Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (06/11/2018): A caminho do Survivor Series

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do Smackdown Live, a primeira após o Crown Jewel e já a pensar no Survivor Series. Esta semana o show foi realizado a partir de Inglaterra, devido à Tour Europeia que a WWE estará a realizar ao longo dos próximos dias.

Como main-event desta edição tivemos um combate entre Samoa Joe e Jeff Hardy para determinar quem seria o 5º e último elemento a integrar a equipa masculina do SmackDown Live para o Survivor Series. O combate acabou por ser ganho por Samoa Joe.

No segmento inicial do SmackDown Live tivemos o anúncio por parte do Comissário Shane McMahon e da General Manager Paige de que Daniel Bryan seria o capitão da equipa do SmackDown Live para o Survivor Series. The Miz interrompeu e, depois de pedir que queria ser ele o capitão, Shane McMahon concordou e deu também esse lugar a The Miz. Os dois serão então co-capitães da equipa masculina da brand.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Ainda em relação à equipa masculina do SmackDown, tivemos também o anúncio que Shane McMahon fará parte da equipa, tal como Rey Mysterio, que ganhou o seu lugar após vencer Andrade “Cien” Almas. No entanto, Rey Mysterio acabou por sofrer um RKO de Randy Orton depois do combate ter terminado.

A destacar também deste show tivemos o combate entre os Usos e os New Day para determinar qual das duas equipas iria liderar a equipa de Tag Teams do SmackDown Live para o Survivor Series. Ficando também marcado um combate entre os SmackDown Tag Team Champions The Bar e os Raw Tag Team Champions AOP.

No feminino tivemos uma promo da SmackDown Women’s Champion Becky Lynch, onde a campeã prometeu que no Survivor Series irá vencer Ronda Rousey. Mas a irlandesa queria lutar neste SmackDown e apareceu Nikki Cross, havendo combate entre as duas; e tivemos também o anúncio por parte da General Manager Paige sobre as lutadoras que irão representar o SmackDown Live no Survivor Series: Charlotte Flair (capitã), Asuka, Naomi, Carmella e Sonya Deville.

Resultados

– The Usos venceram The New Day
– SmackDown Women’s Champion Becky Lynch venceu Nikki Cross
– Rey Mysterio venceu Andrade “Cien” Almas
– Samoa Joe venceu Jeff Hardy


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

41 Comentários

  1. Guilherme há 2 semanas

    Charlotte Asuka Naomi Carmella e Sonya x Alexa Sasha Bayley Nia Jax e Ember Moon

    SEM DUVIDAS QUE O RAW VENCE DE NOVO JA QUE A ASUKA NAO ESTÁ MAIS INVICTA….

    vão ficar Charlotte e Asuka x Alexa Sasha e Ember no fim

    Charlotte eliminada, Asuka elimina Alexa e Sasha e Ember vence a Asuka

    meu palpite

    RAW VENCE NOVAMENTE NESSE SURVIVOR SERIE

    RONDA VENCE
    BROCK VENCE
    RAW FEMININO VENCE
    SETH VENCE
    AOP VENCE

    5 A 2 O PLACAR

  2. Facebook Profile photo
    flavien69 há 2 semanas

    wwe é uma vergonha

    Depois não achem estranho os melhores sairem. A wwe não sabe tratar bem as suas lendas. Deixar Randy Orton fora do survivor series sem razão nenhuma sabendo do historial dele nos survivor series matches e no ppv em si é uma estupidez. A wwe está a roçar o ridículo.

    • Já te passou pela cabeça que para o Orton, ficar de fora do Survivor Series talvez seja para o lado que ele dorme melhor?!

    • wesley há 2 semanas

      Se você se referir ao fato deles constantemente fazem os superstars mais novos colocarem as lendas over, até quando não é necessário, como um exemplo da WWE não saber como tratar suas lendas, eu estou totalmente de acordo.

    • Sou do Russo há 2 semanas

      Luís, talvez tenhas razão mas respondendo ao flavien com outra pergunta: Já pensaste que talvez o Orton não fique de fora do evento? Já pensaste que ele pode ser decisivo na eliminação de um colega seu da equipa do Smackdown? Talvez Rey Mysterio? Digo eu… e mesmo que não interfira, eu também preferia ver o Randy Orton na equipa do Smackdown em vez do Shane.. (estou cansado do Shane e de o ver sempre nas equipas ao lado dos melhores mas enfim) mas isto para o Orton até pode ser mesmo para o lado que ele dorme melhor 😀

    • esquecem-se que nas proximas semanas Orton pode andar a espalhar mais RKO… No shane espero eu e ficar com o lugar… e épico seria no próprio evento a la Edge

  3. J. Gustavo há 2 semanas

    Só espero que esse final não tenha sido um indício de face turn para o Miz

    • The voice of voiceless há 1 semana

      Só espero que esse final não tenha sido um indício de heel turn para o Daniel

  4. Wwe is rollins há 2 semanas

    Sera que o the miz fez face turn?

