A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que faltam menos de duas semanas para o Money In The Bank.

O main-event e destaque deste SmackDown Live foi um Singles Match entre o United States Champion Kevin Owens e Shinsuke Nakamura que terminou com a vitória do japonês, mas consequente ataque de Baron Corbin!

Destaque também para um rematch da semana passada entre AJ Styles e Dolph Ziggler, novos desenvolvimentos em torno do WWE Championship e do SmackDown Women’s Championship, incluindo o Women’s Money In The Bank Ladder Match.

Clica aqui para veres os combates já marcados para o WWE Money In The Bank.

Resultados

– Carmella, Natalya e Tamina venceram SmackDown Women’s Champion Naomi, Charlotte Flair e Becky Lynch
– AJ Styles venceu Dolph Ziggler
– WWE Champion Jinder Mahal venceu Mojo Rawley
– The New Day venceram The Colons
– Shinsuke Nakamura venceu United States Champion Kevin Owens (Non-Title Match)

Report

O SmackDown Live começa com as 5 lutadoras que irão lutar no primeiro Women’s Money In The Bank Ladder Match, num segmento que também envolveu a SmackDown Women’s Champion Naomi e em que aconteceu a estreia de Lana na brand azul. Esta pediu para lutar no Women’s Money In The Bank Ladder Match, mas todas as lutadoras acabaram a gozar com ela e Shane McMahon disse que ela não estava preparada. O segmento acaba com Lana a sair do ringue embaraçada.

O primeiro combate da noite acontece logo de seguida, um Six Woman Tag Team Match entre Carmella, Natalya & Tamina e a equipa da SmackDown Women’s Champion Naomi, Charlotte Flair & Becky Lynch. A vitória sorriu à equipa de Carmella, Natalya e Tamina quando, depois de apanhar o árbitro distraído, Lana atrapalhou Naomi. Tamina aproveitou e com um Superkick garantiu a vitória para a sua equipa.

A seguir tivemos numa desforra do main-event da semana passada. Desta vez o combate foi curto e intenso e AJ Styles venceu Dolph Ziggler com o habitual Styles Clash.

Depois tivemos Mojo Rawley, que tinha pedido uma hipótese ao Comissário Shane McMahon para puder mostrar o que vale, num combate contra o WWE Champion Jinder Mahal. Se Mojo Rawley vencesse, entraria no Money In the Bank Ladder Match. No fim, acabou por ser o WWE Champion Jinder Mahal a vencer, que ainda fez questão de dizer ao WWE Universe que no Money In The Bank iria ganhar a Randy Orton, na sua cidade natal.

Logo a seguir aconteceu um combate de equipas entre os Colons e os New Day. Os candidatos principais, New Day acabaram por vencer o combate. No fim, os SmackDown Tag Team Champions The Usos voltaram a avisar os New Day que, no Money In The Bank, eles sairão derrotados.

E chegámos ao main-event da noite: Shinsuke Nakamura vs United States Champion Kevin Owens. Um combate renhido, mas como se esperava, a vitória sorriu a Shinsuke Nakamura, depois duma sequência que terminou com um Kinshasa. Já depois do combate ter acabado, Baron Corbin, que estava na mesa de comentadores, atacou Shinsuke Nakamura com um End Of Days. Assim terminou o SmackDown Live desta semana.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

30 Comentários

  1. Anónimo7 anos

    Podem dizer o que quiserem do Jinder Mahal, mas o homem tem um fisico do caraças.

    • Litos7 anos

      Mau era, com tantos esteróides

      • alexandre7 anos

        A claro porque os esteróides fazem o trabalho sozinho. Nao seja asno, mesmo que o cara use ele tem seu mérito

      • Litos7 anos

        Dado que os esteróides deram-lhe o físico necessário para o Vince reparar nele, sim, fizeram um enorme trabalho

  2. Raw- vejo o top 10 e leio o que aconteceu
    Smackdwon- vejo todos os vídeos e fico ansioso para o próximo show

    Este MITB vai ser épico…. destaco hoje o retorno da Lana, espero um bom combate com a Lana a atacar a Naomi após a derrota e de seguida a vencedora da Mala vencer o título ( queria que fosse Natalya ou Tamina mas posto ou na Charlotte ou na Carmella )

  3. Este episódio do SD me agradou bastante, criou fortes expectativas para o Money in the Bank. Lana, que parecia bastante verde in-ring, terá que surpreender neste domingo. E sobre a maleta, acredito que a vencedora fará cash-in na mesma noite. Não queria que Charlotte vencesse a maleta, mas acho muito improvável que isso não aconteça, afinal, ela sempre será a aposta maior da empresa.

