WWE SmackDown Live (10/10/2017)

Depois do Hell in a Cell do passado Domingo, a WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live.

Esta semana, como destaque e main-event tivemos um United States Championship Match entre Baron Corbin e AJ Styles, o rematch a que o “Phenomenal One” tinha direito após ter perdido o título no PPV.

Outros destaques deste SmackDown Live vão para: a vitória de Chad Gable & Shelton Benjamin num Fatal 4-Way Tag Team Match, conquistando assim o direito de lutar pelos SmackDown Tag Team Championships; a explicação de Sami Zayn do porquê de ter ajudado Kevin Owens no Hell in a Cell; e um Tag Team Match onde Shinsuke Nakamura e Randy Orton fizeram equipa contra Rusev e Aiden English.

Por fim, mencionar também que a rivalidade entre Bobby Roode e Dolph Ziggler é para continuar.

Resultados

– Chad Gable & Shelton Benjamin venceram uma Fatal 4-Way Tag Team Match (SmackDown Tag Team Championship Nº 1 Contender’s Match)
– Becky Lynch venceu Carmella
– Shinsuke Nakamura & Randy Orton venceram Rusev & Aiden English
– United States Champion Baron Corbin venceu AJ Styles

Report

O SmackDown Live desta semana começou com os novos SmackDown Tag Team Champions The Usos no ringue, que chamaram os New Day. Os campeões disseram que, depois de tudo o que eles têm passado uns contra os outros, eles têm respeito por eles e que as duas equipas são a divisão de Tag Team do SmackDown. Esta declaração não caiu bem às outras equipas da brand e apareceram todas, até que o General Manager Daniel Bryan apareceu e disse que o primeiro combate da noite iria ser um Fatal 4-Way Tag Team Match para definir a equipa que será a nova candidata aos SmackDown Tag Team Championships.

Hype Bros, The Ascension, Breezango e Chad Gable & Shelton Benjamin lutaram num combate caótico, como seria de esperar. No fim, foi a equipa de Chad Gable & Shelton Benjamin a vencer e, assim, a ganhar uma hipótese de lutar pelos SmackDown Tag Team Championships.

Em seguida tivemos acção da divisão feminina, com um combate entre Becky Lynch e Carmella. Combate esse que Becky Lynch venceu com o Dis-Arm-Her em na “Ms. Money In The Bank”.

Logo depois tivemos um dos momentos mais aguardados desde o Hell in a Cell, Kevin Owens e Sami Zayn no mesmo ringue para que o último pudesse explicar as suas ações do PPV. Sami Zayn simplesmente disse que ser bonzinho e seguir as regras não o levaram a lado nenhum e que Shane McMahon só se importava com ele próprio. Sobre a sua relação com Kevin Owens, a quem chamou irmão, Sami Zayn disse que agora percebeu que o que odiava em Kevin Owens não eram as suas ações, mas sim saber que ele tinha razão. No fim, os dois melhores amigos abraçaram-se.

O combate que tivemos a seguir foi um Tag Team Match entre a equipa de Aiden English e Rusev e a de Randy Orton e Shinsuke Nakamura. Num combate que Aiden English e Rusev começaram por dominar, no final não tiveram chances e o “King of Strong Style”, com um Kinshasa em Aiden English, garantiu a vitória para a sua equipa.

Logo a seguir tivemos Bobby Roode no ringue, feliz por ter vencido o seu combate contra Dolph Ziggler, mas não muito feliz por ter sido atacado logo assim que o combate acabou. Isto trouxe Dolph Ziggler até à zona de entrada. Depois de trocas de insultos, ficou marcado um novo combate entre os dois lutadores para o SmackDown Live da semana que vem.

Por fim, no main event tivemos um combate pelo United States Championship de Baron Corbin, contra o ex-campeão AJ Styles. Um combate de acção bastante rápida e equilibrada, mas que no fim Baron Corbin conseguiu defender o seu título pela primeira vez após um End Of Days no “Phenomenal One”.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

Episódio Completo

Para alguns países, entre os quais Portugal, o episódio completo está disponível através do YouTube:

Sobre o Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT. Acompanho a modalidade desde 2005 e treino no Wrestling Portugal desde 2008, no qual sou o actual Campeão Nacional.

18 Comentários

  1. Devitt - há 2 semanas

    Foi um show razoável.
    Estou começando a perder todo o interesse que tinha pelo Nakamura no NXT. Não sei o motivo, mas não me chama tanta atenção como no NXT. Parece mais do mesmo toda semana.
    Divisão Tag-Team é atualmente a melhor divisão do Smackdown Live (A única credível). Ótimos combates, ótimas promo e um ótimo booking no geral.
    Divisão feminina não me interessa nem um pouco. Não acho a Natalya boa campeã, pior ainda fazendo promos. Carmella ameaça toda semana fazer o cash-in, mas não vence uma luta solo. Charlotte, Becky, Naomi, Lana (Manager) e Tamina são as únicas pessoas que ainda me prendem na divisão. Provavelmente ano que vem teremos as Bella Twins no Smackdown, vamos ver o que acontece quando as protegidas voltarem.
    O título mundial precisa mudar de mãos pra ontem. É o título principal do Smackdown, mas atualmente todos os outros 3 títulos estão mais relevantes. Já o Título Americano vai tomar um novo rumo com o Corbin, estou ansiosa pra ver o que sai de seu reinado.
    Por falar em Corbin tem uma coisa que eu preciso dizer: O Finisher dele é um dos melhores que eu já vi.