  5. Jerry Tyler há 2 semanas

    Sempre bom ver a química em ringue entre o New Day e os Usos, bom combate. ND funciona muito bem como stable, uma das poucas inclusive no MR. Espero não ver o split tão cedo

  6. Sou do Russo há 2 semanas

    Para mim foi um bom Smackdown, adorei mesmo a promo da Becky Lynch para mim foi das melhores que ela fez na sua carreira senão mesmo a melhor. Sei que ela é heel, o que para mim não faz muito sentido porque a mulher só disse verdades… Sou fã da Ronda Rousey estou muito ansioso por o embate entre as duas. A Becky é uma das personagens mais consistentes actualmente na minha opinião espero que a WWE não estrague tudo com ela como faz com muita malta… E por falar em estragar o mesmo digo da Nikki Cross, a Nikki Cross é uma das personagens do NXT que eu mais gosto e se de facto ela deixar de aparecer no NXT para mim é uma pena. Espero que não façam com ela o que fizeram com muito boa gente que veio do NXT e que subiu para o plantel principal. Gostei dos elementos que foram escolhidos para a equipa masculina do Smackdown à excepção do Shane… Não seria mais fácil colocarem o Shane Mcmahon a capitão da equipa mas sem combater? Colocavam o Randy Orton ou o Jeff Hardy (preferia o Orton com esta versão mais agressiva) para lutar. Será o terceiro ano consecutivo que o Shane lutará ao lado dos melhores e isso chateia-me, mesmo que seja criar uma história nova em torno dele, chateia-me e começo a ficar farto. Gostei do combate entre os New Day e os Usos, com o segmento pós combate.

    • duzonraven há 2 semanas

      Becky virou o Stone Cold, bad ass e mete porrada em toda a gente \m/

    • The voice of voiceless há 1 semana

      Também estou farto do Shane. Eu nem desgosto dele mas pelo amor de Deus, deixem-se estar no seu canto e comecem a dar espaço aos lutadores. E quem diz o Shane tbm diz o Kurt Angle

  7. Bruno Vieira há 2 semanas

    Para quem pensa que o Orton fica de fora…lembrem-se que isto é tudo “scripted”. Não me acredito que o Shane vá ao combate. Acredito que haja uma invasão da Raw na Smackdown em que Corbin, Ziggler e Drew ataquem o roster inclusivé o Shane. E quem sai de repente para tomar o lugar do comissário?! I hear voices in my head!! Já agora, para quem também falou que os lutadores velhos estão apenas para colocar os novos em Over: é preciso lembrar que o Cena venceu “mais uma vez” o título mundial em 2017 contra o Styles? Só para ficar com o reinado igual ao Ric Flair? É preciso lembrar de lutadores que eram top na NXT e agora estão no main roster para ser saco de pancada? (Tye, Sanity, Tyler Breeze, o próprio Andrade Cien Almas, Appolo Crews são apenas alguns dos Nomes)

    Para não falar de lutadores Como Rusev, Cesaro, Bobby Roode que já tem alguns anos no ringue e ficam sempre a milhas do título principal?

    Mas vamos ver o que acontece até ao PPV

    • duzonraven há 2 semanas

      Bem pensado, espero que realmente ocorra isso e Orton substitua o Shane (embora eu gostaria muito mais se fosse o Cien)

    • The voice of voiceless há 1 semana

      “Hey nothing you can say, nothing gonna change what you’ve done to me” continuo a preferir a theme antiga XD

  8. Doughc há 2 semanas

    Show sólido
    Sobre o time masculino
    As escolhas com exceção do Shane foram boas, quero mais de Almas x Misterio é um combate que prevejo na Wrestlemania quem sabe, o Joe se vingou do Hardy e pelo jeito entrará em feud com o Bryan, Miz deve entrar em feud com o styles então?, espero que algo aconteça semana que vem e tire o Shane do combate, três anos fingindo que ele é um dos melhores do roster já é demais, Orton ou Rusev podiam pegar seu lugar.

    A luta do New Day x Usos foi excelente como sempre e deve completar o time Sanity, The club e Colons? não lembro outra tag do smackdown. No Raw deve ser Revival, Gloriosos, Ascencion, Lucha House Party e B-team espero que o time smack vença.

    Divisão feminina
    Becky é ouro que promo, Nikki Cross será que subiu mesmo? bom combate espero que ela possa salvar o Sanity desse abismo que estão. O time feminino é bom e eu ainda tenho uma pequena esperança que a Steph semana que vem anuncie a luta pelos tag team femininos que poderiam ser disputados entre Sasha e Bayley x Iconics com vitória é obvio da equipe do Raw que podia depois defender contra as Riot Squad e futuramente contra Tamina e Nia.

    Show superior ao Raw essa semana.

    • Aceito o Joe vs Bryan para entao na WM termos o Bryan vs Styles versão 5*… Styles vs Miz gostava de ver após SS. Arranjem alguem para o Nakamura, nao percebo a dificuldade. Mas conseguiram estragar uma possivel feud com Rusev.. E Algo inovador como Nakamura vs New Day?? como stables poderiam lutar por titulos individuais

  9. Facebook Profile photo
    David Alves há 2 semanas

    O SmackDown Live desta semana foi bom.

