A WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do WWE SmackDown Live, a segunda de 2017. Esta edição teve como combate principal um John Cena vs Baron Corbin, assistido de perto pelo WWE Champion AJ Styles. O combate terminou com a vitória de John Cena!

Mas este SmackDown também fica marcado por outros combates e segmentos. O evento abriu com um “Ambrose Asylum” onde The Miz e Maryse foram os convidados especiais do “Lunatic Fringe”. Os dois lutadores confirmaram a sua presença no Royal Rumble Match mas também terão um Intercontinental Championship Match no Pay-Per-View. O segmento acabou com Maryse a dar um escalo em The Miz (por acidente), seguido de um dirty deeds do novo Intercontinental Champion.

Na divisão feminina, tivemos dois combates e um anúncio para a próxima semana. O combate entre Nikki Bella e Natalya terminou em No Contest, pelo que devemos ter outro em breve. Já Carmella venceu uma lutadora loca, de nome CJ Lunde. Quanto ao anúncio, o General Manager Daniel Bryan anunciou um Steel Cage Match pelo SmackDown Women’s Championship, entre Becky Lynch e Alexa Bliss, para o próximo WWE SmackDown Live, evitando assim interferências da “La Luchadora”.

Neste show tivemos também um SmackDown Tag Team Championship Match onde os novos Campeões American Alpha defenderam, com sucesso, os títulos contra Bray Wyatt e Randy Orton. Depois do combate, os membros da Wyatt Family voltaram-se a desentender…

Para terminar, mencionar que a nova atitude de Dolph Ziggler não o levou muito longe. Ele perdeu para Kalisto no SmackDown Live desta semana. Dolph Ziggler que, mais tarde no Talking Smack, anunciou a sua entrada no Royal Rumble Match.

Resultados

– Nikki Bella vs Natalya (No Contest)
– Kalisto venceu Dolph Ziggler
– SmackDown Tag Team Champions American Alpha venceram Bray Wyatt e Randy Orton
– Carmella venceu CJ Lunde
– John Cena venceu Baron Corbin

28 Comentários

  1. Sou do Russo7 anos

    Bom SmackDown, com poucas horas conseguem desenvolver várias histórias ao mesmo tempo dando tempo de antena a diversos talentos… Ansioso por ver o Orton espetar RKO’s seguidos nos ”parceiros” dele.

  2. Lucas Maranzati7 anos

    Foi um bom Smackdown. Destaque para luta de duplas, que foi bem intensa. Carmella x CJ deveria ser eleita a pior luta do ano desde já; duvido que alguém tenha um desempenho tão ruim até o final de 2017. Porém, ela está se aprimorando. Há coisas que ficam um pouco no ar: por quê alguém que sai de uma rivalidade contra a Nikki vai confrontar com lutadoras locais? Boa troca de golpes entre Kalisto e Ziggler, ele como vilão tem sido levado mais a sério. Seguimento das mulheres (tanto Natalya quanto o de Alexa) bem legais. Agora é um desperdício o Corbin bater no Cena a luta inteira e perder por um golpe só. Ele merece mais do que isso. Tem tudo para ser um vilão de topo… Em suma, bom show.

  3. WHAT? Então o Baron Corbin domina o combate todo e depois o Cena vence com os seus 5 moves ?? Esperava que acabasse em desqualificação ou No contest. Não estava nada a espera de uma vitória limpa do John.

    • Anónimo7 anos

      Cena voltando as origens

    • BRUNOju.7 anos

      Ainda não está acostumado com isso?

    • Litos7 anos

      O combate contou uma boa história e aceita-se a maneira de como o Cena venceu, não entendo o mal disso

    • Queria o que? Que a Cena as vésperas de uma luta pelo título, perdesse pra um cara que até 1 mês atras estava perdido no card e que não tem credibilidade alguma?

    • João Pedro7 anos

      fez sentido, se a história está em que “o tempo dele já passou” e assim, têm de voltar a criar o que a personagem John Cena era no mundo da WWE. Para além disso, perspectiva-se uma vitória do Cena no RRportanto ele tem de estar over até lá.
      Quanto ao Corbin, tem estado em constante evolução ganhando credibilidade e não é por perder contra o Cena que essa credibilidade diminui.

  4. My name is Paul Heyman7 anos

    Bom SmackDown mais com um final meio lol, Corbin domina o combate e do nada o cena dá um golpe e acaba o combate?, Corbin tava bem credibizado a derrota fácil de ontem prejudicou um pouco, poderia ter perdido a limpo mais que pelo menos escapasse de um AA e perdesse no segundo!

  5. Gente, que Botch horrendo foi esse!?

  6. BRUNOju.7 anos

    Quando dividiram o plantel em duas brands exclusivas, nos primeiros meses eu gostei mais do Raw. Mas, atualmente o smackdown vive o seu melhor momento, enquanto a Brand vermelha vive o seu pior. Esse episódio, assim como os da outras semanas foi intenso e de grande qualidade.

