A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live. Tal como o Raw, o SmackDown transmitido a partir da O2 Arena em Londres, Inglaterra, devido à companhia estar neste momento em Tour pela Europa.

O destaque desta edição do SmackDown Live vai para o regresso do WWE Champion Randy Orton, que tem estado ausente desde o House of Horrors no WWE Payback. O main-event do show foi um Six-Man Tag Team Match do qual este fez parte.

Resultados

– Natalya venceu Becky Lynch
– Erick Rowan venceu Luke Harper
– Breezango venceram The Ascension
– Jinder Mahal, United States Champion Kevin Owens e Baron Corbin venceram WWE Champion Randy Orton, AJ Styles e Sami Zayn

Report

O SmackDown Live começa com o WWE Champion Randy Orton, que veio falar do candidato principal Jinder Mahal, que fez questão de aparecer. Quando as palavras pareciam que iam passar a acções, apareceu o United States Champion Kevin Owens, que disse que depois de ter acabado com a carreira de Chris Jericho e depois de vencer AJ Styles, ele estará de olho no WWE Championship. Quem não gostou do que ouviu foi o “Phenomenal”, que veio dizer que Kevin Owens pode dizer o que quiser, mas nunca será a cara do SmackDown, a casa que ele próprio construiu. Entretanto e regressado da suspensão, apareceu Baron Corbin, que nem teve tempo de falar, pois foi logo atacado por Sami Zayn. Instalou-se a confusão, ficando o trio de Randy Orton, AJ Styles e Sami Zayn por cima neste segmento.

De seguida tivemos o primeiro combate da noite e foi Natayla, acompanhada pela “Welcome Comitee”, contra Becky Lynch, que acabou por ser acompanhada pela SmackDown Women’s Champion Naomi e Charlotte Flair. O combate foi equilibrado até ao momento em que Tamina parecia que ia interferir. Quem interferiu foi Naomi, mas isso distraiu Becky Lynch e Natalya aproveitou para garantir a vitória.

Depois tivemos Erick Rowan vs Luke Harper, dois ex-membros da Wyatt Family. Um combate duro e a vitória sorriu a Erick Rowan, depois de uma batota. O lutador apanhou o árbitro desprevenido e capitalizou com um spinning front slam para a vitória.

Depois foi a vez de Dolph Ziggler vir ao ringue e confrontar o WWE Universe por apoiar Shinsuke Nakamura, que nunca lutou no SmackDown em detrimento dele. Dolph Ziggler continuou a insultar o lutador japonês, até que este apareceu e disse que se Dolph Ziggler queria lutar, iria lutar. Quando parecia que ia haver combate, Dolph Ziggler disse que não ia ser bem assim e ia expor Shinsuke Nakamura no Backlash. Quando parecia que o segmento ia acabar, o “Show Off” atacou o “King of Strong Style” à socapa, mas a ideia não correu bem. Shinsuke Nakamura conseguiu virar a situação a seu favor, fazendo Dolph Ziggler bater em retirada.

Logo em seguida tivemos um combate Tag Team entre os Ascension e os candidatos principais aos SmackDown Tag Team Championships, os Breezango. Estes venceram depois de uma top rope leg drop de Fandango em Viktor. No fim do combate, os SmackDown Tag Team Champions The Usos apareceram na rampa para dizer que os Breezango, daqui a 12 dias no Backlash, vão ter do outro lado do ringue algo mais do que aquilo que eles conseguem aguentar.

Por fim, tivemos o main-event do SmackDown Live, um Six-Man Tag Team Match que aconteceu no seguimento do primeiro segmento da noite. A equipa de Jinder Mahal, Kevin Owens e Baron Corbin contra a de Randy Orton, Sami Zayn e AJ Styles. Depois de um combate intenso, o fim foi algo caótico, como é normal neste tipo de combate. Todos os lutadores a intervieram, o que deixou Randy Orton exposto depois de aplicar um RKO em Kevin Owens, para um Cobra Clutch Slam de Jinder Mahal. O lutador indiano garantiu assim a vitória para a sua equipa sobre Randy Orton.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

26 Comentários

  1. Paulo Graça7 anos

    Coitado dos Ascension :/

    • Os Breezango também andavam a ter o mesmo papel dos Ascension e agora…pode ser que um dia eles tenham sorte!

      • Kick_Ass7 anos

        Espero que sim, mas só se continuarem no Smackdown porque no se forem para o RAW podem já por os pregos no caixão.

    • Gangrel_Rules7 anos

      Concordo perfeitamente, são uma das melhores teams da WWE e ė isto

    • rai7 anos

      os ascension devia tar ganhado o titulo de duplas faz tempo

  2. harper so ta jobando pqp

  3. Lucas Maranzati7 anos

    Podem dizer o que quiserem, mas Jinder Mahal está cumprindo com o papel de Main Event.

    • Gangrel_Rules7 anos

      Sem duvida, evoluiu muito, adoro este tipo, ė um heel excelente, extremamente oportunista nas suas vitorias e com os seus pequenos capangas a ajudar, gostaria de o ver com um titulo nem que fosse de mid cardio, era merecido

  4. Duas dúvidas: Cadê o John Cena? E como o Randy recuperou o cinturão? Sendo que a última vez que vi o cinturão estava com o Jinder Mahal.

  5. You can't7 anos

    E, para variar, Zayn perdendo de novo.

