WWE SmackDown Live (12/03/2019): Road To KofiMania

há 1 semana Resultados 23

Depois do Fastlane do passado domingo, a WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live e já com os olhos bem postos na WrestleMania 35, que se realiza no início do próximo mês.

Como destaque deste show tivemos o segmento final, onde Vince McMahon anunciou que irá dar a Kofi Kingston a sua oportunidade de lutar pelo WWE Championship na WrestleMania 35… se vencer um Gauntlet Match na próxima semana! Essa Gauntlet vai incluir também Samoa Joe, Randy Orton, Rowan e os The Bar.

Outro grande destaque deste SmackDown Live foi o segmento inicial, onde Shane McMahon foi até ao ringue para explicar o porquê de ter atacado The Miz no Fastlane. Depois de dada a explicação, ficou marcado um combate entre os dois para a WrestleMania 35.

Ver combates marcados para a WWE WrestleMania 35

Neste show tivemos ainda mais um segmento a destacar, desta vez entre Randy Orton e AJ Styles. Os dois trocaram fortes palavras em ringue e, no final, o “Phenomenal One” desafiou o “The Viper” para um combate na WrestleMania 35. Randy Orton abandonou o ringue sem dar resposta…

No feminino, destacar duas coisas. Primeiro o combate que opôs a SmackDown Women’s Champion Asuka a Sony Deville. Dois dias depois de derrotar Mandy Rose, agora foi a vez da sua parceira Sonya provar o sabor da derrota contra a japonesa. E em segundo, um segmento de promo entre Charlotte Flair e Becky Lynch, que voltaram a trocar insultos.

Por fim, mencionar também: a interferência dos New Day no primeiro combate da noite, fazendo com que um Eight-Man Tag Team Match terminasse em No Contest; um Tag Team Match onde Rey Mysterio fez equipa com R-Truth para enfrentar e vencer a equipa do United States Champion Samoa Joe e Andrade. Um combate onde o campeão atacou o seu parceiro de equipa; e ainda um Tag Team Match onde o WWE Champion Daniel Bryan e Rowan levaram a melhor sobre Kevin Owens e Mustafa Ali.

Resultados

– The Hardy Boyz, Aleister Black & Ricochet vs The Bar, Shinsuke Nakamura & Rusev (No Contest)
– Asuka venceu Sonya Deville
– Rey Mysterio & R-Truth venceram Samoa Joe & Andrade
– Daniel Bryan & Rowan venceram Kevin Owens & Mustafa Ali


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

23 Comentários

  1. Wwe is rollins há 1 semana

    Boa smackdown esta semana nao tanto como na semana passada mas foi agradável de assistir

  2. Diogo há 1 semana

    Não consegui ver. Qual foi a justificação do Shane?

    • Tens o vídeo em cima para ver 🙂

      Mas a justificação não é nada de especial. Diz que é o melhor do mundo e que daqui para a frente vai fazer as coisas à sua maneira.

    • Anónimo há 1 semana

      mas o vídeo tá em inglês
      infelizmente não são todos que conseguem compreender perfeitamente a língua inglesa

    • Diogo há 1 semana

      Não reparei no vídeo em cima…
      Caro amigo, não costumo gabar-me, mas para lhe responder, digo-lhe que tenho duas licenciaturas em inglês 😂

    • Anónimo há 1 semana

      Disse em nome da grande maioria dos frequentadores deste distinto site

  3. Portista há 1 semana

    Finalmente a vitória do Rey,ele é incrível ! Acho que com o isto do Samoa e Rey, provavelmente devem lutar os dois pelo titulo na Wrestlemania. Charlotte vs Becky vs Ronda ansioso pelo combate. Ponto de tudo foi um bom smackdown.

  4. Bruno há 1 semana

    Estou completamente farto da Becky e Charlotte todas as semanas no Raw e SmackDown igualmente com o Aleister Black e Ricochet acho que podem e devem dar pushes a qualquer uma das pessoas que referi mas daí a aparecerem todos os dias nos dois shows… Já cansa de ver o mesmo

    • Tozé há 1 semana

      Tiraste-me as palavras da boca. Parece que o Vince quer acabar de vez com a brand split e está a fazê-lo aos poucos eu como muitos não queremos ver os mesmos a lutar no RAW e no dia seguinte lutarem no SmackDown se querem isso que façam só em live events.

      1º acabaram com os PPVs de cada brand para serem multi-brand com 4h cada PPV, tempo demasiado elevado para um PPV que não seja dos 4 principais.

      Que escolham qual a p..a da brand onde querem enfiar a Becky, a Charlotte, o Aleister e o Ricochet. Acho que durante um ano ou dois não deviam subir ninguem do NXT visto que o SmackDown e o RAW tem demasiados wreslters que querem ter tempo de TV e ainda tem contrato com a WWE, mas ficam todo o tempo no backstage seja durante a semana, durante os PPVs e só lutam no kick-of da WM.

  5. The voice of the voiceless há 1 semana

    Já irrita os desfiles da Lacey Evans, isto não é um evento da Victoria’s secrets. Disseram que a Nikki , Lacey, EC3, e os Heavy Machinery iam lutar em ambos os shows mas de umas semanas para cá nem aparecem (excepto a Lady da wwe) . Enquanto isso do nada o Ricochet e o Black começam a lutar tanto no Raw como no SD Live semana após semana. Afinal de contas qual foi a ideia de subir os outro ?

    Charlotte e Becky agora são free agents como o Cena? Pelo amor da santa. Sempre sempre a aparecerem no show concorrente lol.

    Só espero que a Charlotte parta a boca a Ronda na mania, deveria tê-lo feito no fastlane por ter-se metido no seu combate.

