Faz login e reduz a publicidade

WWE SmackDown Live (13/02/2018): Mudanças para o Fastlane

WWE realizou esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, numa altura em que nos vamos aproximando, aos poucos, do Pay-Per-View da brand azul que antecede a WrestleMania, o Fastlane.

Como destaque deste SmackDown tivemos dois combates em que estava em jogo uma oportunidade de lutar pelo WWE Championship no Fastlane. Após ataque no início do show de Kevin Owens e Sami Zayn, o que era para ser um Singles Match passou a ser dois combates individuais. Dolph Ziggler venceu Sami Zayn e Baron Corbin venceu Kevin Owens, garantido assim os dois lutadores uma oportunidade pelo título no PPV. Ou seja, no Fastlane vamos ter um Fatal 5-Way pelo WWE Championship!

Neste SmackDown vimos também Randy Orton responder ao Open Challenge de Bobby Roode no que seria um combate pelo United States Championship, mas foi interrompido por Jinder Mahal ainda antes do combate ter começado. Depois de uma promo entre os três lutadores, o lutador “indiano” atacou Randy Orton e Bobby Roode.

No feminino, tivemos um Non-Title Match entre a Campeã Charlotte Flair e uma das lutadoras da Riott Squad, Sarah Logan. A vingança da Campeã sobre os vários elementos da stable continua.

Por fim, mencionar também: o combate entre os New Day e a equipa de Shelton Benjamin & Chad Gable, depois destes terem interrompido a tentativa de Big E comer o maior número de panquecas num determinado intervalo de tempo; e uma promo dos SmackDown Tag Team Champions The Usos que foi interrompida quando os Bludgeon Brothers partiram a televisão em que estava a ser transmitida a promo.

Resultados

– Smackdown Women’s Champion Charlotte Flair venceu Sarah Logan (Non-Title Match)
– Baron Corbin venceu Kevin Owens
– The New Day (Kofi Kingston & Big E) venceram Shelton Benjamin & Chad Gable
– Dolph Ziggler venceu Sami Zayn

15 Comentários

  1. Anónimo há 10 meses

    Programa desinteressante…
    Quando é que começarão os combates entre Usos e Bludgeon Brothers?

    • Gangrel_Rules há 10 meses

      Antes disso pergunta-te quando os BB defrontam equipas credíveis para poder ir atrás dos títulos??

  2. Doughc há 10 meses

    Smackdown agradável, mas sempre com muitas ausências.

    Ainda bem que não tivemos Corbin x Ziegler pela milhonessima vez, o Shane na sua gana de prejudicar o Owens e Zayn acaba prejudicando o Aj.

    Combate bom até entre Charlotte e Sarah Logan, a Charlotte é espetacular, mas a divisão feminina do smack não avança kk, espero que semana que vem e o Riott squadd vença e a Ruby começe a mostrar que quer o titulo tenho certeza que Charlotte x Ruby riott se tiverem um bom tempo no Fastlane pode ser incrivél, Asuka x Charlotte se acontecer então vai ser extremamente foda, depois da MAnia quem sabe as Bella Twins não voltam e tenhamos alguma subida do Nxt quem sabe Nikki Cross junto do Sanity

    Corbin x Owens, é triste ver o Corbin vencendo o Owens, espero que não tenha na Mania Owens x Zayn preferia que os dois enfrentassem os Usos.

    Desafio aberto pelo menos não tivemos o nojo a responder kkk, aqui na MAnia acho que vamos ter uma luta envolvendo varios, talvez Roode, Orton, Mahal, Ziegler (não acho que ele vai lutar pelo titulo mundial), Rusev e colocava o Big e só para o New day ter algo a fazer na wrestlemania é cedo ainda para retomarem a rivalidade com os Usos.

    New day x Chad e Shelton, foi bacana a divisão tag continua sendo bem utilizada.

    O Bludgeon Brothers não acredito que vão ter sucesso, pena que a WWE não aproveitou o grande momento que o Harper teve ano passado, enquanto ele tiver preso ao Rowan acho que nunca vai para frente.

    Ziegler x Zayn, queria ter visto essa luta ano passado quando o Ziegler era o campeão intercontinental, grande combate dois ótimos performances, bem será que o Ziegler vai turnar face? afinal senão fica 4 heels vs 1 face no fastlane.