  4. andre7 anos

    Naomi vs lana quero muito que naomi ganhe seria bom ela tem um reinado bom espero que ela venha a se derrotada pela natalya no summer seria muito melhor, mais lana vai fazer seu vai luta pela primeira vez solo isso me deixa com uma puga atrás da orelha, acho carmella ou tamina ganha essa maleta ou becky ganha e vira hel mas acho isso difícil, ou pode ter um retorno de nikki bella ou paige ou summer rae que eu acho difícil de acontece mais vai que acontece

  5. Apesar da certeza de que o AJ Styles e o Kevin Owns no MITB nos proporcionará um combate espetacular, preferia que eles os dois continuassem na feud pelo titulo dos USA e que acrescentassem o Tye Dillinger e o Luker Harper/Eric Rowan ao MITB.
    Muito sinceramente, acho que a WWE devia de estar a aproveitar o Tye Dillinger muito melhor, sobretudo enquanto a cena do “Perfect Ten” está popular.

    • É nessa parte que o SD é igual a porcaria do Raw, subiram um cara super popular do NXT pra não fazer nada com ele, sendo que temos um título de mid card perfeito pro Tye. Aí deixam lutando pelo US Title caras que antes da WM eram as principais estrelas de cada show, AJ e o KO nunca deveriam ter sido “rebaixados”.

      • Anónimo7 anos

        se eles ficassem no main event a vida inteira. os outros nunca iriam ter uma chance. tem que dá oportunidade para os outros também. não pode ficar só um no main event sempre. não é a reclamação que fazem do Roman? que ele está sempre no main event. sempre a lutar pelo título máximo. que tem que tirar ele da rota do título e dá oportunidade aos outros. pois tem que valer para todos

      • Mas o AJ e o KO não estavam sempre no ME, começaram a ter esse destaque no final do ano passado e aí quando é hora de continuar o push para os dois se firmarem mais, os jogam pra o Mid Card e entregam o Main Event de mão beijado pro Orton (que tomou a spotlight, de outra estrela que merece o ME, só por tomar umas cotoveladas do Lesnar). E pior do que o Orton é ver campeão um cara que era joober há dois meses atrás (apesar do Mahal estar fazendo por onde, ainda não consigo aceitar o booking lixo que ele teve).

        Entendo e concordo sobre dar destaque à novas estrelas, mas que façam direito. O Okada não está no topo há tanto tempo por acaso, SCSA não esteve no tempo por tanto por acaso. Tem que caras que tem que ter seu momento no topo e o momento do KO e do AJ ainda nem chegou aos pés do que eles merecem. Enquanto que o Randy já teve o seu e nem devia mais ter algum reinado mundial, pelo menos por agora.

        E sobre o Roman, eu, pelo menos, reclamo pelo push dele por que não minha visão não é orgânico e muito menos merecedor de 3 ME de WM e de bater a Streak. Não me interpretem mal, acho o Roman um puta wrestler foda, mas com o booking lixo.

      • Eu acho que os lutadores envolvidos é que fazem a feud e não o título (quer seja o principal ou do mid-card). Se reparares a importância do último PPV do SmackDown estava todo no combate destes dois, eles continuam a ser de facto as principais estrelas…

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Anônimo, mas o AJ e o KO não tiveram o tempo que merecem no topo, ficaram no topo na parte mais morna do ano e aí quando chega a época importante os caras são jogados pro mid card. Todo lutador bom tem que ter seu tempo no topo, é por isso que o Okada está no topo, é por isso que o SCSA esteve no topo. Não estou falando dos dois ficarem com os títulos principais pra sempre, mas eles deveriam estar no cénario do ME e deixar o mid card pra quem realmente precisa dele.

        Outro cara que já teve seu tempo no topo é o Randy, não estou dizendo que ele não possa ter mais algumas Title’s runs, mas foi ridículo o resultado da rivalidade com o Bray. Matou todo o ímpeto que o novato precisava e estava construindo. Então, veja que entendo que não é preciso um mesmo cara estar sempre no cenário principal, porém o Orton já teve demais.

        Aleister Black, eu não disse que a rivalidade estava sendo ruim, até por que com esses dois é difícil ter algo que não seja bom. Minha crítica foi ao fato de outros caras que precisam desse título de mid card ficaram vagando sem nada pra fazer, por que o título que poderia ajudá-los a evoluir está com caras que vinham sendo construídos como ME’s e do nada passaram pro mid card. Ou você acha mesmo certo que um Zayn da vida até agora não tenha ganho nenhum título?

      • Anónimo7 anos

        mas o Roman não bateu streak nenhuma. porque não tinha mais streak para ser batida. o brock lesnar já tinha feito isso. .

