WWE SmackDown Live (13/08/2019): The Viper ataca!

4 meses 40

Depois do SummerSlam do passado domingo, a WWE realizou esta terça-feira mais uma edição do SmackDown Live, dando continuidade a algumas das principais feuds que estão a acontecer na brand.

No main-event deste SmackDown Live tivemos um Six-Man Tag Team Match onde a equipa de Randy Orton & The Revival levou a melhor sobre os New Day. Depois do combate, o “The Viper” e os seus RKO’s estiveram grande destaque. O candidato ao WWE Championship despachou o trio com três RKO’s e aplicou depois um segundo RKO em Kofi Kingston! A feud pelo título continua…

Destacar também um Singles Match entre Roman Reigns e Buddy Murphy, que marcou a estreia do ex-Cruiserweight Champion no SmackDown Live. Este acabou por ser derrotado pelo “Big Dog” e foi depois acusado, por  Daniel Bryan & Rowan, de ser um mentiroso. A dupla obrigou Buddy Murphy a desmentir a acusação que tinha feito sobre Rowan. Já no final do show, Roman Reigns confrontou Daniel Bryan & Rowan e estes prometeram revelar quem é o autor dos ataques… na próxima semana!

Outro destaque deste show foi o segmento de abertura, onde Shane McMahon e Kevin Owens voltaram a trocar algumas palavras e o filho do presidente da WWE multou o “Prizefighter” em 100 mil dólares, por ester ter atacado Elias no SummerSlam. Mais tarde, Kevin Owens saiu derrotado num combate contra Samoa Joe, que contou com o atual WWE 24/7 Champion como special guest outside enforcer, que o distraiu no final.

No feminino, destacar um Singles Match entre Charlotte Flair e Ember Moon onde a “Queen” deu continuidade ao excelente resultado obtido no SummerSlam. Charlotte Flair venceu com o Figure-Eight e posicionou-se como possível nova candidata ao WWE SmackDown Women’s Championship de Bayley.

Por fim, mencionar ainda as promos de backstage de Ali, Aleister Black, Shelton Benjamin, Apollo Crews e Andrade. Algumas delas relacionadas com o torneio King of the Ring, que começará no próximo WWE Raw.

Resultados

– Charlotte Flair venceu Ember Moon
– Roman Reigns venceu Buddy Murphy
– Samoa Joe venceu Kevin Owens
– Randy Orton & The Revival venceram The New Day


O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

40 Comentários

  1. Max Araújo4 meses

    Horrível,apenas 4 lutas e muitas promos.

  2. Bruno4 meses

    Ainda não tive oportunidade de ver o show mas realço apenas 2 coisas.

    1º Onde está o grande.. o campeão.. o cancro da WWE SHINSUKE NAKAMURA… não está? Como assim não está? Como assim o Shinsuke volta a enterrar um título??? Nada previsível Ahahaha

    2º Os segmentos do Roman estão a ficar cansativos é bom que seja revelado o real culpado já na próxima semana porque se não isto para além de começar a ser demorado de mais vai começar a entrar naquele típico lixo de telenovela do tipo o atacante és tu.. afinal não és… és tu… afinal não és… e depois quando surge o verdadeiro atacante não há emoção nenhuma… espero que saibam trabalhar com este tipo de segmento e que não deixem o entusiasmo morrer porque o meu já está praticamente morto se na próxima semana não fôr revelado o culpado destes ataques, vou perder todo o interesse nisto é muita enrolação ao inicio até estava engraçado e estava a prender o pessoal ao SDL a dar vontade de ver o próximo show mas agora começamos a perceber que no próximo show vou continuar sem saber nada.

    • Anonimo4 meses

      Teu entusiasmo tem vida curta rapaz

    • Poupou4 meses

      Eles está coberto de razão, ngm quer ver essas novelinhas chatas.

