melhor; uma promo de Big Cass onde voltou a atacar verbalmente Daniel Bryan; e, por fim, mais um segmento entre Sin Cara e Andrade “Cien” Almas, com um ataque e anúncio de que na edição da próxima semana teremos combate entre os dois.

Resultados

– Asuka venceu Mandy Rose & Sonya Deville (Handicap Match)
– Karl Anderson venceu Luke Harper
– Jimmy Uso & Naomi venceram Aiden English & Lana (Mixed Tag Team Match)
– Becky Lynch venceu Charlotte Flair
– The New Day venceram Rusev, Samoa Joe & The Miz

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

17 Comentários

  1. Facebook Profile photo

    Que bela vitoria para a Becky! Claramente o momento da noite!

  2. Rollins4everfan há 4 meses

    smackdown podre ..

    • wesley há 4 meses

      Podre? o Sd live vem sendo bastante consistente ultimamente, ontem a noite foi um ótimo show.

  3. Doughc há 4 meses

    – Asuka venceu Mandy Rose & Sonya Deville (Handicap Match)
    Bom combate, acho que a Mella vai acabar retendo o title, ela pode ser ajudada tanto pelas absolution quanto pelas Iconics

    – Karl Anderson venceu Luke Harper
    Tenho certeza que se a WWE deixassem eles lutassem pra valer isso aqui teria sido muito bom

    – Jimmy Uso & Naomi venceram Aiden English & Lana (Mixed Tag Team Match)
    Foi muito divertido a WWE aprendeu a fazer mixed matches.

    – Becky Lynch venceu Charlotte Flair
    Melhor coisa do show, a Becky é puro ouro espero ve-la campeã um dia novamente.

    – The New Day venceram Rusev, Samoa Joe & The Miz
    Solido, continuo desejando Sanity x New Day

    Cien Almas é puro ouro
    Big Cass pura merda
    cade o campeão americano?

  4. Kick_Ass há 4 meses

    Foi um episódio razoável, mas faltou um pouco e sal ao show.

    – Asuka vs Mandy Rose & Sonya Deville (Handicap Match) – A vitória da Asuka era óbvia. Quando vejo a Carmella com o título passo à frente simplesmente…..

    – Karl Anderson vs Luke Harper – Não esperava uma vitória limpa, pensava que iria acabar em DQ, por isso boa vitória para os The Club, apesar de não os conseguir ver a tirar os títulos aos Bludgeon Brothers no MIB.

    – Jimmy Uso & Naomi vs Aiden English & Lana (Mixed Tag Team Match) – O English a apresentar a Lana é de mais ahaha… a vitória era previsível.

    – Becky Lynch vs Charlotte Flair – Não estava a espera de uma vitória da Becky, gostava de a ver com heel ou com uma atitude mais agressiva talvez, a gimmick dela está muito saturada.

    – The New Day vs Rusev, Samoa Joe & The Miz – Bom combate, este foi o motivo pelo qual eu classifiquei este episódio
    do Smackdown razoável e não fraco. Combate entretido e sempre movimentado dá gosto de assistir !
    Penso que será o Big E o representante dos New Day no MIB, não me parece que vá ser de novo o Kofi ou ser o Woods no MIB.

    Na minha opinião foi mais um Smackdown acima do Raw esta semana, apesar de ter sido um show mais fraco do que o da semana passada.
    As rivalidades não estão más tirando a da Carmella vs Asuka, AJ vs Nakamura finalmente vai ter o derradeiro combate pelo título, DB vs Big Cass não é má mas podia ser um pouco melhor e os The Club vs Bludgeon Brothers penso que será um bom combate, só não sei o porquê do desaparecimento do Jeff Hardy… alguém sabe o motivo porque não tem aparecido nos shows ?

