Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (09/10/2018): Big Show está de volta

A WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a primeira a seguir ao especial que aconteceu no passado Sábado na Austrália, o Super Show-Down, e já de preparação para os seus próximos especiais: Evolution e Crown Jewel.

Como main-event desta edição tivemos um combate de qualificação para a WWE World Cup, que acontecerá no especial da Arábia Saudita, entre Randy Orton e o regressado Big Show. A vitória sorriu ao “The Viper” que assim se qualificou para o torneio e junta-se a John Cena, Kurt Angle e Jeff Hardy.

Ver combates marcados para o WWE Crown Jewel

Outro combate em destaque deste SmackDown Live foi o combate que abriu a acção da noite, um SmackDown Women’s Championship Match entre a campeã Becky Lynch e Charlotte Flair. Desta vez o combate acabou em Double Count-Out e, ainda durante a edição do SmackDown Live, a General Manager Paige anunciou que no WWE Evolution iremos ter o primeiro Last Women Standing Match da história, entre as duas lutadoras e pelo Smackdown Women’s Championship.

Ver combates marcados para o WWE Evolution

Destacar também um outro segmento onde tivemos um Miz TV que teve como convidados o WWE Champion AJ Styles e o Nº 1 Contender ao WWE Championship, Daniel Bryan. Um segmento onde tanto o campeão como o candidato principal mostraram grande respeito um pelo o outro e nada mais que desrespeito por The Miz, que retribuiu com insultos aos outros dois lutadores.

Por fim, mencionar também: outro combate de qualificação para a WWE World Cup entre Jeff Hardy e Samoa Joe, do qual o primeiro saiu com a vitória; um combate entre o WWE Champion AJ Styles e Shelton Benjamin com a vitória a sorrir ao campeão; e tivemos Aiden English a mostrar novamente as imagens do que aconteceu com Lana, mas esta conseguiu mostrar o vídeo completo, provando que não traiu Rusev. O búlgaro depois tentou atacar Aiden English, mas este fugiu; e foi também anunciado que Rey Mysterio vai lutar contra Shinsuke Nakamura no SmackDown 1000 (próxima semana) num combate de qualificação para a WWE World Cup.

Resultados

– SmackDown Women’s Champion Becky Lynch vs Charlotte Flair (Double Count-Out)
– Jeff Hardy venceu Samoa Joe (WWE World Cup Qualifying Match)
– WWE Champion AJ Styles venceu Shelton Benjamin (Non-Title Match)
– Randy Orton venceu Big Show (WWE World Cup Qualifying Match)


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

43 Comentários

  1. Wwe is rollins há 1 semana

    Bom smack mas nada de extraordinário será que vao introduzir o the miz ao titulo da wwe ?pois espero que sim e que ganhe esta num momento certo

  2. Júnior 007 há 1 semana

    Becky Lynch vs Charlotte num last womens standing se deverem liberdade a duas não duvido que sai uma 5 star daqui.

    • A luta no smackdown de ontem teve uns 20 min e foi bem franquinho.

    • BRUNOju. há 1 semana

      Sei que cada um tem sua opinião, mas va cagar. Aquilo não foi fraco aqui nem na China. Acho que tu não prestou atenção no combate.

    • Doughc há 1 semana

      A luta foi fraca? só pode estar brincando, melhor luta feminina no ano do Main roster.

    • Respeito sua opinião, mas a luta me agradou bastante!

    • Anónimo há 1 semana

      Fraco? pode não ter sido perfeito, mas fraca não foi, foi um bom combate. E se deixaram elas a vontade, elas conseguem sim fazer um ótimo combate, tem talento que chegue e sobre para isso.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 semana

      Júnior 007, respeito sua opinião, mas não consigo compreender o embasamento que você teve para colocar esta afirmativa. Becky e Charlote estão no topo da divisão do SmackDown e ontem além de proporcionar um excelente combate, também realizaram um spot que vai entrar para história, uma vez que eu pelo menos não me recordo de ter visto nenhum igual aquele.

