Faz login e navega sem pop-ups

WWE SmackDown Live (12/06/2018): Asuka domina antes do MITB

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que já estamos a menos de uma semana do próximo Pay-Per-View da WWE, o Money In The Bank.

O combate principal desta edição foi um 10-Woman Tag Team Match envolvendo algumas das lutadoras que vão participar no Money In The Bank, Asuka, Becky Lynch, Naomi, Lana & Charlotte Flair, enfrentaram a equipa de SmackDown Women’s Champion Carmella, Mandy Rose, Sonya Deville, Peyton Royce & Billie Kay.

Outro grande destaque deste SmackDown Live foram os combates de Daniel Bryan contra Shelton Benjamin, do qual o “Yes Man” saiu vencedor, e do United States Champion Jeff Hardy contra Shinsuke Nakamura onde o Campeão venceu por desqualificação após sofrer um low blow.

Ver combates marcados para o WWE Money In The Bank

Por fim, mencionar também: um combate entre Rusev e Samoa Joe em que The Miz foi o árbitro especial; e uma entrevista do WWE Champion AJ Styles a Jerry “The King” Lawler.

Resultados

– Daniel Bryan venceu Shelton Benjamin
– Rusev venceu Samoa Joe (árbitro especial: The Miz)
– United States Champion Jeff Hardy venceu Shinsuke Nakamura (por desqualificação)
– Asuka, Becky Lynch, Naomi, Lana & Charlotte Flair venceram Carmella, Mandy Rose, Sonya Deville, Peyton Royce & Billie Kay

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

10 Comentários

  1. wesley há 2 semanas

    Qualquer outro resultado que não seja a Asuka sair como campeã no domingo será um desastre. Esse é o único resultado aceitável.

  2. Doughc há 2 semanas

    – Daniel Bryan venceu Shelton Benjamin
    Grande combate o melhor da noite, o Shelton é muito talentoso.

    – Rusev venceu Samoa Joe (árbitro especial: The Miz)
    Que vitória para o Rusev, estou apostando que o Joe sairá com a mala no MITB.

    – United States Champion Jeff Hardy venceu Shinsuke Nakamura (por desqualificação)
    Bom combate, espero que o Styles retenha depois o Nakamura pode tirar o title do Jeff.

    – Asuka, Becky Lynch, Naomi, Lana & Charlotte Flair venceram Carmella, Mandy Rose, Sonya Deville, Peyton Royce & Billie Kay
    Bom combate, principalmente o final, Charlotte é incrivél e a Sonya e a Mandy tem melhorado, espero que as Iconics ganhem um push pós MITB

    Senti falta do Almas
    Promo do Cass zzzz
    Segmento inicial foi bom, a Lana combina de Face ela e o Rusev/English deviam turnar de vez.

  3. Anónimo há 2 semanas

    Não sei se já fizeram uma notícia em relação a isso mas o Brock “the beast” Lesnar bateu o recorde do CM Punk como campeão com reinado mais longo da era moderna. Acho isso uma estupidez da parte da WWE mas eles lá sabem. Não está em causa o talento do Brock Lesnar pois eu sei que ele pode nos proporcionar bons combates como os que teve na rivalidade com o Triple H. Mas sim o facto de ele não fazer 1 único combate na brand vermelha sem ser em PPV’s e nem sequer é em todos. Enfim…

  4. Kauê Silva há 2 semanas

    Um bom episódio do Smackdown, começou com a reunião da bela Paige com as outras belas que estarão na ladder match domingo, mas por causa de uma certa intromissão a reunião virou uma confusão e uma luta de quintetos no fim do episódio. Tivemos Daniel Bryan vencendo o Shelton Benjamin, luta boa até que contou com muitas chaves de submissão visando os joelhos de ambos, depois da luta houve a entrevista com o Cass falando que vai bater o baixinho Bryan no domingo e sobre o Shelton, queria mais valorização pro cara, ele foi um grande campeão e lutador no passado. O Rusev surpreendeu numa luta interessante, vencendo o Samoa Joe, com um baita chute e uma atuação até boa do Miz como árbitro convidado. O Nakamura hein, mais uma vez com o low blow pra colocar o Jeff Hardy de cara no chão sofrendo de dor, mas pelo menos ganhou por DQ, isso é uma amostra do que vai acontecer domingo contra o AJ Styles, este bem que poderia ter ido lá ajudar o Jeff, mas ele vai atrás do Shinsuke mesmo. Pra finalizar uma boa luta de quintetos femininos, o time de Asuka, Charlotte, Becky, Naomi e Lana bateu as IIconics, Mandy e Sonya e a campeã Carmella, com bons movimentos e golpes de todas as participantes e fechando com um Asuka Lock na campeã Carmella, mostrando um exemplo do que poderá haver na luta entre elas pelo título no Money in the Bank, acho que a imperatriz vence, aliás acho que ambos os japoneses ganharão suas lutas lá.

  5. BRUNOju. há 2 semanas

    Amei a direção que tomou a divisão Feminina antes do MITB, o segmento inicial foi bom, sendo as IIconics ficando com a melhor parte hahaha… ama ma mazing. São naturalmente hilarias e irritantes, ótimas heels.

    Combate de quintetos bom. Com um timaço desses, não esperava outro resultado. Ao final até pensei que haveria uma brawl.

    Que venha o MITB!

  6. Rollins4everfan há 1 semana

    smackdown mais do mesmo

Comentar