A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do Backlash deste Domingo. Como main-event tivemos um segmento entre o WWE World Champion Dean Ambrose e o seu adversário no PPV, AJ Styles.

Neste SmackDown Live também ficámos a conhecer os finalistas do SmackDown Tag Team Championship Tournament. Apesar da vitória na semi-final, os Usos atacaram os American Alpha e Chad Gable sofreu uma lesão. Este não poderá competir na final. Assim, ficou decidido que os Hype Bros enfrentaram os Usos no Backlash e a equipa vencedora enfrentará Heath Slater & Rhyno na final.

Tivemos também neste show um Six-Women Tag Team Match envolvendo as várias candidatas ao SmackDown Women’s Championship. Quem irá conquistar o título?

Por fim, Bray Wyatt e Randy Orton trocaram algumas palavras através de promos de “backstage” e Kane atacou Fandango com um chokeslam!

Resultados

– Intercontinental Champion The Miz venceu Apollo Crews (Non-Title Match)
– Carmella, Natalya e Alexa Bliss venceram Nikki Bella, Becky Lynch e Naomi
– American Alpha venceram The Usos (SmackDown Tag Team Championship Tournament)
– Heath Slater e Rhyno venceram The Hype Bros (SmackDown Tag Team Championship Tournament)

28 Comentários

  1. Filhos da put@, ainda nem consigo acreditar que estão a fazer isto com o Apollo Crews!

  2. *os hype bros enfrentarão

  3. Ainda nem consigo acreditar que estão a fazer isto com o Apollo Crews!

    O Heath Slater está cada vez melhor! Amei o segmento da família! Feliz pela vitória da sua tag team e pelo heel turn dos Usos.

    • No segmento do Heath, a “Ashley Slater” cativou logo desde o início, a minha atenção. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      Fiquei em choque quando ouvi uma mistura entre a voz da Lita e a da Vicke Guerrero a sair da boca dela… O.o Tipo…. WTF?!

  4. Poxa achei horrível o sd. O Apollo podia ter ganhado.

  5. Litos8 anos

    Se a WWE começasse a vender armbands do Cena a dizer “Beat up John Cena” era do crlh xd

  6. Trance4Life8 anos

    Bom SD mas espero que a WWE aumente a duração do programa pois ver em 1 hora e 20 minutos de wrestling para mim é pouco tempo.

  7. mamg8 anos

    Apollo devia ter derrotado miz porque o miz nem é campeão nem nada ,e devia perder na próxima também só porque sim

  8. diogog8 anos

    smackdown ao nivel da smackdown antes da brand split, horrivel xD

  9. Anónimo8 anos

    O Slater merece ser campeão no domingo. Grande trabalho do gajo, estou rendido.

  10. KILL OWENS KILL8 anos

    Bom SD. Tenho gostado pra cacete da maior parte do Booking do SD, e acho que esse é o segundo melhor programa de Wrestling atualmente, atrás apenas do CWC.

    Um dos combates que mais estou ansioso para ver no Backlash é o combate pelo cinturão feminina. Essa divisão tem estado muito bem. A Carmella está realmente sendo bocada como uma Top Heel, e tenho gostado bastante do trabalho dela, vai crescer muito ainda. Mas mesmo com tudo que aconteceu do Draft pra cá, acho que está claro a vitória da Becky.

    Outra divisão muito boa é a de duplas, mesmo com muitas Tags sem credibilidade. Excelente o Heel Turn dos Usos, muito bom mesmo. É óbvio que eles vão estar na final, mas acho que não vencem… Aposto na dupla que não era dupla ha há 3 semanas atrás como vencedores, e é bem merecido. O Heath é sensacional. Só é uma pena os AA não serem os primeiros campeões, mas não é nada de outro mundo.

    The Age Of Squashes came to Smackdown Live… Podiam fazer uma rivalidade entre o Kane e o Corbin ao invés disso. Façam qualquer coisa ao invés disso.

    Miz VS Ziggler e Orton VS Bray estão ok. Podiam ter tido uma construção melhor, principalmente no segundo, mas creio eu que essas duas rivalidades estão apenas começando.

    Gostei do Segmento final. O AJ merece muito ganhar o título, mas tá dificil saber se é pra já… Espero que seja. Muito ansioso por essa luta nesse domingo.

    Pra terminar queria dizer que o Talking SD também é um bom programa. A Renee é excelente e com o Bryan tronam o papo bastante divertido.

