Navega no Wrestling PT sem pop-ups

WWE SmackDown Live (14/11/2017): Invasão de Kurt Angle e The Shield

A WWE está de volta aos Estados Unidos para os últimos dias antes do Survivor Series e esta Terça-feira realizou a última edição do SmackDown Live antes do PPV, onde aconteceram os últimos acontecimentos para culminar no Domingo.

Como destaque e main-event tivemos um segmento onde alguns lutadores do Raw viraram o SmackDown Live “ao contrário”, em resposta à invasão que o SmackDown fez há umas semanas atrás. Que brand levará a melhor no Survivor Series?

Outros destaques deste SmackDown Live vão para: o regresso de Daniel Bryan, onde deu as boas vindas a AJ Styles como novo WWE Champion; a conquista de Charlotte Flair do SmackDown Women’s Championship, tendo derrotado Natalya; a defesa com sucesso do United States Championship por parte de Baron Corbin contra Sin Cara.

Ver combates marcados para o WWE Survivor Series

Por fim, mencionar também que Jimmy Uso enfrentou e venceu Chad Gable.

Resultados

– United States Champion Baron Corbin venceu Sin Cara
– Charlotte Flair venceu SmackDown Women’s Champion Natalya
– Jimmy Uso venceu Chad Gable

Report

O SmackDown Live desta semana começou com o regresso do General Manager Daniel Bryan, depois do ataque que sofreu às mãos de Kane há umas semanas atrás. Daniel Bryan não perdeu tempo a acusar o Raw de ter medo e, por isso, é que adicionaram Triple H à sua equipa. Depois, prometeu que a Team SmackDown ia provar a sua superioridade. Em seguida chamou ao ringue o novo WWE Champion AJ Styles, que falou do seu combate contra o WWE Universal Champion Brock Lesnar, dizendo que sabe que é o underdog mas que no fim irá vencer e provar que o SmackDown é verdadeiramente o show principal da WWE.

No primeiro combate da noite e no primeiro combate em que um título estava em jogo, Baron Corbin venceu Sin Cara com o seu End of Days, retendo assim o seu United States Championship e fechando a sua rivalidade contra o lutador mexicano que já durava há semanas.

No segundo combate da noite tivemos a SmackDown Women’s Champion Natalya a enfrentar Charlotte Flair. Num combate equilibrado, dado o conhecimento que as duas lutadoras têm uma da outra, o fim aconteceu quando Charlotte conseguiu fugir do Sharposhooter e, pouco depois, aplicar o Figure Eight Leg Lock, fazendo Natalya desistir. Assim, Charlotte Flair tornou-se pela 1ª vez SmackDown Women’s Champion, o 5º título da sua carreira no main-roster. No fim do combate, Ric Flair apareceu para festejar com a sua filha esta vitória.

Antes do último combate da noite, os SmackDown Tag Team Champions The Usos avisaram os Raw Tag Team Champions Sheamus e Cesaro que eles, no Survivor Series, iriam entrar na Uso’s Penitenciary.

No último combate da noite tivemos Chad Gable contra Jimmy Uso, isto depois de na semana passada Chad Gable e Shelton Benjamin terem vencido os SmackDown Tag Team Champions por count out. Agora, num combate de singulares, Chad Gable não teve a mesma sorte e, com um Superkick, Jimmy Uso conseguiu a vitória.

A seguir, no que seria o main-event da noite, entre os New Day e a equipa de Sami Zayn e Kevin Owens, o combate que chegou a começar foi rapidamente interrompido pela música dos Shield… Finalmente tivemos a resposta do Monday Night Raw ao ataque da SmackDown. Sami Zayn e Kevin Owens fugiram e deixaram os New Day sozinhos contra os Shield, mas os Usos e Sheamus e Cesaro juntaram-se à brawl. Entretanto, no backstage, as lutadoras do Raw atacavam as lutadoras do SmackDown. No ringue, a brawl estava algo equilibrada, até Kurt Angle trazer Braun Strowman para este “limpar a casa”. No fim, os The Shield e Kurt Angle focaram o seu ataque em Shane McMahon, primeiro com uma Triple Powerbomb, seguido de um Angle Slam e, para fechar a noite, mais uma Triple Powerbomb.

O que achaste do WWE SmackDown Live desta semana?