    • ShinSlayer4 meses

      A coerência seria cornetar a decisão da WWE de não utilizar o Nakamura no show e não cornetar um wrestler por não estar nela… Não é a primeira vez que um wrestler é mal utilizado como mid-card champion, assim como aconteceu com o reinado de Finn Balor…

    • Bruno4 meses

      ShinSlayer sim claramente que devemos culpar a WWE e não o Shinsuke não é? Tal como você fez quando o Lesnar tinha o Universal Championship… Só culpo a WWE por passado para o roster principal um gajo que nem inglês sabe falar e ainda lhe darem oportunidades de ganhar um título e ainda fazerem dele campeão um gajo que é LIXO só está na WWE para atrair visualizações dos asiáticos e é por isso que a WWE insiste em fazer dele campeão

    • Mamal4 meses

      Realmente uma pena não darem o devido destaque ao Nakamura. Baita wrestler e tem tudo para recuperar o prestígio do título intercontinental, já que não temos um bom campeão desde Seth e Miz

    • ShinSlayer4 meses

      Nossa Bruno, um comentário um pouco preconceituoso, não acha? O que tem a ver um cara não saber inglês e por isso, ser lixo e não merecer ganhar algo? A WWE, pra você que não sabe, é quem toma as decisões, e não o wrestler. Outra coisa, o mundo inteiro considera-o um wrestler de ponta e um dos melhores da história do Pro-Wrestling. Será que ele é lixo mesmo, ou é só seu comentário hater que está querendo rebaixar o cara? Eu critiquei a WWE sim por colocar o Lesnar de UC Champion, pois foi ELA quem o colocou como champion, ou será que foi Lesnar? Outra coisa, o Nakamura está aí na WWE pra ter um desafio novo na carreira. Só é uma pena que estejam fazendo dele um jobber, coisa que ele não é, nunca foi e nunca será.

    • Bruno4 meses

      Preconceituoso é o c@r@lho… Simplesmente se ele não sabe fala inglês se não sabe promar como é que lhe podem dar destaque vamos ter um Brock Lesnar que precisa do Paul Heyman para falar por ele é??
      A WWE é quem toma as decisões mas passasse muito mais no backstage do que aquilo que você imagina e ninguém impede os lutadores de pedirem mais oportunidades, temos o exemplo do Miz que já o fez antigamente para si que provavelmente só vê shows talvez não saiba disso.. o mundo inteiro considera o Nakamura um wrestler de ponta??? O seu mundo deve ser diferente do meu… O que dizer do Ricochet quando o Nakamura é um wrestler de ponta?
      Eu gostaria imenso que o Nakamura tivesse o destaque que merece mas fora da WWE para eu não ver aqueles espasmos… Aquela gimmick horrível… E aquele wrestler de m€rd@ que ele é porque sem dúvida alguma que atualmente temos jobbers muito superiores ao Nakamura quer in-ring quer no mic

    • Ryu4 meses

      Dizer que o Ricochet é melhor que o Nakamura é quase uma ofensa

    • Bruno4 meses

      Realmente Ryu coitado do Ricochet… Um deus destes não merece ser sequer comparado ao Nakamura, aliás tem se visto nos últimos combates quem é que tem skill e quem é que nem com pushes constantes consegue vingar na WWE

    • Ryu4 meses

      Vê um combate a sério do Nakamura, não é com esses combates de 5 minutos que ele vai dar grandes combates, enquanto que o Ricochet tem trabalhado com um dos melhores do mundo nas ultimas semanas.

    • Bruno4 meses

      Ok aceito o desafio até porque estou a tentar gostar do Nakamura há já bastante tempo mas ainda sem sucesso… Diz-me um bom combate do Nakamura para ver afinal o quão bom ele é..