    • Kick_Ass há 4 dias

      Deram um bom combate com bons spots, só foi pena o final do combate ser por desqualificação… não caí nada bem, principalmente a Becky porque mostra ser uma bad ass champ e acaba o 2º combate assim.

  3. WILLIAM SILVA #LH44 há 1 semana

    Eu não acredito que o combate da Becky Lynch acabou de novo em desqualificação, e não duvido que no Evolution acabe em No Contest, como eu disse lá no Facebook, essa rivalidade só vai acabar no TLC e pra ficar perfeito, tem que ser uma Tables, Ladders and Chairs Match pra fechar com chave de ouro essa feud.

    • Anónimo há 1 semana

      Pode acontecer isso como não, não precisa, propriamente acabar em no contest, para a rivalidade continuar.

  4. Wwe is rollins há 1 semana

    Regresso do big show nem aquece nem arrefece outro que ja esta aos anos arrastar se na wwe

    • Kick_Ass há 4 dias

      Foi só uma aparição não me parece que vá continuar no activo em todos os shows.
      Pelo menos o Orton ganhou por isso menos mal…

  5. É necessário que o The Miz tenha seu talento reconhecido! QUE SUPER ESTRELA!!!!!

  6. BRUNOju. há 1 semana

    Grande combate entre Becky e Charlotte. E aquele final, eu não estava à espera, que boa surpresa… entra para a lista dos melhores sua spots entre mulheres da história da empresa. Mal posso esperar pelo combate entre elas no Evolution.

    • Anónimo há 1 semana

      Concordo com você, foi muito bom. Mal posso esperar também para ver o combate!!!

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 semana

      Verdade, foi ótimo combate. Só faço uma ressalva em como a WWE estar a tratar a Becky, pois seu booking foi sempre em torno de uma mulher lutadora e que não desiste, porém de uma hora para outra atribuíram a ela a personalidade de um campeão covarde. Que prefere fugir na maioria das vezes. Falando sobre o final… Foi realmente muito inesperado. Se não me engano a mesma cena já aconteceu em uma rivalidade que envolvia Cena e Edge.

    • Kick_Ass há 4 dias

      Tenho a mesma opinião, com estes combates a terminar por DQ estão a danificar a imagem de bad ass que a Becky tem como heel, e se é para tentar parar com hate à Charlotte penso que não estão no caminho certo.

      Que a deixem ser uma heel dominante e não cobarde que têm aqui o Stone Cold da divisão feminina em mãos.

  7. Facebook Profile photo

    Mais uma semana sem o campeao dos estados, agora nakamura virou part timer tambem?

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 semana

      Já foi confirma que no SmackDown 1000 vai enfrentar O 619 na world Cup. Acho que não tem aparecido por não terem rivalidade para ele no momento. Temos que levar em conta o fato do SmackDown ser menor que o raw, e por isso fazer a gestão dos atletas a aparecer é mais complexo

    • Facebook Profile photo

      Sim já vi a notícia mas também concordo contigo mas mesmo assim não falta pessoal para o enfrentar, Benjamin, tye Dillinger ou até mesmo Luke harper podiam entrar na rota do título mas agora o rey também é uma boa escolha talvez será o próximo grand SLAM champion

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 semana

      André, o problema nisso tudo é que por mais que consideremos o Benjamin e o Tye como adversários credíveis para o título americano, a WWE considera eles como low card, ou seja, apenas para engrandecer os atletas no plantel que ela decide apostar.

  8. Doughc há 1 semana

    Bom show
    A melhor luta feminina do ano até agora na WWE, e que spot no final
    Joe lesionado o protegeu ele provavelmente se vingará
    Grande Miz Tv e grande combate do Aj com o Benjamin esses cara são talento puro
    Aqui o show desandou esse angle entre Rusev e Aiden não é bom, Aiden deve sair daqui como o jobber que sempre foi e Rusev vai continuar a perder dos lutadores de topo
    A Luta do Orton e do Big Show foi só ok, senti falta do Orton psicopata
    Nessa world cup torcerei para o Orton acho que ele pode ter uma boa feud com o Aj
    Nakamura só tem o title de enfeite semana que vem perde do Misterio, depois perde o titulo para ele, espero ter Misterio x Almas em breve e nem imagino o que será do Nakamura que até agora não deslanchou na empresa.