38 Comentários

  1. Anónimo - há 4 dias

    Ataque muito sujo do RAW ao Smack Down Live… não poderiam esperar até Domingo? E o Shane e o DB deveriam ter reforçado a segurança

  2. Fico feliz que a Charlotte tenha conquistado o título. Agora as hipóteses da Alexa vencer desceram muito XD

    • Tobias - há 4 dias

      Desceram muito não, evaporou

      • Mais alguém reparou no KO e no SZ lá no fundo com cara de nojo enquanto os resto do plantel estava eufórico? XD

    • BRUNOju. - há 4 dias

      Será vergonhoso se fizerem Alexa vencer limpo da Charlotte no domingo.. já foi ridículo ela vencendo a Sasha Banks… mas, a WWE fez Jinder Mahal vencer o Nakamura então, não duvido nada.

  3. Anónimo - há 4 dias

    Foi interessante seguir este episódio, embora o Raw continue superior.

    A ataque do Raw é para criar mais hype para o evento, daí ter acontecido no último episódio do Smackdown antes do SS2017, foi bom.

    Charlotte tinha de ganhar, porque Alexa Vs Charlotte é mais interessante, afinal de contas, são as únicas lutadoras que conseguiram ganhar o Woman´s Belt do Raw e Smackdown. Para além disso, como provavelmente a divisão feminina azul terá de perder, então o melhor era deslocar Charlotte para um combate aonde ela pode ganhar.

    A parte do Daniel Bryan cria intriga para um possível turn? Vamos ver.

  4. Anónimo - há 4 dias

    Falta uma mulher na Team Feminina do Smackdown…Paige?!

    • DietOwensDiet - há 4 dias

      A natalya trocou de lugares com a charlotte

      • juninho - há 4 dias

        Já está quase certa que a paige sera quinta participante do team smackdown . nem acredito que teremos um FACE TO FACE entre paige e asuka tambem to achando que teremos um heel turn da becky lynch talvez a stephanie compre ela ou a propria paige prometendo title shot pra uma das duas trair o smackdown.

      • DigOwens - há 4 dias

        A única coisa que trocaram foi o título por ar

  5. 13 cm - há 4 dias

    Parabéns para a Queen a primeira e provavelmente vai ser única mulher a ter os 4 títulos femininos mais recentes da WWE.

    • Rui Ribeiro - há 4 dias

      Visto que o Título das Divas já não existe, certamente vai ser a única, a menos que criem outro, claro.

      • 13 cm - há 4 dias

        A Paige também ganhou o de Divas e o do NXT, na teoria ainda é possível que ela também ganhe os 4, mas na pratica eu acho que não vai acontecer.

      • Rui Ribeiro - há 4 dias

        Sim, tens razão. Estava-me a esquecer disso. 😉

      • Paige a ganhar os dois títulos restantes. Book it Vince

  6. Rui Ribeiro - há 4 dias

    O Daniel Bryan fez das melhores promos na sua carreira. Muito, muito bom. Aquela dica que ele mandou ao Lesnar foi qualquer coisa. Até fiquei com vontade de ver Bryan vs Lesnar e Bryan vs Styles 😀

    Bom combate pelo Título Feminino e resultado acertado. A Natalya por muito que boa que seja dentro do ringue é um charisma vacuum e foi sempre o que a prejudicou ao longo da carreira. O título está na mulher certa e Alexa vs Charlotte é muito mais interessante que Alexa vs Natalya. A 1ª mulher a ganhar o Título do NXT, Divas, Raw e SmackDown! Simply queen.

    Gostei da invasão do Raw. Não soou tão forçado como a do SmackDown. Depois do Shane ter dito que o Owens e o Zayn não tinham “brand loyalty” eles não ajudaram o SD durante o ataque do Raw. São estes pequenos detalhes que gosto de ver numa storyline. Acredito que estes dois vão estar envolvidos no combate de Domingo e podem mesmo custar a vitória ao SmackDown.

    No geral, o Survivor Series pode não ter tido a melhor construção, mas é impossivel não criar hype quando se tem um card destes. Lesnar vs Styles num dream match quando o combate que estava marcado há 1 semana era um pesadelo, Shield vs New Day, Usos vs The Bar e os combates de eliminação prometem ser muito bons. Espero que a WWE não desiluda como faz 90% das vezes 😉

