Depois do Backlash do passado Domingo, a WWE transmitiu esta Terça-feira mais uma edição do SmackDown Live.

O grande destaque desta edição vai para a participação de John Cena, que lutará num Triple Threat Match no No Mercy, juntamente com AJ Styles e Dean Ambrose, pelo WWE World Championship. Os três lutadores estiveram envolvidos no main-event do show, onde John Cena e Dean Ambrose levaram a melhor num Tag Team Match frente a AJ Styles e The Miz. Mas, antes do show terminar, Dean Ambrose aplicou um dirty deeds em John Cena!

The Miz que continua com Dolph Ziggler “à perna”. O “Show Off” não ficou satisfeito com o resultado do Backlash, onde Miz venceu com a ajuda de Maryse, e quer uma nova oportunidade pelo Intercontinental Championship.

Quanto ao título feminino, no SmackDown Live desta semana ficámos a conhecer a nova Nº 1 Contender ao título. Tivemos um Fatal 5-Way entre as lutadoras que combateram no Backlash e a venceram foi Alexa Bliss.

Já no que aos Tag Team Championships diz respeito, Heath Slater recebeu o seu contrato com o SmackDown Live, mas teve que defender os títulos frente aos Ascension. Vitória de Slater e Rhyno que assim se mantém Campeões de Tag Team do SmackDown!

Destacar ainda a presença de Randy Orton. A rivalidade entre este e Bray Wyatt é para continuar, ambos trocaram algumas palavras no SmackDown Live e o segmento terminou com o “The Viper” a aplicar um RKO em Erick Rowan!

Por fim, mencionar ainda um confronto entre Jack Swagger e Baron Corbin, assim como o regresso de Curt Hawkins.

Resultados

– The Usos venceram The Hype Bros
– Alexa Bliss venceu uma Fatal 5-Way Match tornando-se na Nº 1 Contender ao SmackDown Women’s Championship
– SmackDown Tag Team Champions Heath Slater e Rhyno venceram The Ascension
– John Cena e Dean Ambrose venceram WWE World Champion AJ Styles e Intercontinental Champion The Miz

61 Comentários

  1. Smackdown muito bom, nada a ver com o Raw. O Main Event do No Mercy vai ser fora de série.

  2. KILL OWENS KILL8 anos

    Bom SD, mas esperava um pouco mais depois do Backlash.

    Começar logo pela melhor coisa do programa que foi o The Miz. As Promos que esse cara faz são sensacionais, e o ataque dele ao parceiro do Styles foi excelente, mostra como o Miz tá revoltado. Muito interessante. O Miz realmente tem segurado o Mid Card nas costas até agora.

    É perceptível como o AJ Heel dá de 10 a 0 no AJ Face em questão de Promos. Tá muito bom e o ME do No Mercy vai ser coisa de outro mundo agora com o Cena na jogada, é inegável sua qualidade no Ring, por mais que não gostemos dele temos que admitir. E tomará a Deus que depois do No Mercy o Dean e o Cena entre em rivalidade e deixem o AJ com caminho livre; Só fica complicado por que no SD não há tantos adversários credíveis, ainda mais por que a Feud que entre o Bray e o Orton deu um passo pra trás.

    A Alexa é a escolha correta para enfrentar a Becky Balboa. Essa rivalidade tem tudo pra ser foda.

    Não achei que a parada do Swagger fosse ser tão previsível. Eu pessoalmente não estou animado com sua Feud com Baron Corbin, mas vamos ver no que dá. Agora um retorno que parece ser promissor é o do Curt Hawkins, esse estou um pouco ansioso;

    A parte que mais me preocupa no SD é a Tag Divison, pois não há adversários fortes suficientes para lutar pelo título, mas até que eles tem segurado as pontas. Esperava que os Usos atacassem os campeões no final do combate com os Ascension, mas ok. Ansioso pelo retorno dos AA e já agora, eles poderiam dar um Push ao Breezango 🙁

  3. Eu8 anos

    nuca vi um combate do Corbin mas aquele ataque que fez ao Crews lá fora é muito bom.

  4. Jack Swagger foi para o SmackDown ?

  5. Dean ambose vaiado? Essa é nova

  6. O Jack Swagger é multi-brand?

  7. Austin8 anos

    Não consigo assitir o RAW mais,chegou a me dar sono.Mas o Smackdown ta incrível,por mais limitações que eles tenham ,tudo está legal.Antes da BrandSplit eu nunca parava pra assitir o Smackdown ,agora é o único que eu assisto até o final ou so assisto ele.