    • Ryu4 meses

      vs Kota Ibushi(WK9); vs Aj Styles(WK10), vs Kazuchika Okada(G1 Climax); vs Sami Zayn(NXT Takeover Dallas); vs Hiroshi Tanahashi; vs Finn Bálor(numa edição do NXT); …

      Só referi os principais, mas se não chegar há muito mais por onde pegar

    • Foto de perfil do Facebook

      esqueçam o Nakamura desde que viro hell foi a pior coisa que fez, mal aparece e nao tem destaque nenhum

    • Bruno Feed Me More Teixeira4 meses

      Ryu não vale a pena falares para um gajo que só deve ver WWE e TNA kkk ele sabia do valor do Nakamura se ele fosse espreitar um bocado de NJPW talvez aí a opinião dele mude… Já agora, grandes combates que acabaste de nomear. Mais um aparte, com isto não quero tirar talento ao ricochet, é talentoso e tem tudo para ser um grande wrestler que já é mas isto é como nos ghettos, temos que respeitar quem ta primeiro no business, nakamura é top, se a gimiick dele é horrível para ti é porque n entendes de gimmicks

    • ShinSlayer4 meses

      Bruno, se o Nakamura “não merece ganhar alguma coisa ou destaque” dentro da WWE, Brock Lesnar não deveria ter tido destaque, assim como tantos outros que tiveram promos feitos por managers. Eles são estrangeiros? Não. Nakamura sabe inglês, mas não sabe fazer promo. Mesmo assim, a galera da o seu devido hype a ele porque ele simplesmente é um wrestler carismático e entrega o que se deve, ou seja, uma luta boa. Você deveria assistir lutas de Naka na NJPW e na NXT. Você verá o quanto a WWE no main-roster consegue fuder tanto wrestler a bastante tempo. Ricochet é novo, tem muito que melhorar. Hoje, Nakamura é facilmente um dos 5 melhores wrestler do mundo e da história do Pro-Wrestling, sem exagerar. A WWE e os writers são os que falam como o show deve seguir e como deve ser feito tudo. O combate de 5 min não é suficiente pra dizer se o wrestler é bom ou não, coisa que você está usando como argumento para desqualificar um wrestler de ponta. O mundo que eu vivo, é o mesmo que o seu, amigo. Só você e alguns haters que não conseguem enxergar e admitir que o cara é mal aproveitado na WWE, mesmo sendo uma lenda. Me fale um “jobber que seja melhor in-ring” do que Naka? Gostaria muito de saber. Mahal? Singh Brothers? Bo Dallas? Curtis Axel? Uma pena que você só olhe lutas de “grandes empresas” para julgar quem é bom ou ruim.

    • Bruno4 meses

      Bruno Feed Me More ok… Já percebi que sou obrigado a gostar da gimmick do Nakamura à força para perceber alguma coisa disto… Não sei onde é que me viram dizer que o Lesnar merecia mais oportunidades do que o Nakamura mas se encontrarem por aí o post onde disse isso peço que me enviem o link porque posso estar com Alzheimer e não sei…
      De volta para o Bruno, não vejo WWE e TNA vejo WWE e ponto não veja mais nada e posso dizer que mesmo dentro da WWE não vejo muito sigo o RAW, SDL e é raro ver o NXT, talvez vocês que estão por aqui a comentar que aaah porque é hater e o caralhinho não estejam a acompanhar muito os tópicos aqui do Wrestling PT porque já referi antes que estou a tentar ver uma boa luta do Naka e não crucificá-lo já, a questão é que ele na WWE no RAW e SDL ainda não fez combate nenhum que me atraísse e não me podem dizer que não posso julgar um lutador que só faz lutas de 5min porque se só faz lutas de 5min então não deveria estar com o IC Championship… Eu quero bom conteúdo e quero os títulos valorizados agora quando aparece um Nakamura campeão que não aparece no show e quando aparece é para ter espasmos… Por favor não e embora digam que ele é/foi muito bom fora da WWE nenhum de vocês pode dizer que ele está a ir bem na WWE e nenhum de vocês pode dizer que é mentira que ele não arruinou o USA e IC Championships… Eu não tou aqui para julgar o que ele fez na NJPW porque do passado vivem os museus estou aqui para criticar o acontece na WWE e é por isso que decidi comentar num tópico referente ao Show do SDL se querem vir para aqui armarem-se em sabichões(Bruno Feed Me More) saberão que serão ignorados porque não estou para estar a perder mais tempo com isto, ainda para o Bruno eu não preciso de ver Liga NOS, Brasileirão, La Liga, Eredivisie, Premier League, Bundesliga, o caralho que quiseres para saber o que é futebol assim como não preciso de ver, WWE, TNA, NJPW, Impact Wrestling, AEW, ROH para saber o que é Wrestling…
      Se te achas superior por veres mais empresas ok, se quiseres que te tratem como superior ok, serás sempre o sabichão sabes muito sobre tudo ninguém pode discordar da tua opinião ou ter gostos diferentes dos teus porque tu é que sabes o que é bom e se não gostarem do mesmo que tu é porque não sabem o que é Wrestling… Tens toda a razão meu amigo, se é isso que queres eu dou-te