  9. Facebook Profile photo
    David Alves há 1 semana

    Foi um bom SmackDown Live!

  10. Tozé há 1 semana

    O que é feito do US title?
    Não foi defendido no SSD, já mal aparece…acho que temos uma versão asiática do Brock Lesnar em relação a reter titulos e bazar por uns tempos XD.

    • FredRVD há 1 semana

      Nada a ver.
      O Lesnar não aparecia porque não quer, o Nakamura se não aparece, é porque a equipa criativa não tem nada para ele, e se está a cagar para o titulo

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 semana

      FredRVD melhor definição sobre o ocorrido. Acredito que talvez o 619 esteja na lista para ser o próximo desafiante ao título. Vale ressaltar que o SmackDown tem um tempo de show inferior ao raw e que infelizmente não é compatível com a quantidade de atletas que possui no plantel.

    • FredRVD há 1 semana

      Eu por acaso, vejo mais o Orton a atacar o Rey durante o combate dele contra o Nakamura (é o que ele tem feito aos desafiantes do Nakamura), criando aí uma rivalidade entre os 2, porque o Orton está muito interessante, mas desde o Hell In A Cell que não tem nenhuma feud em vista.
      O Nakamura não sei o que é que vai fazer sinceramente, caso isto aconteça, talvez uma feud com o Rusev, depois deste último despachar o Aiden.

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 1 semana

      Concordo que pode ser um caminho, mas acho que a rivalidade Jeff vs Orton não acabou. Acho que talvez não escolham colocar Rey vs Orton, pois o 619 esta a chegar agora e não acredito que perca a primeira rivalidade na volta a WWE.

    • Facebook Profile photo
    • Kick_Ass há 4 dias

      Pose ser problema de lesões ou falta de ideias para ele, mas don’t worry para a semana temos Rey Mysterio vs Nakamura para dar um dream match.

  11. Kauê Silva há 1 semana

    Gostei do Smackdown dessa semana, simples, porém bom, começando pela divisão feminina, bom combate entre Becky e Charlotte, mas ainda não tivemos um fim para essa incrível disputa, ainda bem que guardaram para o Evolution, Last Woman Standing Match que promete demais!!
    Me preocupei demais com a situação envolvendo a luta do Jeff e do Samoa Joe, será uma contusão séria mesmo? E não gostei da rivalidade do Joe e do AJ ter terminado, espero que a “lesão” seja essa continuidade, quanto ao Jeff estará na World Cup, espero que venha com tudo lá!
    Aiden English mostrando seus dotes de ator quando Rusev e Lana descobriram sua falsidade, espero que tenhamos um bom combate para esses dois mais a frente, o English merece um destaque melhor do que foi por exemplo com os Vaudevillains!
    Gostei do angle entre AJ Styles e Daniel Bryan detonando o Miz, a rivalidade deles ainda não acabou, deve ir mais além, logo após Shelton contra AJ, o Shelton até foi bem, mas a fase do AJ é boa demais, veremos algo bom pra ele contra o Yes Man, o Miz deve entrar na disputa pelo título também, espero que não tenham se esquecido do Joe também e queria ver o Shelton numa situação melhor também, afinal fizeram muito “auê” para a volta dele!
    Finalizando com Randy Orton contra Big Show, não vimos o melhor dos dois, foi uma luta meio morna, apesar do belo RKO e do ChokeSlam no final, mas o Show estava muito sem ritmo e fora de forma depois de tanto longe dos ringues, acho que a aposentadoria não faria nada mal a ele e quanto ao Randy, veremos mais um pouco do seu reinado como Legend Killer!!

    • Kick_Ass há 4 dias

      Não me parece que seja real a lesão do Joe.

      Quanto ao Aiden penso que demonstrou mais qualidade no NXT a solo que nos Vaudevillans e sinceramente espero que no fim da feud não o atirem para o low card.