    Eu amo a Beck Lynch,sem mais palavras.

    • Bean Ambrose8 anos

      Pela primeira vez eu concordo contigo nessa vida.

    • Dois! Acho que vou só começar a ver excertos da Raw X) até a Royal Rumble e agora é so Smackdown porque está…INCRÍVEL, desde da frescura das storylines até a maneira como os campeão se comportam 😉

  8. Anónimo8 anos

    Não tenho costume de falar isso,mas dessa vez vou falar:Let’s go Cena!!!

  9. Não sou de falar isso,mas vou falar:Let’s go Cena!!!

  10. PedrKo8 anos

    Mais uma vitória para a Smackdown

  11. Anónimo8 anos

    Espero que no No Mercy o Styles mantenha fazendo o pin no Cena, aproveitando uma heel turn do Ambrose. Assim o Cena e o Ambrose têm a sua feud, o Cena é protegido, o Ambrose tem a heel turn de que precisa e o Styles mantém o título. Depois do No Mercy podemos ter uma feud Randy Orton vs AJ Styles pelo título. E com jeitinho, marca-se John Cena vs AJ Styles pelo WWE WHC na Wrestlemania. Este combtate e esta feud, especialmente com a possibilidade do Cena ganhar o 16º titulo, merece essa honra.

    • “Espero que no No Mercy o Styles mantenha fazendo o pin no Cena, aproveitando uma heel turn do Ambrose”. Hã? Como é que isso seria feito?

      • Não seria melhor o Bray Wyatt vencer a rivalidade contra o Orton e depois ir atrás do título?Ele precisa ganhar algum cinturão e precisa ser de topo,pois um Harper já foi campeão secundário e ia ser estranho o líder dele conquistando o mesmo título ao invés de um superior

      • O que o Bray precisa é estar credível para ao menos lutar por um título. Sim, o Ziggler não estava credível para a luta contra o Ambrose, mas não foi algo que deu muito certo. Deem credibilidade ao Bray e depois o coloquem na rota de qualquer cinturão. É o mínimo que ele merece…

  12. SmackDown muito boa, simples e eficaz. Fez-me lembrar a fórmula usada no NXT.

    Confirma-se que o Jack Swagger foi para a brand azul. Ainda bem, o mid-card precisava de ser reforçado e ele não estava a fazer nada da Raw.

    Adorei a troca de insultos entre o Ambrose e o Cena. Fantástica química e quero ver mais disto no futuro.

  13. 434 Days8 anos

    SmackDown bastante bom.

    Segmento de abertura em grande com o Phenomenal Champion. Com ele acredito mesmo que o céu é verde lol. E depois as entradas de Cena e Ambrose. Não só temos aqui um Main Event que pode ser um dos melhores combates do ano, como também pode sair uma feud entre o Cena e o Ambrose que pode ser brutal.

    O The Miz também a mostrar porque actualmente está em alta. Não sei como irão resolver isto no fim, mas esta storyline de ele ir contra o seu GM, Daniel Bryan está me a entreter bastante. Enfim mais nada a dizer acerca dos campeões individuais do SmackDown.

    Na divisão feminina também uma escolha acertada com a escolha de Bliss. Para além de também haver uma feud secundária bem trabalhada entre a Nikki e Carmella.

    Na divisão de equipas é que ainda está tudo expectante. Veremos quais os adversários para o Heath e Rhyno. Mas por enquanto Heath’s on SMACKDOWN BABY!!!

  14. Estou a me alegrar cada vez mais com a forma que o SmackDown tem apresentado suas mulheres. Becky com certeza terá um ótimo reinado com adversárias qualificadas. Me surpreendi com a vitória da Alexa, mas acho que contará uma boa história com Becky. Alexa não é das mais fantásticas em ringue mas já evoluiu muito e faz ótimas lutas.
    Sem contar que o move set de Alexa proporciona bastantes spots e sim, acho que teremos uma boa luta no próximo PPV.
    Naomi e Carmella são peças fundamentais dessa divisão assim como as outrase independente das críticas, se vê um potencial enorme das duas.

    • JB8 anos

      Carmella peça fundamental para a divisão? WHAAAAAAAT?

  15. Um Smackdown fantástico, como sempre. Embora o AJ seja “the face that runs the place” , o the Miz rouba o spotlight sempre que pega no microfone, espero que tenhamos um combate pelo título intercontinental tão bom ou melhor que o do Domingo passado, no No Mercy, e que façam dele um Main Eventer, assim que perder o título intercontinental.