    • Gangrel_Rules há 10 meses

      A questão do Harper não foi DK Rowan, foi a WWE não saber o que fazer, i momento foi na wyath family onde dariam os títulos de tag a eles os 2 e i titulo principal ao bray, mas a WWE preferiu dar cabo da melhor stable dos últimos anos ao lado dos shield

  3. Pedro há 10 meses

    Finalmente um bom smackdown….

    Bom segmento inicial com o Owens e o Zayn mais uma vez a mostrarem que não estão ali para brincadeiras…

    Charlotte vs Sarah Logan – Estou um bocado farto de ver sempre a Charlotte contra algum membro da Riot Squad mas tenho de admitir que este combate foi muito bom. A Charlotte é excelente e a Sarah surpreendeu pela positiva.

    Corbin vs Owens – Foi um excelente combate que acabou com uma boa decisão. Se o Corbin perdesse só o iria enterrar mais.

    Outro bom promo…. espero um triple threath match entre Bobby, Randy e Jinder.

    New Day vs Shelton&Gable – Foi mais do mesmo quanto à divisão tag team do smackdown, um bom combate!
    Quanto aos BB estou ansioso para que comecem a rivalidade com os Usos.

    Terminámos com o melhor combate da noite, com o Ziggler a mostrar que éum excelente wrestler mas mal aproveitado

    • BRUNOju. há 10 meses

      lol, é só a segunda semana que a Charlotte enfrenta um membro do Riott Squad… e por acaso as três são iguais? São três wrestlers diferentes.

      • Leleco há 10 meses

        Acho que ele quis dizer que toda semana a Charlotte está envolvida com os Riot Squad. Isso desde o debut das três

      • Pedro há 10 meses

        exato, obrigado leleco, para bom entendedor meia palavra basta

  4. Júnior 007 há 10 meses

    Beckey Lynch precisa dar uma afastada da tv pra descansar a sua imagem , e voltar como heel mais toda repaginada música nova de entrada , golpe finalizador novo. Gear attire novo .

    • BRUNOju. há 10 meses

      A mulher nem está aparecendo e tu quer que ela desapareça mais ainda, lol.

    • Devitt há 10 meses

      Emmalina foi em 2016 e, que eu me lembre, deu errado desde o primeiro dia. 🙂
      Você não constrói um personagem pra depois mudar ele por completo.Seria tipo tirar o S na roupa do Superman. Você não faria isso sendo um publicitário. Por quê? Identidade. É assim que todo mundo reconhece ele.
      Com a Becky a mesma coisa. Todo mundo conhece ela pelas roupas country-rock, cabelo laranja, atitude e principalmente pelo Dis-Arm-Her. Eu poderia ter dado o exemplo do A.A. do John Cena, mas achei o do Superman bom x_x

  5. BRUNOju. há 10 meses

    Melhor Sell da história pro Natural selection, parabéns Sarah Logan! Já era tempo dela ter uma oportunidade solo no main roster e acho que aproveitaram bem.

    Provavelmente na próxima semana vamos ter Ruby Riott vs Charlotte Flair, e eu queria ver a campeã vencendo, porque eu gostaria muito de ver Charlotte vs Becky no FastLane ou até mesmo uma triple treath com Naomi. Mas, há bastante chance da Ruby vencer de maneira suja e desafiar a campeã.

  6. Facebook Profile photo

    No raw nao sabem o que fazer com tanto main eventer e wrestler de qualidade alta, deviam dar alguns para o smackdown para equilibrar as brand. Ballor vs aj styles seria brutal, roode vs bray seria muito bom. Subiam andrade cien almas e adam cole e o smackdown teria um card ao nivel do raw. O jinder e o corbin iam para a raw e seriam mid cards brutais.

  7. Facebook Profile photo

    Em relação às tag teams, no smackdown acaba por serem 3 ,usos, new day , blodgeon brothers, falta uma outra que desse algum ênfase, ja que tao a destruir os the ascencion podiam trazer para o smackdown. O chad e o Benjamin nao rende o chad faz um heel definitivamente e ia para o 205 o Benjamin seria um bom mid card. Nas womens nao desgosto, acho que estão bem tendo em conta o tempo de cada show, talvez mandar a ember moon para o smackdown desse alguma alternativa.

  8. Facebook Profile photo

    Acho que esse show foi bom, só espero que os Usos retenham contra os BB sejá lá na WM ou no Fastlane e o Nakamura deveria ter aparecido até agr não teve nada de interessante entre ele e o AJ

Comentar