  11. O que mais me tem cativado é o Slater. Grande trabalho. Impressionante.

  12. Anónimo8 anos

    apollo crews ganha só de jobber . toma no cu

  13. 434 Days8 anos

    SmackDown aos soluços.

    Prevejo que a Nikki ganha o título no domingo, embora não me surpreenda darem a vitória a uma heel. Da minha parte estarei a torcer pela Becky.

    Com a lesão dos Alpha, seria mesmo brutal o Heath e o Rhyno ganharem. Acho que se a vencedora do título feminino for heel, poderá muito bem acontecer. De resto acho que os Usos vão à final e a conquista dos títulos pode ajudar com o bom turn que fizeram neste programa.

    Estou algo hyped para o combate do título principal, tendo gostado do promo no fim. Espero mesmo que o AJ ganhe.

  14. Dean8 anos

    Porque os comentaristas estavam citando a Nicki Minaj, e sua noca música? ?? duas vezes

  15. Gabriel Taker8 anos

    O Raw foi CLARAMENTE muito melhor impossivel dizer o contrário. O SD não foi ruim mas tbm n foi bom, onde estava o Baron Corbin? Este faz um combate com o Ambrose no SD passado e nesse nem aparece. Onde estava o Kalisto, Ziggler n lutou só apareceu na mesa dos comentáristas e os combates pelo torneio de Tag Team foram medianos, alias o do American Alpha e dos Usos foi ridiculo o do Slater até que foi bom.
    The Muz vs Apollo Crews foi boring este último tem um talento mto bom no ringue, a WWE devia ajuda-lo a melhorar sua Mic-Skill pra ai sim ele ser campeão.
    O segmento final me desiludiu totalmente foi mto fraco só um Golpe baixo para vingar-se da semana passada? Só isso nem porrada fora do ringue nem um Styles Clash nem quebrou o Barricade aquilo lá devia ter sido uma briga intensa e o Stylea sair por cima foi a única coisa q a WWE acertou nesse segmento.
    Enfim SD mediano pra fraco 6/10
    4 matchs só, enfim pelo menos o BackLash será bem interessante e tem tudo pra ser muito melhor que o SS.
    Acho que o Women’s Title vai pra Becky mas qualquer uma realmente pode vencer, gostaria q a Nikki tbm vencesse e talvez a Alexa receba um push, gosto mto dela tem mto talento principalmente no Mic e acho q ela precisa de um Turn Face.
    O Tag Team Title acho q a final será o Team do Slater vs Usos com o Slater a vencer pq não faz sentido ele perder senão perde o contrato do SD ai como fica?
    O Intercontinental Title essa feud q nem pode ser chamada de Feud entre o Ziggler e o Miz está mto boring só vou ver pq são 2 ótimos wrestlers e o convate em wrestling deve ser mto bom, espero q o Miz perca finalmente e alias esse novo Ziggler me agrada mais está tipo um Twenner pra Face mas com umas atitudes mais ousadas pra Heel enfim espero q ele vença.
    Orton vs Wyatt espero a vitória do Wyatt mas n tenho certeza se a WWE vai deixar o Orton perder o 2 PPV seguido enfim n me importo com o vencedor mas a feud deve ser até o Survivor Series.
    Aj Styles vs Ambrose será otimo principalmebte se o Ambrose lutar bem e com o Styles voando enfim acho q o Styles vence e limpo mas continua heel, se for pro Ambrose vencer que seje sujo para a feud continuar.

  16. Ricky Nakamura8 anos

    Uma boa maneira de Slater/Rhyno ganharem sem ficar grande amargo ou haver vaias. Os American Alpha não podem, logo o melhor “free agent” poder conseguir o seu contrato e Rhyno o seu primeiro título de duplas nos EUA. Podem é perder o título logo na terça seguinte para os Usos. Depois é a história do regresso dos heróis e a coroação/ vingança dos American Alpha vencendo os títulos.

  17. NXT Fan8 anos

    A Carmella não recebe pop nenhum da crowd, parece que ninguém liga pra ela, sendo heel ou face, mesmo com essa rivalidade com a Nikki, nada funcionou (no segmento inicial quando ela falou sobre bater a Nikki Bella e toda plateia ficou em silêncio total foi muito vergonhoso). Definitivamente não é a melhor escolha pra ser a campeã, tanto pelo talento, quanto pelo merecimento ou popularidade.