  6. Cara, o Jinder tem um futuro bom como heel. Provavelmente vai acabar enterrado no futuro, mas poderia ser muito bem aproveitado depois dessa feud com o Randy Orton.
    O que dizer sobre Dolph Ziggler vs Shinsuke Nakamura? Ansioso demais por essa luta!

  7. Bom Smackdown. Por mim a Charlotte mantinha-se heel e disputava o cinturão com Naomi, mas, enfim. Main Event eu assisti apenas pelo YouTube e me pareceu ser um bom combate, Jinder Mahal está mesmo credível.

  8. Como fazer um show semanal “imprevisível” e “emocionante” em 10 passos, seguindo a lógica da WWE:
    1- Se dois lutadores estão em rivalidade e um deles for lutar, o outro TEM que interferir. Sem exceção.
    2- Todo programa tem que ter, no mínimo duas lutas acabando em DQ.
    3- Quando a luta não for válida pelo cinturão, o campeão TEM que perder.
    4- Para mostrar alguém como forte, ele precisa aparecer batendo em todo mundo no backstage toda semana.
    5- quando um heel estreia, ele pode ficar mais de um ano invicto. Se for face, pode perder na terceira luta, porque o público gosta de Underdogs.
    6- deve-se repetir os mesmos combates constantemente. De preferência, como Main Event
    7- Encha o programa com promos repetitivas, que sempre acabam da mesma forma.
    8- Heel turn automaticamente transformam o sujeito em uma máquina de combate
    Face turns o transformam em jobber.
    9- Termine rivalidades de forma totalmente sem sentido, como por exemplo, o cara que perdeu a rivalidade sai dela como vencedor do Survivor Series, do Royal Rumble, da Wrestlemania e mantendo o cinturão. Mas perdeu a rivalidade.
    10- Os GM devem ter mais destaque que os wrestlers.

  9. Kick_Ass7 anos

    Foi um Smackdown agradável a meu ver.

    Tivemos um bom segmento inicial a mostrar as caras principais do Smackdown, e digam o que disserem do Mahal mas ele está a desempenhar o papel dele MUITO bem! É um heel detestável e a tornar-se credível aos poucos e poucos aos olhos do publico. Espero que não desistam dele caso perca para o Orton.

    – Natalya vs Becky Lynch – Gosto desta aliança que fizeram as lutadoras no Smackdown foi bom para elas, porque se não existisse a Natalya seria só para elevar novos talentos, Carmella jobber da divisão e só iria aparecer para isso mesmo, ser jobber e a Tamina apesar de achar que continua um pouco irrelevante porque parece que o papel dela na WWE tem sido de segurança em anos, sem tem um pouquinho mais de destaque. Good job Smackdown !

    – Erick Rowan vs Luke Harper – Outra vez esta feud… o Harper merece mais, bem mais e já está na hora de mudar um pouco mais a personagem.
    Aquele finisher do Rowan é muito fraquinho…

    – Breezango vs The Ascension – Não achei muita piada ao segmento que fizeram com os Ascencion antes do combate, mas a vitória foi boa para eles, apesar de duvidar que consigam ganhar o titulo aos Usos.
    Sei que há muita gente que não gosta dos Usos mas eu gosto e defendo esta mudança que tiveram, passaram a ser mais credíveis e apesar das mic skills deles serem fracas conseguiram mostrar aquele domínio que os campeões tem de dar, para dar a imagem de serem difíceis de derrotar.

    – Estou ansioso para ver o combate do Nakamura vs Ziggler vai ser muito bom, esta feud está a criar água na boca ao publico para acontecer. O Nakamura deve ganhar o combate mas não ficava triste com uma vitória por roll up ou algo assim do Ziggler para poderem continuar a feud.

    – Jinder Mahal, Kevin Owens e Baron Corbin vs Randy Orton, AJ Styles e Sami Zayn – Bom combate, gostei muito do final também, foi uma boa vitoria para os heels.

    Numa visão geral do Smackdown, o show continua a mostrar melhor qualidade e dá mais vontade de ver que o RAW, na minha opinião, e esta semana o Smackdown ganha ao RAW.
    Pontos positivos do Smackdown neste momento são:
    – A feud do titulo principal e do USA Championship estão muito boas;
    – Sente-se que no Smackdown todos podem ganhar o que é algo muito bom, faz criar imprevisibilidade no show;
    – A feud do Nakamura vs Ziggler está muito boa;
    – E a divisão das mulheres continua bem encaminha da na minha opinião.

    Pontos negativos:
    – Gostava de ver mais feuds de mid card;
    – E a divisão tag team ainda tem de melhorar.

  10. f*****7 anos

    Fica difícil assim, tem 3 lutadores que deveriam ter mais chances na wwe ( na parte do smackdown ) Russev, que espero que apos voltar de lesão vire campeão de algo alem do usa title, luke harper que não sei pq só ta de jober e baron corbin que ja passou da hora de ser o heel principal da franquia.

    • Gangrel_Rules7 anos

      Gosto do corbin, mas o heel principal ė o ko e o Mahal tem feito um excelente trabalho e também gosto muito dele

      • f*****7 anos

        Mahal é bom, so que o push dele foi tão exagerando quanto do reings. em uma semana tava lutando com jober do ballor na outra ja tava azucrinando o wwe champion.

  11. É assim que se faz um push XD. Mahal passou de jobber no Raw para Heel de topo no Smack Down