    • Bruno4 meses

      Ryu vi a luta do Nakamura vs AJ Styles na NJPW e pelo que vi nota-se claramente que é um Nakamura diferente para já aquilo que mais crítico os “espasmos” não existem… Não é forçado e para mim só isso já deixa o personagem muito mais atraente, a luta em si foi também muito boa, mas eu não posso comentar a personagem que tenho hoje com base naquilo que foi noutra empresa, o Nakamura da WWE é horrível e continuo a não gostar dele dentro da WWE mas pelos vistos fora da WWE poderia facilmente gostar dele assim como posso vir a gostar se por acaso tiver uma mudança no personagem dele na WWE porque aquele exagero dele para o deixar mais acriançado fica-lhe muito mal…

      Resumindo e baralhando… A culpa de eu não gostar do Nakamura é da gimmick e do booking dele, a gimmick porque é muito exagerada, e o booking porque o booking da WWE em geral é horrível… Ultimamente tem tido algumas melhoras mas mesmo assim ainda tem muito que melhorar

  3. Diego4 meses

    Apesar do quantitativo baixo de lutas considerando o tamanho do plantel, a qualidade dos combates foi de bom nível.

    Realmente promos em excesso.

  4. GUIDEST4 meses

    Melhor show em muito tempo!!! Buddy Murphy vs. Reigns foi muito bom ainda mais para um combate semanal

  5. Lucky Cannon4 meses

    Muito boa a luta do Murphy, pena que foi contra o priminho do Rock que nunca pode perder para quem é melhor que ele

    • Bruno4 meses

      Roman Reigns não pode perder de qualquer maneira a WWE investiu bastante nele e irá voltar a investir, quer queiramos quer não Roman Reigns derrotou nomes como Undertaker não é agora um Buddy Murphy que lhe vai ganhar não é? Isto não se trata de o Buddy Murphy ter qualidade ou não, tratasse de lógica, o Buddy Murphy acabou de chegar ao SDL muita sorte já está a ter ele de estar a lutar com o Roman Reigns, mesmo que perca não é tão grave assim porque está a lutar contra um superstar que a WWE tem como um dos top guys.

    • Anônimo4 meses

      ainda esta baboseira de primo do The Rock? ver se vira o disco.

    • Mamal4 meses

      Achei muito bom o combate. Valorizou os dois, inclusive, o próprio Reigns, que não teve nenhum combate no Summerslam. Aliás, foi depois ao Twitter e enalteceu o combate com o Murphy. Óbvio que o Reigns, que é um dos top guys da empresa, não iria perder (por mais que tenha um enorme talento) a quem acabou de estrear. Estamos falando de dois ótimos wrestlers (inclusive Reigns, que dependendo do parceiro, pode dar combates espetaculares), e vejo um bom futuro pro Murphy no SD. Que não o estraguem.