      • Kill Owens Kill, na minha opinião o AJ e o Owens estarem a volta do USA title tem sentido. O Owens já vinha como campeão da Raw (o facto de ele perder o universal title para Goldberg e ir atrás do USA title sem pedir rematch é que não faz sentido nenhum).
        Mas pensando apenas a partir do momento em que ele entrou no SmackDown, não lhe iam tirar o titulo logo. Por isso ele ia ter que te um reinado com USA champion, pensado agora nos desafianetes pelo titulo, não havia nenhuma opção que fizesse sentido a não ser AJ Styles ( o Zayn também poderia ser opção, nas ter a feud Zayn Vs Owens já outra vez não faria muito sentido), não havia mais nenhum face com credibilidade para ir atrás do título. Acrescendo ainda o facto do Owens entrar no SmackDown como “the face of América” e o AJ ser “the face that runs the place”, tornava esta feud impossível de evitar.
        Ah e não esquecer que convinha ter um dream match para os fãs não se passarem com o Jinder a lutar pelo título da WWE.
        Sobre o Zayn, ele realmente já merece uma run com o titulo, mas acho que a WWW quer fazer dele o novo ” Daniel Bryan ou “Rey Mysterio”

      • Anónimo7 anos

        quanto ao Aj Styles acredito que logo ele voltará para o main event. pois já li em outros sites. que a wwe está planejando um combate entre Aj e Shinsuke Nakamura pelo wwe Champion na wrestlemania 34 e que deverá ser o main event. quanto ao Kevin Owens. em apenas 2 anos que está no main roster ele já conquistou quase todos os títulos da wwe. pois faltam apenas o wwe Champion e o título de dupla. e o wwe Champion mais cedo ou mais tarde pode ter certeza que ele vai ganhar. e ele ficou 6 meses no topo como campeão universal. quantos estão lá a mais tempo que ele e ainda não conquistaram nem metade do que ele conquistou. o Sami zayn é um exemplo disso

      • RuiF7 anos

        Em primeiro lugar, o AJ já estava no topo desde o primeiro draft, e isso remonta a Junho do ano passado. Esteve mais de 8 meses no main event, até ao Elimination Chamber. Não sei do que te queixas.
        Se estivesse sempre no main event, as pessoas fartavam-se dele. O Orton já não ganhava um título há pelo menos dois anos, e perante a storyline com o Wyatt, foi merecido. É verdade que foi um reinado abaixo do que podia fazer, mas não tira o grande lutador que é, e é sem dúvida um ícone. Não gostas, deixas na beira do prato, meu caro. E o KO, bem o KO já tem um grande destaque há já muito tempo, para o bem ou para o mal e não te preocupes que ele terá o seu título da WWE num futuro próximo, tens de ser paciente.

        Em segundo lugar, acho que dá para perceber que o objetivo é valorizar o título dos Estados Unidos, tal como o faziam com o Intercontinental (e que bem que foi valorizado), para assim existir um grande interesse por parte do público naquele título., e nada melhor que estes dois lutadores para isso mesmo. Achas que valorizava se tivesses o Dilinger ou o Rawley a lutarem por ele? Já não estamos na NXT.

      • Ihul…

        Anônimo, quis dizer encerrar a carreira do Taker. Perdão pelo erro. Por causa de como o Roman foi bookado ao longo de sua carreira, não consegui me conectar como devia na luta, me conectei mais por causa do Taker que dá show sempre. Não que o Roman não tenha sido o cara certo pra isso (ele foi o cara certo), mas a circunstância não foi a melhor, poderiam fazer logo um Heel Turn nesse cara pra ele ficar fodão de vez.

        Não acredito nesse rumores, só vou acreditar quando estiver vendo. Agora sobre ganhar todos os títulos, a minha critica nunca foi sobre isso. Veja, o Sheamus e o Del Rio também ganharam tudo que tinham direito na WWE e nunca chegaram a se estabililizar no ME, é isso que falta pro KO e o AJ e acho que eles estão perdendo tempo nesse exato momento mantendo os dois no mid card. Falo de se estabelecer como ME, não precisa ficar ganhando títulos mundiais a torto e a direito pra isso, basta o booking certo, entende?

        Aleister Black, velho, pra ser sincero o KO nem devia estar com esse título. Quem devia ter tirado o US Title do Rusev no ano passado era o Zayn e não o Roman, pois a WWE poderia ter deixado o Roman no ME e deixar o título de mid card pra quem precisa. Mas já que o KO tem o título, poderiam realizar uma rivalidade com um talento em ascenção como o Shinsuke ou o Tye e tirar o título do KO, se bem que isso pode acontecer em breve, vamos ver como vai ser daqui há umas semanas. Quanto ao Zayn, a WWE que não sabe bookalo direito, deixam o cara pastando com mil e uma oportunidades na frente dele. Até o Bryan e o Rey ganhavam títulos para irem desenvolvendo seus personagens, aí quando chegava a hora de dar o salto pro ME os caras estavam no ponto.