    • Kauê Silva há 3 dias

      Mas será que o Joe volta ao caminho pelo WWE Championship?! Porque ele estava numa fase igual a do Nakamura, merecendo demais, mas não sendo reconhecido!!
      E sobre o Aiden acho que não deve cair não, mas é sempre bom ter cuidado!

  12. Facebook Profile photo
    Codebreaker há 1 semana

    SmackDown até que muito bom se comparado ao das ultimas semanas.

    – SmackDown Women’s Champion Becky Lynch vs Charlotte Flair (Double Count-Out) : Não tenho gostado da maneira como a WWE está a tratar a Becky. Ela não combina com esse o tipo campeão covarde. Espero que não perca o título no Evolution.

    – Jeff Hardy venceu Samoa Joe (WWE World Cup Qualifying Match): Bom combate. Gostei da vitória do Hardy, e mais ainda pela forma como o fez, pois não tirou a credibilidade do Joe.

    – WWE Champion AJ Styles venceu Shelton Benjamin (Non-Title Match): muito bom combate. Fico triste por como o shelton está a ser tratado, mas alguém tem que fazer este papel.

    – Randy Orton venceu Big Show (WWE World Cup Qualifying Match): Muito bom ver o gigante de volta. A cada show que passa tenho mais certeza de que o Orton será o único a retirar o cinturão do AJ.

  13. Tobias há 1 semana

    Eu entendi certo, Miz além de peitar o Bryan como habitual, ele falou que o reinado do AJ esta irrelevante que não consegue nem colocá-lo como Main Event?

    • Facebook Profile photo
      Codebreaker há 6 dias

      Sim sim, isso mesmo. Sabemos claro que o Miz como um bom hell, está aqui para provocar os faces, porém não tenho curtido o reinado do AJ a alguns meses. Claro que é uma situação complicada, pois não vejo outra pessoa para o substituir a não ser o Orton, e este irá demorar para rivalizar com o AJ.

    • Kick_Ass há 4 dias

      Penso que o Bryan podia ser o escolhido, além do Orton, para tirar o título ao AJ, mas não no primeiro combate.
      A não ser esses dois só se for uma surpresa… Cien Almas era o escolhido na minha opinião para tal.

  14. Anónimo há 1 semana

    Boa, mal posso esperar para ver no Evolution o Last Women Standing Match entre a Charlotte e a Becky!!! Elas as duas tem talento para nos oferecer um ótimo combate. Finalmente a WWE começa a marcar combates decentes para o PPV. E a dar oportunidades a quem realmente a merece.

  15. danielLP21 há 7 dias

    Depois de Kurt Angle, DX, Trish, Lita, Kane e Undertaker na Raw, nada melhor do que um Randy Orton vs Big Show no main-event de uma SmackDown quando estamos quase em 2019. Que deprimente.

  16. Facebook Profile photo
    Lucas Borges há 6 dias

    BOM SMACK DOWN ESSA SEMANA COM O O BIG SHOW HARDY E ORTON PELO MENOS UM SMACK DOWN DECENTE ANTES DO 1000

    • Kick_Ass há 3 dias

      O Big Show praticamente nada acrescentou, além disso o Smackdown tem mantido um bom nível.

  17. Kick_Ass há 4 dias

    Smackdown agradável.

    Tivemos 2 bons combates Becky vs Charlotte e AJ vs Shelton Benjamin, O combate feminino foi muito bom mas aquel final deixou e muito a desejar, não é este tipo de campeã que a Becky encaixa.
    Aj vs Shelton Benjamin, eu não percebo é como o Benjamin não anda na rota de nenhum título, apesar da idade a qualidade está lá.

    Jeff Hardy vs Joe foi compreensível o final, mas quero ver onde isto vai levar o Joe, penso que ele vai voltar à luta pelo título de alguma forma. Talvez uma futura fatal 4-way com AJ vs Miz vs Bryan vs Joe.

    Quanto aos Rusev Day, penso que o English vai aliar-se a alguém para enfrentar o Rusev.

    Para a semana temos combatezão Rey Mysterio vs Nakamura mal posso esperar.

Comentar