O nosso admin está muito activo no Instagram!

WWE SmackDown Live (12/12/2017): Daniel Bryan arbitra o main-event

A WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, a última antes do Clash of Champions que se realiza já este Domingo.

Como destaque e main-event deste SmackDown tivemos um combate entre Shinsuke Nakamura e Kevin Owens que terminou com a vitória do “Prizefighter”. O combate foi, na parte final, arbitrado por Daniel Bryan. Apesar da confusão na parte final, o General Manager do SmackDown não teve problemas em dar a vitória a Kevin Owens.

Outro destaque deste SmackDown Live vai para alguns envolvimentos entre o WWE Champion AJ Styles e Jinder Mahal. Os dois vão lutar no Domingo pelo título. Primeiro tiveram um confronto cara a cara a abrir o show, mas depois Jinder Mahal e os Singh Brothers atacaram AJ Styles no backstage!

Ver combates marcados para o WWE Clash of Champions

Por fim, mencionar também as vitórias de Charlotte Flair sobre Ruby Riott e de Dolph Ziggler sobre Baron Corbin, ambas por desqualificação. A primeira devido à interferência de Natalya e da Riott Squad, resultando depois em confrontos entre as várias lutadoras do roster. A segunda devido à interferência de Bobby Roode.

E ainda a fechar, destacar a vitória de Rusev e Aiden English sobre os SmackDown Tag Team Champions The Usos, ganhando algum ímpeto para o Clash of Champions.

Resultados

– SmackDown Women’s Champion Charlotte venceu Ruby Riott (por desqualificação)
– Dolph Ziggler venceu United States Champion Baron Corbin (por desqualificação)
– Bludgeon Brothers venceram Colin Delaney & Joe Monroe
– Rusev & Aiden English venceram SmackDown Tag Team Champions The Usos (Non-Title Match)
– Kevin Owens venceu Shinsuke Nakamura

Report

A edição desta semana do SmackDown Live abriu com o WWE Champion AJ Styles para falar sobre o seu combate no Clash of Champions contra Jinder Mahal, mas rapidamente foi interrompido pelos Singh Brothers que vieram ao ringue para dizer que já não tinham ligação a Jinder Mahal. AJ Styles não acreditou e atacou os dois irmãos, enquanto Jinder Mahal, que entretanto já estava na zona de entrada para o ringue, via o que acontecia.

No primeiro combate da noite tivemos Charlotte vs Ruby Riott. Um combate intenso, que viu o seu final quando Natalya, que estava na mesa de comentadores, foi ao ringue atacar a SmackDown Women’s Champion Charlotte. Isto permitiu à Riott Squad atacar Charlotte, mas Naomi e o restante balneário feminino do SmackDown fizeram a Riott Squad recuar.

Em seguida tivemos Dolph Ziggler vs Baron Corbin, mas o combate não durou muito. Bobby Roode apareceu e, com um Glorious DDT em Dolph Ziggler, que fez o árbitro acabar o combate com uma vitória por Desqualificação. De seguida, aplicou mais um Glorious DDT, desta vez em Baron Corbin. Foi a maneira de Bobby Roode mandar um sinal aos seus dois adversários para o Clash of Champions e vingar-se do que Dolph Ziggler tinha feito na semana passada.

O combate a seguir foi mais uma vitória rápida dos Bludgeon Brothers, desta vez sobre Colin Delaney e Joe Monroe.

Em seguida tivemos Kevin Owens e Sami Zayn em ringue, onde os dois tentaram ocupar a SmackDown um pouco à imagem do que o agora General Manager Daniel Bryan fez há uns anos, durante uma edição da Monday Night Raw. Kevin Owens e Sami Zayn alegaram que Shane McMahon estava a abusar da sua autoridade, quando obrigou Kevin Owens na semana passada a ficar algemado ao ringue ou quando se fez de árbitro especial para o combate do Clash of Champions. Em resposta, Daniel Bryan veio ao ringue e anunciou-se como o segundo árbitro especial do combate.