        Ruif, na verdade o AJ Styles está no ME desde a rivalidade com o Roman no ano passado e me queixo que ele não deveria ter saído de lá e ido pro mid card. Até agora todas as rivalidades dele que não foram pelo título foram importantes e dignas de ME (até a porcaria com o Shane) e ele deveria ter iniciado uma rivalidade pós-Mania ainda na ME picture. Poderiam estar aproveitando ele muito mais assim do que no Mid card.

        Concordo com a parte do Randy ser um grande lutador e fazia sentido sim sua vitória contra o Bray, só que fazer sentido não quer dizer que é o certo. O Bray precisa daquela vitória milhões de vezes mais do que o Randy, que não devia ter vencido o novato na WM e muito menos pelo título, prova disso é o reinado que o RKO estava tendo, uma bosta. Um erro ridículo por parte da WWE.

        Ah e relaxa que não me preocupo com o KO, esse é o cara que menos me preocupo ali. Ele já provou a qualidade que tem, só quero ver logo o momento que ele vai se estabelecer no ME, pois já foram bem umas 2 ou 3 oportunidades jogadas no lixo.

        Velho, discordo TOTALMENTE desse teu segundo parágrafo. Acho que um wrestler como o Tye que está com um puta apoio do público, com o booking certo conseguiria sim valorizar MUITO esse título. Não é questão de estar ou não no NXT, um bom booking resulta em qualquer empresa. Olha o IC Title, foi valorizado por causa da storyline do Miz com o Ziggler, que pra mim foi a rivalidade do ano, uma Feud de mid card… É só questão de bom booking, meu caro.

    • Só não entendo é o sentido de terem um lutador com título, ainda para mais envolvido numa feud e vão parar tudo que vinha a ser contado para este ir atrás de outro título.
      Ainda para mais tendo outros lutadores que apesar de não estarem ao nível do Kevin Owens e do AJ, conseguiriam substituí-los com qualidade no MITB.

      • KILL OWENS KILL7 anos

        Pois é. Poderiam colocar o Harper e o Tye nessa luta e continuar a rivalidade entre o AJ e o KO. Essa WWE é uma zona.

  6. Anónimo7 anos

    e cadê o Rusev? e o Kevin Owens porque vive sofrendo pin do Shinsuke Nakamura porque? os fanáticos do smackdown vivem dizendo que lá é a terra das oportunidades e que lá todo mundo vai ser mais bem aproveitado e blá blá blá. mas parece que nem todos são. o Rusev podia até ser mal aproveitado no raw. mas pelo menos era aproveitado. o Kevin Owens podia ganhar sujo mas pelo menos ganhava. no smackdown nem limpo nem sujo ele vence. e só levando pinffal do Nakamura.

    • Acredite, é melhor não ser aproveitado do que ser aproveitado. Enquanto não tiverem um bom plano pro Rusev, melhor deixar ele quieto do que fazer qualquer merda.

  7. Anónimo7 anos

    Esperava um melhor combate no main-event.

    • Anónimo7 anos

      pois é. mas tinha fanáticos aqui a dizer que só esse combate ia ser melhor que o ppv extreme rules inteiro

  8. Litos7 anos

    ONDE ESTÁ O RUSEV????

  9. Ainda acho que vão adicionar alguém ao combate de escadas feminino… não sei quem, Summer Rae?! Confesso que achei parvo a forma como fizeram o segmento feminino. Provavelmente para os americanos é normal as pessoas deboxarem uma das outros dessa forma. Mal posso esperar pelo MITB! #WomanPower

    • RuiF7 anos

      Eu que vejo nos comentários, sempre tão interessado pelas divas, basta acompanhar pelas redes sociais, que ela está completamente out do wrestling e que não voltará tão cedo (isto se voltar).

  10. Andrews7 anos

    Não entendo a insistência que uns e outros tem na Summer Rae. Ela é terrível no ringue, péssima ring skill….
    Nunca trouxe nada de interessante

  11. andre7 anos

    A summer rae nunca teve uma oportunidade pelo título ela pode surpreender, ela só lutou com paige no nxt e nada mais então não fale o que não sabe e ela só não trouxe nada de bom porque nunca deram uma oportunidade a ela

  12. Summer Rae e incrivel em ringue,super subestimada,e espero aue seja a 6ª membra do combate,se não limitarem ela,e usarem ela da forma correta,ela vai deixar muitos com boca aberta.