  5. duzonraven há 4 meses

    Bom episódio, divertido, boas rivalidades
    Somente Big Cass vs Daniel Bryan que não me anima muito

  6. Kauê Silva há 4 meses

    Um episódio parecido com o Raw de ontem, começando pela divisão feminina do Smackdown, uma grande disputa entre Becky Lynch e Charlotte Flair com uma vitória de se impor respeito da Becky, ela chegará muito bem no Money in the Bank e tivemos Asuka derrotando as duas ex-amigas da Paige, as também delas Mandy Rose e Sonya Deville, e numa encarada com a Carmella acabou levando um chute da campeã, a Paige também mediou um confronto verbal entre Nakamura e Styles na assinatura do contrato pelo título da WWE. Na mixed tag team match o casal Uso-Naomi venceu até que bem Lana e English, luta interessante na minha opinião, mas a Lana tem que melhorar um pouco ainda. Karl Anderson foi esperto e venceu Luke Harper seria interessante se esse triunfo se repetisse no Money in the Bank. Mais uma vez tivemos o Cien Almas destratando o companheiro de máscara dele, o Sin Cara, uma rivalidade entre mexicanos que pode resultar em boas lutas mais pra frente. Tivemos o angle sem noção do Big Cass para promover a luta com o Daniel Bryan e pra finalizar a boa luta de trios entre New Day e The Miz, Joe e Rusev, estes dois últimos que foram atacados pelas panquecas do New Day por meio do Miz, acabaram deixando-o sozinho e ele foi esmagado pelo Kofi e pelo Big E.

  7. wesley há 4 meses

    Ontem foi a noite das mulheres, mais um ótimo show, mais uma grande performasse do Miz e New Day, Bons avanço de storyline e legal aquele segmento Old School da Renee Young e Big Cass, lembro as antigas entrevistas do Mean Gene.

  8. TChalla há 4 meses

    Outro SD melhor que o RAW, o shake-up fez bem a brand mesmo. Mas, cadê o Jeff? Queria ver a Charlotte ou a Becky como “heel” para que ambas fizessem uma baita rivalidade. Nunca vi uma feud tão chata quanto a do Nakamura x AJ, talvez Mahal x Nakamura. A divisão de Tags do SD tá muito forte e o Miz tá perdendo muito, tô começando a achar que será mesmo o vencedor do MITB Match, o que pra mim vai ser ótimo, ele está merecendo voltar a ser o campeão mundial a bastante tempo.

  9. BRUNOju. há 4 meses

    Bom show, a divisão Feminina teve o espaço e tempo que merecem, e isso vale mt a pena. Asuka vs Absolution foi um bom combate, e depois disso estou quase com certeza de que haverá interferências no MITB, não vejo Asuka saindo campeã já agora.

    Charlotte vs Becky, obviamente, um ótimo combate. Foi até uma surpresa o resultado, mas, estou muito feliz pela Becky.

  10. Júnior 007 há 4 meses

    Um bom show Andrade cien almas vs sim cara isso vai ajudar o mexicano mesmo sabendo que vai jobbar pro cien almas .

    WWE deveria investir na Carmela como. Manenger, e muito boa com o microfone.

    A.j style vs Nakamura será uma das rivalidades históricas na WWE tenho receio que o Nakamura vence dessa vez …. mesmo querendo que o a.j style vença .

    Está foi a noite da paige só deu ela teve bastante participação aliás esse foi quase todos das mulheres .

    Charlotte vs beckey Lynch foi o combate da noite eu tomei um susto pensei que a backey iria turnar heel na Charlotte , foi só um abraço mesmo.

    Cadê os campeões de duplas que não apareceram ainda.

  11. Facebook Profile photo

    A WWE tem campeãs tão diferentes mas ao mesmo tempo excelentes. No RAW têm a “força” Nia Jax, nada diva, fez o face turn que projectou a carreira dela a outros níveis e domina as suas adversárias.

    Já no SD Live têm a bela Carmella que fala muito mas, quando é preciso faz o trabalho. A Charlotte que o diga porque não há muitas mulheres que podem dizer que derrotaram a Charlotte Flair duas vezes seguidas.

    Espero que ambas a sua maneira continuem a fazer dos títulos femininos importantes e que tenham 1 longo e impactante reinado

    • wesley há 4 meses

      Mas são de medíocres a péssimas no ringue

    • Leleco há 4 meses

      Eu rir muita da sua piada. Jax é Carmella são das piores dessa nova geração

    • Kick_Ass há 4 meses

      São péssimas em ringue e dão ZERO de credibilidade aos títulos que detém de momento !
      A única coisa positiva que vejo em uma delas é as mic skills da Carmella.

Comentar