    Quem deveria estar nessa rivalidade com a Nikki é a Alexa. Bonita, talentosa, boa no mic e o mais importante de tudo: a crowd reage a ela, Alexa é uma ótima heel e muita satisfatória em ring.

  18. É deprimente o que estão fazendo com o Apollo Crews,o cara tem talento e quase nunca ganha lutas,achei muito boa a vitória do Slater and Rhyno contra os Hype Bros,o heel turn dos Usos também foi bom,espero que nesse Domingo,Ziggler ganhe o título Intercontinental e Aj ganhe o WWE World Heavywheight Championship

  19. C0M0 4SS1M?8 anos

    alguns fatos do SD
    1. Slater mitando e vencendo
    2. Apollo virando um Cesaro da vida
    3.Voltam a dar golpes baixos.
    4. não vimos mais Brian X miz

  20. BRUNOju.8 anos

    Já estou ligando os pontos. A primeira campeã vá ser a Natalya. Só perceber alguns pormenores durante os últimos combates que você identifica que a WWE está protegendo ela, além de que ela já vem sendo uma das principais figuras feminina no ano de 2016.

    Se não for ela, queria que fosse a Becky Lynch. Quanto às outras, não vejo nenhuma com chances de vencer.

  21. Leleco8 anos

    Esse povo tá reclamando que o Apollo perdeu pro miz ? Vão se ferra ! Viviam reclamando que o miz era saco de pancadas . O cara está em uma rivalidade pelo título , queriam que ele perdesse pro Apollo, porque ? Só porque sim ? Haaa vá .

    Ansioso para o combate feminino . Embora minha torcida vá para a becky , acho que quem vai inaugurar o título é a Nikki ou Carmella , infelizmente ! Por uma questão de merecimento séria Becky . Por uma questão de reconhecimento seria Naomi ou Natalya ( ambas estão a muito tempo na empresa e nunca foram levadas a sério ). Alexa e Carmella são novas , precisam mostra para oque veio e concretizarem suas personalidades . O heel turn da Carmella foi a melhor coisa da sua carreira , dá para ver que ela será a Heel do topo , porém …. ela não tem o apóio do público, nem como face e nem como heel. A Nikki Bella já conquistou muitas coisas na sua carreira .Ela já tem o apoio e reconhecimento dos fã , tem o reinado mas logo do divas Champ , foi a mulher do ano em 2015 , namora o Jhon cena e sua irmã é casada com o gm do SmackDown (podem falar oque quiserem mas ela conquistou e vai conquista muitas coisas devido o seu “parentesco” ) . Creio que Nikki ganha o título para continuar sua rivalidade com a Carmella .

    Já quero o Slater e rhyno como champ kkkk. Quem diria que o Slater teria esse push ? E o mais lindo é ver que os fã estão apoiando ele . Só queria saber se a dupla é Heel ou face.

    Aj e dean tem tudo para ser um ótimo combate , não sei pra quem torcer adoro e sou fã dos dois .

    Bray e Orton , vou torce voara o bray , ele já perdeu muito e merece ser levado a sério . Futuro heavyweight champ …. Bray

  22. Artur8 anos

    SmackDown nota 6 pra mim. O fato de ter 2 horas deixa bem mais agradável para se acompanhar do que o Raw.

    Acho que o Backlash tem um bom card e com algumas coisas que me deixam a espera do evento. O título feminino, Orton vs. Bray, o próprio Ziggler vs. Miz. Mas pra mim os destaques são o título de duplas e o Styles vs. Ambrose. Achei uma grande jogada da WWE o turn dos Usos e o ataque aos Alpha. Podem colocar Slater e Rhyno como campeões, ao mesmo tempo que protegem os Alpha de uma derrota. E espero que semana que vem tenha o começo da era do Styles como campeão.

  23. O Cena ausente duas semanas seguidas sem estar lesionado. Inédito e estranho. Grande Slater! Finalmente vai ganhando.

  24. RodriKo8 anos

    Apollo não merece o que lhe estão a fazer, ja havia de ter ganho o titulo intercontinental , um dos melhores wrestlers do plantel.

  25. RodriKo8 anos

    Apollo ,Cesaro e Bray wyatt dos melhores da wwe só é pena não terem oportunidades ,todos eles melhores que rusev e roman reigns