  10. Boa SmackDown. Principalmente as partes que envolveram a Becky… “But here I am”

  11. BRUNOju. há 2 semanas

    Espero que após o Survivor Series, invistam numa feud entre Becky e Nikki Cross pelo título.

  12. Kauê Silva há 2 semanas

    Muito interessante o Smackdown essa semana, sobre o Survivor Series, boa postura da Becky, confiança lá no alto e boa luta dela com a Nikki Cross, gostei de ter visto a escocesa lutando no SD, mas acho que ela ainda não subirá para esse roster, ainda na divisão feminina, interessante o time feminino do SD, mas acho que o Raw sairá vencedor.
    No lado masculino grande luta dos Usos e New Day, os samoanos venceram e com muito respeito já escolheram seus oponentes do dia para o time do Smackdown, que terá grandes chances no Survivor Series, pela duplas no Raw estarem numa confusão.
    Ao mesmo tempo bom e ruim pro Cien Almas, ele voltou depois de um tempo longe, mas perdeu para o mestre Mysterio que fez uma luta muito também, mas Randy Orton veio ao ataque, já Samoa Joe e Jeff Hardy também numa luta boa, vitória do Joe e deu a louca no Daniel Bryan, atacou todo mundo, seria uma heel turn?!

  13. FredRVD há 2 semanas

    Bom SmackDown, mas ficou demasiado óbvio que a men’s team do SD Live vai ganhar no Survivor Series, a partir do ommento em que escolheram o Melhor do Mundo para a equipa.
    A minha previsão é que o Shane ou é o único sobrevivente da equipa, ou então ninguém perde do lado do Smackdown, e é o Shane que elimina toda a gente.

    • Sou do Russo há 2 semanas

      Eu não gostei do Shane ter vencido a World Cup mas tu pelos vistos não me ficas nada atrás 😀

    • FredRVD há 2 semanas

      Eu achei engraçado.
      Torna-se muito mais suportável, e agradável ver a WWE, se levar isto na desportiva, e o Shane ter ganho a World Cup é hilariante.

    • Sou do Russo há 2 semanas

      Vá lá que ao menos neste Smackdown ele disse que não se acha mesmo o melhor do mundo… Resta saber se foi ou não sincero 😛

  14. Facebook Profile photo
    frolim23 há 2 semanas

    Estive presente nos dois eventos em Manchester! A reação à entrada da Nikki Cross foi gigante!

  15. Vasco Reis há 2 semanas

    Até achei alguma piada a esta “aliança” entre o Miz e o Bryan, no entanto continuo a preferir vê-los como rivais.

    Mais um grande combate entre os Usosne os New Day. Este é daqueles combates que nunca vai desiludir, a não ser que o façam daqui a 15 anos, com os Usos com o mesmo penteado do Kurt Angle e os New Day já sem a primeira palavra se adequar.

    Gostei de ver a Nikki Cross enfrentar a Becky Lynch, não só deu para ver um bom combate contra a Becky, como também me fez lembrar da existência dos Sanity. No entanto acho que esta estreia no main roster não passa apenas de uma one time thing, à semelhança do que aconteceu com Pete Dunne no 205 live o ano passado.

    O Dream Match, Rey Mysterio vs Cien Almas foi o que se esperava, muito bom, na minha opinião e quanto ao facto de o Almas ter perdido mais uma vez, irei abordar isso no meu próximo artigo, mas acho que não o prejudica muito, pelo menos por agora.

    Quanto à equipa do Survivor Series, fiquei um bocado surpreendido pelo facto do Orton não ser incluído, no entanto acho que isso não o descredibiliza de todo, sendo que ele participou na maior parte destes combates nos últimos anos e tenho a certeza absoluta que o SmackDown leva a vitória este ano, pois não só têm uma equipa fortíssima, como estão em vantagem, pois têm o melhor do mundo, Shane McMahon, que vale por dois.

    • Sou do Russo há 2 semanas

      O Orton não podia estar na equipa pois se estivesse tiraria o lugar a outro qualquer dos que lá estão à excepção do senhor Mcmahon… Porque o senhor Mcmahon é um lutador de grande calibre e tem de participar … está acima de todos no plantel é o verdadeiro rei

  16. Facebook Profile photo

    Secalhar a team smackdown sera
    Shane Macmahon
    Samoa Joe
    Rey Misterio
    Big Show ( talves ) e
    Randy Orton

    • Lana day há 2 semanas

      Pq vc acha que o Bryan e o mix não faram parte da equipe?

    • Facebook Profile photo

      esqueçe tava distraido , pensei que eles iam tipo de managers, mas afinal vao estar na luta mesmo, mas mesmo assim nao estou a ver a team smackdown ganhar

  17. Anónimo há 2 semanas

    Que Smackdowm tão aborrecido.

  18. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 2 semanas

    SmackDown muito bom. Com destaque a dinâmica e entrosamento do Miz e do Bryan. Se seguirem por este lado, iram melhorar a audiência do show.

Comentar