  7. Tobias - há 4 dias

    Gostei bastante desse SmackDown. Queria muito que a Natalya permanecesse com o título, pois acho que não terá mais uma oportunidade por ele devido sua idade (mulheres geralmente se retiram mais cedo), mas confesso que não consegui ficar chateado pq a Charlotte é foda e o final ainda junto com o Ric Flair foi sensacional. Pode chorar Alexa, você será obliterada pela verdadeira Rainha. Agora, resta uma vaga no time feminino do SD, talvez coloquem a Paige de surpresa, mas espero que seja a Natalya, ela iria participar como campeã e se no final ficar sem ao menos participar, vai ser bem triste. O segmento inicial com o Daniel Bryan servindo de porta voz do AJ foi muito bom, a cutucada que ele deu no Brock foi perfeito, foi a primeira vez que gostei de algo vindo dele com GM da brand azul, pq até agora toda vez que alguém falava mal dele, como o Miz, eu sempre apoiava e até torci para a Carmella jogar a mala na cara dele. O combate entre Corbin e Sin Cara foi bem legal. E o final, era o que eu esperava. Estamos prestes a ver um grande PPV, espero eu, minha torcida está bem dividida, vou torcer para a brand vermelha nos combates de duplas, a do Miz e no combate entre 5×5 masculino (se bem que aceito a vitória da brand zzul, caso não sendo finalizado pelo Nakamura) e nos demais combates, irei torcer pela brand azul, principalmente pela Charlotte.

  8. Leleco - há 4 dias

    Gostei Bastante desse SmackDown. O único foi bem interessante. Adorei a promo do Daniel, certamente, uma das melhores promos da sua carreira, ele disse umas boas verdades sobre o Brock. Apesar de ter sido curta, eu gostei da luta pelo us title, o resultado foi o correto, Baron tem mas “credibilidade”. Gostei do combate feminino, Charlotte e Natye sempre dão uma boa luta, essas duas tem muita química. Eu confesso que estava torcendo para Natalya reter, não pq eu não goste da Charlotte, pelo contrário, amo! Ela é uma das minhas preferidas. A questão é que eu acho que a natye nunca teve o respeito que ela merece, está na wwe a mais de 10 anos, seu primeiro reinado teve apenas 2 meses como divas champ, depois disso se passou 7 anos para ela ganhar outro título e já perder, sem ter feito algo de “muita relevância” os bookers não souberam conduzir o seu reinado que foi chato, eu acho que a natye sempre serviu para eelevar as outras e nunca a wwe da o destaque que ela merece, pena,ela tem muito potencial! Feliz pela Charlotte, vendo por um lado Charlotte vs. Bliss é bem mas “produtivo”, só espero que ninfenta não vença ,aí vai ser muito sacaganem, pois a Charlotte é bem superior a essa cosplay da harley quinn. Sinceramente, achei muito previsível essa invasão do raw e eu até esperava algo à mas. Eu particularmente prefiro a invasão do SD, eles pareciam bem mas “bravos” estavam parecendo criminosos invadiram o Backstage e batiam em todos que viam. Pq nem todos apareceram da área? Achei meio nada a ver as divas, Kurt e o Braun já estarem dentro do Backstage, ninguém viu que eles estávam lá? E a segurança? Eu pensei que o RAW seria bem mas agrecivo, entrassem no backstage e quebracem tudo. Bom, questão de Gosto. Eu preferi a invasão do SD. Bom show! Espero que continue assim.

  9. Anonimo - há 4 dias

    Na verdade Charlotte conseguiu o 6º título no main roster já que tem 4 no Raw, 1 no Smackdown e o da Divas. Agora ela iguala Mickie James com 6, e as duas ficam atrás apenas da Trish Stratus com 7.

  10. Eu até tenho medo. Mas sou humano, não posso evitar de ficar excitado.
    Só espero que não seja um PPV rasca

  11. Anónimo - há 4 dias

    deu até pena do Shane Mcmahon. apesar do castigo ter sido mais que merecido…eu estava achando que o Team masculino do ia vencer. mas agora eu já não sei. depois da surra que o Shane levou ontem. se ele perder vai ficar bastante desmoralizado

  12. BRUNOju. - há 4 dias

    Todo mundo está com um hype absurdo para o Survivor Series, e espero que a WWE corresponda e não venha com limitações e resultados estúpidos no domingo.

    Ótima edição do Smackdown… Daniel Bryan voltando a lutar NA WWE? Hm, estou achando que sim. Bom combate entre Baron Corbin e Sin Cara. Amei o segmento final com a invasão, estava mesmo à espera da resposta do RAW, muito bom mesmo.