    Segmento inicial foi maravilhoso, pensava que esses dois iriam voltar a enfrentar-se no Royal Rumble, mas ficará para mais tarde. Divisão feminina está muito bem guiada, Nikki Bella e Natalya estão construindo uma feud interessante. Minha única dúvida é em relação a Carmella e o James, resta esperar para ver.

    Aliás, quantos anos tinha aquela senhora? Hahahaha.

    Mal posso esperar pela próxima semana, espero que a Steel Cage Match seja o Main event. Destaque ao Dolph Ziggler, semana passada eu disse que não estava muito interessado nele, mas ontem ele obteve um booking excelente. Perdeu o combate, mas saiu por cima de dois lutadores sozinho. Main event, típico combate do Cena, nada a acrescentar.

  7. Sobre a divisão feminina do Smackdown live:
    Nikki vs Natalya provavelmente terá estipulação e eu espero que seja melhor que Nikki vs Carmella (No DQ)
    Bliss vs Becky é a melhor rivalidade feminina da WWE atualmente. A Bliss pode não ser a melhor no ringue, mas em relação a promo, gimmick e atuação não há ninguém que supere. Só discordo de uma coisa que ela disse, ela fechou 2016 com o título do Smackdown Live e disse que pretende fechar 2017 do mesmo jeito, mas eu realmente espero que ela feche 2017 com o RAW Women’s Championship. Dona é dona né mores
    Sobre a Luchadora: Das duas uma, ou é a Mickie ou é a Tamina. Da Eva eu já não espero mais nada além da sua demissão, que provavelmente está próxima. Não foi atoa que a WWE fez a Emmalina. Então, foi bom enquanto durou Miss All Red Everything, now goodbye!

    • Ah claro, esqueci de falar sobre a Carmella: Eu não sei o que a WWE pretende com ela, mas seja o que for tá dando errado. Ela só tem mic skill, de resto ela não tem nada. Ela passou o NXT inteiro sendo uma mini-Enzo Amore, chegou no main roster ela teve que se reinventar e ainda assim tem um pouco dele na personagem. A WWE pensou que colocando o Ellsworm junto à ela daria relevância, mas se esquece que ele perdeu a própria à muito tempo.

  8. Quando eu pensava q só dormia mais cedo de segunda pra evitar os main-events seguidos do Reigns, Olha que novidade, dormi mais cedo na terça, por que john cena x baron corbin ja se sabe o final, ainda q se o AJ tivesse interferido talvez mudasse algo, mas….. não creio que um fã de wrestling espera john cena como campeão de novo, por deus, mais uma vez ele apanha que nem uma cadela e de repente UM AA acaba a luta, senhor que lixo, Eu queria mesmo que o AJ me surpreendesse com o que ele sabe de melhor,.. BATER O JOHN CENA!!

    Tirando o segmento da carmella que só por deus, e aquela palhaçada de segmento by total divas da nikki, QUE POR DEUS, a wwe grita aos quatro ventos sobre a revolução feminina e tal, ai o segmento da nikki e baseado no john cena e que ela morrera sozinha, grande revolução.. Maldito programa misógino, enquanto eles vendem outras lutando vendem a nikki como abjeto de desejo e prazer, usando shorts curtos de quase sumirem, numa tal era PG, como eu disse grande revolução.

    Destaque para o combate na cela semana q vem, isso e o que queremos, um bom combate com lutadoras de verdade, se eu quiser nádegas e peitos vou a um site adulto certo. ridículo a maneira q a mulher e tratada nessa empresa medíocre.

    Coitado do bray, A wwe arrebenta com ele, o cara se proclama deus e mal vence um combate, e triste ver alguem com tanta qualidade a mercê disso.

    E o Ziggler, espero tudo de melhor nessa nova atitude

  9. Sou o único que acha que o Cena ganha ao AJ Styles e UnderTaker ganha RR e há na WM Title vs Carrer Match

    • Se Taker ganha a RR, entao não tem de ser Title Vs Career Match.

      • Não é não, eu também acho. Acho que não será uma Title vs career , não de forma explícita!. Implicitamente será!! Pq será a última luta do Taker vencendo ou perdendo.

  10. It’s burying time!

  11. KILL OWENS KILL7 anos

    As reações que o Ziggler Heel recebe do público é a prova de que muitos internet fans estavam certos desde o início. O cara tem muito mais reação como vilão e não me admirava nada se ele recebesse um puta pop no Royal Rumble.

  12. BRRM7 anos

    Gostei do Ambrose Asylum (apesar de que podia ter sido melhor), do combate pelos títulos de equipas e da nova atitude do Ziggler; o Cena ter ganho “a la Cena” no main event era escusado. No geral, SmackDown mais ou menos ao nível do ultimo Raw.

  13. Grande trabalho do lendário Baron Corbin a elevar novos talentos como o Cena!