  16. eemersonleandro8 anos

    Curt Hawkins…lol…lol…lol…massa…
    Jack Swagger foi otima a mudança… empolgado pra ver!

  17. BRRM8 anos

    Gostei bastante deste SmackDown.

    O segmento inicial foi brutal. Espero que o AJ retenha o título e que o Cena e o Ambrose entrem em rivalidade um com o outro. Só não sei quem é que seria o próximo candidato ao título…

    Sinceramente já estava à espera que fosse a Alexa a ganhar. Parece-me uma boa escolha.

    De resto, uma palavra para o Miz que voltou a estar incrível.

  18. BRUNOju.8 anos

    Um show de duas horas e dão quase uma hora só para Ambrose, Styles e Cena.

    Poderiam ter dado mais tempo ao combate feminino, estava muito bom.

  19. SmackDown muito bom.

    Adorei o segmento inicial, principalmente aquela troca de insultos entre o Ambrose e o Cena. Muito bom.

    Gostei da Alexa ter vencido o combate, pareceu “compensar” por ela ser a primeira eliminada do combate do backlash, pode sair algo bem interessante daqui.

    Gostei do Jack Swagger no SmackDown, uma feud com o Baron Corbin pode ser interessante, o mid Card do SmackDown precisa de reforço, achei a promo dele estranha, definitivamente não é seu forte.

    O Miz juntamente com o Aj Styles são as melhores coisas no SmackDown, muito bom mesmo. Uma pena que tenha sofrido o pin. O Ambrose continua a ser vaiado, espero que futuramente venha a ser heel e tenha uma feud com o Cena, pode ser muito interessante.

    • O Dean continua a ser vaiado… heel turn. Mas será que o heel turn é solução para todos os problemas? Dolph tbm dizem que precisa de um heel turn. O SD já tem poucos faces e vcs ainda querem tornar a lista de heels maior

  20. Muito bom SmackDown!

    O segmento entre o Styles, o Cena e o Ambrose foi brutal! Espero que após o No Mercy, tenhamos uma “feud” 1 contra 1 entre o Cena e o Ambrose. Adorei esta troca de insultos entre os dois.

    O The Miz esteve brutal mais uma vez! Este homem é simplesmente AWESOME! Estou com muito interesse nesta “storyline” com o Bryan.

    O combate feminino não sendo tão bom como o do Backlash, não deixou de ser um bom combate e não podia concordar mais com o resultado. Espero grandes coisas desta “feud”.

    Cheguei a pensar que o Slater e o Rhyno iam perder já aos títulos, mas felizmente não aconteceu. Estou curioso por ver o que se segue para estes dois visto que os Usos continuam em rivalidade com os American Alpha.

    E para terminar: não vão juntar o Erick Rowan ao Bray Wyatt outra vez pois não?! CHEGA DISSO! Se apostarem nele como deve ser, o Bray tem potencial suficiente para brilhar sozinho.

  21. Gmancwb8 anos

    Boa Smack, mas não gostei de algumas decisões, inclusão do Miz no ME só pra levar o pin, Rowan retornando pra ajudar o Bray.
    Em todo caso, acho a personagem da Alexa incrível, merece estar atrás do título.

  22. O Smackdown é muito mais “enjoyable” que o Raw.
    É bem mais fácil de ver em direto (o Raw torna-se muito aborrecido de ver em direto) e às 2 horas são perfeitas para um programa de Wrestling.

    O The Miz foi a grande estrela do Smackdown, está história está cada vez mais interessante.

    Segmento inicial muito bom. Quero ver mais interações entre estes 3 em termos de promos.

    Alexa Bliss como N° 1 contender faz todo o sentido e é uma boa adversária para a Becky.

    Swagger é uma boa aposta para o mid Card do Smackdown.

    O Slater está cada vez mais engraçado, está equipa entre ele e o Rhyno está a funcionar perfeitamente.

    Uma palavra para o Talking Smack que é excelente para desenvolver personagens e dar-lhes tempo de antena ao microfone. O Cortina e a Alexa estiveram muito bem, principalmente o Corbin que me surpreendeu pela positiva.

    Esta semana espero que o Smackdown ganhe ao Raw em ratings já que os do Raw foram péssimos.