O combate que tivemos a seguir foi entre os SmackDown Tag Team Champions The Usos e a equipa de Rusev e Aiden English. Um combate sem o título em jogo e bastante caótico, já que os New Day estavam na mesa de comentários. Já a equipa de Chad Gable e Shelton Benjamin estava à volta do ringue. Foi no meio da confusão que Rusev aproveitou e, com um pontapé na cabeça de Jimmy Uso, deu a hipótese a Aiden English para ganhar o combate para a sua equipa.

No main-event tivemos Shinsuke Nakamura vs Kevin Owens, em que tanto Randy Orton como Sami Zayn estavam no canto de cada um dos seus respetivos parceiros, e também tínhamos o General Manager Daniel Bryan nos comentários. Durante o combate, Kevin Owens inadvertidamente bateu no árbitro, o que fez com que Daniel Bryan saísse da mesa de comentadores e tornou-se ele o novo árbitro deste combate. Em seguida, Sami Zayn tentou interferir, o que ajudou Kevin Owens a fazer uma Pop-Up Powerbomb em Shinsuke Nakamura para o pin. Daniel Bryan contou e assim Kevin Owens venceu o combate.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

13 Comentários

  1. FredRVD há 7 meses

    Durante o main-event fiquei com uma vontade de gigante de dar um soco ao Byron Saxton.

  2. TENDEU há 7 meses

    por que os médicos da wwe não liberam o bryan??? já que todos os médicos fora da wwe autorizam ele voltar a lutar??? ele é muito maior que qualquer papel de gm,LAMENTÁVEL

    • wesley há 7 meses

      Por causa das concussões, isso gerou vários problemas para NFL no passado, como a WWE é uma empresa de capital aberta, iria pegar mal para a imagem da empresa libera alguém nessas condições, ainda mais por causa que o Benoit sofria do mesmo problema.

  3. The Boss há 7 meses

    Naomi arrasou👏👏

  4. Leleco há 7 meses

    Adoro o AJ, espero que aquele falso indiano não vença. Gostei da abertura, pelo menos não foi o Shane falar baboseira Lara resultar em um combate no MainEvent.
    A divisão feminina do sd continua uma merda* , que tempo ridículo é esse que estão dando a elas? Nem a entrada estão passando. Charlotte e Ruby estavam a fazer algo legal, elas são extremamente talentosas. Oque foi aquela voadora da Naomi? Caraca, sensacional! A Naomi arrasa, pena que não souberam aproveitar o seu reinado. Esse grupo da Ruby é uma cópia do Absolution kkk. Será que teremos cash-in domingo? Seria um bom cenário.
    O resto do show eu não vi, tava com sono e vi que não iria valer a pena ficar acordada. Depois eu vejo oque aconteceu.

  5. hulkster há 7 meses

    que star power fraquinho tem o smackdown

  6. Rollins4everfan há 7 meses

    Naomi é muito boa e nem gostava nada dela mas inovou e evoluiu e fui um dos críticos adizer que não dava em nada pois bem calou me pena a gimmick dela não gosto la muito adorava ve la como heel e uma lutadora destruidora encaixava bem nela cabedal tem ela para isso , de resto a smackdown foi razoável estou a gostar da rivalidade entre mahal e AJ bons segmentos, boas promos bons ataques entre ambos mas o AJ ajuda e muito !!! adorava ver o bryan lutar outravez e porque não uma rivalidade com o shane pelo poder da smack? em 2018 que pensem nisso seria algo interessante .

  7. BRUNOju. há 7 meses

    NAOMI! Que voadora foi aquela kkkkkkkkkk amei amei, sem dúvidas, a lutadora que mais evoluiu nos últimos anos.

  8. Facebook Profile photo

    Não sei como vai funcionar com dois árbitros, mas fica mais próximo o heel turn do Daniel Bryan e talvez se junte ao KO e Sami Zayn, como eu tanto queria. Não percebi ainda como um Comissário que sabota todos os combates do KO é o face, mas isso é a WWE a ser WWE.
    A storilyne das Riott Squad vai sempre a reboque das Absolution. Vemos no RAW o que vamos ver no Smackdown, tem sido assim desde a sua estreia. Que tal ser um pouco mais originais?

  9. Tiago Marques há 7 meses

    Digam-me no meio disto tudo… E esta Dasha ?!

Comentar