    • Devitt - há 2 semanas

      Ah é, eu esqueci do Zayn.
      Nunca vi ele heel, não sei se nas Indies ele era heel, mas eu to muito curiosa pra saber como ele se porta. De preferência longe do KO, pq os dois já tem história demais juntos (E o KO sempre sai destacado).

  2. Leleco - há 2 semanas

    Um SmackDown mediano. Outra vez o raw foi superior. Finalmente usaram toda a divisão de Tag. Pelo que eu entendi os New days não terão sua rematch ? E os usos fizeram face turn? Vamos aguardar os próximos capítulos. Adorei o início do show. Adoro a Natalya, mas admito que ela é fraca em promos. A Charlotte é maravilhosa, mas como heel ela é fenomenal, ela sendo face não me agrada tanto. Creio que a próxima luta entre Charlotte e Natye seja uma luta sem desqualificação. Aquele luta que elas tiveram no backstage me cheirou a uma luta de tags no Survivor, sendo assim, ficaria : Lana, Tamina, Natalya, Mella vs. Charlotte, Becky, Naomi, ? A outra pessoa a se juntar ao time face creio que seja a Paige . A divisão feminina está muito fraca, precisa muito da Paige. Não vou comentar muita coisa sobre a luta do Nakamura e Randy vs. Aiden e Rusev, pq eu não tenho interesse em nenhum deles. Sinceramente, o Nakamura perdeu toda a sua credibilidade perdendo limpo para o Mahal. O Randy não me atraí mas, já agradeço deveria se aposentar, sua imagem tá desgastada. Rusev será pra sempre um fracassado. E Aiden é o Elias Samson do sd. O campeão principal da wwe não apareceu? Kkkk vergonha… Péssimo campeão. Aj vs. Corbin foi uma luta boa. Agora eu espero que o Aj vá para a rota do título principal e acabe com esse reinando insuportável desse nojento do Jinder Mahal.

    • Leleco - há 2 semanas

      Socorro! Esqueci da melhor parte. A promo do Sami e do Ko foi maravilhosa! O Sami só falou verdades. Estou muito feliz e espero que agora ele tenha o devido respeito. Quando eles se abraçaram eu fiquei muito feliz, eles são muito amigos na vida real e o sonho deles eram estar juntos na wwe.

  3. BRUNOju. - há 2 semanas

    Bom Smackdown, porém, muito inferior ao RAW… sinto que o programa está um pouco saturado, principalmente no main-card masculino. Mas, esse heel turn for Sami Zayn foi uma escolha interessante.

    Divisão de duplas cresceu muito nas últimas semanas. Adorei o segmento e a Fatal 4-way. Eu estava torcendo muito pelo Breezango, mas, Gable e Shelton são bons wrestlers e darão um combate de alto nível.

    O atual momento da divisão feminina me cheira muito a um combate de times pro Survivor Series. Acho que não teremos Smackdown vs RAW esse ano, pelo contrario aposto em : Natalya, Carmella, Tamina e Lana vs Naomi, Becky, Charlotte… ainda faltariam 3 vagas. Paige provavelmente, Summer Rae e alguma outra que não faço ideia. Mas enfim, ainda tem mais um PPV antes do Survivor Series então vamos ver.

  4. rollinsTheManArquitet - há 2 semanas

    exelente smackdown ! nada a dizer achei muito agradavel de assistir pf wwe metam o AJstyles na rota do wwe champion que faça uma feud com o mahal , em questao ao USA espero que o corbin tenha um reinado decente até ao final do ano pelo menos , de resto tudo bom pessoal quando é a draft alguem me possa dizer?

  5. Anónimo - há 2 semanas

    O Mahal não apareceu? Sou sortudo demais de não ter assistido ontem.

  6. Bom, a vitória do Baron Corbin foi uma surpresa para mim. Melhor parte do Smackdown, a primo do Zayn e do KO, de resto foi um episódio bem mediano.

  7. ajcena - há 2 semanas

    Este heel turn do Sami Zayn pode dar algo! Só precisa de mudar a theme song, que apesar de ser das melhores da empresa, não dá para um heel!

  8. tnawwe - há 2 semanas

    concordo contigo que musica mais estupida a pior da wwe neste momento

  9. tnawwe - há 2 semanas

    AJCENA também vais dizer que o Sami Zayn esse grande vira casacas que é um grande lutado que nem ou Aiden englis ganha hahaha #LOL

  10. tnawwe - há 2 semanas

    CORREÇAO AIDEN ENGLISH

  11. tnawwe - há 2 semanas

    Acho que o baron corbin não passa de um simples jobber e não mercia ganha o usa champion mais um erro da wwe

  12. johncenathebestforever - há 2 semanas

    Esta rivalidade new day vs the usos já cheira mal e não tem sentido nenhum

Comentar

Editar avatar »