    • Leleco4 meses

      Chora mais hater! kkkkkk

  6. Rayan pm4 meses

    Para mim o SmackDown dessa semana ta de parabéns eu gostei muito , achei o show bacana as lutas foram boas , o Murphy tem talento muito bom lutador , para mim nota 8

  7. Anónimo4 meses

    A Charlotte Flair têm de conquistar o título.

    • Anónimo4 meses

      Por agora não acho que ganhe. Mas vai ganhar mais para a frente.

  8. Jonas4 meses

    Um bom SD, principalmente no quesito lutas. Alguns pontos a destacar:

    – A campeã Bayley não apareceu não sei porque. Aliás, a divisão feminina está meio esquecida no SD, em comparado com o Raw.

    – Como estão deixando o Título Intercontinental de lado, impressionate. Desde que o Finn Ballor veio com o título para o SD, está essa Bookagem horrível. Quando não aparece, fazem aquelas feuds ridiculas de 2 minutos no backstage.

    – Já está ficando enjoativo essa novela do Roman. É bom que não enrolem muito para perder o Hype.

    – Já deu de Shane não é ? vão continuar essa rivalidade besta com o KO por mais quanto tempo ?.

  9. wesley4 meses

    Achei um ótimo show, mas se fosse somente pelas lutas seria um fantástico show.
    Estou gostando muito do estilo do smackdown nas últimas semanas. A história do Roman está sendo contada praticamente em um estilo de serie. Faz mim lembra o formato do sd live de 2016, mas só que as storylines de hoje não têm nem metade da qualidade.
    Parece que no Clash of Champions vai ter duas lutas entre as horsewomen nos dois títulos mundiais femininos. Estou ansioso para isso.

  10. Showstealer4 meses

    Achei que foi um SmackDown razoável, só a luta do Kevin Owens contra o Samoa Joe foi um pouco abaixo do que podem entregar mas por causa do desfecho que teve.
    O combate da noite foi Roman Reigns vs Buddy Murphy, para mim digno de um PPV e deveria ter sido ele o main event apesar da boa luta entre New Day e Randy Orton e The Revival.
    De facto um dos grandes problemas dos shows semanais é a grande quantidade de promos, mas com tantas horas é preciso encher com alguma coisa e essa tem sido a estratégia predileta da WWE.
    Só tenho pena de ver que o título Intercontinental despareceu do mapa depois da WrestleMania, pensar que The Miz e Seth Rollins esfaltaram-se para o valorizar e agora mal aparece em TV…

  11. Guilherme4 meses

    Estou muito animado para o king of the ring assisti o king baret ganhar a coroa quem será o próximo em minha opinião black é um dos favoritos

  12. Poupou4 meses

    SmackDown péssimo.
    Ainda tem gente que insiste que esse showzinho de quinta é melhor que o RAW

    • ShinSlayer4 meses

      Olhe os ratings de alguns sites como a Bleacher Report e veja se o show do Smackdown está realmente um showzinho de quinta, ou se é o Raw quem pegou a posição.

    • Leleco4 meses

      Olha só um Hater. Kkkkk

  13. Anónimo4 meses

    Essa história de multa é mentira e o Smackdown foi bom mas poderia ser muito melhor.

    • ShinSlayer4 meses

      Mentira nada, KO levou ele e a família dele pra morar debaixo da ponte após esta multa. Super verídico k k k k k k

    • Bruno4 meses

      A história da multa é Kayfabe, faz parte da storyline mas ele não irá pagar nada na vida real.

  14. Lobo4 meses

    Bruno queria ver se tu falas de wee como deve ser pois o único wresler que temos pena de deixar wwe é Dean Ambrose que sinseramente depois da sua lesão grave a wwe não teve nenhuma preocupação com ele e o único que tem o mérito de pertencer a companhias de artes chinesas mistas ou wwe e o shinsuke Nakamura

Comentar