    Bom combate pelo título feminino… essas duas sempre dão show e dessa vez não foi diferente, aliás, destaque especial a Crowd, estiveram muito bem o show todo… Fiquei muito feliz pela vitória da Charlotte, ela merece estar no topo, uma mulher com um talento desses não merece estar na gaveta. Agora, espero que a última membro do time Smackdown seja a Natalya, até porque o evento será no Canadá e porque, se Paige retornar no time azul, não quero ver ela perdendo no domingo e NÃO quero ver Asuka perdendo… uma boa alternativa seria fazer a Dana Brooke atacar a Asuka antes do combate e entrar no time RAW, vamos ver.

  13. Devitt - há 4 dias

    Um ótimo Smackdown Live.
    – Promo do Bryan foi muito boa, estaria a sonhar demais com o Shane não podendo lutar domingo e sendo substituído pelo Bryan?
    – Quanto ao título feminino foi a melhor escolha. Natalya pode até ser boa no ringue, mas no mic e principalmente em carisma é trágico. Charlotte tem 7 títulos na WWE, NXT Women’s Championship + Divas Championship (Último reinado da história) + 4 RAW Women’s Championship + 1 Smackdown Live (Trish Who? Brincadeira). Apesar de parecer óbvio que a Charlotte vencerá domingo, eu tenho minhas dúvidas. A WWE é muito troll e a Charlotte é a única das 4-Horsewomen que a Alexa nunca venceu, pode ser uma chance de aumentar mais a carreira da Alexa, ou então do time azul obter mais uma vitória. Confesso que estou ansiosa.
    – Essa invasão do RAW foi muito boa por 2 motivos. Primeiro, soou mais verdadeiro. O Strowman aparentemente fez o papel de Hugo enquanto o Kurt fazia a Poison (Não sei se foi bom exemplo), ele era um monstro domado pelo Kurt, pareceu mais sincero ele seguindo ordens do que fazendo tudo por conta própria. O fato do Owens e Zayn se retirarem também foi um detalhe, mas foi um acerto. Não tinha porque ajudarem o Shane depois de toda a feud e que provavelmente ainda não terminou. A invasão no locker room feminino também foi mais sensata, o que me fez crer que o 5º membro é um troll total. Das duas uma: Ou a Natalya é o 5º membro ou a Lana. A WWE vai fazer de tudo pra parecer ser a Paige, pra na hora aparecer uma das duas (Eles são muito trolls, não confio mais).

  14. O meu sonho para este Survivor Series é uma aliança entre o Kevin Owens, o Sami Zayn e o Daniel Bryan para lixar o Shane McMahon. Podiam ser uma grande stable heel. Pena que a WWE esteja a tratar o KO desta maneira, nem ao Survivor Series vai…
    Mais uma troca de campeã. A WWE não soube planear o Survivor Series como deveria. Até domingo de manhã não fico seguro quando ao cartaz.

  15. BRRM - há 4 dias

    Que puta de promo por parte do Bryan.

  16. Diogo Teixeira - há 4 dias

    Paige no lugar da Charlotte na equipa e Bryan no lugar de Shane

  17. Se Carmella fizer o Cash-in, ela pode conquistar os dois títulos femininos?

    • Porquê que haveria de poder? O cash-in é para 1 título, supostamente o do SmackDown porque o Money In The Bank foi do SmackDown… Mas enfim, só a WWE para decidir isso.

  18. danielLP21 - há 3 dias

    Boa brawl final. Aquele pormenor de os Usos e o Roman Reigns não se agredirem, ficando apenas a olharem uns para os outros, foi excelente. É isto tipo de coisas que já não se vê na WWE com muita assiduidade.

    Cada vez sou mais fã da Charlotte. Emociona-se com a conquista do 6º título como se fosse o 1º, o seu amor por esta indústria é inegável e admirável. Sim, também se emocionou por ganhar em casa, mas ainda assim nota-se que ela gosta mesmo do que faz.

    É bom ver que o Ric Flair tem 9 vidas. Woo!

  19. Felipe Rosário - há 3 dias

    Seria meu sonho ver a Charlotte e Mickie lutando em uma WrestleMania. As duas tem 6 títulos no plantel principal ( sem contar o 7 que Charlotte pegou no nxt). Seria muito bom ver uma delas igualando a Trish o nero de títulos.
    Mas, se acontecer algum dia….Acho que Charlotte ganha, pois a WWE adora fazer uma veterana perder pra elevar talentos novos.

    E parabéns pra Charlotte <3

Comentar

Editar avatar »