  23. Deu dó do Swagger com aquela promo.

  24. Amei o fato da Alexa ter vencido o combate,tenho certeza que esta podera ter grandes chances de tirar o titulo de Becky,nao por agora mais num futuro proximo,mas talvez aconteça no,No Mercy,pois acabaram com o reinado da Boss,por causa da lesao e olhando pra esse motivo foi besteira pois ela ainda luta lesionada..

    Ancioso pela rivalidade de Nikki e Carmella,eu gosto muito da Mella,mas..eu amo a Nikki e nao quero que fique perdendo so porq e Face..

    E como ficara Natalya e Naomi pois todas as outras estao com rivalidades,vish ja vao comecar a ficar no arnario denovo.

    • CenaLunaticFringe8 anos

      A Becky quase de certeza vai reter no No Mercy, a não ser que aconteça algo no backstage.

  25. CenaLunaticFringe8 anos

    SmackDown muito bom, gostei mesmo muito.

    Segmento inicial fantástico, espero uma feud entre o Cena e o Ambrose após o No Mercy (sendo que o Dean se torna heel).

    Combate pelo #1 Contender ao título feminino foi bastante bom. Afinal de contas, parece que a divisão feminina tem boas cartas, ao contrário do que era expectável no início da Brand Split.

    Curioso para a rivalidade do Swagger e do Corbin, e, ao contrário de muitos, nem achei a “promo” dele assim tão má.

    Main-event curto, mas agradável.

    Em suma, um programa muito bom, simples que superou, em todos os aspetos, a RAW.

  26. 2 horas de show faz muita diferença.

    Já que o Swagger foi pro SmackDown (acho que pra preencher o espaço do Del Rio) bem que podiam mandar o Cesaro em uma troca pelo Kallisto, seria bom para ambos, já que vai ter triple threat no No Mercy, minha ideia de Cesaro x Owens x Rollins foi pro ralo

  27. MUITO mas MUITO melhor que a Raw, tudo nisto estava fluído e tinha momentos de pura química( entre as storylines, os wrestlers e os titulos)

    Destaque para o segmento inicial e a troca de palavras entre o Ambrose e o Cena em que foi uma das coisas mais refrescantes desta smackdown.” I guess Stone Cold has right when he talked you on his podcast” ” You’re a lazy hollywood part timer” OMG, eu quero mais segmentos desdes no futuro e ansioso para esta triple threat match no “No Mercy”.

    Destaque também para a vinda do Jack para a smackdown e acho muito bem porque ele na Raw nao estava a fazer nada( ainda bem que o contrato estava a acabar) destaque para a Alexa ter ganho a 5 way e a promo dela no talking smack a picar o DB e destaque para a assinatura de contrato do Heath, espero que sejam campeões pelo menos depois do No Mercy. Excelente programa mais uma vez e espero que continuem assim.

    • e sobre o Curt Hawkins já agora! É bastante óbvio porque que o combate dele nao foi mostrado e passou a dark match Ahahahahaha

  28. Bom SmackDown, aliás, esta semana a WWE conseguiu fazer bons programas semanais para o main-roster. Não acho que o Swagger seja um wrestler exímio em ringue, mas acho que tem personalidade e pode ser um bom nome no mid-card do SmackDown.

    Já o Curt Hawkins, pelo aquilo que fez fora da WWE gostava de o ver como um bom mid-carder para andar à volta do título Intercontinental. Já no main-event, preferia uma vitória heel com o Ambrose e o Cena a desentenderem-se durante o combate, para assim, o campeão Intercontinental não ter de sofrer o pin.

  29. As três melhores estão na Raw mas a divisão das Divas do SD também está bem servida. Com tempo para desenvolverem as suas personagens, acho que a Carmella e a Alexa podem ser boas surpresas.

    Espero mesmo que continuem com esta história do Miz. Não sei até que ponto não seria bom tirar-lhe o título de modo a fazê-lo subir no card. Talvez seja, até agora, o principal beneficiado da brand split.

    O 3-way era expectável e o Slater continua em grande. A SD raramente é “absolutamente espectacular” mas é consistente e tem histórias bem mais coerentes do que a Raw. Aqui não temos a Steph a fingir que não conhece as motivações do próprio marido, não temos o Reigns a mudar de atitude “todas” as semanas, etc etc. E, atenção, eu estou satisfeito com a Raw, apenas sinto que a SD é um produto mais leve e coerente.