    Reinado da Osaka até agora sem nenhum interesse, incrível.

  6. Bruno Vieira há 1 semana

    Fairytale dos underdogs a começar e acabar na Wrestlemania. Para a semana temos a confirmação que o Kingston vence o Gauntlet mas não convence o Vince e tenta arranjar outra maneira de não levar o Kofi a mania, mas no final de tudo ele acaba por ir.

    Espero bem que os Sanity desafiem os Usos pelos títulos na mania, chega de Hardys. Por muito que adorasse o Broken gimmick, está na altura de os Hardys ficarem de fora. Está a acontecer o mesmo que aconteceu aos Dudleys, execpto que os Hardys ganharam títulos.

    Samoa Joe vs Reys Mysterio na Mania? Sign me up please!

    Um Smackdown Smacktastic sem dúvida

  7. Jerry Tyler há 1 semana

    Essas aparições da Lacey Evans e do Black e Ricochet em ambas as Brands devem acabar dps do Shake-up.

    E mais alguém reparou na promo do Vince ele falando Young Bucks? Será que foi uma indireta ao Cody ? Kkkkk

    • Kauê Silva há 1 semana

      Ele não disse young guns?
      E sobre os talentos recentes do NXT, será mesmo que deve acabar isso, mesmo com o Triple H falando que os WWE Superstars poderão atuar onde quiserem?

    • Jerry Tyler há 1 semana

      Não, ele realmente falou Young Bucks e disse que o Kofi recebe a gloria pelo trabalho que o Big E e o Woods fazem.

      Tem que acabar, senão não teria sentido manter as Brands exclusivas. Essa semana o Shelton Benjamin apareceu no Raw e ele era do Smackdown. Becky e Charlotte aparecendo no Smackdown sendo que vão lutar pelo Raw Womens championship, e os talentos do NXT se você for ver estão sumidos, tirando Lacey Evans e Black/Ricochet, e eu espero que arrumem essa bagunça, não da pra saber se a dupla do NXT vai lutar pelo SD Tag Team Championship (talvez em uma ladder match) ou contra os Revival

  8. Kauê Silva há 1 semana

    Foi um bom show num geral, Smackdown mantendo um bom nível! Começando com a situação do Shane, gosto de ver ele como heel, talvez combine melhor, a luta com Miz na Mania poderá ser muito interessante, mas um fato sobre ele ontem me deixou chateado, algumas crianças estenderam o braço para ele e nenhuma satisfação, sei que há a situação de heel, mas não precisa ser tão ignorante! Ainda na situação de falações, AJ Styles e Randy Orton nos trarão com certeza um grande combate na Mania, duas carreiras fantásticas que terão mais um ponto alto em Abril! E Vince McMahon vindo trazer notícias não tão boas a Kofi Kingston, uma injusta gauntlet match frente a Randy, Joe, Bar, Bryan e Rowan, eu só espero que o New Day e quem sabe outros personagens envolvidos em rivalidades com os heels da luta façam algo para interferir e ajudar o Kofi, que está passando pelo mesmo que Becky, Roman, Bryan e Cena! Aliás grande interferência do New Day na luta de quartetos, limparam a casa como diriam por aqui, foi bem legal essa ação! Sobre as duplas, seria interessante ver os Usos enfrentando todas as duplas envolvidas nessa primeira luta de ontem na Mania! Asuka contando com novo desacordo entre Sonya e Mandy, quem sabe não possamos ter uma luta por título envolvendo muitas lutadoras pelo título do SD hein?! Gostei muito do Truth e do Rey em sua luta de duplas, por mais chances a eles e também muito interessante o Samoa Joe levando a contagem, acho que ficaram com pena do Andrade! E finalizando com a injusta vitória de Bryan e Rowan sobre Ali e KO, não gostei da luta em si, o Mustafa merece um tratamento um pouco melhor e espero também que o Bryan perca esse título na Mania, o personagem dele está ficando muito chato!!

  9. wesley há 1 semana

    Um episódio espetacular do smackdown, todos os seguimentos foram ótimos e fizeram uma grande papel de vender o show semana que vem e criar um hype para Wrestlemania. Destaque em especial para a promo do Kofi, foi tocante ainda mais na parte que ele fala sobre os seus filhos e o fato da WWE dá pouca oportunidade para pessoas como ele.

  10. João Sawyer há 1 semana

    Gostei muito da promo do Kofi Kingston e Vince McMahon. Grande trabalho na parte de ambos. Espero seriamente ver o Kofi Kingston como WWE Champion na Wrestelmania.

  11. TakerVanDerVaart23 há 1 semana

    De forma geral, bom episódio do Smackdown. Para mim, único ponto negativo é o reinado da Asuka e a rivalidade que lhe estão a dar com a Mandy Rose. Sem qualquer interesse de momento (infelizmente pois a Asuka é das minhas wrestlers preferidas).
    Aconselhava também acalmar um pouco as promos entre Becky / Charlotte / Ronda Rousey, porque senão chega o combate na Wrestlemania e já está tudo farto. Outra questão seria abrandar um pouco a utilização de Ricochet & Aleister Black (adoro ambos) em ambos os shows, porque senão o pessoal começa a “saturar”. Coloquem-nos na tag division de uma das brands e caso não conquistem aí os títulos, então depois comecem a utilizá-los mais na brand contrária. Just my opinion..

  12. adriano há 7 dias

    acho que o smackdown esta muito melhor que o raw apessar do raw ser 3 horas e o smackdown ser 2 estam dando um show eles

    • wesley há 6 dias

      A principal razão pelo smackdown ser melhor é por exatamente ser somente duas horas, é extremamente difícil escrever um show de 3 horas todas as semanas com qualidade.

Comentar