  30. Awesome One8 anos

    O Smackdown está brutal ta a dar 100 a 0 ao raw! Mas que Aj Styles heel é esse? O homem tá incrivel. E Ambrose atrás de titulos é outro nivel também absolutamente espetacular. E até o proprio Cena sem renovar a personagem esteve qualquer coisa! Acho que só falta mesmo o Ziggler virar heel para este programa melhorar ainda mais até porque Wyatt e Orton recomendam-se também.

    E acima de tudo há que destacar um nome: The Miz! Mas que heel! O melhor heel de todo o roster o homem quando o deixam é uma maquina. Brutal. Smackdown the show that runs the place!

  31. Um show leve,divertido de assistir,assim é a grande maioria dos shows do SmackDown e ontem não foi diferente.

    O The Miz esteve brilhante nas suas promos tanto contracenando com Dolph Ziggler quanto com Daniel Bryan. Ainda quero entender o que a WWE pode planejar para essa storyline entre o Miz e o GM do SmackDown. Quanto ao IC Title,pensei que a rivalidade tinha terminado mas como há uma continuidade,Dolph Ziggler deve se consagrar o próximo campeão intercontinental.

    O combate para a desafiante nº1 ao título feminino foi bom na minha opinião. Gostei do resultado do combate,a Alexa e a Carmella precisam se consolidar como as heels de topo. Além disso,prefiro essa divisão feminina do que a do Raw (Por mais que a do Raw seja melhor),pois no SmackDown estão usando todas as wrestlers de forma inteligente e simples.

    O combate de duplas dos Usos acabou rápido,acho que os American Alpha futuramente serão os campeões de duplas mas por enquanto os The Usos poderiam ser bons adversários para Rhyno e Heath Slater enquanto os AA não voltam. Na minha opinião o reinado do Slater e Rhyno não vai durar muito mas será muito bom durante sua passagem.

    Main-Event muito bom. Por um instante pensei que o James Ellsworth iria lutar mas o The Miz estragou o seu momento kkkkk. Foi um bom combate com os quatro lutadores que por enquanto para mim são os principais do SmackDown.

  32. Gustavo Abreu8 anos

    Ao mesmo tempo que o raw é muito longo o SmackDown é muito curto,penso isso devido a qualidade do show,da uma impressão que já foi e queremos mais,gostei bastante do show e a ganhar do raw novamente,bons segmentos,bons combates,o que achei estranho foi aquele estilaho do Swagger.

  33. Gustavo Abreu8 anos

    estilo**

  34. Caio8 anos

    kd o league(resultados)???

  35. ha rumores que dizem que randy orton ira lutar cotnra conor mcgregor no ufc. ha varios site que o dizem isto porque randy orton no Q&A no twitter disse que a unica hipotese de ele lutar na ufc era se ele tivesse a oportunidade de lutar contra conor mcgregor. atençao nao fui eu que inventei pesquisei randy orton depois cliquei em noticias e muitas delas dizem isso.

  36. Não entendi aquela boca do John Cena para o Ambrose, foi despropositado e sem sentido, nem percebo como vamos parar a um triple threat quando o Ambrose tem direito a desforra. O Cena chega e toma lá combate pelo titulo. Curiosa a falta de resposta do Daniel Bryan ao The Miz, nem um “ou lutas ou és despedido” ou “não lutas e perdes o titulo”, apenas o Miz a dizer que não luta porque não quer e o Daniel Bryan a ficar calado. Bom episódio no geral.

    • o shane disse que ambrose ia ter a sua desforra mais tarde . e nao te podes queixar. randy orton teve de espera 1 anos para ter a sua desforra portanto nem dean ambrose e nem ninguem tem razoes para se queixar

      • Eu não sou uma WWE superstar, sou um espectador, por isso posso “queixar-me”. E queixo-me sempre que vejo algo que não faz sentido, como o Cena chegar e receber logo um combate pelo titulo quando até perdeu o combate contra o campeão e o Ambrose não ter já a desforra, como já aconteceu com outros.

      • quando eu disse ninguem eu quis dizer ninguem na wwe

  37. Anónimo8 anos

    cara sd tá muito massa e no no mercy caso o cena ganhe vai ser muito foda

  38. Quando vi o Rollins a ser traido pelo HHH, e agora aos poucos virando-se face, o Dean Ambrose a perder o titulo muito cedo no meu ver, e o Reigns sem direção nenhuma, pensei logo nessa hipotese
    Era ótimo que eles voltassem, mas ja não vao ser tao bons como na da primeira vez, a rivalidade, deve novamente contra a authority do triple h